Carne nos dentes. O que fazer?

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Carne nos dentes. O que fazer?

#1 Mensagem por Clinton » 14 Abr 2008, 23:26

Estiloso Mr. Style,

Tenho uma dúvida de etiqueta que sempre me assola.

Como você bem sabe, não sou o Cardoso, que leva as putas e as purpurinadas para um jantar no Figueira Rubayat. Dependendo das finanças, posso até levá-las a um japonês básico da vida, afinal não existe melhor abridor de pernas e rompedor de reistências que uma boa dose de saquê.

Todavia, o mais usual é que eu leve a locadora de buceta a uma churrascaria rodízio de 15 real, com uma batinha de abacaxi incluída no couvert. De preferência uma churrascaria com organista tocando músicas do Wando que é para compor o ambiente.

O problema é que depois de uma lauta refeição, as carnes teimam em se alojar nos espaços entre os dentes. Eu gosto muito de um lombo ou uma chuleta, mas não me agrada ficar chupando os restos a noite toda. Por outro lado, tem uns pedaços mais resistentes que não saem, mesmo eu utilizando o método aspirador de pó, que faz muito barulho e é pouco eficiente, além do incoveniente de ficar entortando a boca.

A Danuza Leão já disse que palitar os dentes, só trancado no banheiro, sozinho e no escuro. Isso não me agrada porque eu gosto de curtir a carne recuperada, olhar para ela e remastigá-la para depois engolir e no escuro isso é difícil.

Também não gosto de ir ao banheiro passar o fio dental, porque ela pode achar um outro canalha na churrascaria e fugir com ele, talvez até o cara que toca as músicas do Wando.

Pensei em deixar crescer a unha do dedo indicador e apontá-la como a um lápis para servir como palito. Isto seria educado? Faria uma boa composição com a unha grande do mindinho, que eu já uso para tirar cera do ouvido e caçaroto do nariz?

Se for possível, qual a melhor base a utilizar para ela não se quebrar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Carne nos dentes. O que fazer?

#2 Mensagem por Zé da Silva » 15 Abr 2008, 07:07

Clinton escreveu: ...Por outro lado, tem uns pedaços mais resistentes que não saem, mesmo eu utilizando o método aspirador de pó, que faz muito barulho e é pouco eficiente, além do incoveniente de ficar entortando a boca.
Também conhecido como palito hidráulico, pela turminha Style.

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#3 Mensagem por General » 15 Abr 2008, 09:40

Clinton escreveu:...porque ela pode achar um outro canalha na churrascaria e fugir com ele, talvez até o cara que toca as músicas do Wando.
Esperemos o estiloso consultor, mas esta parte que frisei aí da mensagem do Clinton é, como diriam os americanos, uma ameaça real e imediata, contra-medidas se fazem necessárias.

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#4 Mensagem por Fortimbrás » 15 Abr 2008, 18:37

Clinton escreveu: A Danuza Leão já disse que palitar os dentes, só trancado no banheiro, sozinho e no escuro. Isso não me agrada porque eu gosto de curtir a carne recuperada, olhar para ela e remastigá-la para depois engolir e no escuro isso é difícil.

Pensei em deixar crescer a unha do dedo indicador e apontá-la como a um lápis para servir como palito. Isto seria educado? Faria uma boa composição com a unha grande do mindinho, que eu já uso para tirar cera do ouvido e caçaroto do nariz?

Se for possível, qual a melhor base a utilizar para ela não se quebrar?
Tá aí. Pensava que estava sozinho nessa questão.

Não sou o Mr Style, aliás, estou a milhas e milhas e milhas (by Beto Gessinger) de distância dos caras.

Até porque sempre achei que, ao invés de raspar os cabelos do saco, seria mais atraente descolorí-los, com o intuito de, pelo menos, deixar que a cabeça do meu pau seja loira.

Essa questão ( a da carne nos dentes )me parece um dos maiores tabus de churrascaria dos últimos cinquenta anos. Trata-se de um grande desafio da gastronomia moderna.

Entendo que se for pra deixar a unha crescer, que seja a da mão esquerda. E o dedo correto, na minha modestíssima opinião, deveria ser o indicador. Digo isso porque já deixo a unha do mindinho crescida para tirar naroca do nariz, e acho que seria pouco higiênico da minha parte usar esse mesmo dedo para manipular alimentos.

De qualquer maneira, a exemplo do Clinton e também por uma questão de economia, costumo reciclar essa carne intradental carbonizada para um pós sobremesa. E faço isso pelo preço da carne, do coração de galinha, do paio e do abacaxi, que estão pela hora do morte.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#5 Mensagem por Tricampeão » 15 Abr 2008, 23:03

Por incrível que pareça, a resposta a essa questão me interessa muito de perto.
Apesar de vegetariano, enfrento problemas similares após frequentar pratos que contenham couve, manga e outros alimentos fibrosos que, diga-se de passagem, são a base da minha alimentação; até pedaço de shitake já entalou nos meus dentes e foi foda pra tirar.
Asseguro aos senhores que lasca de couve prejudica bastante o visual, até para quem não tiver os dentes lá muito branquinhos. Mais feio que isso, só grão de milho saindo pelo nariz, o que também me acontece de vez em quando, mas já é outro problema.

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#6 Mensagem por DrHiena » 16 Abr 2008, 08:38

Nao esquecam da feijoada...Um feijaozinho abracado no dentao de frente nao e nada simpatico..

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#7 Mensagem por ursão » 16 Abr 2008, 10:14

eu não uso fio dental pq a minha bunda é muito peluda, nesse caso, depois comer um churrasco com a amada convido ela prá ir ao motel chupar uma manga, assim ela não vai reclamar dos meus pentelhos pré-históricos caindo em sua boca no meio do boquete.

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#8 Mensagem por Mr hyde » 16 Abr 2008, 20:48

Soube de um caso no interior do Paraná que o individuo ao sentir um fiapo de carne, daqueles teimosos , após uma luta de algumas horas sem encontrar um objeto para a remoção e sem poder retirar o mesmo mediante o palito hidráulico usou um revolver calibre 45.

Pelo que me contaram ele nunca mais teve problemas com aquele dente...

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#9 Mensagem por ursão » 17 Abr 2008, 09:33

isso me lembra a piada do Zélão, o maior chupador de bucetas da região, famoso por seu ofício em todas as piores bocas e melhores pocilgas.

O cara foi almoçar e pediu um picadinho de carnes, chegando o prato à sua mesa chamou o garçon e reclamou que havia um pelo no meio do picadinho.

Nessa hora o garçon sabendo da fama de quem reclamava diz:

- Pô, Zélão, vc, o maior chupador de bucetas da região reclamamndo de um pelinho na comida!?

nessa ele retruca:

- Orra, mas não é de reclamar? se eu achasse um pedaço de carne no meio de uma buceta eu também eu ia reclamar.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#10 Mensagem por bullitt » 17 Abr 2008, 17:35

Em baladas sempre bate uma fome e em alguns lugares há comida à disposição. Já comi na rua espetinho e milho cozido e tais alimentos estão entre os piores em se alojar entre os dentes, principalmente o espetinho, preparado com aqueles cubos de carne extremamente dura e fibrosa. :lol: Bem que podiam afogar o gato em leite de mamão antes do preparo!

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

pentelho substitui....

#11 Mensagem por Colega_x » 18 Abr 2008, 00:55

Como já ando com pouco cabelo na cabeça de cima, nesses casos, meto a mão nas calças e tiro um fio de pentelho, mas só serve daqueles que ficam no pé do saco, lá embaixo, que são os maiores, e uso como fio dental....

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Re: pentelho substitui....

#12 Mensagem por DrHiena » 18 Abr 2008, 08:11

Colega_x escreveu:Como já ando com pouco cabelo na cabeça de cima, nesses casos, meto a mão nas calças e tiro um fio de pentelho, mas só serve daqueles que ficam no pé do saco, lá embaixo, que são os maiores, e uso como fio dental....
ARRRRGHHHHHH

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#13 Mensagem por Caifás » 18 Abr 2008, 16:39

DRHIENA escreveu:
Colega_x escreveu:Como já ando com pouco cabelo na cabeça de cima, nesses casos, meto a mão nas calças e tiro um fio de pentelho, mas só serve daqueles que ficam no pé do saco, lá embaixo, que são os maiores, e uso como fio dental....
ARRRRGHHHHHH

:lol: :lol: :lol:

Funciona também com pedaço de unha.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#14 Mensagem por O Pastor » 19 Abr 2008, 19:24

Dalai Lama escreveu:
DRHIENA escreveu:
ARRRRGHHHHHH

:lol: :lol: :lol:

Funciona também com pedaço de unha.

Eu ja' fiz e realmente funciona, e o melhor de tudo: O TOSCO DE CARNE SEM INTEIRINHO, SEM SE PERDER UMA LASCA. Dai, e' so' voltar ao processo de mastigacao e digestao :shock: .

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#15 Mensagem por MALEVO » 20 Abr 2008, 16:03

O Clinton cometeu alguns deslizes que devem ser ressaltados, antes de uma análise aprofundada das opções:

Erro nº 1: Não se leva puta em churrascaria. Recomenda-se, no máximo, um rodízio de grelhados, com o intuito de conservar a silueta da garota. Depois o cara posta o TD, com observações do tipo "ela está um pouco acima do peso" e não sabe porque.

Erro nº 2: Devagar com carne vermelha antes da trepada. Suponho que o jantar seja um ato pré-foda, pois levar puta para jantar e não comer depois é coisa de BOP. A ingestão pode ter consequencias avassaladoras, o que já foi abordado em outros tópicos desta área e, portanto, não serei repetitivo.

Todas as alternativas plausíveis para remoção dos resíduos resultantes da irresponsável ingestão já foram sugeridas pelo Clinton em seu primeiro post. O que se seguiu foram baboseiras devidamente colocadas para descontrair o tópico, o que, afinal de contas, é a finalidade desta área.

Mas, caro Clinton, a situação não dá espaço para o uso das modernas técnicas de remoção que todos nós conhecemos. O ideal, neste caso, é, de forma discreta, remover o que for possível com a ponta da lingua mesmo. Esta alternativa colabora com aquele teu desejo de reaproveitamento dos pedacinhos de carne depositados nos dentes. Ou seja, engole direto, sem maiores delongas. Só é recomendável que o sujeito tenha certa habilidade e não o faça com a boca aberta nem entreaberta, para não correr o risco de lançar, inadvertidamente, pedaços de carne salivada sobre a garota ou no prato dela. Seria lemantável e soterraria qualquer ambição quanto a uma boa foda após o jantar.

Remover os destritos é uma coisa. Se desfazer do mau hálito que aquelas malditas carninhas provocam na boca do sujeito é um outro problema a ser solucionado. Usar fio dental e enxaguante bucal em banheiro de restaurante é extremamente brega. Chicletinho é outra coisa ridícula. Peça uma dose de conhaque após o jantar, para disfarçar o bafo. Conhaque casa bem com carne vermelha? Claro que não. Mas pedir conhaque após o churrasco dá um ar de excentricidade ao sujeito, o que pode contar pontos a teu favor.
Editado pela última vez por MALEVO em 21 Abr 2008, 01:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder