Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
URSUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

CRIS COROA - AP 23 (DE VOLTA. EX 11)

#1096 Mensagem por URSUS » 10 Abr 2008, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Cris coroa - apto.13 (ex-11/23)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
QUEM: CRIS COROA – AP. 23
QUANTO: R$ 20,00
TEMPO: 1/2 HORA
QUANDO: 06/04/2008 - DOMINGO
ANAL: SEM TAXA
BEIJO: DE LÍNGUA

COMO NÃO TAVA FIM DE TER PREJUÍZO E PASSAR NERVOSO, RESOLVI FAZER UMA REPRISE. O QUE NÃO É GARANTIA DE QUALIDADE, VIDE MEU 2º TD COM A LUCIANA CARIOCA. BOM, MINHA 1º OPÇÃO FOI A DANIELA DO 62. COMO NÃO HAVIA NINGUÉM, FUI ATÉ O 23, ONDE QUEM ME ATENDE FOI A PRÓPRIA CRIS. COM AQUELA SIMPATIA PECULIAR DELA, ME RECEBEU COM UM CARINHO RARO NESSE MEIO. TOMEI UMA DUCHA E FOMOS PRA AÇÃO.
COMEÇAMOS NOS BEIJANDO. COMIGO DANDO UMA ENCOXADAS NELA E ELA FALANDO AQUELAS SAFADEZAS DE SEMPRE, COMO ME MANDANDO ENCOXAR ELA MAIS AINDA. FALEI PRA ELA SE DEITAR DE BRUÇOS E FIQUEI ESFREGANDO MINHA ROLA NAQUELE BUNDÃO DELICIOSO, ENQUANTO EU BEIJAVA O PESCOÇO DELA. E TOME PUTARIA VERBAL DA PARTE DELA, GERALMENTE COM A FRASE TERMINADA COM SEU JÁ FAMOSO "BEBÊ". E A CHUPETA DELA? QUE COISA DE LOUCO! GARGANTA PROFUNDA TOTAL. PRIMEIRO ELA COMEÇOU NUM RITMO FORTE, MAS MUITO GOSTOSO. POR FIM ELA ENFIAVA A ROLA ATÉ A GARGANTA, SE ENGASGANDO TODA, DANDO CADA SUGADA ATÉ QUE CHEGUEI ATÉ TREMER, DEIXANDO MINHA ROLA TODA BABADA. FEZ ISSO UMA 4 VEZES. DEPOIS ELA VEIO CAVALGAR. COMO TINHA FEITO POUCO PROGRAM NO DIA, NÃO É QUE A MUIÉ TAVA APERTADINHA. SENTI A XANA ESCORREGAR DIREITINHO PELO MEU PAU ABAIXO. APESAR DE MUITO GOSTOSO, ELA CAVALGOU POUCO, POIS NÃO AGUENTOU MUITO, DIZENDO QUE O MEU PAU ERA MUITO GROSSO. COMI-A DE 4, COM AQUELE BUNDÃO ME INSPIRANDO PRA ESTOCAR, O QUE NEM FIZ DIREITO, POIS ELA SE ENTUSIASMOU E COMEÇOU A SOCAR AQUELA DELÍCIA DE XANA NA MINHA ROLA. POR FIM, COMI DE PAPAI-E-MAMÃE, COM A MALUQUINHA ME PEDINDO "LEITINHO QUENTINHO", ME EXCITANDO CADA VEZ MAIS AO TOCAR NOS MEUS MAMILOS E NOVAMENTE SOCANDO A BUCETA NO MEU PAU, MESMO ESTANDO POR BAIXO. DELÍCIA PURA! ENTÃO DESPEJEI TODO NÉCTAR DA PUTARIA NO ROSTO DELA, COM ELA TAMPANDO OS OLHOS COM A MÃO, PRA NÃO CAIR NOS OLHOS DELA. HEHEHE! SÓ FALTOU COMER AQUELE CU CARNUDO, MAS ELA EXPLICOU QUE NÃO TAVA LIBERANDO, POIS NO SÁBADO UM CLIENTE SE ENTUSIASMOU E SOCOU COM MUITA FORÇA (!), POR ISSO TAVA DOENDO. TAMBÉM COM UM RABÃO DAQUELE E ELA AINDA INCENTIVA OS CARAS, NÃO TEM COMO NÃO SE ENTUSIASMAR. MAS TUDO BEM, NEM FEZ FALTA. DESLIGADO COMO TÔ, PERGUNTEI PORQUE NAS PORTAS NÃO TINHAM MAIS OS ADESIVOS. ENTÃO CONVERSAMOS UM POUCO DESSE "CAÇA-AS-PUTAS" DO KASSAB, O FECHAMENTO DO 69 E TAL.
PROGRAMA ÓTIMO. TOMAMOS OUTRA DUCHA, NOS VESTIMOS E QUASE FUI EMBORA SEM PAGAR. FOI QUANDO ELA ME PEDIU PRA ACERTAR COM ELA. HEHEHE! ME DESCULPEI, POIS FALEI QUE TAVA TÃO ACOSTUMADO A PAGAR ANTES, QUE ME ESQUECI. GENTE FINA, ELA FALOU QUE TAVA TUDO BEM E DISSE QUE GERALMENTE A REGRA É ESSA, COBRAR ANTES, MAS QUANDO ELA SABE QUE O CLIENTE É DECENTE, ELA DEIXA PRO FIM. FALA SÉRIO, QUANTAS COMO ESSA SE ENCONTRA POR AÍ? NOS DESPEDIMOS, COM ELA ME DESEJANDO " UM FINAL DE DOMINGO". É ISSO. AH, SIM, COMO ELA VOLTOU A ATENDER NO 23 E NÃO MAIS NO 11, DEIXO A CRITÉRIO DO MODERADOR ONDE POSTAR ESTE TD.
VALEU!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#1097 Mensagem por Nosferato » 10 Abr 2008, 19:33

NEUTRO
Nome da Garota:Bebel - apto.63

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Flanando pela região da Liberdade, arrisquei uma visita ao prédio da CF. Subi pelas escadas, onde havia um bom número de putanheiros circulando, fato que me fez lembrar, inclusive, do prédio da Barão de Limeira. Inclusive, notei a estranha presença de um japonês, jovem, que subia e descia as escadas, velozmente, tocava a campainha dos apartamentos, batia insistentemente nas portas e resmungava, sozinho, coisas ininteligíveis. Subindo a pé, meu destino foi o apartamento 63, onde fui atendido por uma puta que se identificou como Bebel. Estava ela e uma outra puta gorda, sentada na cadeira, optei por esta tal de Bebel, a despeito de ela afirmar que o programa restringia-se a oral encapado e posições no vaginal, ou seja, o básico. Fomos ao quarto, bem trash por sinal, há uns seis meses, aproximadamente, eu havia comido uma puta neste mesmo quarto e não estava tão podre como desta vez, que até cheiro de urina sentia-se ali. Mas tudo bem, já entrei em locais bem piores. Após entregar o dinheiro à cafetina, a tal de Bebel retornou com seu kit-puta e despiu-se, momento em que pude visualizar melhor seu corpo, seguindo abaixo sua descrição:

- pele branca, cabelos pretos, lisos, com alguns fios formando uma franja;
- olhos castanhos escuros, lábios finos, notando-se vários pontinhos de sarda no rosto, considerei-a até bonita de rosto, sobretudo por estar dentro do contexto “Conselheiro Furtado”;
- seios entre médios e grandes, bicudos e com grandes auréolas, um pouco flácidos, mas até que gostosos;
- barriga saliente, bunda média, com algumas marcas e um pouco flácida, mas ficou bem na posição de quatro;
- tatuagem nas costas, logo acima de uma das nádegas, acho que era uma boneca;
- presumo que tenha uns 25 anos;

Quanto ao seu desempenho na cama, iniciou encapotando o pau, bem como chupando-o com considerável pressão, oral básico, daqueles que são realizados para cumprir o ritual e endurecer o pau. Em seguida, após esfregar um creme na buceta, veio por cima de mim, encaixou o pau na buceta e iniciou cavalgada. Instantes depois, pediu para trocar de posição e ficou de quatro, posição na qual finalizei após estocar por alguns minutos.
Na saída, vi o tal japonês correndo nas escadas novamente, desta vez mais indignado, dizendo algo como "sacanagem, sacanagem".
Resumindo, os que buscam uma trepada mais liberal, certamente, frustrar-se-ão com a presente escolha, pois ela só parece fazer o básico, sem reclamações, mas sem muita empolgação também.
No geral, registro como neutro.

Link:
🔗

Royter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Cris Coroa (Apto 23)

#1098 Mensagem por Royter » 11 Abr 2008, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Cris coroa - apto.13 (ex-11/23)

E ai rapaziada comedora de rampeiras...
Td um pouquinho atrasado, foi na sexta-feira (4), mas ta valendo. Já tinha em mente comer esta Cris, então fui direto na goma. Uma cafetina loira e coroa atendeu a porta e já pedi pela chamar a Cris, se bem que a Coroa tava pra meter a pica legal, mas acho que ela esta só na parte do gerenciamento. Tinha mais duas putas, com caras de desanimadas. Também já eram 18:00 hs. Fui no banheiro, tomei uma ducha e fui comer a coroa. Mais ou menos 1,68m, cabelos pretos lisos, peitão com aureulão, chana sem odores e aparadinha. Bunda meio de gaveta em condições normais, mas de quatro dá aquela dilatada de 30%, tornando o material bem atraente. Ela tem cara daquelas diretoras de escola meio bravas, onde quando garoto eu sempre me ferrava a fazia meu pai ir lá pra livrar minha cara. Daí bateu mais vontade de fodê-la ainda. É mesmo padrão Daniela do 62, mas com mais PPP. Chupeta sem capa, lambendo de ponta a ponta, pedi pra chupar meu saco, onde engolia meu par de bolas com maestria. Depois teve espanholeta, regada a muita sacanagem. Não deixava ela por a mão no meu cacete. Era só a boca, que eu deixava escapar a rola e ela tinha que pegar. Fomos prum 69 e ela perguntou se que queria que ela colocasse um dedinho na minha retaguarda. Disse que não, que não curto isso. Pediu desculpas e disse que é comum a galera do GPguia pedir isso, principalmente os descendentes da turma que veio no Kasatu Maru, que tão fazendo festa pelos 100 anos. Então deixa eles comemorarem como quiserem !!! Botei ela de 4, bundona com um marquinha de biquíni quase se apagando e mandei rola naquele bucetão. Nem troquei de posição, pois tava bem molhado e quentinho. Na hora do gol, ranquei da buça e pedi pra ela virar de frente. Tirei o gorro e ela chupou gostoso, em todo o comprimento. Na hora de gozar, dei um apertão na cabeça que foi o sinal que a porra tinha chegado. Com a boca aberta, foram duas jatadas monstro: um direto no zóio direito, outra no cabelo.l Finalizou passando a pica na cara, onde escorreu o resto. Firmeza de foda, apenas vintão por meia hora...
Fui....

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#1099 Mensagem por xman3 » 11 Abr 2008, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Tain? - apto.11 (ex-23)

:? De novo fui a Liberdade, e porque não COMER... fui a CF 151, subi as escadas e no 1o andar quando vejo na porta do 11 a puta da Tainá, ela disse OI, e a cabeça de baixo já deu sinal, VAI COMER ESSA, e fui... e no quarto ela pergunta como é que vai ser, e eu digo COMPLETO, boca buça e CÚ... ela já pega na rola, punheta, massagea as bolas do saco, vira e roça a rola na bunda, peguei-a por trás nas tetas deliciosas para uma espanhola... deito no colchão e ela já cai de boca na rola sem capa, mamou só na chapeleta, bateu uma espanhola com direito a mamada quando a chapeleta saia do vale tetal... como estava meia-boca pensei é melhor logo fuder a puta, e foi o que fiz... encapei a rola e ela subiu em cima, desceu devagar, rebolou, subiu e desceu, mamei nas tetas que ela tanto elogia, perguntando se eu gosto das suas tetas, é lógico que sim, tanto que apertei, mamei os bicos tesos, apesar de estarem sofrendo ação da gravidade, mas tudo bem... ppmm com direito a socar com vontade, ela gemendo e pedindo para fuder a putinha... ficou de 4, enfiei com tudo na buça segurando-a pela cintura, cada estocada, e a puta jogando o corpo de encontro ao meu, então dá-lhe rola... falei que iria comer o seu CÚ, e a puta disse: vc me dá um AGRADO, k7 até no CF 151 estão cobrando TAXA DE CÚ :evil: , mas a vontade de comer um CÚ levou-me a pagar, então tirei da buça, ela passou creminho e colocou a rola na entrada da porta dos fundos, a rola deslizou devagar até bater as bolas do saco na buça da puta, fiquei parado atolado no CÚ, ela gemeu e rebolou, segurei-a pela cintura e comecei a meter, aos poucos fui aumentando as estocadas, meti com vontade, soquei demais, e a puta pedindo para gozar :twisted: e eu socando a rola naquele CÚZÃO... ela abaixou a cabeça e com a bundinha arrebitada foi um prato cheio para comer gostoso, pqp comi demais aquele CÚ, ficou de bruços e eu só enfiando e tirando... bateram na porta, e a puta falou goza logo seu tarado, e eu soquei com força até gozarrrrrrrrrrrrrrr gostoso socando mais e mais... sai sastifeito de comer a puta safada da Tainá...

Honorários de 20tão + TAXA DE CÚ 10zão, está de bom tamanho, serviço completo, boca buça e CÚ por 1/2 hora está bem pago apesar do local ser trash, mas quem liga...

Link:
🔗

el-machola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

mel

#1100 Mensagem por el-machola » 12 Abr 2008, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mel loira - apto.32 (mudou)

essa é a segunda vez que faço td com a mel é foi muito legal ela é uma moça simpatica que deixa chupar o peitos por bastaste (TEM UNS PEITOS GRANDES BEM ROSADOS )ELA CHUPOU MUITO BEM O MEU PAU , GAROTA APROVADISSIMA .........

Link:
🔗

katatudo.EB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

PAULA COROA

#1101 Mensagem por katatudo.EB » 12 Abr 2008, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Paula - apto.52/53

OLÁ CAMARADAS DA PUTARIA.

TD ATRASADO,MAS NÃO SONEGADO REALIZADO 05/04/08.

GP: PAULA COROA.

SABADÃO APÓS TAMPO RESOLVI DAR UMA ALIVIADA NA CONSELHEIRO,COMEÇANDO PELO 1º ,2...... NO 6º TROMBEI COM +/- UNS 6 CARAS NO AP.62 E 63 ESTAVA LOTADO DE CUECAS AÍ RESOLVI IR AO Nº 53 FOI QUANDO ME APRESENTOU A PAULA COROA, ACERTAMOS O TD E FUI PARA O QUARTO PAGUEI OS 20TÃO E FAMOS AO TD FIQUEI EM PÉ ELA COMEÇOU COM UM CAPOTE COM CAPA ATÉ O JR FICAR A PONTO DE BALA,ELA MANDOU DEITAR E VEIO POR CIMA UNS 5 MUNUTOS,DEPOIS ME OFERECEU ROSCÓVEZ MEDIANTE UMA TAXINHA DE 10ZÃO,REJEITEI PEDI PARA ELA QUE PAGUARIA OS 10ZÃO SEM CAPA,ELA ACEITOU.
COMEÇOU CHUPANDO O JR BEM GOSTOSO ENGOLINDO TUDO, SÓ QUE RASPANDO UM POUCO OS DENTES,FIQUEI +/- 10 MINUTOS E ACABEI GOZANDO NA BOQUINHA DA PERVA.

COMPANHIA: 6
BELEZA: 5 (DA PARA ENCARAR).
CORPO: 5
PIRIQUITA: 6.
SEIOS:5 ( COM EFEITO DA GRAVIDADE).
GUSTO BN: 20TÃO.
SATISFAÇÃO: VALEU PARA ESVAZIAR A BOLSA ESCROTAL.

VALEU,CAMARADAS.
KATATUDO.EB.

Link:
🔗

tankard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

daniela atendendo dupla

#1102 Mensagem por tankard » 14 Abr 2008, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:Dani - apto.62

Mais um Td atrasado (14 de março) , mas postado.
Resolvi visitar o predião, após ter uma experiência infernal com uma tia no dia anterior. http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 761#797761

Bom, vamos ao TD em questão: cheguei lá pra dar um fincão na Daniela véia de guerra.
Ela atendeu a porta e disse que iria atender um cara antes e que depois seria a minha vez. Falei: OK! Não é novidade que aquela bitch sempre tá ocupada! Sentei na carteirinha de escola na sala de espera, apanhei um jornal que tinha alí, dei uma folheada rápida e então a Malú veio me fazer companhia. Ficamos conservando coisas banais alí, e eis então que surge a Daniela pelada.

Estranhei, afinal ela não tinha ficado nem 3 minutos no quarto com o outro cara. Mas ela me chamou reservadamente e perguntou se eu não tava a fim de comê-la em conjunto com o outro cara. A proposta segundo ela, partiu do próprio cliente que tem essa fantasia de ver putas transando com dois caras ou mais.
Confesso que na hora fiquei meio apreensivo, mas aceitei, desde que não houvesse bissexualismo ! Eu mesmo, já tinha comido a própria Daniela e a Carla-Karina (ex-32 e atual apto 41) em companhia de um colega e foi legal pra caralho! Me lavei e fui pro quarto. Cada um acertou a sua parte (40 merréis de cada um por 1 hora de serviço prestado pela srta. Daniela ).

Daí então, começou a putaria: a solícita moçoila abocanhou os pintos sem capas de todo jeito possível.
As vezes chupava um, depois o outro na seqüência. As vezes lambia as duas cabeças ao mesmo tempo. Ora deixava nós dois deitados e se revezava nos boquetes, ora mandava a gente ficar de pé e ela se ajoelhava pra nos sugar. Quem conhece aquela cachorra, sabe que alí é hardcore mesmo ! Chupa igual uma louca, cabecinha, base, bolas, saco, tudo ! As vezes eu e outro cara conversávamos a respeito da safadeza da Daniela. Aquela mulher é capaz de aguentar um pelotão inteiro num Gang Bang.

Ela realmente tava empolgada com aquilo. Realmente muito bom. Tão bom que fiquei o tempo inteiro sendo chupado por ela. Nem parti pro vaginal ou anal. O outro cara ainda deu umas chupadas na buceta dela e no fim do Td fez vaginal com ela. Ela ficou de quatro, dando pro cara e eu fiquei com o cacete enterrado na bocona chupeteira dela. O carinha bombou um tempo na xavasca dela e não aguentou, acabou gozando na camisinha. Dei a sugestão de que ela pegasse a camisinha cheia de porra e derramasse no rosto.

E não é que ela aceitou! Ela ergueu a borrachinha e esvaziou na cara ! Ficou espalhando com a ponta dos dedos o esperma nas bochechas, queixo, lábios. Enquanto ela fazia aquilo, eu fiquei só olhando e me masturbando. Quando tava prestes a gozar, me aproximei (não muito, afinal não queria me melecar com porra alheia, ah! ah! ah!), direcionei o pinto, mandei ela abrir a boca e esticar a língua. Então, lá se foram os jatos do meu leite pra cima daquela putona. Que da hora ! O rosto dela todo melado com as porras. Depois disso, tomei uma ducha, vesti a roupa, me despedi dela e do carinha e rumei pro trampo (tava no horário de almoço).

Resumo:
TD legal, garota hardcore, putona e submissa (gosta de levar uns tapões na bunda), morena, cabelo enroladinho pintado de vermelho, rosto comum, baiana (ela mesmo disse que é de lá), uns 1,60 de altura, acho que uns 28 anos, um pouco acima do peso, barriga aparente, mas nada que desabone, coxonas, buzanfa grande. Gente fina. Repeteco ? Vixe! Já perdi a conta de quantas vezes comi, mas continua um fodão. Um dia, ainda vou organizar uma festa trash naquele lugar, com direito a Gang-bang dela, DP e tudo!

Link:
🔗

tankard
Forista
Forista
---
Ver TD's

leite na boca da loira mais uma vez

#1103 Mensagem por tankard » 14 Abr 2008, 01:27

POSITIVO
Nome da Garota:Carina ou Carla - apto.32 (ex-41)

Mais um da série: melhor atrasar do que sonegar !

Puta comida : Carla, (ex-Karina do apto 32)
Dia do abate: sábadão 15/03, completando uma série de 3 tds em 3 dias.
Valor: vintão por meia-hora de alegria.

Pra quem não conhece, vai aí uma rápida descrição desta profissional do sexo terceirizado: loira, pele branquinha, cabelos curtos, rostinho até que bonito, tem um ar meio de sonsa, alta, estilo cavala, tem bastante carne, coxões, ::bundao:: bunda grande e larga, peitos gostosos e macios.

Parece carro à alcool: um pouco fria no começo, mas depois que pega, vai que vai, fala palavrão e putarias pra caralho, gosta de apanhar na bunda, gosta de ser comida com força, gosta de apertão na cintura e nos seios. Não é namoradinha. O bagulho alí é hardcore brabo ! Chupa sem camisinha, faz beijo grego, dá o cú que é uma maravilha (ela mesmo disse que prefere dar a bunda do que a buceta) . A tarraqueta dela aceita as entradas e saídas sem cobrança de taxa extra. Deixa gozar na boca e com taxa extra ainda engole o leite !

TD: o de sempre, ::oral:: boquete sem capa, depois bucetal com ela de quatro. Essa é outra que não canso de comer. Já perdi a noção de quantos Tds fiz com a moçoila. Fiquei de pé e ela de quatro na beiradinha da cama. Fiquei metendo na xana, apertando aquelas carnes, estapeando a bunda e colocando os dedos dentro da boca dela. Fui lá especialmente pra jorrar a porra quente na língua da loira, por isso, quando já tava quase gozando na camisinha, parei de meter, tirei a camisinha e ela imediatamente de agachou no chão e escancarou a boca. Gozei e fiquei olhando o esperma caindo e se misturando com a saliva embaixo da língua dela. Delícia ! Depois, com calma, cuspiu no cestinho de lixo.

Depois: tomei uma ducha, paguei, vesti a roupa, troquei umas idéias com ela (pelo menos comigo ela sempre foi bacana) e zarpei.
:-positivo-:

Link:
🔗

tankard
Forista
Forista
---
Ver TD's

voltei a comer a carioca gostosinha !

#1104 Mensagem por tankard » 14 Abr 2008, 01:56

POSITIVO
Nome da Garota:Alana ou Amanda - apto.32

Td feito no dia 04/04 durante o horário de almoço.
Depois de um Td abortado no prédio de número 362 dessa mesma rua, http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 774#797774 rumei pro velho 151 e fui no apto 41 pra ver se encontrava a Carla. Chegando lá, fui avisado que ela não tava (ficou gripada e não foi trabalhar). Respondi tudo bem e que voltaria outro dia. Desci as escadas e parei no 31/32. Toquei a campainha e a Alana (ou Amanda) veio abrir o portãozinho. Já tinha comido ela uma vez e gostei. Decidi então fazer um repeteco com a morena.

Simpática, bem humorada, rosto bonito, olhos grandes, pele morena, cabelos ruivos lisos e compridos, algumas tatoos pelo corpo (não exageradas), sotaque carioca, estilo cavala, peitões gostosos, coxas grossas, bunda normal mas bem gostosinha. Acertei 20 contos por meia hora de foda honesta. O td foi feito no apto 31, que é mais legal e reservado que o vizinho 32. Tomei uma ducha e fiquei esperando na cama. Ela entrou no quarto, tirou a roupa e foi perguntando o que eu queria. Respondi, oral ! Ela foi chegando e se deitando por cima de mim e falando: “ah, é ? seu safado, você quer um chupetão? então vai ganhar um chupetão !” ::oral::
Nisso ela segurou o pinto pela base e foi abocanhando sem capa. Chupou muito gostoso, sem afetação, nem teatrinho; apenas uma deliciosa mamada. Mamava com carinho, principalmente a chapeleta (o que me dava uma sensação ótima) . Fiquei ali deitadão na cama, alisando os peitos dela, enquanto ela mandava brasa no boquete. Bem alí, ao nosso lado tinha um espelho grande e eu fiquei apreciando o serviço dela e olhando pro reflexo.Muito bom! Quando a pica tava em ponto de bala ela botou o capote e parti então pro bucetal.Mas antes disso, tirei uma casquinha dos peitos: dei umas chupadas naqueles mamões enquanto alisava a buzanfa dela.

A cachorra ficou de 4, exibindo aquele corpão bonito e lisinho. Entrei na xota e comecei a meter com um tesão da porra! Ela olhava pra trás e dizia umas coisas (um pouco de PPP) que não me lembro direito. Tava muito gostoso bombar e sentir a bunda lisa batendo contra a minha virilha. Reparei que ela tem os pés bonitos e por isso, segurei-a pelos mesmos e comecei a acelerar a meteção. Ao que parece ela gostou, continuou dando uns gemidinhos (alguns um pouco forçados, mas tudo bem) enquanto eu bombava e segurava-a pelos pés, num típico carrinho de pedreiro.

Tava a fim de gozar na boca dela (ela deixa, conforme descrito em Tds de outros foristas) , mas assim como da primeira vez que a comi, não aguentei e acabei gozando no vaginal mesmo. Foi uma delícia. Saquei o pau de dentro dela, ela retirou a camisinha cheia de porra e jogou no lixinho. Tomei um banho pra ir embora, me vesti, conversei com ela mais um pouquinho (assuntos banais) e vazei.

Garota recomendada. Nas duas vezes que fudi ela, foi simpática e sem frescuras. :mrgreen:

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

METI TANTO QUE...

#1105 Mensagem por xman3 » 15 Abr 2008, 09:56

POSITIVO

:? fui COME-LA ontem, de novo... na Liberdade não pude deixar de ir CF 151 e logo apertei o 6o andar no elevador, pois alguns putanheiros subiram pela escadaria... e toquei a campainha no 62, e que atende é a própria: Daniela, baixinha tesuda, meti demais, e já fomos para o quarto, eu abri o ziper e ela já foi abaixando a calça e a cueca e meteu a rola na boca ::oral:: , pqp que vontade de mamar tem a puta... falei vamos meter por uma hora :shock: deitei-me no sofá-cama do quarto e deixei-a mamar, e ela mamava suavemente, acariciando as bolas do saco, enfiava tudo na garganta, chupava o tronco até chegar nas bolas, suga uma bola por vez, suga as duas bolas, engoli as duas, e mama a chapeleta, segurei-a pelos cabelos e soquei a rola guela adentro, e ela gosta pois fica parada só recebendo as estocadas e chamando-me de puto, safado... eu ajoelhado na cama e ela de 4 mamando, passei creminho nos dedos e acariciei a buça e enfiei um dedo no CÚ, ela gemeu e rebolou, enfiei dois dedos no CÚ, ela gemeu e acelerou a mamada, fiquei fudendo aquele CUZÃO enquanto ela mamava... falei vamos meter, ela encapou, subiu em cima, desceu com tudo, rebolou com a rola atolada na buça, subia e descia, batia estaca, e eu mamando nas tetas, ela pedia para apertar e chupar os bicos, ela gosta de uma pegada com força, eu segurava pelas ancas e ajudava ela subir e descer, soquei gostoso na buça, ela gemia e pedia para COME-LA... ppmm com força, enterrava tudo e com vontade, cada estocada e a puta gemendo... levantou as pernas e arreganhou, enfiei com tudo na buça, meti gostoso e com vontade, a puta gosta de ver a rola entrar e sair, e sem mais tirou a rola da buça e colocou na entrada da porta dos fundos e disse COME O MEU CÚ, e comi demais, enfiei sem dó, ela gemeu, rebolou e pedia para meter, meti sem dó, tirava do CÚ, enfiava na buça, tirava da buça e enfiava no CÚ, parecia filme pornô... ela pediu para mamar, desencapei e dei a rola para a bezerra, caiu de boca, sem colocar as mãos, sugou a rola, subia e descia, fudeu com a boca, falei que iria gozar, ela acelerou a mamada, e gozeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ::oral:: pqp e como gozeiiiiiiiiiiiiiiiii ::oral:: cada golfada, e ela não tirou a boca até sair a ultima gotinha, a rola saiu limpinha, limpinha... e o tesão era tanto que eu disse quero comer o seu CÚ de novo, e ela encapou, ficou de 4 e enfiei no CÚ, fiquei parado atolado, ela rebolou e pediu para come-la e comi, soquei gostoso segurando-a pela cintura e gozeiiiiiiiiiiiiiiii :oops: saiu umas gotinhasssssssssssssss :) delícia meter com a Daniela, meti demais, não regula phoda, é querer meter e meter sem miséria... o local é trash, a Daniela não é nenhum exemplo de beleza, mas meti muito e gosta da coisa, por isso vou re-come-la ainda esta semana... :roll:

Honorários 40tão por uma hora de SEXO sem miséria, completasso... 8)

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Atualizando

#1106 Mensagem por sousanto » 15 Abr 2008, 14:49

NEUTRO
Nome da Garota:Eduarda - apto.13

Fez Anal:NÃO
Então,

Voltei ao 13 para testar as demais primas.

A Denise foi a 1a.
sousanto escreveu:Olá putanheiros,
Fui conferir as garotas do 13 e o apê parece ser uma boa pedida.
..
Tinha a Denise, uma mulata de cabelos médios, olhos negros, peitos médios e caídos, bundão e barriga saliente. Muito simpática e animada !
Estava de toalha e já me arrastou para o quarto.
Fez um oral sem, muito molhado, ritmado e com competência, quase gozei na boca. Nota 09 (só não foi dez porque raspava um pouco os dentes).
Pediu para eu comer o cu dela (disse que adora dar o cu) e mandei fogo com ela vindo por cima e de costas para mim.
Nem passou gel e foi logo sentando. O cu tá meio laceado mas vale a metida e ficamos assim até eu gozar, o que foi rápido porque a prima fala muita sacanagem.
Dei umas estocadas na buceta, que é mais aberta que o cu.
Fui me lavar e daí voltei para o quarto, ela retornou depois de um tempo e ficou ainda chupando minha rola mais um pouco até acabar a 1/2 hora (também falou que adora chupar uma pica).
A 2a. foi a Eduarda, magrinha, bastante tatoos, peitos pequenos, cabelo estava preso, feia de cara, com umas espinhas .. argh.
Não fazia oral sem capa e nem anal, mas resolvi experimentar pelas tatoos, quem curte vale conferir.
A garota não é nada demais, esperava mais simpatia e empolgação mas não rolou.
No oral não agradou ... totalmente sem graça.
Rolou sim foi uma rola .. haha .. na buceta com uma tirinha de pelos apenas.
Primeiro de frente e depois de 4, ela reclamou um pouco de eu socar com força, mas nem liguei e assim fiquei até gozar.

Por tudo isso, vale um neutro, e só recomendo para aqueles que curtem minas tatuadas.

Preço padrão = R$ 20,00 por meia hora

Vamos ao próximo TD.

Fui ... Namastê.

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Atualizando de novo

#1107 Mensagem por sousanto » 15 Abr 2008, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana - apto.13

Vamos para a 3a prima do apto. 13 - Adriana

Magrinha também, mais alta, com mais peito (mas não muito) e mais bunda (mas não muito) que a Eduarda.
Aliás, é muito mais bonita, empolgada e simpática que a outra. Tudo mais e por isso um positivo nela.

Pena que é escrachada demais.
Perguntei se dava o cu, e disse que sim, mas que aquele dia não porque estava com dor de barriga e ia acabar cagando no meu pau .... literalmente .... hahaha.
Depois, pediu licença para ir "mijar" ...
Claro que se eu fosse um chupador de buceta já ia ficar de pau mole.

Enfim, ela no oral chupou com vontade variando um pouco, mas nada de novo.
No bucetal, comecei com ela por cima mas ela não estava muito entusiasmada, então logo já pus de quatro e comecei a socar até o final. Ela aguentou bem e assim ficamos por uns 10 min. e enfiava até o talo (no meio da foda ela disse que eu metia "até o rim").
Pedia para ela rebolar, o que fazia de vez em quando e falava umas bobagens, gemendo num PPP já manjado até eu gozar.
Por vintão, sem taxa de cu, recomendo a foda.

Quando estava me vestindo, apareceu a Denise querendo foder e já veio pegando no meu pau e querendo me beijar. A GP gosta de meter mesmo mas eu precisava ir embora, senão comia ela de novo.

Mas, antes, quero experimentar as demais. Vale lembrar que já comi a Pati (ruiva), ótima foda também.

Namastê.

Link:
🔗

taradoabc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1108 Mensagem por taradoabc » 15 Abr 2008, 15:41

POSITIVO

Depois de algum tempo retornei ao prédião para matar a saudade da Dani, com certeza o melhor custo benefício de SP. Essa garota confirma o velho ditado de que: "as vezes por uma má cara se perde uma bela foda".
TD nota 10 como sempre, chupeta sem capote e sem pressa, rola na buceta de todo jeito, tapa na bunda, puxão de cabelo...etc. Dessa vez não estava muito a fim de meter no cú dela, mas ela pediu...aí não teve jeito, pau pra dentro. Pra finalizar muita porra na boca como de costume.
O preço vocês já sabem....R$ 20,00 por 1/2 hora.

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Atualizando mais uma

#1109 Mensagem por sousanto » 15 Abr 2008, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela - apto.21/22

Fez Anal:NÃO
De novo, foristas, mais um TD (esse é o último relato do dia)

Dessa vez fui ao apto. 22, informado pela cafetina que haviam 2 loiras ocupadas e só a Gabriela disponível. Mandei chamar e veio a beldade acima da média do padrão vintão.

20 aninhos, cabelos castanhos tingidos (estava fazendo chapinha ... haha, por isso não se apresentou logo), corpo bonito, seios médios, do tamanho ideal, rosto de ninfeta, pele dourada, bundinha na medida, barriga lisa - raridade no local.
Não fazia oral sem capa e nem anal, mas não me importei.

Iniciante, segundo ela há 2 semanas apenas no apto.

De fato é iniciante porque um oral bem fraquinho (encapado) e uma trepada também, sem variações e destituída de qualquer empolgação ... na verdade, parecia meio tímida para foder ... enfim, disse que ela precisava se empenhar mais se quisesse continuar na vida.

Vale um neutro e quase positivo somente pelos atributos físicos e pela esperança de uma foda melhora com o tempo.

Voltarei lá para conferir a menina e as novas garotas.

A propósito, onde estão os desbravadores do prédio ???

Fui ... Namastê

Link:
🔗

Kyng
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Mulatinha - ap.22

#1110 Mensagem por Kyng » 15 Abr 2008, 18:08

Fui ao ap.22 e lá estavam 2 garotas,uma loirinha que já comi umas vezes e outra era uma mulatinha que não conhecia, então resolvi esperimentar a novata, TD pago e ela veio por cima e ficou me beijando pelo corpo,e eu nisso já peguei meu pinto e comecei a esfregar na sua buceta e passado um tempo ela desceu e abocanhou meu pau nú e chupou bem,encamisou o rapaz e ficou D4 e eu enfiei devagar e quando estava deslizando beleza,soquei rapidamente e assim fiquei até gozar.
TD de 30 minutos por 20 reais.

----------------------------- Editado -----------------------------
Status de TD desclassificado conforme a regra B15
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51678
Grato pela compreensão
|Desconfiado| – Moderação Gp Guia – 24/06/08

[quote]B15 – Todo e qualquer TD em casas (privês, clínicas e boates) e pontos de rua que seja atribuído a “não lembro”, “não sei”, “esqueci” etc. poderá perder o status de TD e ser excluído a menos que contenha informações que o tornem um comentário útil aos foristas. No caso do TD conter suficiente descrição física da garota e da forma de encontrá-la que possibilite que seja identificada pelos outros foristas mesmo com a ausência do nome, este poderá ser mantido como TD e será cadastrado como “Nome não especificado”. A avaliação das informações fornecidas para validação do TD será feita a critério dos moderadores. Pedimos que os foristas evitem ao máximo a postagem de TDs sem o nome da garota e que tenham sempre a preocupação de saber o nome da mesma a fim de colocar no td.[/quote]

Link:
🔗

Responder