Café Privê - R. Bianchi Bertoldi (ex-R. Mourato Coelho) - Pinheiros
R$ 30,00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 25 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 8Não 19
Oral Sem:Sim 2Não 37
Beija:Sim 5Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Teves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Marcela

#31 Mensagem por Teves » 08 Jan 2008, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fui conhecer a Casa e fiz TD com a Marcela (Dezembro/07), morena magra.

o atendimento da garota foi bom, pelo menos ela se mostrou bem empolgada.

quanto a casa fica quase esquina com a Cardeal, na entrada tem uma parede com alguns blocos de vidro se não me engano.

na outra parte é onde tem a recepção com uma máquina daquelas de musica que tinha uma loira dançando bem em frente da máquina, e um barzinho.

Bemna lateral deste barzinho tem uma porta de onde saem as garotas pra se apresentarem, fomos num quarto onde o colchão fica no chão bem proximo ao banheiro.

acho que esta tudo dentro do padrão R$ 20,00 meia Hora e R$ 40,00 uma

valeu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frank Allen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Cintia Mulata

#32 Mensagem por Frank Allen » 04 Fev 2008, 18:04

NEUTRO
Nome da Garota:C?ntia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado hj segunda 04/02 por volta das 15hs.
cheguei na casa apresentação básica para o padrão "Vintão" apenas 3 Garotas,
Brenda(ex-Fradique Coutinho 808), Marcela e Cintia, todas Mulatas.

Optei pela Cintia, Mulata ,1,65cm, cabelos alizados na altura do ombro, seios medios,
cintura fina e quadril ótimo e coxas médias,
diz ter apenas 18 anos e ser a primeira casa que ela trabalha,

No Figth, oral encapado e bem suave, chupa gostoso usa bem os labios,
sentou gostoso de frente e fudeu com rapidez e força... , deitei ela sobre mim
e chupei os seus seios gostosos e meti gostoso,
virei ela de quatro e ela tem uma ótima visão assim , bombei gostoso, até gozar...
Td Básico não dá para esperar muito das Garotas desse Padrão.

e para informar:

30 min: R$ 25,00 (antes era R$ 20,00)

e isso ai e Fui...

Link:
🔗

addrip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Péssima experiência

#33 Mensagem por addrip » 09 Fev 2008, 13:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Micaela

Fez Anal:NÃO
Olá,

Fui conhecer a casa. Chegando lá haviam 2 garotas disponiveis: Aline e Micaela. Fiz a bobagem de escolher a Micaela, uma mulata pequena, rosto feio, mas corpo razoável. Acho que a GP estava de mal com a vida. Demorou para vir do banho, ficou reclamando ao chupar, não quis deixar eu tocar a buça dela e, quando fui colocar a camisinha, reclamou, porque eu havia todado no pau com os dedos. Aí ela tirou e colocou outra. Depois disso, nem tive mais vontade de comer a perva e só terminei porque havia pago. Botei ela de 4 e fiquei metendo. A Micaela ficou regulando o tempo todo e tentando apressar a foda.

Quando terminou ela disse que já tava no horário. Falei que faltavam 10 minutos e que eu iria ficar. A GP então disse que ia decer e que eu podia ficar ali sozinho. PQP quase saí chutando a mina dali. Me vesti e fui embora.

Não recomendo a ninguém. A Micaela tira o tesão de qualquer um.

Link:
🔗

Alexsilva1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#34 Mensagem por Alexsilva1000 » 09 Mar 2008, 15:43

POSITIVO

Entrando no puteiro, fui apresentado a apenas 3 garotas e me simpatizei pela Marcela.

Mulata, 1.65m, magra, seios pequenas, bunda pequena, mas um belo sorriso.

Fomos a uma "suíte", cochão no chão.

Oral muito bom, encapado, depois por cima, ppmm, d4, e gozei.

Depois ela tomou banho e nada pra mim. Já havia estado lá em outro dia, faz tempo, e tinha toalha e sabonete, agora aumentam o valor e nem nada pra oferecer, além de uma transa morna.

Nota: 7,00 pra garota ( a casa merece 2,0!) :evil:

Valor : R$ 25,00

Link:
🔗

Ducaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Marcela

#35 Mensagem por Ducaralho » 15 Mar 2008, 23:37

POSITIVO

Bem, como tudo em Sampa está dificil, os puterios tb. Qdo cheguei tinha uma orrada de homem sentado, já pensei só deve ter bagaço....
E só tinham a Micaela e a Marcela, Micaela nem pensar....Vamos de Marcela.....

Morena, baianinha de sangue quente, chupa gostoso e com vontade, simpática, magrinha, peitos médios, bunda pequena, piercing na barriga, começou chupando gostoso, veio por cima, bombei de lado e finalizei de quatro.

$25 1/1 hora, casa é um lixão, achei q o teto ia cair, colchão no chão, lençol sujo, toalha molhada e usada (É MOLE?!?!?).

Repito pela vagaba: Baianinha de sangue quente, magrinha,......

É isso,...fui...

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#36 Mensagem por bullitt » 09 Abr 2008, 23:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Anal:SIM
Após muito tempo sem realizar um TD, resolvi dar uma passada neste privê.

A apresentação foi impressionante, tinham muitas garotas, acho que umas 10 disponíveis! Até cansei de ficar cumprimentando uma por uma, mas nenhuma que se destacasse acima do padrão. Tinha poucos clientes e eu estava no horário de pico dos privês.
Escolhi a que aparentava ser mais simpática e mais mignon, a Mel.
Morena clara, cabelo bem escuro, magra, seios bem pequenos, pernas finas, pés relativamente bonitos, tatuagem nas costas. Buceta raspadinha com um tufinho de pêlos acima do grelo. Faz anal com taxa extra. Pelo PPP dela ela disse que tem filho, mas o corpo nao demonstra isso, e a marca de cesariana é quase imperceptível.

ORAL -> 4 (mais batia punheta que chupava)
VAGINAL -> 8 (bem apertadinha)
ANAL -> faz com taxa extra, nao optei
SEIOS -> 2 (seios pequenos até demais, nem animou pra chupar)

NOTA GERAL -> 4

Meti na posição papai-e-mamae e não variei a posição. A buceta estava apertadinha. Gozei e tava bem cansado, no intervalo pedi uma massagem e ela atendeu, porém só fez uns 3 minutos e falou que estava com a mão doendo.
Depois do TD ela pediu uma caixinha, o que me deixou puto, pois foi um atendimento merreca e também sem anal. Falei que não. :evil: Ia levar neutro, mas leva negativo.

Valor R$50/1h. O lugar tá sujo, ao contrário do começo que era limpinho. Dá para escutar o barulho dos quartos vizinhos, o que pode ser muito brochante (ficar escutando PPP de outras GPs). Toalha não lacrada. As GPs estavam fazendo muita bagunça por lá, cantando, etc. o que não é problema pra mim mas achei estranho.

Link:
🔗

Ducaralho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Raquel

#37 Mensagem por Ducaralho » 18 Abr 2008, 01:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Raquel

Cheguei, rolou apresentação, uma gostosa q. já tinha visto subindo em outro dia....Subi, morena, branca, bundão com pouquinha celulite q. não compromete, uns 25 anos, peitão mole, s/ barriga, coxas gorossas, bundão.....
No quarto, colchão no chão e decepção, chegou metendo lubrificante na buça de costa, começou a chupar (até q. gostoso) e parou em menos de 1 minuto, ...Porra, continua chupando !
Parou, não continou e começou a sentar em cima para meter, MORRENDO DE PRESSA ! ! !
Vamos lá então, balaçou um pouco e ...Tô a fim de PPMM, qdo estavámos deitamos, começou a emprurrar-me.. Assim não dá prá continuar.... Vamos de quatro,...
Não é que começou a reclmar para terminar, ...PQP ! ! !
Bem, gozei e cai fora....

Enfim, mina gostosa mas parece uma boneca inflável q. tá quase explodindo e te manda embora o mais rápido possível.

Não chupa sem, não beija, não faz anal mesmo com taxa, não mete, não sei o q. faz.....

A gostosura da mina não valeu a foda !

Sem repeteco...

Link:
🔗

cumilão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

roberta

#38 Mensagem por cumilão » 07 Mai 2008, 10:08

NEUTRO
Nome da Garota:Roberta

Fui á umas 2 semanas pra dar aquela descarregada, sentar a paulada mesmo. Nesses vintões(prives baratos) eu vou, escolho uma bunda, boto o "pedaço de carne" d4 e mando brasa.
Escolho uma negra, roberta, + ou - 1 e 60m, uns 55kg....mas aqueeele rabo.
Nada de muita cerimônia, até ela percebeu que fui lá só pra gozar com uma buceta. Botei d4 bombei forte até gozar, ela aguentou o castigo, mas foi uma foda engraçada, nenhum dos dois falou nada....se apresentou, eu falei- essa daí, ela buscou um lençol e uma toalha, fudemos d4, e não falamos nada...o engraçado foi depois da foda eu me trocando e a mina agachada mijando no ralo do chuveiro...hahahha agachadona mesmo hahahahahahaha foi a única hora que fizemos um contato..eu olhei ri e ela deu um sorriso meio envergonhado. Bom fica ai o relato colegas de patifaria, quem espera comer umas minas suaves esqueça...é só meia boca, siga meu conselho...escolha uma bunda.

25$ aquela meia horinha

moderação, antes que perguntem nem sei o q a mina faz, chupeta, beija, anal e sei lá....
pau na buceta eu sei que ela leva...hehehehe

Link:
🔗

Adal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Osso...

#39 Mensagem por Adal » 09 Mai 2008, 08:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Micaela

Fui ontem 08/05 neste privezinho, por volta das 11 da manhã, tava passando por lá, meio estressado resolvi entrar pra desestressar e começar bem o dia, pior merda que fiz, acho q estressei mais ainda.
Chegueie ja tive que passar por um gorilão que queria me revistar, depois vieram TODAS as meninas, DUAS, escolhi uma baixinha morena, mas como ela tinha acabado de chegar, ia tomar um banho e JÁ voltava, como estava sem paciencia, peguei a tal da Micaela, pior TD da minha vida putanhesca...
primeiro veio e olhou pra minha cara esperando sei lá o q, ai paguei e subimos, entrou tirou a roupa e pediu pra eu deitar, como não conhecia a fama dela, por vacilo meu, pois não lembrei de pegar a opinião dos meus colegas foristas, achei legal o inicio da chupada mesmo com capote, mas depois só me fudi, ela veio por cima, mas ela trava de uma maneira q não tem nem como sentir tesão o pau até amolece, depois foi de 4, mas meus amigos, parecia que ia quebrar, a mina só tem bunda que não é nada grande, o resto é só osso, da pra contar as costelas enquanto enraba ela. A ultima tentativa foi no ppmm, mas a mina fica controlando, fechei o olho e imaginei comendo uma gostosa, quando fui gozar, só faltou me empurrar pra fora da cama... lastimável.

Bom, ai estão 25 reais muito mal usados, pra quem já comeu a Gabi neste mesmo lugar, SEM COMPARAÇÃO.

notas:
ROSTO= 2 (feia)
CORPO= 3 (so tem a bunda)
peitos = 6 (se conseguir chegar perto)
EMPOLGAÇÃO = 0

REPETECO NEM PENSAR!

Link:
🔗

fleg26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Melissa

#40 Mensagem por fleg26 » 10 Mai 2008, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

fui ao prive da mourato coelho, fugindo do trânsito, estava cheio de cuecas, mas estavam só ximbando na área, logo foram embora sem dar uma. daí foi que conheci a Melissa, morena magra, boas coxas, rosto mediano e bundinha da hora, tem umas tatoos, mas nada em excesso. a mina tem uma bucetinha de primeira, depiladinha, limpinha e cheirosinha, muito boa. dei um malho no corpinho dela, deixei ela molhadinha com uma bela duma lambida de grelo e soquei pra dentro, a mina estava mó animada, apesar do frio. positivo pra ela, finalizei na punheta e ela tocando uma siririca, pq eu tinha segurado muito. apesar de não fazer oral sem e de não beijar gostoso na boca, foi muito simpática e muito animada, deu pra ver q gosta de meter e isso pra mim é o principal. pegar mina q não quer meter, "não é" foda, é dor de cabeça. R$25,00 por 30 minutos, se pá, tem repeteco.

Link:
🔗

Will Vincent
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cristiane Mignon

#41 Mensagem por Will Vincent » 21 Mai 2008, 19:24

NEUTRO
Nome da Garota:Cristiane

Td Atrasado realisado Quarta-feira 14/05 as 14hs
cheguei a esse prive e logo pedi apresentação, apenas três garotas, Micaela, Cristiane e Leiticia,
fiquei indeciso entre as as duas ultimas, Cristiane Mignon, lindinha com belo decote, bem acima do padrão da casa, e a leiticia Loira coroa, tambem com decote que me chamou a atenção.
mas preferi a Cris. Moreninha mignhon, cabelos lisos, seios médios para grandes, cinturinha e
bumbum medio.

Subimos pagamento adiantado e vamos pro fight.
a mina foi fria, mas eu a explorei por direito, tiramos a roupa, deitei na cama, e comecei a mamar aqueles seios lindos. deitei e ela começou um oral com bom, chupou legal , sugou e engoliu tudo :D

depois ela veio por cima, ppemm, e pra finalizar de quatro bem lento e gostoso!!!

por 25 reais e para relaxar rapidinho está bom.

e isso, e fui

Link:
🔗

Will Vincent
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernada Morena

#42 Mensagem por Will Vincent » 22 Jun 2008, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

De Passagem por Pinheiros Segunda-Feira passada dia 16,por volta das 17 hs, resolvi passar neste Prive,
estava com a Mikaela na Cabeça, porém chegando lá, se apresentaram 4 Garotas:
Aline, Sara, Fernanda e a ultima não guardei o Nome.

Optei pela Fernada, Morena 1,70 ou mais, entre 23 e 26 anos, Cabelos pretos Lisos e Longos, estava com um Vestido Tubinho Preto (Muito Apetitosa), decote generoso e bumbum empinado de médio para Grande,
e muito simpatica, com um sorriso que me cativou , não deu outra, nessas alturas não lembrava mais da Mikaela. Subimos e fomos pro Quarto, chegando lá ela tirou a Roupa, e quando estava para terminar, ela me abraçou e disse que ia terminar de tirar para mim, ela sentou na Cama e fez um carinho em mim, encapou e começou um oral muito bom só com a boca sem as mãos,
depois de um tempo, pediu para eu me deitar chupou mais pouco , se levantou sentou e começou a
cavalgar gostoso, empinou a bunda e mandei ver, chupando seus seios,
varie assim, e ppemm e para finalizar de Quatro bombando por um bom tempo. ela aguentou bem
assim, ate eu explodir , deitei ela me limpou ,conversei um pouco e vasei

R$ 25,00 - 30 min

Vai levar um positivo pela Simpatia e pelo esforço, coisas raras nesse padrão de casa!!

Link:
🔗

Scorn
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Scorn » 22 Jul 2008, 23:12

NEUTRO
Nome da Garota:Suzana

Boa noite caros foristas.

TD realizado hj. Passei antes na fradique 830 e na mourato 1023, porem em ambos esta aquela historia de sera q ta lacrado ou nao....

como ninguem atendia, rumei para esse vintao...

entrando, pude perceber q o lugar é bacana pelo preco cobrado, fui apresentado a diversas garotas. Problema q nao consigo guardar os nomes, mas duas haviam me interessado, Patricia e Suzana.

Optei pela Suzana q aparentemente tinha um lindo par de seios...

Suzana é uma negra gostosa em relacao a o q estamos comparando....

subimos para a "cela", pois o quartinho de 2X2 realmente é curioso...

divisorias de madeira, com a possibilidade de ouvir gemidos e discussoes alheias, e um cochao jogado no chao...

TD rapido e simples, apenas troca de olho...

encapa o menino, e mama gostoso....

deita no colchao, veio por cima, peguei d4 e finalizei ali mesmo...

TD neutro pois foi mto mecanico...ja fui em outros vintoes piores, porem mais interessantes em relacao a performance...

troca de oleo R$ 25,00.

Link:
🔗

Ducaralho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Ducaralho » 04 Ago 2008, 20:10

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Conheço o puteiro faz tempo.Apresentaram-se 3, escolhi a Aline.

Branquinha sem nenhuma marca de biquini, +- 1,60 m, beleza relativa,seios pequenos, xereca raspada, bundinha redonda , durinha, ....A bundinha vale a pena ! Mas não faz anal.

Atendimento padrão vintão, oral somente com, não beija, não faz anal. Passa gel na buça, mete , goza e tchau.....

Quarto fedidão, parece que vão mudar....Até q. enfim ! !

Achei muito padrão, então dou neutro, nem bom , nem ruim, neutro...

Custo de R$ 25,00 pago adiantado por meia hora.

Link:
🔗

fleg26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Suzana

#45 Mensagem por fleg26 » 13 Ago 2008, 10:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Suzana

Fala sério, o pior TD da minha vida (até o momento) foi com essa garota. Ainda bem que estes incidentes são raros, pelo menos comigo.

Ao primeiro olhar vc pode achar que é uma morena gostosa, paguei adiantado os 25 reais (este foi o meu erro), mas quando chegamos no quarto e que ela tirou a roupa, meu Deus, que arrependimento... Peitos flácidos e caídos, bunda marcada e caída, buceta laceada, pra não falar o restante...

Mas o pior não foi isso, o pior era o HUMOR dela, a vontade de trepar, q era nenhuma.
Ela não estava num bom dia. e quem sofre com isso? o cliente, é claro.
Começou com um oral sem empolgação.
Meu pau teimou em subir, mas subiu.
Comecei a comer ela de 4, até aí tudo bem, se não fosse ela começar a reclamar de dor...
Tentei um ppmm, sem êxito, a mina parecia estar impaciente para o término do TD...
Pedi pra trocar a camisinha (tinha entrado ar) a mina se recusa, dizendo que só tinha aquela

Daí perguntei: Então acabou o programa??
ficou me olhando com aquela cara...

Ela, já estressadíssima, resolveu trocar...
Nisso, já havia acabado o clima e a vontade da minha parte (da parte dela, nem existiu), mas pedi para fazer oral pra ver se voltada a levantar, pra não sair complamente derrotado do TD.

A mina me vira e diz q já tinha acabado o horário.

putz, tinha dado no máximo 20 minutos, e o combinado era 30... paguei 25 mangos por um serviço que nem tive. me senti lesado. uma pena q não posso ir no procon! :))

Fui reclamar com o gigolô lá embaixo, falei de boa com ele, e me arrependi de novo, o cara defendeu a meretriz... ou o meu relógio ficou louco, ou me enganaram legal nessa.

Na boa, não volto mais a este local, tive boas experiências lá, mas só o que aconteceu dessa vez foi o suficiente para não olhar mais pra cara nem dessa puta e nem do cara que "administra" o negócio.

olha a mina, vem regular uma camisinha... cada uma q me aparece, ainda bem que é uma em 100, nunca tive esse tipo de problema, nem em locais mais pulgueiros que este.

fica a deixa para os foristas, não respeitou o cliente, perdeu!

Link:
🔗

Trancado