Meire (Loira Gostosa)
R$ 100,00 - Telefone: 9176 3017

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 4Não 1
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Corujão_GO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Meire (Loira Gostosa)

#1 Mensagem por Corujão_GO » 18 Ago 2007, 10:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom... vamos lá... chamei 2 amigos e fomos até a chácara do Ìndio (próximo ao motel Sol)... onde normalmente podemos encontrar a Thaty Loirinha... Camila Morena... umas outras gostosas... e entre todas... achamos a Meire... loira... gostosa... pele branquinha... corpinho em cima... barriguinha linda... cheirosa... gente muito boa... etc... etc... chamamos ela e combinamos de sair os 4 ( ela, meus 2 amigos e eu)... e ela aceitou de boa... e fomos pro pega... chegando no local do crime... ela superou as expectativas... e começamos a brincadeira... chupa daqui... pega de lá... cutuca dali... e por aí fomos... ela é muito animada... deixa a gente bem a vontade... enquanto ela me chupava... um amigo chupava sua bucetinha gostosa... o outro chupava seus peitinhos... colocamos ela de 4 (que visão boa... ela de 4... arrebitando aquela bunda... fica muito gostosa)... um amigo começou a meter nela assim... ela gemendo gostoso e chupando meu pau... o outro lubrificando seu cuzinho... nossa! que coisa de louco!!! daí foi minha vez de colocar o "manjubinha" naquela bucetinha cheirosa... ela veio por cima.... depois peguei ela de ladinho (que gostosa assim!!!)... coloquei de 4 e meti gostoso naquele cuzinho até gozar!!! Daí... tomamos um banho... e ficamos por ali batendo papo... até o bixinho dar sinal de vida... foi quando ela veio acordar o garotinho e deixar ele no ponto pra começarmos tudo de novo... FOI UMA METIDA E TANTO GALERA!!! APROVADÍSSIMA! como havia dito... ela é loira... pele bonita... clarinha... peitinhos médios e gostosos... barriguinha boa... corpinho em cima mesmo... gente boa... liberal... mora perto do buriti shopping
Bom pessoar... foi isso... valeu... e até.
200,00+motel. (isso pq um amigo não chegou a meter)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pervertido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Mega Latada

#2 Mensagem por Pervertido » 11 Set 2007, 17:23

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Furada

De duas uma! Não sei se os companheiros daqui do gp estão querendo promover as gps ou o nível da moçada aqui está muito baixo mesmo, quase 0 (zero) ou até mesmo negativo... Tive o azar de conhecer essa Meire... totalmente contraditor o título desse tópico (Loira Gostosa) aí com a realidade.
Liguei imaginando ser um trenzão... grandão gostoso... ai busco a moça... 1,6... de altura... cabelim pixaim tingindo, mal tingido, precisando retocar... esqueceu de tirar o bigode... não sei se esqueceu ou se acha bonito mesmo... Virilha sem depilar... nada de peitão, bundão, nada de pernão... capuzão... nem nada.. tudo piquinim e flácido!
Único ponto positivo a simpatia... super simpática..
Mais a transa... parece q está fazendo por obrigação.
Oral sem capote... transa mais forçada... outro detalhe, a moça não coloca o telefone dela no silencioso de jeito nenhum... e se toca ela atende, sai de cima de vc e vai lá atender o telefone.
Muito longe de ser uma Nayara, Bruna, Lana Mel, Helena, Natali, Sophia, Cacau... e cobrando os mesmo valor.. tem lógica?
Talvez eu esteja muito exigente mesmo mal acostumado com as “tops” daqui, ou os companheiros aqui estão num nível muito baixo mesmo.
Corpo: 3,0 (Todo flácido)
Oral: 5,0
Peitos: 5,0 (Pequenos flácidos).
Custo: 100,00 (caríssimo pela qualidade do serviço).

Link:
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Resposta...

#3 Mensagem por Corujão_GO » 14 Set 2007, 20:37

POSITIVO
Bom... saí com essa garota novamente e pelo menos comigo, foi muito agradável!!! a brincadeira foi bem boa... assim como na primeira vez, só que dessa vez fui sozinho... atendimento completo, chupa bem gostoso... etc... etc... Quero deixar claro aqui... que ao contrário do que disse um jovem infeliz aí em cima... não tenho nenhum objetivo de promover ninguém por aqui... e sim contar o que rolou com a gp... saímos em 4... ela... 2 amigos e eu... e ficamos os 3 muito satisfeitos com o atendimento da moça!!! O que acho muito engraçado... é que o cara é capaz de citar outras gps... (já saí com todas elas e conheço bem!!!)... cuja qualidade não supera em nada a gp desse tópico!!! Comparar Sophia... Bruna e Lana... e ainda dizer que se acha muito exigente!!! kkkkk.... é brabo!
Bom... cada um é cada um!!! Já entrei em muitas furadas por aqui... e concordo que gosto é gosto... (já falaram bem aqui até de Leandra, Ranara, Pâmela e Priscila Camargo!!... esperar o que!!!)... Bom... deixa quieto... continuo recomendando a garota!!!
Valeu pessoar... e até!
Presente da menina: 100,00 + Motel.

Link:
🔗

Maknamara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Meire - amiga da Tathy loirinha

#4 Mensagem por Maknamara » 25 Fev 2008, 11:44

POSITIVO
Colegas, não saiu muito :roll: mas, sexta sai com uma gata e ela pediu pra eu ajuda-la! eu disse que iria postar pra ela entrar na lista, pq segundo ela ninguem nunca postou, então ta ai!
ela tem um corpo bem legal, simpatica, bom papo, e mete bem, ela mede + ou - 1,60!
peguei ela no parque amazonas, fomos p/ o metele, o comecinho ela estava meio acanhada, acho que eu estava meio fora do ar! Tomamos um banho, e fomos pra briga, chupa no couro, bja na boca e tali!! metemos em algumas posições mas na hora que ela veio cavalgar coisa de louco!! enchi o latex!! Fui no banheiro masi uma ducha, ela tb, pequeno intervalo segundo tempo boquete de novo, ppmm, de 4, ela cavalgando de costa pra mim. que bunda linda! tamanho otimo!! ai coloquei ela deitada na cama e vara ate enche a borracha!

Notas!
rosto - 7,5 levando em conta o padrao de garotas de goiânia!
corpo - 9,0
beijo - 7,0
buceta - 9,0
bunda - 9,5
anal - não experimentei, mas ela faz, e só combinar antes!
total:100,00+31,00

ta de bom tamanho custo e beneficio!

Vai ter repeteco!![/b]

Link:
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Atualização de telefone!!! (62) 9176 3017

#5 Mensagem por Corujão_GO » 14 Abr 2008, 11:15

POSITIVO
Bom pessoal... depois de uns tempos sem postar... bora tentar colocar em dia os TDs com as gostosas de Gyn!!!
Saí novamente com essa gostosa... garota bem liberal... safada... educada... e o melhor de tudo... completinha... libera com prazer aquela bundinha gostosa!!!
Bom... combinei com ela... passei em sua casa e fomos pra um motel ali perto... (perto do buriti shopping)... foi uma metida bem gostosa.. chupa gostoso... mete do jeito q a gente quer... e finalizei na bundinha!!! Ela é amiga da Thaty loirinha, que está com lindas fotos no site www.asbelas.com... a próxima quero as duas juntinhas... seria uma boa festinha!!!
Valeu pessoal... essa continuo recomendando!
Moderação... favor atualizar o tel. da garota (62) 9176 3017

Link:
🔗

Responder