POSITIVONome da Garota:Manuella
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Por esses dias... marquei com a Paula um TD com a Manuela.
Já tinha visto fotos dela, por email, e achado interessante..
Realmente muito bonita de corpo e de rosto... estilo namoradinha de passear no shopping.
Os novos peitos, 300 ml, ficaram muito lindos e são de causar viradas de pescoço na rua...
sinceramente prefiro-os menores...e os originais , pra mim, já estavam lindos...
No combate foi legal, rolou tudo numa boa..sem maiores rompantes..mas tb..sem esfriar também..
A moça fez ressalva ao banho de hidro, o que me deixou um pouco decepcionado e invalidou o
custo do quarto , pego especificamente pela hidro.
Nota quanto ao estabelecimento: (A2)..já tinha ido uma vez.. e me arrependido, já tinha dito a mim
mesmo que nunca mais iria, mas como estava perto...cai em tentação..
A banheira *grande* deles...é *pequenissima*.. o quarto eu achei razoável..mas não vale o preço cobrado...
Anal a menina não faz.. tb não sou muito fã.
Varias posições..eu é que regulei um pouco e poupei-lhe os seios..
Beija legal.. oral interessante..
Destaque para o que rolou com ela debruçada na mesinha...com saltos altos..
a altura da mesinha do quarto foi perfeita... tudo encaixou direitinho..
Gostei da guria, mas como sempre digo, isso é uma coisa subjetiva..
realmente achei ela meio loquinha e com um pouco de ppp, mas nada que estrague o conjunto..
Considero ela uma boa compania...
(P.S.: O Lico iria gostar dela.. ehheh é maluquinha e divertida...)
Valores:
160,00 (padrão forista) + 80,00 quarto com hidro meia boca + 5,00 taxi ( ponto pra guria que cobrou o real custo do taxi e não transformou essa *boa vontade do cliente* em mais uma taxa extra pra faturar)...
Acho que quando ela for querer fazer anal, não vai cobrar extra...vai deixar rolar naturamente e pedir que o cliente não comente ..como outras fazem... tb sou contra transformar o anal em uma taxa extra..