Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
martom02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

FLAVIA

#1906 Mensagem por martom02 » 15 Abr 2008, 08:11

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via loira (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado em o4 de abril, sexta feira, indo com os camaradas, todo mundo subindo mas eu nao tava muito a fim, so que qdo tava la embaixo vendo uma tvzinha...(tv na clinica e phoda)aparece a Flavia e putz amerda pensei, ainda tempo e resolvi subir com ela.
Sen nenhum arrependimento mesmo, a menina e uma atenção só, e vem pra cima mesmo sem neuras.

Ja chegou beijando com gosto e quem ja viu akeles peitos sabe que avisao e duka, meu eu nunca vi algo assim, ela e fala magra mesmo, caiu pra cima fikou de costas sentou de frente o diabo...ainda volto pra fazer barba cabelo e bigode...

DESCRIÇÃO DA CENA DO CRIME

Cabelos - Loiro luzeados
Olhos - acho que sao verde, mas sao bem bonitos
Rosto - Bonito
Beijo - sem frescura
Seios - coisa de louco mesmo, grandes
Bunda - Média
Vaginal - Muito bom
Oral - s/c olhando pra o depositario fiel

fuii...

martom02
R$ 100, 00 a hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

martom02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

BIANCA DE VOLTA

#1907 Mensagem por martom02 » 15 Abr 2008, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Anal:NÃO
ONTEM, liguei pra clinica de tarde, para saber quem era essa tal de Nicolly que um figura aki acima escreveu, ai a Barbara me falou que nao tinha ninguem com esse nome, coisa que eu ja sabia porque to sempre lá o maluko deve ter errado o nome, pois bem, conversa vai conversavem, me disse q a Bianca tava de volta.Karakasssssssssssssss meuu marca pra mim ai que eu vou hj mesmo eu disse.
Pronto avisei a galera ai todo mundo tambem marca e bora pra zl de noite, paes de barros trankila .

Cehgando la todo mundo sobe e ai chamam a bianca, puta merda a mina deu uma afinada legal, mas continua com um rabao e respeito.
Bora pra suite 10 e conversa em dia bora pro fight.
Como ja conhecia ela , fikou meio solto e rolou uma sessao legal.
de volta com certeza

Cabelos - pretoss
Olhos - pretoss
Rosto - Bonito
Beijo - de leve
Seios - medios
Bunda - media pra grande
Vaginal - otimo enxcaixe de 4
Oral - levemente sem capote, depois encapado

fuii

martom02
R$ 100, 00 a hora

ps. finalizado os atrasados e hj a noite na festa pra ver as gps pra escolha da passagem da s bolinhas hehehe...

Link:
🔗

maycol2002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

TD TATY

#1908 Mensagem por maycol2002 » 15 Abr 2008, 11:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Tati loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO DIA 14/04/08 - Segunda-Feira
Taty

Tinha visto a Taty em outras apresentações e vi umas postagens de umas pessoas falando dela e como meu camarada Martom ja me avisou q iria pra clinica resolvi ligar e marcar pra passar com a Taty.

Vou descrever esse TD como Pontos Positivos e Pontos Negativos

Pontos Positivos:
Posso dizer q a garota é Semi-Virgem pois ela é bem nova, tem pouco tempo na casa me disse q estava la faz 2 meses, Clitores ainda novo pronto para ser mais penetrado e por sinal é bem apertadinho, bocetinha lisinha raspadinha.... delicia....

Pontos Negativos:
No quarto ela me deu a impressão de estar um pouco atrapalhada sem saber o que fazer, primeiro me perguntou qto tempo iria ficar com ela.... de todo tempo de casa q eu tenho acho q nao me recordo de uma garota vir me perguntar qto tempo iria ficar, mas ela mesmo me disse q foi instruida a perguntar para o cliente qto tempo o cliente iria ficar, ja de cara me disse vou te dar a toalha pra vc tomar banho, nem ao menos me perguntou gentilmente se queria tomar um banho. pra mim ja me mandou direto pro banho como se eu precisa-se de um banho urgente..... depois disse pra ela q nao precisava ter me dito desssa maneira, na transa ela é muito calada acho q posso dizer uma mumia... pois a mina nao fala nada, nao geme, parecia uma boneca inflavel..... ela me disse q era timida.... mas po..... da umas gemidas falsas pelo menos.... a oral foi meia boca c/c o tamanho dela atrapalha um pouco ela ficou de joelhos pra mim fazendo a oral..... ah e ja ia me esquecendo qdo acabou de tomar o banho ja chegou pra mim me dizendo.... não beijo, nao faço anal, e oral so com camisinha.... bom.... nao gostei do atendimento, mas pra quem quer uma bocetinha apertadinha e semi-virgem ainda é tempo de passar com ela.

R$ 100,00 pra forista, 1 hora TD

Ficha Técnica:

NOME: Taty
BIOTIPO: Luzes no cabelo com mexas pink
OLHOS: Castanho Claros se nao me engano
ROSTO: Bonitinho...
BUMBUM: Ponto forte nela é a bunda muito boa
MAMAS: pequenas.....
MARCAS: nao tem
COMPANHIA: Muito Timida não e de falar muito
BEIJO NA BOCA: nao rolou
FELAÇÃO: totalmente aparado
VAGINAL: Bom encaixe, apertadinho... nao regula posições
ANAL: Nao faz
AVALIAÇÃO GERAL: Nota 4.0, garota nao tem atitude nenhuma, nao vem pra cima nao me agradou, nao sabe muito o q fazer por ser novinha tem q aprender muito, e pedir ajuda as proficionais do ramo.

fui
maycol2002
:D

Link:
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#1909 Mensagem por DoctorSam » 15 Abr 2008, 16:43

POSITIVO

TD realizado agora a tarde... com alvará garantido, passei pela clínica para matar as saudades...

Meninas da recepção simpáticas, atenciosas e bonitas... apresentação feita... escolhi a Flávia...

loira, alta, + ou - 1,70, magra, seios com silicone, corpo bonito, coxas grande e grossa, bunda linda, uma pequena tatuagem nas costas, altura do ombro esquerdo, xoxota depilada e cheirosa...

Banho tomado, ela vem toda dengosa, queixou-se do frio e não tive dúvidas em esquentá-la... rs... começou um oral gostoso logo retribuído... ficamos assim um bom tempo e deitei-a no tatame e continuei no oral... resultado... Flávia 1 x Doctor 0... papinho básico... ela retoma o oral... coloca a camisinha e começa uma cavalgada deliciosa... vira-se de bunda para mim e continua a cavalgar.... deite-a sobre meu corpo, abraço apertado... mexendo muito... resultado... Flávia 2 x Doctor 0... tira a camisinha e reinicia o oral... finalizei em seus seios maravilhosos... Resultado Final... Flávia 2 x Doctor 1...

Investimento: R$ 100,00 para forista...

Fui, mas voltarei!!!

Link:
🔗

speed 77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

CLÍNICA PYRAMIDE

#1910 Mensagem por speed 77 » 15 Abr 2008, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Tati loira

Neste Sábadp, fui na Clinica pyramide. Chegando fui muito bem recepcionado.
Quanto à clínica, várias garotas cerca de 11 mais só havia 4 disponíveis no momento.
Escolhi a Tati, muito simpática, delicada, olhar insinuante, atraente, despertou meu interesse..

Corpo: Magra. Alta, poucos seios, merece turbinar futuramente. Bem magrinha e com a bunda carnuda, redonda e meio arrebitada, buceta raspada.
Rosto : Atraente, traços delicados.

Fight : Ela disse ser iniciante e de fato dá a impressão de ser verdade. Aparenta 20 anos, não tem aquele traquejo das mais veteranas no ramo, mas para quem aprecia uma trepada forte apesar de aparentar ser iniciante. Além disso tudo mete com competência, geme gostoso, tudo natural.
Beija muito., não faz oral mas tem uma buceta muito gostosa. Não reclamou de nada em nenhum instante. Foi sempre simpática e atenciosa. Se voltar tenho vontade de comê-la de novo.
NUNCA ME DEI MAL NA PYRÂMIDE. ... FUI

----------------------------- Editado ------------------------------
Favor informar valor e tempo do TD
Sem essas informações o relato perderá o status de TD
Esperando MP para complemento de informação
Grato
descunfiado – Moderação Gp Guia - 15/04/08

Link:
🔗

mazzaropi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1911 Mensagem por mazzaropi » 15 Abr 2008, 20:14

NEUTRO
Nome da Garota:Aline (mudou)

td feito dia 12/04/08, resolvi ir na clinica para ver a vanessa, e pra minha surpresa ela não está mais atendendo lá, apesar de so ter postado um teste drive com ela fiz varios outros não postei porque me tornaria repetitivo, sendo que todas as vezes foi um td positivo, sei que não é o lugar certo mais se alguem tiver noticia dela por favor me mande uma mp. Agora ao que interessa, so tinha três meninas disponiveis, uma com um bafo de cigarro sem condições, uma outra canela seca, e essa tal de Aline que nem sei porque a escolhi, porque nem faz meu tipo. pensei com a cabeça de baixo e me fu....a mina é tipo gorda, uns peitos gigantescos e caidos não tinha como estar em pé, bunda grande também até que pelo tamanho não tá tão detonada, e barriga na mesma sintonia crescendo, chegando ao quarto ela foi bem simpatica e ja veio me beijando, depois do banho tomado, a mina deitou do meu lado e ai ja me liguei que ela era daquelas devagar, aquela enrolação até que começou o oral, sem nenhuma graça coloquei a camisinha e peguei ela de quatro gozei muito rapido, demos um time não desenvolveu nenhuma conversa, segundo tempo outro oral sem graça, deu uma cavalgada rapida, trocamos pro papai mamãe, e gran finale de quatro, banho tomado e zarpei antes de terminar a hora. o td vai neutro porque a mina não se esforçou pra ser positivo, e não foi negativo porque fui eu quem não curti muito ela.
1 hora deixei R$130 incluindo a consumação.

Link:
🔗

INDIO+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#1912 Mensagem por INDIO+ » 16 Abr 2008, 00:47

POSITIVO

Boa Noite a todos:

Estive semana passada e fui conferir Flávia. É um tipo que não passa despercebido. Procede o que falam dela. Não serei repetitivo, confere o oral dos relatos e destaque aos peitos que apesar de estarem sensíveis devido a recente cirurgia; vamos ajudá-la a pagar o médico que realizou tal obra prima. Moça simpática, bom astral. Interiorana de SP. Mais ,exatamente, da terra onde são formados os oficiais da Força Aérea.

Rendo, como sempre, elogios ao bom atendimento da Sueli.

Nesta semana estarei lá para conferir a simpatia da Sabrina em replay.

$ 100 foristas.

Link:
🔗

TDPLANTAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

CAROL

#1913 Mensagem por TDPLANTAO » 16 Abr 2008, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:Carol loira (mudou)

Bom dia,

TD realizado com a Carol, detalhe precisa de uma escada para ter acesso à todo o material. Vamos ao perfil atenciosa, deve ter 1,75 de altura, olhos cor de mel, cabelos na altura dos ombros, usa aparelho, seios grandes e maravilhosos. Manequim 38/40.

Cheguei na clínica por volta de 12:50, a Carol tinha acabado de chegar, até ficou um pouco nervosa por não estar produzida, mas pude observar melhor a beleza da garota.

Oral s/c e bem molhado e demorado, cavalgou de frente de costas ela adora se ver no espelho, a visão D4 é maravilhosa, a maruqinha de biquíni e os seios mexendo é maravilhoso, voltamos eu deitado e ela por cima gozei com ela cavalgando que visão.

Depois ela fez uma massagem maravilhosa nas costas e terminou com uma bronha.

Avaliação custo benefício 8,7.
:D :D
1 hora de brincadeira, R$100,00
Inserido complemento de informação
Grato pela compreensão
descunfiado – Moderação Gp Guia - 28/04/08

Link:
🔗

putsgrilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

ANDRESSA

#1914 Mensagem por putsgrilo » 16 Abr 2008, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

A casa sem a Sú e a Barbara
fica muito estranha.
TD Realizado ontem,15/4.
Passei na minha casa predileta
logo que abriu e já tinha cueca
Apenas cinco beldades devido
ao horário,mas a ANDRESSA
estava lá,e como eu gosto
de COMBUSTÃO foi a própria
A Garota foi bem descrita pelo
forista Eustácio."A Andressa é alta, seios enormes e firmes,
cabelos pretos até a cintura e uma marquinha de biquine perfeita. Ela é bem descontraída e fala
bastante, principalmente durante o fight, quando fala um monte de sacanagens"
Começamos com um chupetex
de lascar!!!!!!!!!
Vai chupar bem assim...
finalizei deitadão com ela
chupando e punhetando
e tudo escorrendo pelo dedos
anéis,lábios (cena de filme)
Depois massagem enquanto
rolava um bom papo sem PPP
Gostei muito da garota
Quando vimos já tinha passado
quase uma hora.Ela quiz encapar
e cavalgar,mas eu preferi repetir
o boquete e deixar para comê-la
na próxima que com certeza não
tardará.

Custo? R$100,00
Tempo de duração? 1Hora
putsgrilo

Link:
🔗

Tivo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1915 Mensagem por Tivo » 16 Abr 2008, 23:09

POSITIVO

Estava sem fazer nada, resolvi dar uma passada la no Pyramide.
Chegando la, estava rolando uma apresentação, porem estava na ultima mina...a Flavia.
Como fazia um tempo sem visitar a casa, essa era uma das novas.
Nao quis nem apresentação, ja escolhi a Flavia.

Mulher maravilhosa, sou mais um que ajudara a pagar os novos peitos.......sensacionais.

Bonita, 1,75 altura, Corpo lindo, Peitos (novos) sensacionais, muito boa a conversa, trampo muito bom.

Obs.: Apesar de estar com dor no pescoço, fez tudo com muita vontade.

Vale muitos repetecos.
Preço R$ 100,00 - Forista
1 hora
Inserido complemento de informação
Grato pela compreensão
descunfiado – Moderação Gp Guia - 18/04/08

Link:
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Isabela

#1916 Mensagem por Sempre Alerta » 17 Abr 2008, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela morena (mudou)

Repeteco com a Isabela.

Muito bom o TD. A garota topa tudo.

Morena, mignon, peitos pequenos durinhos, bumbum bem feito, bonita, enfim, uma garota bastante agradável.

Faz oral sem muito bom, não regula no anal (sem taxa extra) e curte bastante o que faz.

Excelente custo/benefíco.

R$ 110,00 por uma hora (normal: R$ 130,00).

Vale a pena.

Link:
🔗

bidis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Test Drive com a Flavia

#1917 Mensagem por bidis » 17 Abr 2008, 17:20

POSITIVO

Estive conheçendo a Pyramide no dia 12/04,achei casa bem interessante e fui mto bem recebido pela Sueli, qndo veio a apresentaçao nao tive duvida em escolher a flavia uma loira mto bunita q tem o peitos maravilhosos, sem contar o resto..um sorriso encatador.
Chegando no quarto quando ela tiro a roupa a coisa ficou melhor ainda...trepamos em tantas posiçoes q nem me lembro de qual foi a melhor...ela faiz um oral mto gostoso sem camisinha,nao sei se foi so comigo mais estava delicioso...foi mto dificil ficar com ela sem que eu gozase logo,pode ter certeza q vai haver repeteco outra vez!
Achei o preço bem razoavel R$120,00 e as acomodaçoes mto interessante.

Link:
🔗

pirata37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

TD realizado em 15/04/2008 - Andressa

#1918 Mensagem por pirata37 » 18 Abr 2008, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Caros colegas de GP,

Outra vez nessa clinica, para mais uma jornada de amor.........
Por recomendação de outra forista amigo meu, resolvi subir com a Andressa e dispensei as apresentações, a escolha foi realmente muito boa. Mulherão em todos os sentidos, 28 anos, 1,75 de altura, seios grandes e firmes, ótimo para gosta, como eu gosto, aliás adoro.
Chegando no quarto e após o banho (a higiene é fundamental), ela começou nas caricias, alguns selinhos, e desceu para um oral s/c sensacional, tanto que não resisti e já era a primeira. Outro banho, conversamos bastante, ela adora conversar, tanto que quase não deu tempo para a 2ª investida, mas como meu tesão por essa mulher foi grande, o menino acordou rapidamente, ela iniciou com outro oral e em seguida partimos para o vaginal com ela rebolando e gostoso de frente para mim. Muito bom, recomendo para quem quer uma ótima transa.

Estilo: Mulherão. :D
Pele: Morena
Altura: cerca de 1,75m
Rosto: Bonito, normal
Olhos: castanhos
Cabelos: pretos, bem compridos e bem cuidados
Peitos: Grandes e firmes, nota 10 :lol:
Bumbum: Médio
Corpo: bem definido e sem barriga
Oral: Ótimo e s/c :roll:
Vaginal: Muito bom mesmo, de quam sabe o que faz!
Beijo: Selinho, normal
Companhia bem agradável e muito alto astral

Além das ótimas garotas, o destaque da clinica continua sendo o excelente atendimento da recepção.

Custo: R$ 100,00 por 1 hora p/ foristas 8)

Link:
🔗

Stallone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

JESSICA

#1919 Mensagem por Stallone » 18 Abr 2008, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica

ATUALIZANDO OS TD´S.

Semana retrazada, passei na casa sem avisar, apesar da casa cheia, fiquei com a Jessica.

Moreninha é básica, nada de excepcional.

Rosto - Bonito
Cabelos - moreno
Olhos - castanhos
Beijo - Não deu liga.
Seios - Dispensa comentários bem formados, tamanhoa M e super firmes.
Bunda - Média e bonita (compativel com sua estrutura);
Vaginal - Muito bom
Nem tentou.

Ponto algto da garota, tem uma técnica de pompoarismo muito boa.
Quando estava prestes a gosar, depois do trivial, cavalgada, PPMM, ladinho e D4, a GP deu uma travada na musculatura da xana, que foi dos deuses. Muito bom gozei como um rei, com direito a alicatada e tudo mais.

Tempo 60 minutos,
Valor $$$100,00 para forista.

Link:
🔗

Stallone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Flávia

#1920 Mensagem por Stallone » 18 Abr 2008, 21:36

POSITIVO

Esta garota, é a prata da casa,

Sem comentários, sou fã de carteirinha, marquei hora e fui bater cartão.
Lá chegando fui recebido por ela com uma calça branca e um top vermelho, sem sutiã, e aqueles peitões maraaaavilhosos, sem comentários,

Dados técnicos.

Rosto - Bonito
Cabelos - Loiro
Olhos - Claros
Beijo - Muito bom (de lingua) sem dó.
Seios - Dispensa comentários (expectacular - tamanho G).
Bunda - Média e bonita (compativel com sua estrutura);
Vaginal - Muito bom
Oral - Show - conversível - no pelo.

Ela é espetacular, mete muito e não se cansa mesmo.
Gosta da coisa. É bem safada.

REpetecos vários .
O Anal acho que não rola, pois fiz uma aposta com ele e ela correu.

Melhor da histária - milhagem - cinquentinha,
tempo, passei dos 60 min. sorry.

Link:
🔗

Responder