NEGATIVO Nome da Garota:Tati loira
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO DIA 14/04/08 - Segunda-Feira
Taty
Tinha visto a Taty em outras apresentações e vi umas postagens de umas pessoas falando dela e como meu camarada Martom ja me avisou q iria pra clinica resolvi ligar e marcar pra passar com a Taty.
Vou descrever esse TD como Pontos Positivos e Pontos Negativos
Pontos Positivos:
Posso dizer q a garota é Semi-Virgem pois ela é bem nova, tem pouco tempo na casa me disse q estava la faz 2 meses, Clitores ainda novo pronto para ser mais penetrado e por sinal é bem apertadinho, bocetinha lisinha raspadinha.... delicia....
Pontos Negativos:
No quarto ela me deu a impressão de estar um pouco atrapalhada sem saber o que fazer, primeiro me perguntou qto tempo iria ficar com ela.... de todo tempo de casa q eu tenho acho q nao me recordo de uma garota vir me perguntar qto tempo iria ficar, mas ela mesmo me disse q foi instruida a perguntar para o cliente qto tempo o cliente iria ficar, ja de cara me disse vou te dar a toalha pra vc tomar banho, nem ao menos me perguntou gentilmente se queria tomar um banho. pra mim ja me mandou direto pro banho como se eu precisa-se de um banho urgente..... depois disse pra ela q nao precisava ter me dito desssa maneira, na transa ela é muito calada acho q posso dizer uma mumia... pois a mina nao fala nada, nao geme, parecia uma boneca inflavel..... ela me disse q era timida.... mas po..... da umas gemidas falsas pelo menos.... a oral foi meia boca c/c o tamanho dela atrapalha um pouco ela ficou de joelhos pra mim fazendo a oral..... ah e ja ia me esquecendo qdo acabou de tomar o banho ja chegou pra mim me dizendo.... não beijo, nao faço anal, e oral so com camisinha.... bom.... nao gostei do atendimento, mas pra quem quer uma bocetinha apertadinha e semi-virgem ainda é tempo de passar com ela.
R$ 100,00 pra forista, 1 hora TD
Ficha Técnica:
NOME: Taty
BIOTIPO: Luzes no cabelo com mexas pink
OLHOS: Castanho Claros se nao me engano
ROSTO: Bonitinho...
BUMBUM: Ponto forte nela é a bunda muito boa
MAMAS: pequenas.....
MARCAS: nao tem
COMPANHIA: Muito Timida não e de falar muito
BEIJO NA BOCA: nao rolou
FELAÇÃO: totalmente aparado
VAGINAL: Bom encaixe, apertadinho... nao regula posições
ANAL: Nao faz
AVALIAÇÃO GERAL: Nota 4.0, garota nao tem atitude nenhuma, nao vem pra cima nao me agradou, nao sabe muito o q fazer por ser novinha tem q aprender muito, e pedir ajuda as proficionais do ramo.
fui
maycol2002