Privê da R. Dr. Olavo Egídio, 931 - Santana
R$ 30,00 - Telefone: 2959-8847

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 66 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 48Não 14
Oral Sem:Sim 42Não 30
Beija:Sim 38Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nenada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Casa Fechada

#31 Mensagem por nenada » 14 Fev 2008, 14:33

DIa 07/02 passei em frente a casa e tinham 3 viaturas da civil, com o pessoal subindo e descendo do prive. Portanto até a poeira baixar estará fechado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#32 Mensagem por Gringo Aposentado » 14 Fev 2008, 14:39

nenada também não deve sofrer muito com este fechamento ...

Link:
🔗

sleeper69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#33 Mensagem por sleeper69 » 18 Fev 2008, 10:33

A BIA VAI FAZER FALTA PRA MUITA GENTE , INCLUSIVE A MIM :cry: :cry:

Link:
🔗

marlborocomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

melissa nota 10,0

#34 Mensagem por marlborocomedor » 18 Fev 2008, 16:35

retificando estive na casa dia 09/02/2008 e hoje dia 22/02/2008.

melissa sempre de boa me atendeu e foi muito bom garota nota 10,0 em todos os itens muito boa e gostosa .

eu recomendo .

Link:
🔗

Senninha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#35 Mensagem por Senninha » 09 Mar 2008, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Opa, já venho frequentando o GPGuia há um tempinho, mas não conseguia registrar sei lá porque, dessa vez rolou, então vamos deixar de sonegar.... :roll:

Esse primeiro foi em Dezembro, um Sábado pouco antes do almoço.

Descrição da garota:

Morena, corpo bonito (apesar de um tequinho de nada a mais no peso, mas pouca coisa), não considero nem bonita nem feia, tem um bumbum delicioso e lábios carnudos, baixinha, seios pequenos pra médios e ligeiramente caídos. Corpo acima da média pra privê.

Não tem frescura, é liberal mesmo, sem taxas extras, 35 reais por 30 minutos rolando o que rolar...

Nessa vez ela fez um oral gostoso, sem a camisinha, chupou muito bem, não foi nem babado nem seco, na medida... Foi bem carinhosa, trocamos beijos e carícias, então veio por cima, cavalgando com entusiasmo, estava excitada e não precisou de gel, fui acariciando ela, beijando os seios, beijando a boca e ela correspondendo...

Peguei ela de lado e fui bombando bem gostoso, até que pedi para ela ficar de quatro, aonde bombei com força e ela rebolou muito, foi muito bom, até que enchi a camisola.

P.s.: acredito que ela não fume, mas bebe desde cedo ehehe estava com gosto de cerveja na boca.

Link:
🔗

Senninha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#36 Mensagem por Senninha » 09 Mar 2008, 20:38

POSITIVO

Essa segunda foi em Fevereiro, um Sábado pouco antes do almoço também.

Não vou repetir o que já disse, dessa vez voltei que não consegui comer o rabinho dela.... A coisa foi quente igual a primeira, e quando peguei ela de quatro já pedi o rabinho, gelzinho no menino e vamos que vamos. Depois de alguns minutos bombando no rabinho dela e beijando, queria gozar na boca, o que ela aceitou prontamente, tirou a camisinha, veio com o lencinho para limpar o meninão, e começou o boquete final, até que gozei na boca dela, ela lambeu tudo até o fim, porém depois cuspiu em um papel.

Custo benefício melhor não tem, a menina é um tesão e empolgada, apesar de não ser bonita (mas acima da média de privê) o corpo e a liberaridade e entusiasmo dela mais do que compensa.

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

#37 Mensagem por Agente Matt » 10 Mar 2008, 21:30

POSITIVO

Passei ontem de manhã nesse puteiro prá conferir se já estava funcionando normalmente. Estava, mas só com a Bia, que estava disponível. Ótimo! Era ela mesmo que eu queria.

A Bia já foi suficientemente descrita nos TD's anteriores. De qualquer forma, não custa repetir: é uma mulatinha baixinha, bunduda e muito safada, que adora uma sacanagem.

Optei pelo programa de 1h (R$70) e fomos pro quarto. Comecei a sessão chupando a buceta da Bia. Depois foi a vez dela chupar o meu pau. Num giro, engatamos um animado "69".

Antes que eu gozasse, pedi prá ela sentar-se em cima de mim. Que buceta mais gostosa. A baianinha se mexia feito doida e pedia que eu a chamasse de "puta". No "pu", eu já tinha gozado.

Conversamos um pouquinho e fui prá cima dela a seco, sem chupadas preliminares dessa vez. Mas logo a buceta ficou encharcada, facilitando a penetração. Lá se foi o restinho da porra.

Gostei da Bia. Ela mete prá valer. Aliás, gostei tanto da sua performance no vaginal que até deixei o anal e a gozada no oral pra próxima vez. Sabiamente, como um novo mestre da putaria.

Link:
🔗

sleeper69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#38 Mensagem por sleeper69 » 28 Mar 2008, 11:39

POSITIVO

ESTAVA ESTRESSADO E QUERENDO UMA MINA SEM FRESCURAS E ME LEMBREI DA PERVA DA BIA, BAIANINHA SAFADA UMA DAS MAIS DEPRAVADAS QUE EU JÁ VI, LIGUEI ANTES CONFIRMEI SUA PRESENÇA E RUMEI PARA SANTANA.

A GERENTE DA CASA ABRIU A PORTA E FALOU QUE SÓ TINHAM DUAS ATENDENDO, A BIA E A GABRIELA,(LOIRA.CABELOS COMPRIDOS ATÉ AS COSTAS , UM CORPÃO. ESTAVA COM UM VESTIDO PRETO ABERTO DO LADO DE TRÁS QUE MOSTRAVA A CALCINHA ENFIADA NO RABO)
GP SIMPÁTICA,CONVERSAMOS SOBRE VÁRIOS ASSUNTOS E ELA FALOU QUE JÁ TRBALHOU EM PINHEIROS E ME PROPÔS FAZER UMA DUPLA COM A BIA, FIQUEI TENTADO MAS RESOLVI COMER SÓ A BIA.

O FIGHT FOI ANIMADO COMO SEMPRE , ORAL SEM CAPOTE,ALTAS CARÍCIAS E UMA TREPADA PRA NINGUÉM BOTAR DEFEITO. A MINA REALMENTE ENTENDE DO ASSUNTO E FAZ COMO POUCAS.

A BRINCADEIRA FOI 35,00 MEIA HORA

FUI

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

FUI COME-LA

#39 Mensagem por xman3 » 31 Mar 2008, 09:41

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
:? Sexta, aquele calorzão danado, aproveitei a visita a um cliente na ZN e passei para conhecer o puteiro, casa discreta apesar de ficar de frente a um colégio... subi as escadas e apertei a campainha, atenderam e pediu para aguardar a apresentação das putas, que eram em cinco, e acabei escolhendo a BIA, baixinha, morena, seios pequenos, magrinha e uma BUNDINHA pequena, mas bem funcional :shock: ... fui ao banheiro que fica fora do quarto para lavar a ferramenta, e quando voltei ao quarto a baixinha já chegou pegando na rola, acariciou, achou a ferramenta de bom tamanho para um japinha, punhetou, virou de costas, esfregou na BUNDA, peguei-a por trás nas tetinhas, ela gemeu e rebolou, e virou e perguntou de que eu gostava, eu disse serviço completo, ela disse ok e caiu de boca... fiquei em pé com ela de 4 na cama virado com a BUNDA para o imenso espelho, que ela gosta de ficar olhando quando está metendo, mamou gostoso, chapeleta, tronco e bolas do saco, segurei-a pelos cabelos e soquei a rola guela adentro... ela pediu para chupa-la, disse que adora uma chupada na buça, que aliás estava limpinha e sem odor, deitei-me na cama, ela ficou em cima de mim, eu chupando o grelo que ficou teso com a minha lingua, ela segurando e punhetando a rola, segurava a minha cabeça de encontro a buça e rebolava, gemia e pedia para chupar... agora quando abri a sua BUNDA e dei uma linguada no CÚ ai a BIA endoidou, gemeu, e caimos num 69 com ela por cima aonde eu só lambia o CÚ, ela gemia e mamava avidamente, rebolava na minha cara, falei que assim iria gozar e ela não se fez de rogada, acelerou a mamada, dai gozeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, pqp que delícia de gozada, cada golfada, e eu socando como se estivesse fudendo a buça, e ela não tirou da boca, continuou a mamar, pqp a chapeleta sensível depois da gozada... caramba a BIA sugou até a ultima gota, não engoliu, cuspiu no balde e disse que engoliu um pouco, também, cada jato de porra que saiu :oops: :roll: ... fomos ao banho, e na volta ela disse vc mete prá caramba, e ficamos conversando com ela alisando a rola, disse que era para meter gostoso na buça e no CÚ, ficou com tesão :shock: meteu a rola na boca, endureceu, encapou e sentou em cima, rebolou, subiu e desceu, bateu estaca, mamei nas tetinhas, aliás a BIA gosta que peguem nas tetinhas, se estiver com a rola na boca acelera a mamada... ppmm soquei gostoso, de frango assado, ela pequena com as pernas levantadas e a rola socada na buça, ela geme e fica olhando a rola entrar e sair... ficou de 4, enfiei com tudo na buça, soquei gostoso e com vontade, a BIA aguenta o tranco, tirei a rola da buça, rocei no CÚ e dei uma cuspida, ela disse vou passar um creminho para ajudar, e pegou na rola e colocou na porta dos fundos, e dai a rola foi entrando devagar como ela pediu, entrou até bater as bolas do saco na buça, segurei-a pela cintura e comecei a meteção, comi gostoso, soquei com vontade, é demais ve-la de 4, a BUNDA é pequena, mas aguenta uma rola que não é qualquer puta que aguenta a metida não, ficou de bruços e eu socando no CÚ tesudo até que não aguentei e gozeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gostoso, pqp que gozada, fiquei parado atolado no CÚ até a rola amolecer :) e ser expulso... banho tomado, mais uma conversa e quando penso que acabou, ela pegou na rola e meteu a boca, e não é que a rola endureceu de novo, mamou até que esporreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de novo, saiu umas gotinhas que ela disse que foi parar na garganta, engoliu um pouco :oops: :roll:

A BIA foi aprovada com louvor, a baixinha mete demais, e com certeza re-comerei-a
Honorários de R$ 70,00 por uma hora de metelança sem miséria, completa, boca buça e CÚ sem enrolação e disse que é para eu ir preparado da próxima vez :shock:

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Agente Matt » 01 Abr 2008, 20:11

POSITIVO

No último domingo, aproveitei o trânsito menos congestionado de São Paulo e dei uma chegadinha nesse privê prá saborear de novo essa mulatinha porreta que atende pelo nome de Bia.

Com a Bia, não tem tempo ruim. Tá sempre disposta prá trepar. Trepa por dinheiro, mas também porque gosta. Oferece serviço completo, a gosto do freguês. Sem frescura. Sinônimo de satisfação garantida ou sua porra de volta.

Sua boca carnuda é multifuncional: beija de língua, prá valer, e chupa sem camisinha, sem aquele medo da porra. Também chupei muito aquela buceta negra de égua no cio, com ela rebolando na minha cara.

Com o pau e a buceta devidamente chupados e melados, resolvi introduzir o primeiro na segunda. Ela em cima de mim, parando de vez em quando prá eu não gozar logo e perguntando se tava gostoso. Respondi da forma mais enfática possível: ejaculando!

Como eu já tinha trepado na véspera numa clínica de massagem, resolvi ficar só no programa de meia-hora mesmo (R$35), que, apesar de curta duração, me deu máxima satisfação. E, mais uma vez, o cuzinho da Bia ficou prá próxima vez.

Link:
🔗

tanhero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Julia

#41 Mensagem por tanhero » 14 Abr 2008, 10:28

NEGATIVO
Nome da Garota:J?lia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Há algum tempo atrás comecei a frequentar esta casa baseado primeiro nos relatos que lí sobre a Bia, e segundo pela propaganda que vendem que o atendimento é completo e liberal de TODAS as meninas, ou seja, barba-cabelo-bigode sem frescuras e sem adicionais. Passei a ser atendido pela Bia, que provou ser propaganda verdadeira.

Acontece que no último dia 02, uma quarta-feira, dei uma passada por lá e conhecí a Julia, como já conhecia a Bia, iria provar esta nova, mesmo que visualmente ela não se compara a Bia, mas se mostrou bastante atenciosa na apresentação.

Já no quarto, a primeira decepção... oral regulado e com capote... Não reclamei e deixei a coisa rolar. Aí ela se sentou e cavalgou meio mecanicamente, mas continuei esperando ver no que ia dar. Ela sugeriu mudar de posição e a peguei de 4. Olhei para o cuzinho que parecia apertado e falei que queria experimentar... Ela demorou pra responder, depois ficou falando "não sei", vamos ver... e coisas assim.

Minha paciência encontrou o seu limite e eu falei "Você não vai vir com a histórinha de taxa extra, né?" Então ela disse: "É claro! Você quer o cuzinho de graça?". Tirei o pau, fiquei puto e disse que ela me decepcionou. Aí ela veio com uma disculpinha que era nova na casa e tal, não sabia como eram as outras, e blá blá blá... Não dei ouvidos, vestí minha roupa e fui saindo com ela pedindo desculpas e tal.

Saí com a convicção de não voltar mais.

Não recomendo de jeito nenhum.

A propósito:
R$ 35,00 por meia hora;
Sem estacionamento;
Plantel: Nunca encontrei mais que 2 garotas disponíveis;
Só vale a pena se for com a Bia.

Link:
🔗

véiodojaça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

e diz que baiano é devagar

#42 Mensagem por véiodojaça » 17 Abr 2008, 09:36

POSITIVO

Se baiano é devagar essa baianinha é pra lá de acelerada, fui conhecer a casa e só vi duas meninas, Bia e Melissa, a Bia é como já falaram, moreninha (ou mulata ), 1,60m, peitinhos pequenos, cabelos na altura dos ombros, eu achei ela bem bonitinha. Sabe deixar a gente bem a vontade, conversas preliminares banho tomado, banheiro fora do quarto, aí a baianinha virou um vulcão, olha foi uma das melhores chupetas que eu recebi, baba no pau, lambe de cima até embaixo, e fica de olhando com aquela carinha de safada, quase me acabo por la mesmo, mas ai ela fica de quatro e gosei gostoso. Achei ótimo o atendimento da garota e o preço também, fui mas volto.

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Agente Matt » 27 Abr 2008, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Vai. Inclusive, fui lá hoje de manhã prá comer a Bia, mas ela estava ocupada e acabei ficando com uma tal de Gabi, uma loira de olhos verdes já meio coroinha, mas muito simpática e carinhosa.

Paguei R$ 35 por um programa de meia-hora que valeu muito a pena. A Gabi é uma beijoqueira de primeira: beijos de língua e molhados, o tempo todo. Além disso, sem eu pedir, já foi logo abocanhando o meu pau, alternando lambidas no saco e chupadas na cabeça, sem capote.

Botei a camisinha e fui prá cima dela. Beijando e metendo... Metendo e Beijando! Não aguentei muito tempo e acabei gozando. Conversamos um pouco (ela já foi casada, tem filha, etc.), ganhei mais uma chupadinha de despedida, lavei o pau e fui embora.

Na saída, ela me sugeriu uma dupla com ela e a Bia na próxima vez que eu for lá. Hum... Eu no meio de uma loirinha carinhosa e de uma mulatinha assanhada... Tô dentro (ou melhor, no meio).

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Agente Matt » 05 Mai 2008, 13:47

POSITIVO

Voltei a esse privê ontem de manhã, mas não fiz a dupla acima sugerida. Eu estava meio sem tempo e acabei fazendo um programinha básico de meia-hora só com a Bia mesmo (R$ 35).

"Programinha básico" entre aspas. Tirando o anal, teve de tudo. E rápido. Entre chupadas no pau e na buceta (alternadas e simultâneas) e metidas na buceta (em várias posições), gozei em menos de 20 minutos. Essa Bia é tão gostosa que causa ejaculação precoce. :D

Ela me deu três notícias: duas ruins e uma boa. A primeira ruim é que ela vai prá Bahia no próximo dia 29 visitar seus parentes. A boa é que ela volta. E a outra ruim é que só depois de uns 2 meses. Até lá, vamos ficar, como diria o nosso Ataulfo Alves, sem essa "mulata assanhada, que passa com graça, fazendo pirraça, fingindo inocente, tirando o sossego da gente".

Link:
🔗

123oliveira4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Olavo Egídio, 931

#45 Mensagem por 123oliveira4 » 15 Mai 2008, 00:29

POSITIVO

2o TD do dia (05/05). Saí do 546 e corri lá pra conferir a comentada Bia. Já tinha ido lá antes, mas tinha "fila" de espera e eu estava com o alvará curto....

A moça é animada, bem safada e agueta bem uma pegada forte. Pedia pra chamá-la de puta, puxar o cabelo e meter forte... Foi uma boa trepada. Comi de quatro, deixei ela cavalgar e terminei num ppmm.

Só achei que fala muito durante o TD e um pouco exagerada nos gemidos, mesmo assim vale um positivo (mas não repito).

Link:
🔗

Trancado