Conforme os relatos anteriores conseguiram piorar a casa, a principal atração que era a cama
aberta agora fica fechada, se quiser comer alguém pague 70 no quarto + 89 da entrada (é...
aumentou)+100/150 garota, gastar 300 nessa casa fica pesado.
Perguntei sobre a cama aberta e disseram que estava havendo muitas reclamações por parte
dos clientes que ficavam incomodados com não sei o que, mas quem ia nessa cama sabia
que algumas pessoas ficam observando e quem não gosta disso que vá pro quarto, antes disso
acabaram com o vestiário misto e agora mudaram o feminino para uma salinha em frente ao
banheiro, ou seja, não dá mais para passar e ver as garotas no vestiário, só se vc ficar plantado
na porta.
Achei que fosse ter alguma novidade que compensasse as mudanças mas o resto continua
tudo do mesmo jeito, aquela mesa de frios me dá até náuseas, kct.
Resultado: a casa estava com poucas meninas e cuecas e os frequentadores assíduos tb não
estavam lá e sem essa turma que sempre fazia td na cama aberta as garotas estão fazendo
bem menos programas e a tendência é que deixem de frequentar a casa tb porque só vão
aparecer alguns gatos pingados e fazer (se fizer) somente 1 programa, já que na cama
aberta faziam 2,3...
A casa já ganha uma grana razoável na entrada e nas bebidas e agora querem faturar nos
quartos tb, só que dessa vez o tiro saiu pela culatra porque a frequência de quem ia sempre
com certeza vai diminuir e de quem ia de vez em quando então...
O plantel nesse dia estava de razoável para bom, tinha umas 15 garotas e a maioria era
totalmente comestível.
Fiquei muito puto com as mudanças e já que estava lá tomei uma sauna, descansei um pouco
naquelas cadeiras e depois de um tempinho vem uma garota bater um papo, a Helen, morena
cavala, peitos G, naturais, 1.65, uns 60 kgs, não é muito boa de cara mas é boa de bunda.
Me chamou prá entrar na sauna, a única que tomou sauna, já estava achando que proibiram
as garotas de entrar na sauna tb, só faltava essa, hehehe. Fomos pra sauna e ela ficou
peladinha e começou a pegar no meu pau, resisti heroicamente, depois fomos prá à vapor e
ela começou a provocar mais ainda, pensei 2x vezes porque agora a cama aberta já elvis.
Como ela foi muito 10 e era uma baita gostosa fui conferir, fez um oral muito 10 e quase
gozei na boca dela, depois já encapotei o bitelo e fomos no ppmm, a bucetinha da danada
é apertadinha e estava ensopada, fiquei socando um tempo e pedi para comer ela de 4, que
maravilha, mandei ver bem forte e acabei gozando nessa posição. Ela não regula posição e é
bem animada. Não perguntei se fazia anal mas tb não ligo muito.
A trepada foi muito boa mas o preju foi foda.
Fiz as críticas acima porque é uma casa que frequento há muitos anos e dessa vez se não
reverterem algumas mudanças em breve a casa vai fechar por falta de clientes.
E pelo amor de Deus, tirem aquela mesa de frios, rs.