[ ]´s
Boate Athenas Night Club - Av. Peri Ronchetti, 110 - Centro - SBC
R$ 209,00 - 60 Min - Telefone: (11) 4337-2025
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 29
Positivos: 173
Negativos: 19
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 209
Anal:Sim 73Não 137
Oral Sem:Sim 123Não 101
Beija:Sim 165Não 70
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 155
Ver TD's
Nova passada na casa. Logo de cara encontrei a xxxxxxxxx que atendia como Camila no Medieval há alguns anos atrás. Ela é de Cuiabá. Rosto bonito, 1,60m, cabelos claros, pernas grossas. Após um tempo colocando o papo em dia, subi para o quarto. O atendimento continua muito bom. Oral sem capote, não refuga no vaginal (gosta de ficar d4 levando uns tapas na bunda). Anal com taxa. Recomendo!
[ ]´s
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Após o Td com a xxxxxxxxx, resolvi ficar mais um pouco para terminar a consumação (R$ 20, 5 latinhas). A Estela estava no balcão. Já tinha visto em outras vezes, mas não tinha conversado com ela. Loira, alta, magra com um bundão. Adora ficar se exibindo e tem um PPP brabo. Como já haviam me falado que a menina era sem miséria, resolvi conferir. Apesar do programa ser de meia hora, não decepcionou. Oral conversível, bombadas d4 com direito a tapa na bunda, ofereceu o fiofó mediante taxa e finalização na goela. Recomendo!
[ ]´s
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Camila
Fui nessa casa, e não encontrava nenhuma que valesse a pena. A Cibele me abordou e não se lembrou de mim, então tive uma pequena "vingança", com uma longa ximbada, que só terminou porque ela tinha que fazer show.
Quando já estava tomando a última cerveja, a Camila veio falar comigo. Ela sempre tenta puxar assunto, mas como não faz muito meu tipo, já vou logo dispensando.
Ela é morena clara, baixinha, gordinha, mas com um rosto bem bonito, com cabelos nos ombros. Corpo de gordinha, com peitos grandes e rijos, uma barriga considerável e bundão muito bom. Usa óculos no salão, o que lhe dá algum destaque. Não sei se se trata da mesma Camila do outro TD, pois não tem elementos descritivos suficientes. Mas acho que não, não lembro de tê-la visto loira...
Como ela vem sempre falar comigo, resolvi subir, apostando que seria bem atendido, o que ocorreu parcialmente.
Depois de um banho, ela deu uns beijinhos de leve, fez oral com (apesar dos meus protestos). Destaque para a foda, muito empolgada e em diversas posições. Aí beijou com mais vontade e pareceu realmente gostar. Como é baixinha fica bem fácil controlá-la. Pediu para eu xingar ao meter, e fi-lo, não sem desferir alguns tapas naquele bundão.
Gostei da trepada.
$20 de entrada, com 5 cervas
$80 por 1/2 hora de programa
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cheguei na casa após um chuva desgraçada na região de S. Bernardo. Estava pegando a comanda quando essa Babi passou por mim. Disse que já tinha me visto na casa outras vezes e blá...blá...blá. Confesso que nunca tinha visto a menina (talvez pelo teor etílico), mas como foi simpática resolvi conversar. Cabelos curtos, pela clara, olhos verdes, estatura mediana. Papo agradável mas de temperamento um pouco forte. Diz ter 28 anos e pelo que percebi, não gosta muito da molecada que as vezes aparece em bando na casa. Subimos e no quarto mostrou-se bastante atenciosa. Oral sem capa no chuveiro, vaginal empolgado e variado. Deixou gozar no rosto. Anal não faz. Paguei 110 - uma hora.
[ ]´s
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Cris - Loira
Bom dia caros amigos ...
HC confirmado a noite, e uma passadinha no Athenas para averiguação das GP's !!!
Logo na entrada me deparo com uma bela loira de 1,70m, olhos azuis, peitos medianos, lindo sorriso e um par de coxas maravilhosas.
Fiquei de canto e olhando o movimento da casa que por sinal estava lotada ...
A mulecada chegava na loira e logo já tomava toco ... pelo o que eu contei foram uns 5 ou mais !!! (namorar ela disse que só no quarto) rsrsr
Assim que deram um descanso para a guria, segurei ela pelo braço e chamei ela de canto, conversei com ela bastante tempo, o que para minha surpresa muito simpática, educada e muito cheirosa, disse que era de SBC mesmo e estudava Direito nome Cris!!!
Aqueles olhos azuis foram me cativando e não teve jeito ... bora para o quarto!!!
Beijos gostosos, 69 delicioso, chpei com gosto aquela buceta peladinha, depois fiquei só olhando ela chupar meu pau e me olhar com cara de safada ... coisa linda!!!
Metida gostosa ppmm e d4 ... ela gemendo gostoso ... não agüentei muito tempo e fiquei metendo ate encher a borracha!!!
Depois ainda ficamos grudadinhos deitados na cama, ela e muito carinhosa ... estilo namoradinha safada!!!
Recomendadíssima !!!
Brincadeira R$ 80,00 -> 30min
Abraços a todos...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Passada na casa por volta das 22h00. Casa cheia e algumas meninas novas. Acabei me engraçando com essa tal de Iris. Cabelos escuros, lisos até o ombro, pele clara, magra, alta, olhos grandes. Simpática no salão, disse que era completa, mas no quarto enrolou p/ fazer anal. De resto até que foi bom. Boa cavalgada e gosta de bombada forte d4. PPP fortíssimo. Essa com certeza eu não repito! Paguei R$ 80 - meia hora + R$ 18 consumação.
[ ]´s
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tinha visto essa menina outras vezes na casa, mas sempre acompanhada. Como dessa vez ela dispensou um ximbador que estava enchendo o saco de todo mundo na casa (bebaço), aproveitei a deixa e chamei prum canto. Simpática, um pouco de PPP, a Gisele é alta, magra, cabelos pretos, seios pequenos e uma bundinha média durinha. No quarto, estilo namoradinha, oral sem capote, cavalgada e d4 em pé bastante animado. Interessante a girafinha. Disse que não faz anal, que o meu pau é enorme, se fizesse ia pedir uma grana e blá...blá..blá...Quem sabe na próxima. Paguei R$ 18 - entrada + R$ 80 - meia hora.
[ ]´s
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 439
Ver TD's
TD realizado com a Leila, uma curitibana muito gatinha. Morena clara de pele, 29 anos declarados aparentando bem menos (diria uns 22 anos), cabelos castanhos e cacheados, rosto bonito, aproximadamente 1,65m de altura e uns 58Kg. Seios médios, firmes e naturais, muito bons de chupar, bundinha média com algumas estrias e um pouco de celulite, barriga lisinha, quase sarada, pernas bonitas, bem torneadas.
Esta é uma puta sem hipocrisia. Ela mesmo disse que virou puta porque sempre adorou dar, era uma biscate de bairro (palavras dela).
No quarto, depois de cada um tomar seu banho, deu uns beijos tímidos porém gostosos, fez uma chupeta sem capote excelente, depois fomos para um 69, onde chupei muito aquele mariscão dela. Deitei-a na cama e terminei o oral nela, com dois dedos enterrados em seu cuzinho. Ela gozou, colocou o capote, fez uma chupeta e depois cavalgou gostoso de frente e de costas. Depois ficou de quatro, comi sua buceta um pouco e depois fomos para o anal bem socado, onde gozei gostoso dando tapas em sua bunda.
Banho, papinho, nova chupeta e mais vaginal de quatro, depois ppmm. Na hora de gozar, arranquei o capote e gozei em sua cara e ela espalhou toda a porra.
Recomendadíssima, gostosa e gente boa.
R$ 115 pelo programa de uma hora mais R$ 20,00 de entrada com direito a cinco latinhas.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alta, pele clara, cabelos lisos negros, seios médios, magra. Um pouco de PPP mas cumpre o prometido: não faz questão do drink e no quarto, oral muito bom babado sem capote, vaginal empolgado e anal com taxa (não fiz). Finalização na goela. Recomendo! - Paguei R$ 80 - meia hora
[ ]´s
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Já conhecia de vista mas nunca tinha subido. Cara séria, cabelos curtos negros, barriga zerada, seios pequenos, costuma dançar bastante no palco. Não é muito de papo. Oral com capote, destaque para a cavalgada e a rebolda d4. anal disse não fazer. Paguei 80 - meia hora.
[ ]´s
Ontem dei mais uma passada na casa. Estava interessado em 2 garotas. Juliana (já descrita acima) ou a Patricia, morana baixinha (1,60), peso proporcional, bronzeado legal, bunda linda e um sorriso encantador. Pela antipatia da Juliana e simpatia da Patricia escolhi a 2ª. As 2 alegam não beijar e não fazer o oral sem capota.
Fiquei 1/2h com a Patricia que foi muito simpática, carinhosa e não teve nenhum PPP.
Recomendo.
[]s.
Programa 1/2h - 80,00
Consumação 5 brejas - 20,00
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alvará inesperado no final de semana. Como estava pela região, decidi entrar. Casa um pouco vazia, tanto de meninas como clientes. Pedi uma breja e fiquei no balcão esperando que o movimento melhorasse. Como não via nada de interessante, estava quase saindo quando vi a Cris perto da recepção. Já havia conversado uma vez com ela mas não tinha subido ainda. Loira, 1,70, pele clara e coxas generosas. No quarto faz o estilo namoradinha safada. Vários beijos, oral muito bom sem capote, não refuga no vaginal e não faz anal. Recomendo. Paguei R$ 80 - meia hora.
[ ]´s
Shayane
Mais uma passadinha na casa. TD realizado na semana passada. Após ser literalmente rejeitado pela Juliana (já desisti depois de tantas recusas), comecei a conversar com a Shayane, uma morena jambo falante e despachada, aproximadamente 1,60, peso proporcional, corpo em dia. Pra reconhecer é fácil: está sempre com uma bota vermelha até os joelhos com solado transparente. Já havia tentado contato com ela anteriormente, mas pareceu ser antipática, o que não é verdade.
Pelo que disse, não gosta de prometer nada mais específico no salão (oral s/ capote ou beijo por exemplo), mas promete satisfação e falou que não beijava porque já lebrava o cuzinho.
Esforçada, carinhosa e mestra na arte da chupeta.
TD 1h = 115,00
Cosumação (5 latinhas) = 20,00
[]s.
Após uma sequencia de bons frutos, resolvi passar na casa nesse domingo. Logo que entrei prcebi que a Juli ficava sorrindo para mim. Já tinha brincado e conversado com ela na 5ª feira. É uma loira de Mato Grosso, baixinha, magrinha, mas com uma bunda muito bonita e empinada. Tem muita cara de safada. Resolvi subir após ela dizer que beijava, embora não fizesse anal ou nada sem capote.
Assim que chegamos ao quarto percebi que a menina não tem nada de safada (apenas no mal sentido). Gosta mesmo é de ficar se admirando ao espelho, disse que beijo só depois do 2º ou 3º encontro, como reclamei acabou dando uns beijos totalmente insosos. Tinha dito no salão que adorava ser chupada, quando fui chupar o cheiro fedido daquela buceta me fez broxar de vez.
Depois de mais de 20 minutos e uma bosta de programa disse a ela que desistia, quando entãoela tentou ser agradável. Não dava mais, ve3sti a roupa e desci.
NUNCA MAIS.
[]s.
Entrada com 5 brejas = 20,00
1/2h = 80,00
Voltei a essa casa nessa semana, conversei um pouco com a Patrícia que continua muito atenciosa mas resolvi subir com a Eriquinha, que ficou grudada com um cliente na última visita.
É uma loirinha, estatura mediana (+/- 1,60), falsa magra. Fica totalmente "na dela" quando está no salão. O corpo está em boa forma e o atendimento é bem atencioso, curte receber e fazer oral, não faz anal e diz que beija se rolar um clima, beijou mas sem empolgação. No geral o programa foi positivo. Provavelmente não haverá repeteco.
Os valores cobrados continuam os mesmos.
[]s.
-