POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Data : 09/04/2008 - 18:00hs
Nome : Nanda Gaucha, 1,75 m, uns 65 kilos, seios médios, muito educada, boa de conversa, loira, bonita de rosto, corpo animal, muito gostosa, aparenta 25 anos.
Oral : Muito bom sem capote, nota 8,5, que boca gostosa.
Anal : Que cuzinho gostoso.
Beijo na boca: Beija com gosto, já estava me sentindo o namorado dela.
Local : Muito legal, lencois limpos, toalhas e sabonete (com cheiro). (tudo limpinho)
Geral: Gostosa pra caralho, chupa bem, tem um corpo excelente, não tem barriga, geme gostoso. Mete em todas as posições, gosta de beijar
Custo: R$ 200,00 por 1,5 hora. Vale a pena, ela é bem gostosa e tem local próprio.
Amigos,
Fazia tempo que não comia uma GP tão bonita e simpática.
Cheguei no local, preenchi o caderno de visitante e subi para o 15º andar.
Apertei a campanhia e lá vem a Nanda de calcinha para me atender. Nos cumprimentamos e ela já foi logo me beijando. Pensei que fosse uma namoradinha com saudades.
Ela estava com uma lingerie rosa, bem pequenininha mostrando tudo que tinha de bom.
Conversamos um pouco e ela me mandou outro beijão, aqueles de tirar o fôlego e já foi pegando no meu pau, puta que pariu, pensei que fosse gozar só com as preeliminares.
Fui tomar um banho e voltei para a cama. Lá estava ela D4 me esperando. Que corpão delicioso.
Começamos com uns beijos, ela logo foi abocanhando meu pau. Sentia ligua dela chupando o danado, tive que me segurar para não gozar naquele momento.
Enquanto ela chupava, eu admirava aquela rabeta. Não teve jeito, caí de boca naquela buceta cheirosa, hummm que macia, toda depiladinha, chupei até o cuzinho dela.
Logo peguei ela no PPMM, dei umas bombadas bem gostosa. Virei ela D4 e mandei vara nela. Que pele macia e cheirosa. Admirava tanto a rabeta dela que já quiz logo socar o pau no rabo dela.
Ela passou um gel no rabo e lá vai eu concretizar minha alegria novamente, soquei o pau no rabo dela. Meti tanto que ela disse para tomar cuidado com o instrumento de trabalho dela.
Quando estava quase gozando (não aguentava mais segurar), tirei o capote e disse para ela chupar.
Ela engolia todo o meu pau, na hora gozei na boca dela. Ela chupou até a última gota e foi para o banheiro cuspir (ha, ha, ha, acho que a porra não tava doce).
Depois fui tomar outro banho, aliás já fazia quase 1 hora que estava metendo sem parar.
Fiquei exatamente 1,5 horas, pois tinha outro colega para ela atender.
A mina atende bem, é bem gostosa, carinhosa e sabe o que o cliente quer.
Recomendo.!!
Abs,