Dupla Luma Toledo e Emanuelle
R$ 300,00 - Telefone: 8228-9063 / 9695-3599

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sou Fiel a Ela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Dupla Luma Toledo e Emanuelle

#1 Mensagem por Sou Fiel a Ela » 15 Abr 2008, 00:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Festinha realizada no dia 08/04, terça feira.
Queria realizar o sonho antigo (acho que de todo homem) de ter duas mulheres ao mesmo tempo.
Já TDzei a Luma antes, então negociei com ela uma parceira para fazer a dupla, ela me apresentou as possibilidades (as Tonton girls) e eu escolhi a Emanuelle (detalhe para o nome conhecido da galera que assistia cinê prive, só pelo nome eu já escolheria ahuhauhua).

Marquei no Diamond, na glória, cheguei as 18:30, liguei para a Luma, e esperei 30 min (tinha marcado as 19 mesmo).
Toca a campainha e abro a porta para as duas gostosas. A Luma dispensa comentários, já é bem conhecida. Já a Emanuelle, é a típica mulata brasileira, magrinha (sem exagero), daquela que samba e chama a atenção de todo mundo, enfim, ela é gostosa.
Entraram, começamos a conversar, elas foram tirando a roupa e fomos para o banho. Eu não podia perder essa oportunidade, fiquei de observador até que elas me colocaram no meio e começaram a me dar banho, me lavaram todinho!
Elas sairam primeiro e me esperaram na cama, cheguei lá e começou a sacanagem. Dificíl de se controlar naquela situação, duas mulheres se revezando em cima de você, chupando você e se chupando (conforme eu pedi, eu pedi que interagissem). Ficavamos revezando, ora eu e Luma atacavamos a Emanuelle, ora o contrário. A carinha de safada da Emanuelle é sensacional, toda macia e gostosa. Me segurei ao máximo pra não gozar naquela sacanagem toda.
Depois de algum tempo (não sei quanto) decidi que ia comer uma delas, escolhi a Emanuelle, nesse momento a Luma fala "vai comer ela é?" auhuahuahua. Comi ela de quatro enquanto a Luma falava sacanagem e dava tapinha na bunda dela. Aquela menina rebola muito, putaquepariu, tive que segurar ela ahuuhahuahu. Continuei metendo nela até gozar (o que não durou muito depois de toda aquela sacanagem rs).
No intervalo, depois do banho, tomamos um suco e uma água de côco (escolha delas, as meninas são light ahuhuahuahu). Conversamos mais um pouco e a Emanuelle disse "e aí, vamos pro segundo tempo da festinha?" ahuhauhua sensacional.
Segundo tempo, mais agarração, mais chupação, e dessa vez decidi que ia comer a Luma, me vesti de traje a rigor botei ela D4 e comecei a meter. Enquanto comia ela a Emanuelle ia me alisando, ajudando com a Luma. Resolvi parar e trocar, me deitei e botei a Emanuelle por cima, pra cavalgar, ela rebola pra caralho. Mandei ela ficar de costas, depois fui pra ponta da cama e mandar ela sentar no meu pau, o que ela fez com vontade por um bom tempo até cansar rs.
Nisso que ela cansou, voltei pra Luma, agora ela que tinha que cavalgar, e cavalgou até o fim, gozei gostoso de novo.

Resumindo, aquela pergunta de sempre, pra que duas bucetas se você só tem um pau, é pra isso, sacanagem geral entre as partes. Foi muito bom.

Total: 300 pra elas (uma promoção que já acabou), 20 do táxi e 71 do motel (arrumei flyer de 20% de desconto), mais as bebidas.

Luma: http://www.riosexsite.net/d_pagina.asp?c=179
Emanuelle: http://www.hotside.com.br/app/site/modelo/?id=262

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder