Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 126
Oral Sem:Sim 1Não 125
Beija:Sim 2Não 124
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
MAIS UM COMEDOR NA ÁREA.
OLÁ GALERA ESTOU COM MUITO TESÃO, POIS NO GP ENCONTREI O MEU VERDADEIRO UNIVERSO DE BATE-PAPO, O DA SACANAGEM E PUTARIA AQUI ESPERO DAR E RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE O OCEANO TRASH DO RIO, POIS A ÁREA TRASH É A MINHA ESPECIALIDADE E PREFERÊNCIA. PRETENDO RELATAR MINHAS EXPERIÊNCIAS NA PUTARIA E OBSERVAR AS DOS DEMAIS FORISTAS.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Me cadastrei no site mas nao csei como postar meus test drives.. como faco isso?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Dúvidas cruéis...
Caro moderador, escrevo-lhe por não encontrar um canal adequado para dúvidas gerais. E acho que essas dúvidas podem ser de outros foristas também.
Ocorre o seguinte, às vezes saio com gp's que conheci em pontos de rua mas que atualmente não ficam mais na rua e nem em casas especializadas.
A questão é: como devo postar esses TD's? Em qual tópico?
Outra perguntinha básica, uma vez que algumas já me questionaram a respeito: como deve proceder uma GP que queira se cadastrar neste fórum para divulgar seus serviços?
Obrigado pela atenção.
É só.
Saudações.
Romantic.
Ocorre o seguinte, às vezes saio com gp's que conheci em pontos de rua mas que atualmente não ficam mais na rua e nem em casas especializadas.
Outra perguntinha básica, uma vez que algumas já me questionaram a respeito: como deve proceder uma GP que queira se cadastrar neste fórum para divulgar seus serviços?
Obrigado pela atenção.
É só.
Saudações.
Romantic.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Fala ai foristas do GP....
Eu costumava frequentar uma casa na rua Augusta em São Paulo.
Abraços
Louco por ti...
----------------------------- Editado -----------------------------
Indicações não!
Seja bem-vindo ao forum, mas antes de postar sugiro que leia as regras e dê uma olhada geral nas diversas seções para ver como as coisas funcionam, OK?
E este tipo de indicação não é permitido, de acordo com as normas vigentes.
Grato pela compreensão,
descunfiado Moderação Gp Guia 07/04/2008
Eu costumava frequentar uma casa na rua Augusta em São Paulo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Chamada Maison.
Tem umas 20 meninas... dessas 5 são tops de linha, corpo, bonitas...
Vale a pena...
Mas tem de ter um pouco de sorte e pegar elas disponíveis pois a carteira de clientes delas são grandes...
Mas se forem por lá, procurem a Juliana, a Johana, a Thainá... essa ultima é muito gostosa, faz barba e cabelo.. vale a pena...
Loira que lembra muito a Cláudia Leite do babado novo...
E aproveitem... o custo benefício é bom, mas tem de ter uma lábia, os preços variam... de 0 à 150 reais... se a mina gostar de vc....
Tem umas 20 meninas... dessas 5 são tops de linha, corpo, bonitas...
Vale a pena...
Mas tem de ter um pouco de sorte e pegar elas disponíveis pois a carteira de clientes delas são grandes...
Mas se forem por lá, procurem a Juliana, a Johana, a Thainá... essa ultima é muito gostosa, faz barba e cabelo.. vale a pena...
Loira que lembra muito a Cláudia Leite do babado novo...
E aproveitem... o custo benefício é bom, mas tem de ter uma lábia, os preços variam... de 0 à 150 reais... se a mina gostar de vc....
Abraços
Louco por ti...
----------------------------- Editado -----------------------------
Indicações não!
Seja bem-vindo ao forum, mas antes de postar sugiro que leia as regras e dê uma olhada geral nas diversas seções para ver como as coisas funcionam, OK?
E este tipo de indicação não é permitido, de acordo com as normas vigentes.
Grato pela compreensão,
descunfiado Moderação Gp Guia 07/04/2008
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 132
Ver TD's
Re: Dúvidas cruéis...
Romantic escreveu:Caro moderador, escrevo-lhe por não encontrar um canal adequado para dúvidas gerais. E acho que essas dúvidas podem ser de outros foristas também.
Obrigado pela atenção.
É só.
Saudações.
Romantic.
Não sou moderador mas acho que posso te ajudar. E como essa pode ser uma dúvida de muitos, responderei em aberto e não por MP (Mensagem Privada).
Quanto aos TDs com as GPs que não trabalham em lugar específico. Elas trabalham por conta própria, ou seja, são freelancers? Se esse for o caso, você pode postar na área de São Paulo e região metropolitana / Acompanhantes se for em SP ou área similar em outros estados. Mas veja bem, o TD só terá alguma utilidade se você informar UM MEIO DE CONTACTAR A GP: celular, site de anúncio, etc.
Quanto ao cadastro de GPs, basta elas se cadastrarem como qualquer outra pessoa faria e solicitar à coordenção que altere seu status para "Acompanhante". Em seguida ela pode postar no Mural de Recados das GPs, Descontos / Eventos de Casas e outras áreas específicas para as GPs.
Vale lembrar que todos devem ler as regras do fórum em Avisos e Regras Gerais. Existem regras de conduta para foristas, representantes de casas e GPs.
Seja bem-vindo e faça bom proveito do fórum. E, o mais importante, contribua com TDs e informações para fazer desse espaço cada vez mais útil para todos nós!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Pessoal da administração do fórum,
achei excelente a idéia do Mural das GPs mas sugiro que sejam divididos por cidade/estado.
da forma que está vai ficar cheio e difícil de encontrar aquelas da cidade que estamos procurando.
vlw
achei excelente a idéia do Mural das GPs mas sugiro que sejam divididos por cidade/estado.
da forma que está vai ficar cheio e difícil de encontrar aquelas da cidade que estamos procurando.
vlw
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Aee galera!
Cheguei ao forum através de uma GP q comentou comigo.
Chegando aqui fiquei impressionado, o forum é show de bola mesmo.
Abraços!!
Cheguei ao forum através de uma GP q comentou comigo.
Chegando aqui fiquei impressionado, o forum é show de bola mesmo.
Abraços!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
NOVATO GOIANIA
BOATARDE GALERA, DEPOIZ DE ALGUM TEMPO SO APROVEITANDO AS DICAS DE VCS AGORA VOM CONTRIBUI TBM. RSRSR SOU DE GOIANIA TENHO 39 ANOS UNS 15 DE PUTARIA, SAIU COM PUTA TODA SEMANA, SOU COMERCIANTE, CASADO, PAI DE 2 FILHOS. RSRSR NAO SEI SE E ASSIM MESMO QUE E PRA COLOCAR MAS TUDO BEM. ENTAUN VALEL GALERA. VO FAZER UM MSN FALSO PARA DEIXA AQUI PARA OS COLEGAS MI ADD, RSRSRSR
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
NOVATO GOIANIA - CÉSIO 137
Goiano!
Não existe MSN FALSO: VO FAZER UM MSN FALSO PARA DEIXA AQUI PARA OS COLEGAS MI ADD, RSRSRSR
Tudo é tão real quanto O CÉSIO 137: RELUZENTE E ASSASSINO
Saci-Pererê
Não existe MSN FALSO: VO FAZER UM MSN FALSO PARA DEIXA AQUI PARA OS COLEGAS MI ADD, RSRSRSR
Tudo é tão real quanto O CÉSIO 137: RELUZENTE E ASSASSINO
marcos.safado escreveu:BOATARDE GALERA, DEPOIZ DE ALGUM TEMPO SO APROVEITANDO AS DICAS DE VCS AGORA VOM CONTRIBUI TBM. RSRSR SOU DE GOIANIA TENHO 39 ANOS UNS 15 DE PUTARIA, SAIU COM PUTA TODA SEMANA, SOU COMERCIANTE, CASADO, PAI DE 2 FILHOS. RSRSR NAO SEI SE E ASSIM MESMO QUE E PRA COLOCAR MAS TUDO BEM. ENTAUN VALEL GALERA. VO FAZER UM MSN FALSO PARA DEIXA AQUI PARA OS COLEGAS MI ADD, RSRSRSR
Saci-Pererê
procuro gps da zona leste de são paulo
Saudações amigos do GPGuia!!!
sou solteiro... depois de um "casamento" de 10 anos... que infelizmente não deu certo... resolvi curtir a vida...
Já conhecia o GPGuia desde 2003... e agora resolvi participar...
Na medida do possível e do tempo... tentarei participar e fazer amigos e "amigas" aqui...rs
moro e trabalho na zona leste e naum tenho mto tempo de marca encontros com garotas que atendem no centro de são paulo, por isso dou preferencia por garotas que atedem em hoteis/moteis da zona leste(região de são miguel pta/itaim/itaqua/poá ou suzano) peço encarecidamente a ajuda dos amigos e amigas que indiquem garotas que atendem nessa região.
obrigado!
joinha37
sou solteiro... depois de um "casamento" de 10 anos... que infelizmente não deu certo... resolvi curtir a vida...
Já conhecia o GPGuia desde 2003... e agora resolvi participar...
Na medida do possível e do tempo... tentarei participar e fazer amigos e "amigas" aqui...rs
moro e trabalho na zona leste e naum tenho mto tempo de marca encontros com garotas que atendem no centro de são paulo, por isso dou preferencia por garotas que atedem em hoteis/moteis da zona leste(região de são miguel pta/itaim/itaqua/poá ou suzano) peço encarecidamente a ajuda dos amigos e amigas que indiquem garotas que atendem nessa região.
obrigado!
joinha37
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Dae Galera, conheci o GPguia hoje já fiz o meu cadastro!! Espero me diverti com o pessoal daqui e quem sabe aprender a escolher melhor essas pervas!
Fui hoje na Guaicurus e sai de lá mais do que arrependido, joguei grana fora!! Não tenho como postar TD, porque não lembro nem nome e nem quarto, sei que foi na onda livre. Fui lá para pegar uma perva, custei para achar uma no meu estilo, quando achei, conversa rápida e bora para dentro, porem... não consegui completar o serviço, hahahaha!! Ela era bem simpática, mas muito ruim no serviço, um boqueje horrível, pior da minha vida, na hora que fui a bombar a menina, começo uma gritarão falsa igual nota de 15 reais, pedi para parar ela fez cara de cú...ai não teve como, o menino já estava meio desanimo, paguei o que devia e sair fora!!
Agora levarei para o resto da minha vida um este fato, fui comer uma puta eu brochei, hahahahaha!!
Fui hoje na Guaicurus e sai de lá mais do que arrependido, joguei grana fora!! Não tenho como postar TD, porque não lembro nem nome e nem quarto, sei que foi na onda livre. Fui lá para pegar uma perva, custei para achar uma no meu estilo, quando achei, conversa rápida e bora para dentro, porem... não consegui completar o serviço, hahahaha!! Ela era bem simpática, mas muito ruim no serviço, um boqueje horrível, pior da minha vida, na hora que fui a bombar a menina, começo uma gritarão falsa igual nota de 15 reais, pedi para parar ela fez cara de cú...ai não teve como, o menino já estava meio desanimo, paguei o que devia e sair fora!!
Agora levarei para o resto da minha vida um este fato, fui comer uma puta eu brochei, hahahahaha!!
Editado pela última vez por Vovô Abraham em 12 Set 2009, 18:27, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Seja bem vindo. Escreve uma crônica sobre isso e manda pro General publicar, depois esqueça o assunto. Tente de novo daqui a alguns dias que vai dar certo. Todo homem tem a putaria no sangue.Alphonzo escreveu:Dae Galera, conheci o GPguia hoje já fiz o meu cadastro!! Espero me diverti com o pessoal daqui e quem sabe aprender a escolher melhor essas pervas!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Alphonzo escreveu:Dae Galera, conheci o GPguia hoje já fiz o meu cadastro!! Espero me diverti com o pessoal daqui e quem sabe aprender a escolher melhor essas pervas!
Começou mal hein cara ........
Cuidado pra não virar rotina ......
Ahauhauahuahauhauhauhauah!!!!
Seja bem-vindo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Neste esquema de “Fast-Foda”, por enquanto, eu não vou mais me aventurar não!! To lendo no fórum outras opções, pesquisando antes de tentar mais uma vez entrar no mundo da putaria! Um DT com um estilo mais “namoradinha” é mais o que to procurando, e to vendo que minha escolha foi o extremo oposto! Hehehe! Mas ta valendo.
Sobre a crônica, gostei da idéia, vou dar uma lida nesta parte do fórum e pensar sobre o assunto.
E Dalai Lama, nem vem jogar praga velho! Na próxima vai ter leite na borracha e TD postado!!
Sobre a crônica, gostei da idéia, vou dar uma lida nesta parte do fórum e pensar sobre o assunto.
E Dalai Lama, nem vem jogar praga velho! Na próxima vai ter leite na borracha e TD postado!!
-