Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia
R$ 170,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3673-04802

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1422 Negativos: 88 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 504Não 418
Oral Sem:Sim 1172Não 441
Beija:Sim 1094Não 457
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Banderas
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 05 Mai 2004, 16:18
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#676 Mensagem por Banderas » 14 Abr 2008, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna (mudou)

Aneesh again... semana passada, peguei a Bruna, nova na casa. Mulata clara, esguia, peitinhos pequenos, bunda proporcional.

Massagem razoável, papo bem fraquinho, mas a foda foi boa. A mina ficou molhadinha, empolgada e deixou bombar bastante tempo PPMM

Preço continua 70,00 em ca$h, uma hora.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tanhero
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 15 Ago 2007, 07:20
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Bruna

#677 Mensagem por tanhero » 14 Abr 2008, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este TD foi realizado no sábado dia 05 - está um pouco atrasado mas não sonegado.

Cheguei a casa por volta das 20:30hs, quase fechando. A casa está em fase final de reforma e ao subir as escadas deparei com uns 2 marmanjos mexendo em uma fiação na parede, uma cena ruim para quem está acostumado a ver só mulherada depois de passar a porta.

Umas 5 ou 6 meninas estavam disponíveis e escolhí a Bruna, que parecia a mais novinha e perfumada. Depois do banho, ela veio já beijando com vontade, me deitou na maca e começou a cuidar do menino lá de baixo sem capote. Quando comecei a liberar a pré-porra, ela percebeu e se apressou a encapar o menino. Não perguntei mas foi um sinal de que não deixa finalizar.

Aí ela veio cavalgando gostoso com reboladas e em seguida a peguei de 4, finalizando com ela deitada de bruços. O fight foi bem gostoso e o custo benefício compensa.

Características:
Mulata bem clarinha, boca grande, rosto razoável, alta com bundinha proporcional e seios pequenos. Simpática e a conversa compatível com a idade de uns 19 aninhos.

Investimento: 70,00hs a hora, sem estacionamento, toalhas lacradas, banheiro dentro do quarto.[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Powerguido
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 19 Nov 2003, 16:18
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Vivian

#678 Mensagem por Powerguido » 15 Abr 2008, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: Vivian
DATA/HORA: 10 de abril de 2008
CUSTO: R$ 70,00 a dinheiro
BIOTIPO: Loira.
ROSTO: Normal (lembra a Danielle Winits)
PELOS PÚBICOS: Raspados. Detalhe: tem um piercing delicioso de chupar no clitóris.
COMPANHIA: agradável.
FELAÇÃO: Desencapado mas não deixou até o final.
ANAL: Não perguntei.
ESTILO: safadinha.
AVALIAÇÃO GERAL: Garota muito simpática e higiênica.
Não é magrela, mas também não é gorda. Em suma: é GOSTOSA!!! Tem o que pegar para dar aquelas estocadas com força!
Muito cheirosa por sinal. Não regula posições e procura agradar o cliente.
Tem uma tatuagem na lombar.
Achei um ótimo custo-benefício.
Vai ter mais repeteco principalmente pela higiene da garota e porque gosta de ser chupada. Lubrificação natural.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

balzac34
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 18 Mar 2004, 15:02
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Td atrasado mas nao sonegado

#679 Mensagem por balzac34 » 15 Abr 2008, 14:34

NEUTRO
Nome da Garota:Marcela (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados,
fui dar uma espiada nas novas instalaçoes da Aneesh, na verdade nao dá pra sentir muita diferença, já que o atendimento continua nos quartos antigos, só que agora tem AC.
Na 6a. umas 16:00 não achei nenhuma das loirinhas que estavam anunciadas no site, nem percebi grande movimento na casa. Enfim, nao queria perder viagem e escolhi a marcela, magrinha, morena de pele com peitinhos pequenos, o problema, depois que tira a roupa é o monte de celulite na bunda.PQP. tinha escolhido uma magrinha exatamente pra evitar isso, mas td bem.
Oral encapotado bem gostoso, caprichado, mas com capote eu nao gosto muito, entao sentei na cadeira e mandei ela sentar, movimentou um pouco mas vendo aquele monte de celulite, desanimei....Gozei e Vazei.
Sem repeteco!


----------------------------- Editado ------------------------------
Favor informar valor e tempo do TD
Sem essas informações o relato perderá o status de TD
Esperando MP para complemento de informação
Grato
descunfiado – Moderação Gp Guia - 15/04/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leão_15
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 14 Abr 2008, 14:48
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Natascha

#680 Mensagem por Leão_15 » 15 Abr 2008, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na quarta dia 09, fui conhecer a Aneesh, lugar fácil de chegar (travessa da av. pompéia), estacionamento conveniado na frente do local que facilita muito.
Cheguei por volta das 17.00 hs, fui recepcionado pela simpática e deliciosa Juliana que apresentou 04 primas que estavam disponíveis. Confesso que o nível das primas me surpreendeu, estava muito bom mesmo; escolhi a Natascha pela carinha de safada dela.
Natascha é novinha (21 anos) com o corpinho nota 10. Na cama ou melhor no colchão do chão rsrsr.... não deixa a desejar, procura agradar o cliente a todo momento.
Caracteristicas - Natascha:
Biotipo - Ruiva, 1,60, uns 50 kg, tudo no lugar.
Companhia - super agradável, deixa a pessoa super a vontade.
Chupeta - boa, porém encapada.
Anal - faz, porém não fiz e não perguntei se existe tx extra.
Vaginal - maravilhosa, apertadinha e molhada.
Avaliação - Natascha é nota 10, extremamente simpática, sabe bater um papo legal, e acima de tudo gostosa e sabe e gosta do que faz, com certeza repetirei mais vezes.
Custo - 70,00 hora.
Recomendo a casa para uma troca de óleo pelo excelente custo/benefício, quem não conhece pode ir que não irá se arrepender. Não é uma *censurado, mas as meninas que trabalham lá compensam o local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BIMBÃO60
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Mar 2008, 17:30
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

TD COM A MARCELA

#681 Mensagem por BIMBÃO60 » 15 Abr 2008, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD fresquinho hoje 15/4/2008 às 18 hs
Depois de muito me falarem desta casa, resolvi experimentá-la. Fui querendo conhecer a Bruna, pois já havia lido sobre ela aqui no GPGuia e estava entusiasmado com sua gulosa. Mas pra variar, tudo que aparece aqui fica famosa, ela estava ocupada. Só tinha 3 garotas livres e a única que me interessou mesmo tinha sido a gerente, mas como não dava, tinha a Marcela, magrinha de peitos bonitos e uma bela bunda, como tem escolher sem conversar (é de fuder, e só) fomos pro quarto. Ela não é bonita mas também não é feia, e é muito agradavel, mas começando a estudar a área, lá vem as surpresas, não faz anal (se bem que não faz meu genero, mas acho que quem sai na chuva tem que se molha, afinal é profissional), não beija (também nem tentei) e o pior de tudo não faz oral sem camisola ( nem se sair com ela umas 100 vezes, nossa exagerou né?). Vamos ao quarto, ou melhor cubículo com chuveiro, é um corredor com uma cadeira e um colchonete, lençol limpo mas não descartável, toalhas limpas mas não lacradas e sabonete lacrada (ufa escapei desta), tem um chuveiro em um box (só o chuveiro, nem privada nem pia).
Bom vamos ao fight, depois de um leve banho, sentei na cadiera e umas alisadinhas daqui e outras de lá ela agachou e quando pensei que ia abocanhar o bonitão, pronto já vestiu o garoto e começou uma chupeta, no início meio fraquinha, parecia que não tava muito animada, mas como viu que o negócio ia ser duro se não se empolgasse começou a melhorar e foi ficando mutio bom, foram 20 minutos de chupação, com uma parada no meio para não gozar rápido, quando dei umas apalpadas e alisadas com direito a dedo exploratório. Depois dos 20 minutos de chupada, resolvi experimentar aquela delícia de bucetinha que parecia ser daquelas bem quentinhas, deitei no colchonete (fazia tempo, desde da epóca de campings e dores nas costas) e ela continuou com a chupeta e quando de repente ela levantou, virou aquela maravilhosa bunda, passou um gelzinho e sentou bem devagarinho, delícia, acertei em cheio, era bem quentinha, ela começou um sobe e desce cadenciado com aquela maravilha de bunda e eu vendo meu pau entrar e saie dela, dei um tempo e fiquei curtindo, até que não aguentei e agarrei-a pela bunda e soquei fundo, e fui bombando forte, até que enchi a borracha. Valeu os R$ 70 em grana.

GAROTA = UM BELO CORPO E MUITO LEGAL, PENA QUE NÃO FAÇA TUDO QUE DEVIA.
ORAL = MUITO BOM, MAS DEVAGAR NO COMEÇO E ENCAPOTADO (AFFFF)
VAGINAL = GOSTOSA E QUENTINHA.
ANAL = NÃO FAZ.
BEIJO = NÃO.
CONJUNTO = 6,5 (BOA TREPADA).
PREÇO = R$ 70,00 EM GRANA POR 1 HORA.

VALEU PELO PREÇO, MAS QUERIA EXPERIMENTAR A BRUNA, TEM RETORNO.

BIMBÃO60 = FICAR NA SECA NÃO DÁ, SE NÃO MOLHAR EM CASA, O NEGÓCIO É IR PRA CHUVA.
TÉ A OUTRA NEGADA.




Link:
Esconder link da mensagem
🔗

avp_grandao
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 12 Mar 2008, 17:17
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#682 Mensagem por avp_grandao » 16 Abr 2008, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde meus amigos.

Fui conhecer a clínica essa semana e até que gostei do que vi. O lugar não é tão aconchegante e bonito quanto a concorrente Shangrila, ali perto. Mas é limpo e agradável.
Quando cheguei, só três garotas estavam disponíveis e nenhum quarto vago. As garotas até que não eram de se jogar fora, mas nada fenomenal. Esperei uns 5 min. e uma garota acabou o programa e veio se apresentar: Era a Beatriz. Loira, baixinha e um corpo até que bonito (um pouco cheinha, mas do jeito que eu gosto...).
Como estava com pressa, resolvi ir com ela para o quarto que acabara de vagar.
Banhos tomados (eu primeiro e depois ela) e ela já começou com uma Tailandesa bem gostosa, passando seus peitões nas minhas costas com bastante creme de massagem.
Terminada a tailandesa, começou um oral muito bom, sem camisinha. Ela ia variando entre oral e punheta e eu estava ficando doido. Quando não estava mais aguentando, ela colocou a camisinha e fomos para a foda em si.... Não estava ruim, mas também não estava aquela maravilha que eu achei que seria. Pedi para voltar para o oral e punheta, que estavam sensacionais.
Terminei assim, mas ela não finalizou na boca... Aproveitei o tempo restante para uma massagem (que foi mediana). Não fiz anal, mas ela me disse que cobra uma taxa (como não estava a fim, nem perguntei quanto...).
Foi a primeira vez que fui nessa clínica e pretendo voltar para conferir o resto do plantel.

Resumo:

Local: Não tem muito luxo, mas é limpo e agradável. Tem convênio com o estacionamento em frente.
Garota: daria uma nota 8 pra ela num geral. Destaque para o oral, nota 9.
$$$: R$ 70,00 por uma hora.
Custo X benefício: Bom. Vale a pena... Não conheci o plantel inteiro, mas certamente voltarei para conferir.


Grande abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Davinte
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 24 Out 2005, 17:53
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Bruna

#683 Mensagem por Davinte » 16 Abr 2008, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
em 12/04/08

Fiz uma turnê no sábado passado pelas clínicas que ficam ao longo da Av. Pompéia e esta foi a de melhor custo benefício que encontrei. Por lá chegando fui recebido pela Juliana que me ofereceu algo para refrescar a garganta e em seguida apresentou-me o seu elenco de atendentes. 8)

Fiquei encantado quando me vi frente a frente com a Bruna, uma menina de 20 anos, 1.72 de altura, corpo estilo falsa magra, rosto meigo, pele dourada, cabelos idem e tem como experiência na arte de massagear uma passagem de quatro meses pela Allure. No nosso colchonete nupcial houve um entrosamento perfeito entre nós: os beijos foram apaixonados, o oral foi caprichado e sem plástico e fizemos amor numa harmonia perfeita. ::apaixonado::

Apoteose final: "Amei! amei!"
Valor por 1 hora: R$ 70,00

Abraços a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nacho Vidal
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Set 2005, 13:53
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Piercing no Grelo

#684 Mensagem por Nacho Vidal » 17 Abr 2008, 08:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Vivian

Confesso que pelo relato me empolguei, nunca tinha chupado uma buceta com piercing


Powerguido escreveu

Nome: Vivian Oral Sem:Sim Beija:Sim

NOME: Vivian
DATA/HORA: 10 de abril de 2008
CUSTO: R$ 70,00 a dinheiro
BIOTIPO: Loira.
ROSTO: Normal (lembra a Danielle Winits)
PELOS PÚBICOS: Raspados. Detalhe: tem um piercing delicioso de chupar no clitóris.
COMPANHIA: agradável.
FELAÇÃO: Desencapado mas não deixou até o final.
ANAL: Não perguntei.
ESTILO: safadinha.
AVALIAÇÃO GERAL: Garota muito simpática e higiênica.
Não é magrela, mas também não é gorda. Em suma: é GOSTOSA!!! Tem o que pegar para dar aquelas estocadas com força!
Muito cheirosa por sinal. Não regula posições e procura agradar o cliente.
Tem uma tatuagem na lombar.
Achei um ótimo custo-benefício.
Vai ter mais repeteco principalmente pela higiene da garota e porque gosta de ser chupada. Lubrificação natural.





Fiz uma rápida reserva de 15 minutos com a Juliana que por sinal é muito simpática e atenciosa. E rumei pra Aneesh. A mesma me recepcionou muito bem e falou que a Vivian ja viria me buscar.

Subimos para o quarto e tomei meu banho. Enquanto ela arrumava o colchonete, batiamos um papo par irquebrando o gelo.

Pediu pra eu deitar no colchonete e lambuzou minhas costas com o creme. Perguntou se eu queria massagem, falei que não fazia questão, e ela ja emendou "EU ja pergunto poque também não gosto de fazer." Pensei deve ser boa na sacanagem... Qdo virei ela ja estava com a camisinha na mão... rsrsrs

Meu pau mole, e ela batendo uma pra animá-lo...
Pensei vou começar chupando essa buceta com piercing que eu esta louco pra provar.

Qdo escutei a isso " - Não pode, ta cicatrizando coloquei semana passada." Falei - você so pode estar de brincadeira. Tem certeza? ELa confirmou que não poderia chupar a buceta so daqui a 30 dias... Então pessoal se quiserem chupar essa BUCETA esperem a cicatrização do GRELO.
Me levantei e começei a me trocar. Ela ficou desesperada... Falou que ia tomar uma comida de rabo. Tentou me agradar falando que faria outras coisas...

Me enjuriei e fui embora.

A Juliana ainda me ofereceu outras garotas mas ö que tinha me acontecido ja me FUDEU. QUE PESSOA!

É isso. Uma trememda FURADA essa Mina.

TO FORA!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnny Quest
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 24 Abr 2006, 10:15
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Vivian

#685 Mensagem por Johnny Quest » 17 Abr 2008, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive nessa clínica na terça-feira dia 15/04/08 às 18:40 hs.
A Juliana me recepcionou na entrada, e quando ela virou de costas, lamentei profundamente o fato de ela não atender, que bunda que essa mina tem.
Confesso que tinha me esquecido dos relatos e tive que atirar no escuro. Apresentação feita, escolhi a Vivian era a mais gostosa das que estavam disponíveis.
No quarto ela não soltou uma palavra, pensei pronto me fudi.
Tomei banho, quando saí ela estava peladinha, que peitões, tomou seu banho e já agarrei, quando passei a mão na buceta notei algo, era o pircing, deitei ela no colchonte e comecei a chupar seus peitos, passar a mão sobre seu corpo e fui descendo até chegar na buceta, bem bonita e aparada com um filete de pêlos loiros, ela tem uma tatuagem bem na virilha que eu nem lembro o que é.
Comecei a chupar sua buceta e ela não queria deixar dizendo que a minha boca era quente e ela não queria gozar, combinamos que só seria um pouquinho, mas menti :lol: chupei tanto essa buceta que essa mina começou a se contorcer e gemer alto ficou molinha, em seguida chupou meu pau encapou e me pediu pra pega-lá no frango assado, meu quando a rola entrou a mulher se transformou começou a falar besteira e pedindo pra fudê-la, só pude obedecer. Pedir pra irmos de quatro, ela disse que não, pois senão eu gozaria rápido. Até esqueci que era eu quem estava pagando, e obedeci :P
Não aguentei muito e gozei como um louco, ela disse quem mandou gozar ?
Pediu pra enfiar 2 dedos na sua buceta e fazer movimentos de vai e vem até ela gozar de novo.
Gostei da mina, talvez rolou uma certa química entre nós, ou ela estava com muito tezão, depois reclamou que teria que ficar até as 22hs e estava mole.
Massagem ? Lá faz massagem ? :P Não experimentei, não deu tempo.
Repeteco com certeza.
Anal não sei se faz, não perguntei, beijo só selinho.
Na saída R$ 70 por uma hora, quando a Juliana me levou até a porta novamente pensei naquela bunda sem calça e me lamentei por não estar disponível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadosp_
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 28 Out 2006, 01:01
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

TD - realizado com a Beatriz

#686 Mensagem por safadosp_ » 17 Abr 2008, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola pessoal,

TD realizado em 15/04 por volta das 12:30hs, estava afim de trocar o oleo e receber uma massagem, então fui até a clinica para fazer um TD com a Natasha, mas chegando la mudei de ideia e fiz o TD com a Beatriz.

Entramos no quarto, fui tomar banho e ela depois, virei de costas e ela começou uma tailandesa deliciosa com aqueles peitoes se esfregando e me beijando, depois virei de frente e ela começou com um oral sem capote, muito bom (mas ja recebi melhores) e com muito creme de massagem, mas estava bom. me chupou bastente fez uma massgem deliciosa nos minhas bolas e me chupou mais, ai não aguentei e pedi para ela colocacar a camisinha, e subir em cima de min e não demou muito e acabai gozando.

E depois começou uma excelente massagem e bastante demorada que eu gosto e muito e por isso não reclamei com ela e nem liguei de ir para o 2º Round, estava mesmo é precisando da massagem.

Pontos negativos: Ela geme muito como se estivesse com muito tesão e isso soa muito falso, passa muito creme e no pau também para chupar, não deixa gozar na boca e no final da massagem foi tomar banho faltando ainda uns 20 minutos para acabar o tempo e ficou uns 5 no banheiro, mas como eu estava ezausto não reclamei, pois a massagem dela foi excelente e estava um pouco frio e acabei ficando um pouco + de baixo do chuveiro para se esquentar e tirar o todo aquele creme e para ver se passava mais o tempo, mas vou dar TD positivo pois gostei da massagem e da tailandeza e da chupada, mas não sei se teria repeteco.

A clinica.

Esta em reforma e parece que melhorou tanto nas meninas como na aparencia da clinica.

A Perva.

Loira, baixa, cabelos curtos, peitos grandes e bunda pequena.
Beija mas só selinho (nada de lingua) e anal só com taxa que ñ perguntei.

Resultado da brincadeira: 70,00 por 1:00hs

OBS: a Clinica mudou a entrada que esta ao lado, mas não me lembro o número.

FUI.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

portuga garanhao
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 31 Jul 2007, 14:50
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#687 Mensagem por portuga garanhao » 18 Abr 2008, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
já faz algum tempo que não posto, mais resolvi postar, para lembrar da qualidade e serviço, que a bia continua a oferecer, a garota continua perfeita e melhor do que nunca, faz um oral maravilhoso s/c, massagem tailandesa, melhor ainda e um vaginal maravilhoso, deixa a pessoa bem a vontade, bia continua assim que sempre farei um repeteco com vc.,deixou eu chup´-la que é o que eu gosto.

----------------------------- Editado ------------------------------
Favor informar valor e tempo do TD
Sem essas informações o relato perderá o status de TD
Esperando MP para complemento de informação
Grato
descunfiado – Moderação Gp Guia - 19/04/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ATCHINN
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Mar 2007, 15:08
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

daniela mulata

#688 Mensagem por ATCHINN » 23 Abr 2008, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
estive na aneeshi neste feriado e queria ficar com a Aline que pareceu muito gostosa e prestativa , segundo os colegas

como ela estava ocupada fiquei aom a Daniela , que ja tinha ficado a muito tempo atras
e fui testar de novo para ver se tinha melhorado

tomei um banho e em seguida ela tomou e ja veio perguntou se queria massagem , e falei que não queria , coloquei ela de frente encaixada em mim para namorar um pouco, mas ela continua a não beijar (só selinho)

apos ela começou a chupar meu pau , s/c, chupou as bolas e o pau muito bem chupa melhor as bolas que o menino chupa o pau sem encostar muito no pau (parece estranho m, mas é assim mesmo) ela não encosta muito os labios no pau

antes que fosse gozar pedi para colocar a camisinha e ir para os finalmentes ( vagina)
ela sentou de costas e foi socando ( não demorei muito e gozei)

fui me lavar e ela perguntou se queria uma massagem e aceitei

depois ela perguntou se queria brincar mais ( pois faltava 10 min ) e acabei tomando banho e fui embora
ela não tem pressa mas precisa ainda melhorar
1 hora por 70,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 15 Fev 2007, 07:27
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Beatriz Again

#689 Mensagem por Caraminguá » 23 Abr 2008, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros,

Dia cheio de atividades na empresa, decidi relaxar na Aneesh.

Como sempre, não tenho arrependimento em ir pra lá, sempre sou muito bem recebido pela Juliana, batemos um papinho e vamos à escolha:

Hoje, cheguei às 20h00 e estavam livres a Beatriz e a Vitória, que conheci hoje. A Vitória é morena, alta e magra. Preferi o TD com a Beatriz, já que foi bom da vez anterior.

Como já nos conhecemos, tomamos a nossa ducha e caímos pro colchonete.

A Beatriz começou fazendo um oral super caprichado, babado com empolgação.

Depois, fui virando o jogo e beijei cada pedacinho do seu corpo, com destaque para uns 10 minutos de lambidas no seu cuzinho, depois mais uns 5 só chupando e beijando os seus pezinhos e enfim, disse a ela: - Agora é a vez de eu chupar a sua bucetinha, mas tem que gozar!

Ela se ajeitou no colchonete e fui pra batalha, foi meia-hora, só sorvendo o seu líquido quente, chupando delicadamente aquela bucetinha rosada, até que ela gozasse na minha boca...fantástico!

Ela se voltou pra mim e disse: - Agora você vai ver, vou acabar com você!

Fomos para o embate e...toca o meu celular sem parar, era a Dona Patroa, me buscando no GPS!!

Acabei pedindo pra Bia me chupar, ela ficou de joelhos, eu de pé, ela chupando o meu pau e punhetando, até gozar, com maestria, no biquinho do seio dela.

Mulheraço, loira tingida, mas gosto muito!!

Várias tatoos e marquinha de biquini.

Toda depiladinha e mignon

R$ 75,00 / hora no cheque

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BIMBÃO60
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Mar 2008, 17:30
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

TD COM A BRUNA

#690 Mensagem por BIMBÃO60 » 25 Abr 2008, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Depois de uma semana, resolvi voltar a casa e experimentar a Bruna, pois segundo os relatos (sem camisola) me deixaram curioso com a Bruna. Tinha umas 10 garotas livres e a única que me interessou mesmo além da gerente Juliana (aí que delícia), foi a Bruna e também a Beatriz, que pelos relatos aqui deve ser a próxima (talvez amanhã). A Bruna é magra de peitos pequenos e uma bela bunda com quadril largo, fomos pro quarto. Ela não é bonita mas também não é feia, e é muito agradavel, mas começando pelo banho, não tentei beijar (e não sei se deixa ) mas sentei na cadeira e começou a chupar sem camisola. O quarto (cubículo) era o mesmo da outra vez porisso não sei se os outros são melhores( com uma cadeira e um colchonete, lençol limpo mas não descartável, toalhas limpas e desta vez lacradas e sabonete lacrado e como disse da outra vez, tem um chuveiro em um box (só o chuveiro, nem privada nem pia).
A gulosa é sempre intercortada de uma limpada com a mão que segundo ela o pau fica chorando na boca dela, foram 20 minutos de chupação, com uma parada no meio para não gozar rápido, e tome chupeta, também quem mandou eu falar que gostava da coisa. Já no colchonete, quando ela se empolgava e esquecia de dar as limpadas, a gulosa era 10, depois que vi que estava começando a chegar a hora do jorro, dei uma parada e pedi pra ela vestir o garoto, ela deu aquela sentada tradicional, mas reparei que o garotão tava empolgado mesmo é pela chupeta, então pedi para ela voltar com a chupeta e vendo meu pau entrar e sair da boca dela, dei um tempo e fiquei curtindo, até que não aguentei e foi quando que enchi a borracha.
Valeu os R$ 70 em grana, pois estava precisando de uma relaxada legal.

GAROTA = BOA, PRECISO TENTAR COMER O RESTO.
ORAL = MUITO BOM, MAS AS PARADINHAS ATRAPALHAM (NINGUEM MERECE).
VAGINAL = DEI SÓ UMA ENTRADA RÁPIDA, MAS NÃO DEU PRA SENTIR A QUALIDADE.
ANAL = NÃO SEI FAZ.
BEIJO = NÃO.
CONJUNTO = 6,5 (BOA CHUPADA).
PREÇO = R$ 70,00 EM GRANA POR 1 HORA.

VOU VOLTAR LOGO E TENTAR A BEATRIZ, TEM RETORNO COM CERTEZA, O PREÇO É MUITO BOM.

BIMBÃO60 = TODO DIA É DIA TODA HORA É HORA, BIMBAR É MELHOR QUANDO A GENTE VARIA UM POUCO NÉ??? VALEU NEGADA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Viv - Perdizes (Rua Tavares Bastos, 564)
    por Bully92 » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    4594 Exibições
    Última mensagem por Bully92
  • Clínica Aneesh , 547
    3 Respostas
    1855 Exibições
    Última mensagem por PS111
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7107 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Bruna Bastos - SJP
    por PabloRodriguues39 » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1914 Exibições
    Última mensagem por matte leão
  • Nikolly Bastos - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    767 Exibições
    Última mensagem por Andre SC

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”