Tem uma garota no Fórum que aparece muito pouco, mas acredito que seja queridinha da moderação, pois nunca foi incomodada, inclusive ela mete o bedelho em qualquer área e até burla as regras, abrindo tópicos que geralmente são muito visitados e bem quistos por um bando de BOP´s, moderadores e até administradores.
Esta garota assume tão descaradamente o que faz que até o seu nick é uma alusão à sua profissão, talvez muito já devem ter percebido que me refiro a uma tal de
"GP"
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Para quem não sabe, GP é o Big Boss do Fórum, o cara que idealizou, juntamente com outras pessoas, este espaço. Sei que esta é a área das vampiras, mas seria muito interessante para todos, conhecer um pouco da história dos primórdios do Fórum, pois mesmo entre o pessoal antigo, muitos não a conhecem. Saber como ele foi pensado, talvez um desvaneio de um bêbado na roda de um boteco ou um momento de insatisfação com a demora em ser atendido vendo ou ouvindo um bando de putas rindo e conversando em alto e bom som sobre futilidades
e nada de se apresentarem, saber um pouco da implantação e das suas dificuldades, pois não haviam tantos colaboradores e foristas, mas por falar neles, relembrar algumas das figurinhas carimbadas, que embora tenham participado muito deste período, são desconhecidos dos mais novos e já caíram no esquecimento, saber como era o atendimento padrão da época e a reação dos estabelecimentos e das GP´s e não do GP a esta nova modalidade de informação, será que eles imaginavam que isso um dia daria certo?
Bom, esta é uma sugestão de quem deveria inaugurar esta área, mas como sei que não está dentro da realidade dela, acredito que a garota em questão deve necessariamente estar na ativa e atender aos foristas que a procuram, pois de nada adianta ter o seu tópico e não conseguir ser contactada.
Inicialmente, minhas sugestões remetiam a algumas das barraqueiras ou estrelinhas do fórum que já purpurinam, o Thug lembrou de algumas, mas elas fazem parte do passado e para muitos que não a conheceram, não faria o menor sentido entrevistá-las. Em um outro momento, quando esta área estiver consolidada, daí sim, será muito interessante saber o que aconteceu com cada uma, como entraram nesta vida, a convivência (barracos) com o Fórum e a vida após purpurinarem. Será que o passado realmente as condenou?
Não votei, pois como voltei do limbo, desconheço as candidatas.