FAVOR NÃO ESPALHAR!!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

FAVOR NÃO ESPALHAR!!!

#1 Mensagem por srmadruga » 16 Abr 2008, 20:59

Vocês sabiam que essa usuária marylow é uma espiã do grupo google?
Isso mesmo, ela já andou sondando comigo quem é o dono do fórum gpguia..................

Bem que eu alertei aos moderadores do fórum...essa usuária é suspeita :evil: :!:

aprendi com o usuário Saci-Pererê usar o google... até que foi bom porque achei essa info IMPORTANTÌSSIMA!!!

Na quinta-feira passada, a google divulgou os números do primeiro semestre. A receita chegou a US$ 2,6 bilhões e as ações sofreram uma valorização de 60,89% no período contra os 6,48% da média da Bolsa de Nova York. Metade do caixa do Google vem dos ganhos com publicidade que crescem a cada ano. Mesmo oferecendo um produto gratuito, a empresa criou uma fórmula mágica com os links patrocinados, nos quais os anunciantes escolhem palavras-chaves e pagam para associar os seus endereços na internet todas as vezes que alguém consegue uma resposta para uma busca. Esse números reforçam a importância do negócio em torno da Akwan.No Brasil a empresa pretende investir na compra de fóruns...

Estamos rico$$$$$$$$$$$$ :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Puxa vida... :D será que o Sr. GP vai dividir sua fortuna :?:

Calma...calma...o dólar está muito baixo... vamos esperar mais!!!!

Vamos para o cálculo.... $45,020 x 1,70 = R$76.534,00

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Qualquer coisa estamos ai :!:
se precisar de ajuda para gastar....

http://www.websitevaluecalculator.com/
Your site is worth $45,020

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por marylow » 16 Abr 2008, 21:24

Ahn ??? Bebeu diesel madruga ??? Quem fuça a vida de alguem aqui é vc ! ;)

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#3 Mensagem por O Pastor » 16 Abr 2008, 23:25

La' vem o Madruga com seus topicos arrasa quarteirao...

E ai Marylow?? Vais negar??

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por marylow » 16 Abr 2008, 23:31

É ...Vou comprar o Gp e transformar num site da Palmeirinha !!!
Cuidado ein !! kkkkkk :lol:

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

#5 Mensagem por Caubói/38 » 16 Abr 2008, 23:48

Quantas vezes já venderam o viaduto do Chá, a estátua do Cristo Redentor, o Terraço Itália...
Nessa linha de pensamento, tem interessados em comprar o GPguia de porteira fechada?
Pois fiquem sabendo que aqui na minha mão é mais barato, eh, eh, eh, eh...

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#6 Mensagem por ElPatrio » 17 Abr 2008, 00:53

gpguia vai virar Orput.

essa foi fraca

ps.: se isso for verdade, os senhores sabem que sempre contribui com o fórum de forma pró-positiva e sempre apoiei todas as investidas e inovações feitas pela competente administração deste que é o melhor fórum de gps e, quiçá, o melhor fórum dentre todos os fóruns de internet do planeta. Parabéns a equipe e a família gpguia que, além de nos proporcionar prazer, diversão e informação no mundo virtual também organizam festas fantásticas com lindas beldades e muita fartura. Luxúria, festa, diversão,prazer e informação de qualidade. Essa é a marca registrada da família gpguia. Sim! Eu disse família pois isso aqui é mais que um fórum, é um conceito, é uma marca e, acima de tudo, uma família. Que fórum maravilhoso é esse.

Então, por favor, quero minha parte em dinheiro.

Obrigado.

:lol: :lol:

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por srmadruga » 17 Abr 2008, 08:20

ElPatrio escreveu:gpguia vai virar Orput.

essa foi fraca

ps.: se isso for verdade, os senhores sabem que sempre contribui com o fórum de forma pró-positiva e sempre apoiei todas as investidas e inovações feitas pela competente administração deste que é o melhor fórum de gps e, quiçá, o melhor fórum dentre todos os fóruns de internet do planeta. Parabéns a equipe e a família gpguia que, além de nos proporcionar prazer, diversão e informação no mundo virtual também organizam festas fantásticas com lindas beldades e muita fartura. Luxúria, festa, diversão,prazer e informação de qualidade. Essa é a marca registrada da família gpguia. Sim! Eu disse família pois isso aqui é mais que um fórum, é um conceito, é uma marca e, acima de tudo, uma família. Que fórum maravilhoso é esse.

Então, por favor, quero minha parte em dinheiro.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Obrigado.

:lol: :lol:
ElPatrio, depois dessa as ações +300% :!: falando em encontros necessito de ir em algum(de preferência essa essa pentelha marylow . :lol: , abraço

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por srmadruga » 17 Abr 2008, 08:26

marylow escreveu:É ...Vou comprar o Gp e transformar num site da Palmeirinha !!!
:shock: a Palmirinha é sua vó :?: "você é muito importanti para mim viu amiguinha" "e tudo di bom amiguinha" :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#9 Mensagem por Commander » 17 Abr 2008, 09:00

marylow escreveu:É ...Vou comprar o Gp e transformar num site da Palmeirinha !!!
Mary, você vai comprar o GP, explica direito isso, por acaso você tem taras sexuais com donos de fóruns......................... :lol: :lol: :lol:

Mary e GP no novo filme de James Bond, "A espiã que me amava"........................... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Gepezeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#10 Mensagem por Gepezeiro » 17 Abr 2008, 09:44

Hmmm... o Copom aumenta os juros, a petrobrás anuncia mega reserva petrolífera... a polícia federal fecha mais uma vez o shopping 25 de março, Cabrini vai pra cadeia... será que todas essas ações fazem parte de um esquema maquiavélico que tem como objetivo jogar uma cortina de fumaça pra desviar as atenções dos membros do GPguia para que assim Marylow e seus asseclas concluam seu plano nefasto de tomar o poder do forum e a gente só venha a perceber quando for tarde mais???
Oh! E agora? Quem poderá nos defender?

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por srmadruga » 17 Abr 2008, 09:47

Commander escreveu:
Mary, você vai comprar o GP, explica direito isso, por acaso você tem taras sexuais com donos de fóruns......................... :lol: :lol: :lol:

Mary e GP no novo filme de James Bond, "A espiã que me amava"........................... :lol: :lol: :lol:
Commander :-positivo-: :lol: :lol: :lol:
vai demorar para ela entrar em cartaz novamente...
a participação dela no shrek como Fiona rendeu $$$$$$. abraço

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#12 Mensagem por O Pastor » 17 Abr 2008, 10:52

Não temam, a verdade está próxima de aparecer:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=71182

Link:
🔗

Gepezeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#13 Mensagem por Gepezeiro » 17 Abr 2008, 11:41

Pastor

Por favor, traga-nos a palavra da salvação, que diante destas trevas... faça-se a luz da veradeira verdade... rsrsrs

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por srmadruga » 17 Abr 2008, 12:42

Gepezeiro escreveu:Hmmm... o Copom aumenta os juros, a petrobrás anuncia mega reserva petrolífera... a polícia federal fecha mais uma vez o shopping 25 de março, Cabrini vai pra cadeia... será que todas essas ações fazem parte de um esquema maquiavélico que tem como objetivo jogar uma cortina de fumaça pra desviar as atenções dos membros do GPguia para que assim Marylow e seus asseclas concluam seu plano nefasto de tomar o poder do forum e a gente só venha a perceber quando for tarde mais???
Oh! E agora? Quem poderá nos defender?
:-positivo-:

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por marylow » 17 Abr 2008, 13:01

Que horror !!!! Já estão fazendo meu caixao ???

ah as medidas são 1x3 m hauhauihauia

Link:
🔗

Trancado