POSITIVO Achei a morena perfeita: os seios mais bonitos, o bumbum mais simétrico, a voz rouca mais sensual e muito carinhosa.
Ela era a mulher mais bonita da cidade, todo munda ficava olhando pra ela na praça, nos carros, nos camarotes, de binóculo, de óculos escuros.
Na rua, na chuva, na fazenda, numa casinha de sapê.
Ela foi minha convidada especial no carnaval de 2008 no interior.
Cor: morena da cor do pecado
Olhar: lânguido e fatal como uma musa de Vinícius de Moraes
Voz: rouca mais sensual que consigo me lembrar
Carinhosa ? Sim, ao extremo
Nariz e lábios: lindos
Investimento em Prazer: R$ 150,00 período de 2 h
Foram 4 dias de amor intenso.
Não vou falar muitos detalhes para não invadir a privacidade dela.
Mas o resumo foi o seguinte:
--> ela gozou todas as vezes que ficamos (sete vezes no total em 4 dias de folia). Em uma oportunidade, ela gozou 2 vezes seguidas com a aplicação da técnica Foguete Interplanetário. Em outra ela gozou 3 vezes seguidas com a mesma técnica. Em uma outra oportunidade ela teve Múltiplos Orgasmos Vulcânicos com essa técnica.
--> ela me levou à loucura com sua sensualidade à flor da pele, como diria Chico Buarque
<Descrição das técnicas sexuais utilizadas>
Eu usei 2 técnicas: Triplo Picolé Escaldante e Foguete Interplanetário. Ela atingiu os Múltiplos Orgasmos Vulcânicos (MOV) com o Foguete Interplanetário.
>>>Descrição: Triplo Picolé Escaldante - Segunda Geração do Picolé em Chamas <<<
É uma técnica de beijo no corpo inteiro, semelhante à massagem tailandesa, mas com a boca.
Essa técnica pode ser aplicada como (1) apenas preliminar, anterior ao Foguete Interplanetário (técnica de penetração prolongada) ou (2) o ato completo, fazendo a mulher gozar uma ou mais vezes, inclusive com possibilidade dela ter o MOV (Múltiplos Orgasmos Vulcânicos).
Começando pelos dedinhos dos pés, subindo pela parte interna das coxas, passando pelos seios com leves movimentos nas auréolas, chegando aos lábios (Picolé em Chamas) com pequenas variações de pressão, percorrendo as pálpebras com muito carinho, sem esquecer da testa e das mordidinhas no pescoço, com cuidado para não fazer cócegas.
Roce as pontas dos dedos no pescoço dela. Ela arrepia toda.
E não se esqueça de lamber o umbigo, bem devargazinho. A gata estremece !
O sexo oral diretamente na região pubiana deve combinar uma ou mais das seguintes técnicas:
- sugar o clitóris
- chupar a glande do clitóris ou a técnica do sopro (Borboleta Sexual, sem uso da língua)
- lamber os lábios vaginais como se eles fossem um picolé, e com variação de intensidade e movimentos (de cima para baixo e o contrário, como se o homem estivesse pintando uma parede)
- usar os dedos médio e indicador para penetrar a mulher enquanto estimula o clitóris. Com os dedos o homem deve procurar o famoso ponto G logo abaixo na parte interna e inferior da vagina, e fazer suaves movimentos circulares
- (melhor posição) para facilitar o sexo oral na região pubiana (vagina e clitóris), apóie os cotovelos nas coxas da mulher
Importante: aplique o oral na região pubiana e ao mesmo tempo roce os dedos na perte interna da coxa da mulher, nos seios e barriga e outras áreas de sensibilidade que variam de gata para gata.
Em resumo: uma técnica enlouquecedora.
O risco é a gata se apaixonar por você. Cuidado !
>>>Fim da Descrição: Triplo Picolé Escaldante<<<
<<Foguete Interplanetário>>
*** Descrição do Foguete Interplanetário - Uma Técnica do Além***
Essa técnica pode ser aplicada sem preliminar (não-recomendado) ou com o Triplo Picolé Escaldante descrito abaixo.
Eu fico por cima dela na posição missionário (papai e mamãe). Importante: o meu osso pubiano fica exatamente em cima do osso pubiano dela.
Quando faço a penetração, eu não dou longa estocadas. Ao contrário, eu encaixo o bilau profundamente (até o talo mesmo) e aí eu faço suaves movimentos elípticos (podem ser circulares também) somente na base do pênis ao mesmo tempo que a base do pênis (normalmente mais grossa que o restante do órgão) estimula o clitóris da gata.
(melhor posição) A melhor posição é a mulher de quatro e deitada na cama com as pernas esticadas, sem usar o joelho para apoio. Nessa posição o esforço físico do casal é menor, o que permite se concentrar nas sensações da penetração, que pode ser alternada com movimentos (1) suaves e lentos e (2) fortes e intensos.
Dessa forma ela sente mais prazer ainda. Como a região do pênis estimulada é pequena (somente a base), fica fácil controlar a gozada, pois o homem não sente tanta sensibilidade no pênis ao se aplicar longas estocadas.
A técnica funciona tanto com as mulheres vaginais/clitorianas (ou seja, sentem prazer nos lábios inferiores/superiores e no clitóris) quanto com as puramente clitorianas.
Com essa técnica o homem consegue segurar o seu orgasmos até 30 minutos ou mais com penetração, sem gozar. O tempo depende de sua concentração em outros assuntos e do estado etílico. Depois que a gata goza, aí o homem pode acelerar e voltar ao normal para gozar rápido.
A gata fica doida, porque goza antes e com penetração, que é uma coisa que elas adoram. Se o homem conseguir se segurar durante 10 ou mais minutos, a probabilidade a mulher gozar várias vezes é grande, e os MOV (Múltiplos Orgasmos Vulcânicos) podem se precipitar.
*** Fim da Descrição do Foguete Interplanetário - Uma Técnica do Além***
Obs.: a Técnica do Foguete Interplanetário pode fazer a gata ter múltiplos orgasmos com penetração, mas para tal o homem precisa ter paciência para ficar 10-30 minutos ou mais penetrando.
<<Múltiplos Orgasmos Vulcânicos - MOV; o prazer nos MOVe>>
O tão desejado MOV pode ser alcançado pela mulher de várias formas. Duas delas são com o Foguete Interplanetário (técnica de penetração prolongada) e com o Triplo Picolé Escaldante (técnica de sexo oral no corpo todo).
Importante: o estado etílico avançado porém com responsabilidade pode deixar a mulher com mais tesão e facilitar o MOV. Independente disso, a mulher deve estar suscetível a gozar seguidas vezes com o parceiro (a estatística médica mostra que no Brasil 50% das mulheres não conseguem sequer chegar ao orgasmo simples).
Posições mais confortáveis para o casal para que a mulher atinja o MOV: veja a descrição do Triplo Picolé Escaldante ou do Foguete Interplanetário.
Dicas:
- após a mulher ter o primeiro orgasmo, o homem pode (1) parar durante 5-10 minutos para a mulher se recompor ou (2) continuar fazendo oral com uma intensidade menor até que ela comece a ter novas contrações.
- A escolha das opções (1) ou (2) dependerá do grau de sensibilidade em que a mulher se encontrar após o primeiro orgasmo. Com o tempo e a intimidade com a parceira fica mais fácil para o homem escolher uma das opções. É essencial que a mulher não se sinta agoniada com o sexo oral. Se ela se sentir assim com os choques (espamos no corpo), diminua um pouco a intensidade dos movimentos com a língua até que ela se acostume com as novas sensações.
- para segurar a mulher quando ela começar a ter o(s) orgasmo(s), prenda o bumbum ou cintura dela com as duas mãos