Ví as fotos dessa garota no AMANTES E CIA e resolvi experimentar, apesar de sempre recorrer ao GPGUIA para não cair em roubada. Pelas fotos parecia bem gostosinha e me atendeu bem ao telefone. Marquei com ela no seu AP na rua do catete 214. A garota realmente é bem gostosa com a xaninha toda raspada, bunda e petos durinhos. O rosto deixa um pouco a desejar. Cheguei ao local a parti logo para o ataque, com pagamento adiantado como ela pediu. Combinei a princípio meia hora por 60,00 e caso resolvesse ficaria uma hora, pois não sabia se valeria a pena. Iniciou bem lenta e sem tomar muito a iniciativa, beijando meu corpo mas sem beijo na boca. Depois de algum tempo foi para o boquete sem camisa. Chupou devagar sem muita empolgação, e com muito profissiolnalismo. Partimos em seguida com ela por cima, e variando as posições, sentado, ppmm, etc, e por final de quatro. Pedi o cuzinho e disse não que só seria no programa de 1 hora. Aí não teve jeito. Então tudo bem vamos ao cuzinho. Coloquei meu pinto e meti sem dó até gozar e ela não reclamou. O único grande problema é que ela tem uma verruga no anel muito saliente, que eu até agora não sei bem se é HPV. Meti com certo cuidado para não ficar esfregando lá, para não facilitar. Essa primeira parte foi bem profissional ficando quieta o tempo todo.
Ficamos conversando por algum tempo e ela nada de tomar inciativa. Falei pronto, vou ficar so na primeira. Aí comecei e me esfregar com ela que prontamente colocou a camisinha a partiu pro boquete encapado. Manteve o mesmo padrão, quieta e devagar porém chupando bem gostoso. Finalizei com uma punheta mesmo e vazei.
Resumo da metida. GArota bem profissional e não é muito de tomar inciativa, pelo menos comigo. Talvez não tenha rolado uma quimica muito legal num primeiro momento, mas até valeu porque ela é bem gostosinha. O grande ponto fraco é a verruga no cú. Na foto do amantes da até para ver se olhar com cuidado
Valor final 80,00 por 1 hora no seu local
Criei um novo tópico porque o seu telefone não consta aqui no fórum
fotos: http://www.amantesecia.com.br/jackeline/index.htm