Seu "dotô" é o seguinte, tenho 26 anos e estou solteiro. De um tempo pra cá venho notado dificuldades em adequação com os de mesma idade. Recentemente comecei a fazer outro curso superior. Fico observando o comportamento coletivo da sala, as opiniões. São mimados, os assuntos giram em torno da questão: "Como gastar mal o $ do papai", e tudo é teen, colorido, decorado com bichinhos, um poço de futilidades.
Na baladinha, numa aproximação à garota escuto um montão de PPP, as vezes é frustrante perder um tempão ouvindo tanta lorota. Paralelo a isso existem minhas amantes ngps, a maioria entre 30 e 40 anos, são mulheres que vez ou outra precisam de rola pra sossegar, não tem suquinho, não tem choppinho, não tem baladinha, é direto pro motel e dá-lhe 3 horas safadeza. Essas sessões de sexo me satisfazem e eu não tenho vontade de sair da minha posição de conforto pra levar pirralha em shopping e ficar escutando mais besteiras.
Não tenho tatuagens, brincos coloridos ou piercings, nem colares, anéis, não sou um pavão. Nem gel no cabelo eu uso mais. Não gosto de articifialismos. Tenho me sentido um macho velho, um dinossauro, um modelo ultrapassado, um remanescente dos anos 80.
E aí seu "dotô"?