Agencia Maison

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dgors
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 07 Out 2003, 04:14
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Agencia Maison

#1 Mensagem por dgors » 18 Jul 2004, 03:02

Pessoal,

acho que essa agência é nova.
http://www.agenciamaison.com.br
Alguém conhece?
As gatas aparentam ser de respeito... talvez com um photoshop, não é?

DGORS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ojosgauchos
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Mai 2004, 15:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por ojosgauchos » 18 Jul 2004, 15:59

Caro dgors,

Na real essa agência já está a bastante tempo "no mercado", mas seu fosse tu não ia atrás não.... acho que é a maior furada, propaganda enganosa, tá ligado?

Cheguei a ligar pra lá ano passado e perguntei se as garotas das fotos eram reais mesmo; a agenciadora (jeito de falar bem de chinelona mesmo) desconversou, disse que eu fosse até lá conferir pessoalmente e desligou rapidamente....

Cuidado colega!! Desconfie quando a esmola é muita....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mpronger
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 28 Out 2003, 21:56
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3 Mensagem por mpronger » 18 Jul 2004, 23:53

ojosgauchos escreveu:Caro dgors,

Na real essa agência já está a bastante tempo "no mercado", mas seu fosse tu não ia atrás não.... acho que é a maior furada, propaganda enganosa, tá ligado?

Cheguei a ligar pra lá ano passado e perguntei se as garotas das fotos eram reais mesmo; a agenciadora (jeito de falar bem de chinelona mesmo) desconversou, disse que eu fosse até lá conferir pessoalmente e desligou rapidamente....

Cuidado colega!! Desconfie quando a esmola é muita....
Pior que isso só qdo a gente liga e a perva fala "amor" umas 5x por frase e ainda diz que é o programa é "bem gostosinho". Putz broxera total viu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vico
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 22 Abr 2004, 10:24
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#4 Mensagem por Vico » 19 Jul 2004, 13:53

É o site é a maior furada mesmo. Tá ali só pra ilustrar.
Mas até que o privê tem algum potencial, apesar dos quartos serem um tanto quanto bagunçados. Fui lá a mais ou menos dois meses. Fica no bairro Petrópolis, atrás do Hospital Petrópolis, na rua Dona Eugênia. O preço era de R$ 80,00 1 hora ou R$ 120,00 por hora e meia.
Tinha duas garotas na casa. Tinham por volta de 20 anos, loiras. Uma bem bonita, estava usando um corpete branco bem legal. Na hora não quis fazer o TD por causa dos quartos (estavam com aparência de sujo). Eles poderiam dar uma limpada e colocar umas almofadas, quadros, etc. Mas, o nível das garotas realmente é bem bom (pelo menos no dia que eu fui, mas acho que é sempre assim, pois senão não teria justificativa para cobrar o preço que pedem, já que o local deixa muito a desejar).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paul Simmons
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 21 Nov 2003, 23:29
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#5 Mensagem por Paul Simmons » 19 Jul 2004, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ae, galera!

Seguinte: Ano passado, procurei a agência Maison para experimentar uma ruivinha de quem a foto ainda está no site (aliás, acho que este nunca foi atualizado). A agenciadora disse que ela não estava disponível e me ofereceu uma tal de Cláudia, morena, cabelos compridos, magrinha, peito pequeno, mas bem gostosa. Me disse que mora em Cachoeirinha.

A casa fica no bairro Petrópolis, perto do Hospital Petrópolis, numa rua paralela à Protásio Alves. É uma casa confortável, com dois quartos, sala e banheiro. Lugar bem discreto, dá para chegar de carro e estacionar lá dentro, lembrando que a casa só funciona com hora marcada, não é como o Carmen's Club. Cheguei lá, e fui recebido por uma senhora que tem idade para ser a minha avó. No início, fiquei meio constrangido, mas logo percebi que era ela quem agenciava as pervas. Logo depois, a Cláudia chegou e fomos para o fight.

Guria bem carinhosa, estilo namoradinha, beijou na boca e fez oral com capote. Transou e gemeu legal, sem exageros. Anal, não perguntei, mas acho que não faz. Não regulou a hora e me pareceu ser iniciante na coisa, o que não significa que era sem iniciativa.

Presentinho de R$ 150,00, lembrando que o TD foi no ano passado e, desde então, por motivos de falta de grana e marcação da patroa, não utilizei mais os préstimos da agência. Quanto às garotas que estão no site, não sei dizer se elas existem realmente ou se são apenas fotografias para chamar a atenção. No entanto, fico no aguardo dos companheiros para que, se resolverem se aventurar, depois do combate postem o resultado aqui.

Era isso, galera putanheira!

Um abraço,

Paul.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marco Brasi
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Nov 2003, 21:59
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

http://www.agenciamaison.com.br

#6 Mensagem por Marco Brasi » 21 Jul 2004, 00:31

Aí Gurizada...

esse tópico matou umas duvidas..então vou tentar esclarecer...essa senhora (avó..) é, em tese, não falei com ela, mas vou explicar..a Dona Maria, ex chefa do privê da Gen. Câmara, quinto andar, quase mauá...casa que já foi das melhores (50 - 1 hora)...antes disso era até na vigário josé inácio, mas lá no seculo passado...há um tempão atrás, numa das minhas idas (antes que me repreendam - tds antigos...mas lembro de alguma coisa..he,he..)...ela me falou que tava querendo vender o negocio e abrir um estabelecimento com hora marcada... bem, depois de mais um tempo...cheguei lá e tava meio vazio...fiquei com a Karen (que tb já viu dias melhores..he,he..mas é muito legal..acho que esse td eu ainda lembro..) e ele me contou que a Dona Maria tinha ido pro bairro petrópolis...
Em resumo, sempre fui bem tratado lá na general camara..e sempre tiravam os lençois depois da transa...agora, não as fronhas...he,he..
Bem, reminiscências de frequentador..mas ainda vou ligar e conferir..
espero ter tentado ajudar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”