Honorários da puta R$ 30,00 + 10zão de TAXA DE CÚ merece, comi demais, por 1/2 hora de metelança e re-comerei-a com certeza quando estiver com vontade e nas imediações do puteiro
Privê Mistério Sensual - R. Caramuru, 55 - Praça da Árvore
R$ 40,00 - Telefone: (55) 9434-47
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 42
Positivos: 414
Negativos: 20
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 265Não 69
Oral Sem:Sim 411Não 59
Beija:Sim 240Não 132
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Com vontade de fuder uma boca buça e CÚ, e estava nas imediações da Saúde, passei pelo puteiro, sem antes ligar e perguntar pela Simone, disseram que ela estava atendendo, então falei diga que o .... vai passar para meter com ela chegando ao puteiro, eu já disse que tinha marcado com a puta, e ela apareceu, e disse: é vc seu tarado, veio meter comigo???vamos então... fui lavar a ferramenta, e logo que entrei no quarto, ela chegou pegando na rola, punhetou, aguarrei-a por trás pegando naquelas TETAS deliciosas de mamar, espanhola, apesar de estar sofrendo ação da gravidade, até ai nada demais... sentei na cama e ela ajoelhou e caiu de boca, mamou chapeleta, tronco e bolas do saco, meteu nas tetas uma espanhola deliciosa com direito a mamada na chapeleta roxa de tesão... coloquei-a de 4, dei umas lambidas na buça limpa e sem odor, e não poderia deixar de lamber o CÚ da puta, ela gemeu, rebolou e disse vc quer comer o meu CÚ seu tarado eu respondi vc sabe ... encapou e subiu em cima, bateu estaca, mamei os bicos das tetas, ficou de 4, enfiei com tudo na buça, a puta fez caras e bocas, dei até uns tapas naquela bunda branca, ficou vermelha tirei da buça, dei umas lambidas no CÚ, ela passou uma pomadinha na cabeça da rola e direcionou para porta dos fundos, pediu para ir devagar, estava virgem hoje fui enfiando devagar até bater as bolas do saco na buça, ela rebolou e começou a jogar o corpo ao meu encontro, foi a deixa para meter, e meti gostoso naquele CÚZÃO, tirava até aparecer a chapeleta e enfiava tudo até bater as bolas do saco, segurei-a pela cintura e soquei gostoso, com vontade e a puta gemendo fazendo caras e bocas, delicia de CÚ da Simone... ela pediu para gozar, e eu disse vou esporrar na sua boca, ela disse então vem encher a boca da sua puta de porra vem... e fui, desencapei e ela meteu a boca, enquanto a puta mamava eu passava as mãos na buça, no CÚ e pegava nas tetas, até que não aguentei e jorreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gostoso, cada golfada que a puta deixou escorrer um pouco mas não tirou a rola da boca, continuou a mamada que a rola saiu limpinha, e logo cuspiu no baldinho dizendo que entrou um pouco na guela e fomos ao banho...
Honorários da puta R$ 30,00 + 10zão de TAXA DE CÚ merece, comi demais, por 1/2 hora de metelança e re-comerei-a com certeza quando estiver com vontade e nas imediações do puteiro
Link: | |
Esconder link da mensagem |
um td rapidinho na caramuru.
deixei o carro pra fazer uma manutenção, almocei por la e comi algo a mais de sobremesa.
subi nesta casa nada discreta, a keyse abriu a porta e ja chamei ela pra uma chupetinha rapida. foi ate uma certa surpresa,ja q tinha visto ela em outra casa, onde ela trabalhou durante alguns dias, segundo ela mesma.
gozada na boca, ela cospe no cesto e vai escovar os dentes.
lavei a ferramenta antes e depois do ato, toalha limpa, agua quente... não tenho muito do q reclamar, ja que são apenas 30 reais, pela meia hora.
----------------------------- Editado ------------------------------
Favor informar valor e tempo do TD
Sem essas informações o relato perderá o status de TD
Esperando MP para complemento de informação
Grato
descunfiado – Moderação Gp Guia - 09/04/08
A escolhida dessa vez foi a simone pra variar...hehe
Oral sem capote muito bom, partimos pro 69. logo depois ela veio por cima de quatro de lado e eu não gozava, vai ver foram as cervejas q tomei antes...hehehe.
acabou q ela gozou eu pegando ela de frente e dps eu finalizei no oral.
continua a mesma safada de sempre apesar de já não ser nenhuma ninfetinha.
Grato
Alvará de ultima hora, tempo horrível em Sampa, estando nas imediações da Saúde, passei e vi o 55 discreto do puteiro da Caramuru, a cabeça de baixo apontou e fui... subi as escadas, toquei a campainha, e logo fui perguntando pela puta da Simone, disse estar ocupada (metendo), então quem aparece, a Keyse, que outro dia disseram e ela confirmou que esteve fora alguns dias em outro puteiro, então com aquela ABUNDÂNCIA fomos meter... banho para lavar a ferramenta, e no quarto ela já chegou pegando na rola, punhetou, massageou as bolas do saco, e caiu de boca, e que boca macia, mamou a chapeleta, peguei-a no 69 com ela por cima, dei umas chupadas na buça, a baixinha gemia e até rebolou, agora quando dei umas lambidas no CÚ, ela acelerou a mamada, pqp parece que gostou ... falou vamos meter vamos... encapou e sentou em cima, rebolou, subiu e desceu, bateu estaca, mamei nas tetinhas, bicos tesos, delícia de mamar, agora quando ficou de 4, que visão daquela BUNDA, formato de coração, que BELA BUNDA, falei quero comer o seu rabo, ela relutou, e pediu TAXA DE CÚ, eu sabia, e a vontade de socar era demais, então... passou pomadinha, e pediu para ir com carinho, pois faz tempo que não dá o CÚ ... fui entrando devagar, realmente o CÚZINHO estava apertado, ficava parado, e foi até bater as bolas do saco na BUNDA da puta, ela gemia, então fiquei metendo devagar só tirando um pouco e metendo devagar, ela ficou de bruços, eu em cima entalado no CÚ, ela rebolando e jogando o corpo ao meu encontro, delícia de meter naquele CÚZÃO, ela falou goza gostoso no meu CÚ goza, eu falei vou esporrar na sua boca putinha, ela falou então vem derramar toda porra na minha boca, vem... e fui, desencapou e limpou a rola e meteu a boca quente, segurei-a pelos cabelos e soquei a rola guela adentro e gozeiiiiiiiiiiiiiiiiii gostoso, cada golfada e a puta não deixou sair uma gotinha sequer, e continuou a mamar até a rola amolecer, a rola saiu limpinha, e ela cuspiu toda a porra na baldinho, e fui lavar a ferramenta e ela fazer a higiene bucal...
30tão por 1/2 hora + 10zão de TAXA DE CÚ, vale a pena meter com a baixinha tesuda da Keyse, aquele BUZANFA é demais, espero que não suma, pois a casa está decadente, aumentando o preço, e as putas deixando a desejar...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 155
Ver TD's
Leite na boca
Ruiva cabelos longos encaracolados
Pele morena bem clarinha
1,60m 55kg
barriguinha um pouco flacida
O fight começou bem com aquela chupeta deliciosa no couro. Bem babado..deixei ela chupando por um bom tempo. Depois fui para as posições tradicionais e pedi pra voltar no chupetal....q maravilha, com aquele olhar safado, naum aguentei e dei todo leitinho pra ela.
Recomendo
Alias, havia uma morena/branca magra...não lembro o nome.
R$30/30min
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 320
Ver TD's
Depois do nervoso que passei na Bijin, resolvi ver se achava a tão bem falada Gabriela. Não era meu dia mesmo - ela não estava. Disponível: Keise, com aquela cara de cu dela. A Mileni estava atendendo e a Simone disse da cozinha mesmo que não estava mais trabalhando. Fui com a Keisy mesmo.
Descrição: para aqueles que ainda não conhecem, ela faz bem o estilo Raimunda - rosto feio, nada delicado, cabelos ondulados e aloirados, peitos pequenos, barriguinha, coxas grossas e bunda grande. Deve ter por volta de 1,65m.
Tomei um banho e fui pro quarto. Ela começou um oral com (disse não fazer mais sem; bom pra ela, pois estava com um aspecto doente, tossindo toda hora) e ficou um tempão assim, variando pra lambidas nas bolas. Coloquei ela de 4 e, antes que eu acabasse de perder o ânimo, soquei até gozar.
Realmente esse privê está em franca decadência, nem um atendimento decente se consegue mais, e o acréscimo no preço do td não faz sentido nenhum.
Grato
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 88
Ver TD's
TD POSITIVO
Ontem sai do escritorio e otransitop estava uma m.....
Assim parei na padaria da esquina (luiz goes X Domigos de Moraes ) tomei uma ceveja
e o pau deu sinal de vida.
opção ABACATTE ou CARAMURU
Resolvi a CARAMURU 55
Apertei a campaniha e o tio abriu a porta foi embora e não falou nada.
Daqui a pouco chega a Kaise e me reconhece, mas não estava a fim dessa perva
pois os ultimos TDS não foram bons . Perguntei quem estava e ela falou da Gaby
e da Priscilla (?) falei manda a Gaby.
A perva veio rebolando e me reconheceu. Fomos para o abate.
Perguntei da Simone ( Ela estava na cozinha ) e falei em voz alta que ela era buceta
de ouro só da quando quer !
Lavei a ferramenta e fomos para a chupação. A Gaby nesse ponto é nota 9 pois alem de chupar o pau e as bolas, ela te olha com uma cara de safada.
Apos isso dei uma lambuzada na xoxota dela e cai com a linuga nos peitos ( Ponto fraco
da perva ! ) Ai ela se abriu e foi só uma sacanagem. Gozei na boquinha !
Nem pedi o cú pois estava a fim de ver ela engolir. Cuspiu no cesto e foi se lavar
Por R$ 30,00 não poderia exigir mais nada
Lavei a ferramente novamente e fui
O transito estava melhor e cheguei em casa depois de 55 minutos
Aliviado e ainda com tezão
Tchau
Favor classificar o TD, seguindo as informações abaixo:
Grato
Assim parei na padaria da esquina (luiz goes X Domigos de Moraes ) tomei uma ceveja
e o pau deu sinal de vida.
opção ABACATTE ou CARAMURU
Resolvi a CARAMURU 55
Apertei a campaniha e o tio abriu a porta foi embora e não falou nada.
Daqui a pouco chega a Kaise e me reconhece, mas não estava a fim dessa perva
pois os ultimos TDS não foram bons . Perguntei quem estava e ela falou da Gaby
e da Priscilla (?) falei manda a Gaby.
A perva veio rebolando e me reconheceu. Fomos para o abate.
Perguntei da Simone ( Ela estava na cozinha ) e falei em voz alta que ela era buceta
de ouro só da quando quer !
Lavei a ferramenta e fomos para a chupação. A Gaby nesse ponto é nota 9 pois alem de chupar o pau e as bolas, ela te olha com uma cara de safada.
Apos isso dei uma lambuzada na xoxota dela e cai com a linuga nos peitos ( Ponto fraco
da perva ! ) Ai ela se abriu e foi só uma sacanagem. Gozei na boquinha !
Nem pedi o cú pois estava a fim de ver ela engolir. Cuspiu no cesto e foi se lavar
Por R$ 30,00 não poderia exigir mais nada
Lavei a ferramente novamente e fui
O transito estava melhor e cheguei em casa depois de 55 minutos
Aliviado e ainda com tezão
Tchau
Favor classificar o TD, seguindo as informações abaixo:
B8 – Ao relatar um TD, observe o campo em que este é qualificado como “Positivo”, “Negativo”, “Neutro” ou “Pisada na Bola”, bem como para a escolha das opções se a GP faz anal, se fez oral sem camisinha e se beija na boca. Para tópicos de casas, agências e pontos de rua, lembre-se de identificar a garota pelo nome, local. No caso de puteiros em prédios (prediões etc.), e só nesses casos, se faz necessário citar o número do apartamento. Não esqueça de colocar a forma de contato com a GP, como telefone e link de site, bem como o preço cobrado pelo serviço, a título de referência para os demais foristas. Os TDs que não contiverem essas informações serão apagados.
Grato
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Sai com a Keyse em fevereiro de 2008,Vamos ao Relato:
Banho tomado, e começa a pegação. Sentou na cama e começou um oral s/c muito bom, molhado e na pressão q eu gosto. Deitei-a na cama e foi minha vez de retribuir. Chupei seu peitinhos, q nao sao grandes mas são muito gostosos, q logo ja ficou com os bicos saltados e duros.Depois desci para a xaninha q é cheirosinha e chupei muito.
Ai encapou e eu comi de ppmm ai passei pro frango assado e comecei a diminuir o ritmo pois estava preste a gozar e ela perguntou o q tava acontecendo e eu disse q tava me segurando pra nao gozar e pedi pra ela cavalga gostoso, com aquele gemidinho meio timido. Coloquei D4 e bombei e vendo aquele cuzinho nao tive como ñ pedir "cara ela de D4 é lindo " passou KY e pediu pra ir devagar pedido prontamete atendido fui colocando bem devagar até que minhas bolas encostam em sua xana daí a metelança deslanchou de vez ela começou a jogar o rabo para trás e pedia pra eu gozar em seu cuzinho bombei sem dó da mina e quando estava prestes a gozar, peço pra dar o leitinho na boquinha ela tirou a camisola e chupou até eu encher sua boquinha de leitinho ufa que maravilha essa loirinha baixinha das coxas grossas.
Custo da brincadeira: 25 por 30min. + tx de anal.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 320
Ver TD's
Passando pela região entrei nesse privê mesmo sem estar com muito tesão - é o tipico de estar com vontade de comer (puro hábito) e não com fome (necessidade do organismo). Muitas caras conhecidas no plantel (Renata, Keisy, Mileni) e a tal de Gaby. Nem perguntei pela Simone. Escolhi a Gaby mesmo. Decsrição: morena, cabelos castanhos, longos e ondulados, seios médios e murchos, barriga saliente, bunda grande mas quase sem curvas, caída e mole... enfim, ela é mais interessante de roupa. Devia ter pedido que só tirasse a calcinha, pois quase perdi o o pouco de ânimo que tinha quando a vi nua. Começou querendo pôr o capote mas falei que queria sem, que ninhuma garota dali fazia com. Ela começou a chupar, oral mediano, pressão fraca, lento, pouco molhado, chupando as bolas se pedido. Tentei beijar mas ela refutou, dizendo que não gosta de beijar nem o marido que dirá cliente (quase vomitei com esse ppp idiota); não insisti pois nem fez falta o beijo. Encapei o pau, meia bomba mesmo e pedi que ficasse de 4. Bombei por um tempão, xaninha com pressão na medida, tirando e colocando pra ver o quanto já tinha laceado - ela é bem rosinha por dentro, uma delícia de se ver. Passamos pro ppmm e finalizei assim.
Mais um td estilo esvazia saco, sem chance de repeteco.
Japasafado 10/06/08
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 88
Ver TD's
TD POSITIVO
Completando o TD o dia 9 /04 acima ,
Ela não nenhuma beleza mas a f a p quando quer sabe.
Chupou gostoso, encapou coloque na xana e depois gozei na boquinha
e ela cuspiu no cesto
Pelo valor descarreguei e fui pars casa masi calmo
1/2 hora R$ 30,00
Marathon 1
Sexta fui visitar a simone, liguei antes pra saber se ela tava atendendo e pra minha sorte tava e ao telefone parecia de bom humor.
Chegando lá peço pra chamarem ela, e ela ja me fala vamos, eu digo só se for agora.
fomos pro banho juntos onde ela já iniciou o oral. no quarto já a ponto de bala ela continua o oral sem pressa e gostoso ora chupando as bolas ora engolindo td e não resisti e acabei gozando na boca dela mesmo. A perva fou cuspir no lixo. Muito bom oral pena q ficou só nisso devido a falta de tempo pois tava indo trampar. Pra quem for trepar com a simone é bom ligar antes pois não é todo dia q ela atende.
abraços
__________SWAT escreveu:O preço do td foi de 30,00 e o tempo foi de 30 min bem aproveitados
Editado pela moderação.
Complemento de info do forista.
Japasafado 10/06/08
Baixinha BUNDUDA
Na fissura de meter boca buça e CÚ, e nas imediações da Praça da Arvore, aproveitei e fui ao Posto da Caramuru, 55 trocar o óleo que estava subindo e precisava esvaziar o saco toquei a campainha e quem atende??? a baixinha da Keyse, delicia de BUNDA, e já perguntei se estava disponível, ela disse que sim, e falou vamos meter gostosooooooooooooo lavada básica na rola e no quarto eu de pé e ela de 4 na cama pegou na rola, punhetou, deu umas lambidas e meteu a boca macia, quentinha, mamava só a chapeleta, fiquei metendo devagar, sentindo a boquinha da puta, pqp que visão da BUNDA quando está de 4, o formato é coisa de lokooooooooo... deitei-me na cama e ela caiu de boca de novo, peguei-a 69 com ela por cima, dei umas chupadas na buça limpinha e sem odor, e também umas linguadas no CÚ, a puta gemia e acelerou a mamada... encapou a rola e sentou em cima, ficou com a rola atolada na buça, subia e descia batendo estaca, eu mamava nas tetinhas deliciosas de pegar e chupar os bicos tesos, segurava-a pelas ancas e ajudava a subir e descer... ppmm metendo com vontade e de frango assado com as pernas levantadas, dessa vez fiquei só metendo devagar... falei que iria comer o seu CÚ, ela falou da TAXA DE CÚ, e eu ADORO comer aquele CÚ, então paguei... e comi gostoso... passou creminho, e eu pedi para a puta sentar em cima, ela ficou de frente e encaixou no CÚ e foi descendo até a rola ser sugada pelo CÚ, ficou rebolando com a rola entalada no CÚ, subiu e desceu devagar, pqp que delícia... tirou e ficou de 4, colocou na entrada da porta traseira e pediu para ir com carinho, e fui... enfiei devagar até bater as bolas do saco na buça, comecei a meter devagar como ela pediu... ficou de bruços e eu em cima dela só metendo gostoso naquele CUZÃO tesudo... ela pediu para encher o CÚ de porra, e eu disse vou esporrar na sua boca... ela disse então vem dar a rola para eu mamar e vc gozar gostoso na minha boquinha... desencapei e a puta meter a boca, ficou de 4 e eu alisando aquela BUNDONA e ela mamando até que derepente GOZEIIIIIIIIIIIII, pqp que esporrada, cada golfada que a puta engasgou, dessa vez foi muita porra, mas ela não tirou da boca, continuou mamando até a ultima gotinha ... a rola saiu limpinha, e ela cuspiu no balde de semen e disse caramba a porra estava acumulada
Honorários 30tão + 10zão de TAXA DE CÚ por 1/2 hora de metelança completa, boca buça e CÚ, um bom custoxbenefício, vale a pena pela BUNDAAAAAAAAAA da Keyse baixinha
Depois de enfrentar a fila para comprar ingressos para o jogo do TIMÃOOOOOOOOO, dei uma passada rápida para um PIT-STOP na Caramuru, 55 aonde fui para come-la SIMONE, e logo que cheguei disse que tinha ligado e ela aparece toda toda, reconheceu-me e disse, então é vc que quer COMER eu disse quero COME-LA todinha ... lavada básica na rola, e no quarto ela já chega pegando na rola, alisa, punheta, esfrega na bunda, peguei nas tetas deliciosas para chupar, espanhola, os bicos tesos... falei para ela mamar, e ela mama gostoso, chapeleta, tronco e bolas do saco, segurei-a pelos cabelos e soquei guela adentro, garganta profunda... coloquei-a de 4, chupei a buça limpa e sem odor e lambi o seu CÚ, a puta gemeu e rebolou, dei uns tapas na bunda da puta, ela disse sei o que vc quer seu tarado, meter no meu CÚ ... e passou creminho, e direcionou a rola para entrada da porta dos fundos, pediu para ir devagar e fui entrando até bater as bolas do saco na buça, rebolou com o pau atolado no CÚ, segurei-a pela cintura e comecei a meter, cada estocada com vontade e a puta gemendo, pedindo para meter, ficava até puxando de encontro, pedia para encher o CÚ de porra, pedi para abrir a bunda com as mãos e ele fez, delícia olhar a rola entrar e sair daquele CÚZÃO tesudo, mesmo que arrombado e ela pedindo para gozar, então falei vou gozar na sua boca, vem mamar, e ela mamou, pqp como gosta de uma rola essa puta, ela de 4 mamando, eu pegando nas tetas, passando a mão na buça e na bunda, então não tem como não esporrarrrrrr gostoso, cada golfada na boca da puta, e ela não tirou da boca, sugou até a ultima gotinha, a rola saiu limpinha e ela foi cuspir no balde de semén ... mama e mete gostoso a puta da Simone, vale a pena quando ela está de bom humor, quem a conhece sabe...
30tão + 10zão TAXA DE CÚ por 1/2 hora de metelança completa, bom custo/phoda, vale repeteco
De novo passei no puteiro da Caramuru 55, e logo que o tiozinho abriu a porta perguntei pela puta da Keyse, ele disse que ela estava metendo , então pedi pela puta da Simone, ele foi até os fundos, e quem aparece, a puta da Simone, e disse vc de novo??? vai variar ou meter comigo??? vou meter com vc então vamos meter gostoso seu tarado do pau grande e fomos ao banho, eu lavei a ferramenta e ela pegou-a punhetou, passou mais uma aguinha, e meteu a boca na chapeleta, e foi lavar a buça... no quarto já chegou pegando na rola, acariciou, esfregou no rosto, bateu na lingua, e enfiou todinho na boca, pqp que boca de chupadora de rola, ficava com os olhos fechados e só mamando a chapeleta, gemia e falava pauzão gostoso subiu em cima esfregando a buça na rola, deu beijinhos deu as tetas para mamar, diga-se TETAS deliciosas de pegar, apertar, chupar os bicos tesos, fez uma espanhola com direito a mamada na chapeleta... 69 com ela por cima, mamando gostoso só na chapeleta, eu chupando a buça limpa e sem odor, e lambidas naquele CÚZÃO tesudo do prazer, ela gemia e falava quer comer meu CÚ não é seu puto??? enfiei a lingua no CÚ da puta, e ela falou vamos meter vamos ... encapou a rola e sentou em cima, entrou tudinho, subiu e desceu batendo estaca, rebolava com a rola atolada na buça, dava beijos, a puta estava carinhosa até demais... oferecia as tetas para apertar e mamar, e até ela chupou os bicos tesos ... coloquei-a de 4, enfiei gostoso na buça, segurei-a pela cintura e meti gostoso, com vontade, a puta gemia, fazia caras e bocas... tirou a rola da buça, passou pomadinha e colocou a rola na entrada da porta dos fundos, fui entrando devagar até sumir naquele tunel do prazer, fiquei parado atolado no CÚ da puta que gemia, segurei-a pela cintura e soquei gostoso, a puta aguenta o tranco, ficou de bruços, eu em cima dela socando no RABICÓ, e a puta disse que o CÚ estava doendo ... meti mais um pouco, ela desencapou e meteu a rola no meio das tetas, espanhola e mamada até que não aguentei e esporreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gostoso, falei para a puta meter a boca, a esporrada pegou na cara e ela caiu de boca ainda sugando, mamou tudinho, a rola saiu limpinha da bocona de chupadora de rola, e disse, seu puto não era para gozar na cara acontece...
30tão + 10zão de TAXA DE CÚ por 1/2 hora de phoda sem miséria, ainda bem que a puta estava de boa... re-comerei de vez em quando...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 143
Ver TD's
td realizado em 12/05
passadinha na caramuru ,perguntei pela simone como de costume não estava atendendo ,pedi então a keyse.veio de sainha bem curtinha deixando a bela bunda a amostra fomos pro quarto e dei uma lavada no menino ,começou com um oral sem capa muito bom variando bem e gemendo bem gostoso mesmo sendo fingido tava gostoso deixei ela ali por um bom tempo quando percebi que ia gozar mandei ela ficar de 4 puts que visão !! soquei muito na buceta dela ,ela sabe como empinar aquela bunda.gozei gostoso naquela buceta. ao contrario da outra vez ela tava até simpatica trocando uma idéia e tal oq não é normal com ela. normalmente ela não gosta de ficar falando sempre foi calada oq fazia até com que eu não fosse outras vezes com ela pois não gosto de mina muda,vai ter repeteco.
a casa tá com um plantel limitado poderia ser melhor,mas enquanto a keyse estiver por lá ta bom fui
valor 30,00 por 30 min
passadinha na caramuru ,perguntei pela simone como de costume não estava atendendo ,pedi então a keyse.veio de sainha bem curtinha deixando a bela bunda a amostra fomos pro quarto e dei uma lavada no menino ,começou com um oral sem capa muito bom variando bem e gemendo bem gostoso mesmo sendo fingido tava gostoso deixei ela ali por um bom tempo quando percebi que ia gozar mandei ela ficar de 4 puts que visão !! soquei muito na buceta dela ,ela sabe como empinar aquela bunda.gozei gostoso naquela buceta. ao contrario da outra vez ela tava até simpatica trocando uma idéia e tal oq não é normal com ela. normalmente ela não gosta de ficar falando sempre foi calada oq fazia até com que eu não fosse outras vezes com ela pois não gosto de mina muda,vai ter repeteco.
a casa tá com um plantel limitado poderia ser melhor,mas enquanto a keyse estiver por lá ta bom fui
valor 30,00 por 30 min
-