Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kyng
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Fernanda, ap. 32

#1111 Mensagem por Kyng » 15 Abr 2008, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda - apto.32

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Saindo do ap.22,subí ao 32 e lá me atende a Magali (gerente gente fina)e informa que só estavam atendendo a Mel e a Fernanda,esperei a Fernanda (gostosa,bonita e simpática), quando disponível ela me levou ao ap. do lado e lá acertei o programa (1/2 hora - 20 reais) e ela, logo após levar o dinheiro,tirou a roupa e perguntou se queria o oral sem ou c/ capa,e logo pedí sem capa e isso ela fez gostoso - suave - sem raspar os dentes - depois encapou o rapaz,deitou e abriu as pernas e eu vendo aquele corpo tesudo da morena mirei o pau na buça dela e fiquei no sobe e desce,pedí D4 e também fiquei socando e vendo aquela gostosura de mulher na minha frente e pelo espelho,depois quando iria gozar tirei o pau p/ fora (com camisinha) e gozei fora mesmo pois senti a camisinha esticando muito e poderia estourar lá dentro e o leite derramar lá na buça dela - ( a mina é jente fina e mãe de família ).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Investigador_GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Fernanda - 32

#1112 Mensagem por Investigador_GP » 16 Abr 2008, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda - apto.32

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Bom dia amigos da putaria !!!

De visita a SP para mais uma investigação sobre o submundo trash...

Aquele prédio da CF tem um ar de misterioso, por isso, todo o sucesso, relatado por nós foristas e amantes da verdadeira putaria!!!!

Ler os relatos dos inúmeros aventureiros e desbravadores deste digníssimo fórum é algo sul real ... que alterna dentro da gente um mister de curiosidade e tesão ao mesmo tempo, coisa não encontrada em nenhum outro lugar sem ser o nosso querido mundo trash!!!

Não é a mesma coisa que fazer um TD com uma garota que tem fotos em um site, ou dentro de um puteiro que já estão todas expostas num verdadeiro menu de putas ao seu inteiro dispor.

Sou amante do mundo trash, isso tudo me fascina ... tocar a campainha de um apartamento com vontade de comer uma puta e não saber como verdadeiramente vai ser quem abrirá a porta é muito louco, temos apenas a ajuda dos amigos de putaria para dar algumas dicas ... mas como beleza é sempre relativo ... contamos com a sorte mesmo!!!

Bom amigos ... já filosofei muito e vamos ao que interessa!!!

TD realizado com a Fernanda ap. 32 ... muito gostosa, mas precisa aprender a se soltar mais ... garota meio mecânica ... mas para os padrões do lugar leva um positivo com louvor, chupeta feita com capote, nada que impressione apenas bem feita, pedi para ela ficar d4 na beirada da cama e eu fiquei em pé, socando gostoso na buceta, a visão dela d4 é maravilhosa, tem uma bela bunda!!!

Soquei gostoso até encher a borracha ... ela geme baixinho!!!

R$ 20,00 – 20 minutos de prazer

Abraços a todos!!!

Link:
🔗

sebinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#1113 Mensagem por sebinho » 17 Abr 2008, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Dani - apto.62

Beijou na Boca:SIM
mais uma passada no prédio fui conhecer a dani do apto 62, cheguei lá e toquei a campainha e uma garota abriu a porta ( não perguntei o nome) perguntei pela dani e ela me levou até o quarto onde a mesma estava mexendo no cel.disse que não estava fazendoo nada então falei agora vai ter,paguei $ 20,00 e logo ela voltou deitei e recebi um oral de fazia tempo que não recebia um oral assim tão bom ,depois meti de 4 e não aguentei muito nem fiz anal mas, tava tão bom que nem fez falta no mais a mina foi super atenciosa e carinhosa comigo ,não é bonita mais isso não me interessa afinal de contas nã fui afim de ver beleza e sim de meter e isso ela fez com maestria.vai ter repeteco logo,logo..

$ 20,00 por 1/2 hora

Link:
🔗

trash-gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Daniela

#1114 Mensagem por trash-gp » 17 Abr 2008, 12:20

POSITIVO

Fez Anal:SIM
TD realizado dia 16/04/2008.

Caros amigos do GPGUIA

Quase todo dia vou ao Centrão, sempre visito os prediões..., Barão de Limeira 134, Andradas 69, mas quando chego na Conselheiro Furtado, 151, algo me atrai para o 6º andar....
Quem ? , Quem ? Daniela....

Fuder com ela é uma DELÍCIA, oral sem capote caprichado e demorado, bucetal, anal e coisa e tal e ...... a perva "Güenta.....'

E tudo isso por apenas R$ 20,00 meia hora, um dos melhores custo x benefício

Putanheiro que é putanheiro pelo menos uma vez na vida....
precisa ir ao centrão comer um churrasco grego e trepar com a Daniela na CF 151

Link:
🔗

Billy não Billy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Re: Atualizando

#1115 Mensagem por Billy não Billy » 17 Abr 2008, 19:09

sousanto escreveu:Então,

Voltei ao 13 para testar as demais primas.

A Denise foi a 1a.
sousanto escreveu:Olá putanheiros,
Fui conferir as garotas do 13 e o apê parece ser uma boa pedida.
..
Tinha a Denise, uma mulata de cabelos médios, olhos negros, peitos médios e caídos, bundão e barriga saliente. Muito simpática e animada !
Estava de toalha e já me arrastou para o quarto.
Fez um oral sem, muito molhado, ritmado e com competência, quase gozei na boca. Nota 09 (só não foi dez porque raspava um pouco os dentes).
Pediu para eu comer o cu dela (disse que adora dar o cu) e mandei fogo com ela vindo por cima e de costas para mim.
Nem passou gel e foi logo sentando. O cu tá meio laceado mas vale a metida e ficamos assim até eu gozar, o que foi rápido porque a prima fala muita sacanagem.
Dei umas estocadas na buceta, que é mais aberta que o cu.
Fui me lavar e daí voltei para o quarto, ela retornou depois de um tempo e ficou ainda chupando minha rola mais um pouco até acabar a 1/2 hora (também falou que adora chupar uma pica).
A 2a. foi a Eduarda, magrinha, bastante tatoos, peitos pequenos, cabelo estava preso, feia de cara, com umas espinhas .. argh.
Não fazia oral sem capa e nem anal, mas resolvi experimentar pelas tatoos, quem curte vale conferir.
A garota não é nada demais, esperava mais simpatia e empolgação mas não rolou.
No oral não agradou ... totalmente sem graça.
Rolou sim foi uma rola .. haha .. na buceta com uma tirinha de pelos apenas.
Primeiro de frente e depois de 4, ela reclamou um pouco de eu socar com força, mas nem liguei e assim fiquei até gozar.

Por tudo isso, vale um neutro, e só recomendo para aqueles que curtem minas tatuadas.

Preço padrão = R$ 20,00 por meia hora

Vamos ao próximo TD.

Fui ... Namastê.
Confesso que fiquei curioso, ia ir hoje mas aconteceu um imprevisto alguem tem o tel do AP 13

Link:
🔗

ONIBAKU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

mel

#1116 Mensagem por ONIBAKU » 17 Abr 2008, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Mel loira - apto.32 (mudou)

nesta semana estive nesse local apesar d trash mas como sempre aparece algumas raridades ealem disso um cuso beneficio dificil de c encontrar igual heheheh
já fazia muitto tempo q estive lá( os apês 32 e 31 parece q viraram um só ñ tinha visto ainda)
como tinha cahegado por volta das 10:00 só estava a mel, e me agadou o visual e fechei c/ ela mesma!
Td básico de vintão oral s/ capote e vaginal c/ capote(sempre!hehehehe)
Talves retone pra garimpar + umas raridades!

Link:
🔗

DEPOL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1117 Mensagem por DEPOL » 18 Abr 2008, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Karina peluda - apto.73

Olá cultos adoradores do mundo putanhístico, como vão?

Aqui estou para relatar de modo bem sucinto o TD que tive com a Karina Peluda do 73.

O TD se deu em 16.04.2008

A gp é uma senhora bem simpática, gostosa e bem peluda, uma selva!

Se empenha ao máximo para satisfazer o cliente. Contudo, neste dia o problema estava comigo... acho que fiquei chocado com aquela selva de pêlos: meu pau não subia nem com reza brava! rsrs ... sei lá o que deu :(

Todavia, após uma senhora chupeta (sem capote), o danado se ergueu... gozei gostoso na boca da nobre meretriz ! ... o fod* foi que eu sequer consegui meter naquele cuzinho peludo!!

Avaliação do Fight.

Eu nota 0

Ela nota 10, tendo em vista a simpaticidade!

Link:
🔗

rag zleste
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1118 Mensagem por rag zleste » 18 Abr 2008, 15:45

POSITIVO

fui foder o cu da daniela hoje, perdi as contas de quantas tranzadas ja tive com ela, hehe nao enjouo nunca, xegando la a mesma me recebe, fui tomar uma ducha e ela tambem logo em seguinda, fui pro cubiculo me secando ainda, a toalha xeirava a limpeza milagre na cf 151, logo a vagabunda xegou e pedi pra tirar sua calcinha que era meio um shortinho que deixava o rabo dela uma delicia, despi a perva e fui atolando os dedos em seus orifios, logo pedi pra sentar no meu colo e comesamos a nos beijar de lingua como sempre fantastica com vontade e ja me deixando de pau duro so com os beijos, logo parti pra umas mamadas na tetas delas que estavam com os farois super acessos, ai logo apos mandei ela xupar minha rola e eu xupei sua buceta num 69 fantastico quase gozei, e ela pedindo pra eu parar dizendo que tava quase gozando tambem, mandei a vadia ficar de 4 e mandei bala na buceta laceada dela, bombava na buceta de 4 e dava violentos tapas no rabo da vadia puxava o cabelo, nao tava aguentando mais tava pra gozar, mudamos de posiçao e mandei ela cavalgar no anal, nessa posiçao ela e fera, nao durou 2 minutos e gozei dentro do cu dela, mas foi uma gozada daquelas caralho gemi pra porra de prazer caralho que mulher que sabe foder pqp, tudo por 20 reais e concerteza passamos mais de 30 minutos metendo, tera repeteco sempre, e na saida quase esqueceu de me cobrar hehe ja tava na porta do elevador esperando o xegar ai ela voltou pra me cobrar haeuaheauhe ia ser a segunda vez que saio sem pagar putz hehe.

Link:
🔗

rag zleste
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1119 Mensagem por rag zleste » 18 Abr 2008, 15:48

POSITIVO

fui foder o cu da daniela hoje, perdi as contas de quantas tranzadas ja tive com ela, hehe nao enjouo nunca, xegando la a mesma me recebe, fui tomar uma ducha e ela tambem logo em seguinda, fui pro cubiculo me secando ainda, a toalha xeirava a limpeza milagre na cf 151, logo a vagabunda xegou e pedi pra tirar sua calcinha que era meio um shortinho que deixava o rabo dela uma delicia, despi a perva e fui atolando os dedos em seus orifios, logo pedi pra sentar no meu colo e comesamos a nos beijar de lingua como sempre fantastica com vontade e ja me deixando de pau duro so com os beijos, logo parti pra umas mamadas na tetas delas que estavam com os farois super acessos, ai logo apos mandei ela xupar minha rola e eu xupei sua buceta num 69 fantastico quase gozei, e ela pedindo pra eu parar dizendo que tava quase gozando tambem, mandei a vadia ficar de 4 e mandei bala na buceta laceada dela, bombava na buceta de 4 e dava violentos tapas no rabo da vadia puxava o cabelo, nao tava aguentando mais tava pra gozar, mudamos de posiçao e mandei ela cavalgar no anal, nessa posiçao ela e fera, nao durou 2 minutos e gozei dentro do cu dela, mas foi uma gozada daquelas caralho gemi pra porra de prazer caralho que mulher que sabe foder pqp, tudo por 20 reais e concerteza passamos mais de 30 minutos metendo, tera repeteco sempre, e na saida quase esqueceu de me cobrar hehe ja tava na porta do elevador esperando o xegar ai ela voltou pra me cobrar haeuaheauhe ia ser a segunda vez que saio sem pagar putz hehe.

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#1120 Mensagem por Nosferato » 18 Abr 2008, 16:42

NEUTRO
Nome da Garota:M?rcia - apto.21/22

Visitei este prédião nesta semana. Não estava predisposto a subir muito, logo parei no segundo andar e toquei a campainha do 23, onde a Cris coroa me atendeu. Havia uma outra coroa no apartamento, além de uma morena, codinome Ellen, até que me interessei por esta última, mas ela acabou indo ao quarto com um cara que chegara antes de mim. Quanto a essa Cris coroa, a despeito de ser feia e estar com o corpo bem desgastado, ainda vou comê-la, pois tem cara dessas safadas que trepam bem. A seguir, resolvi visitar o apto 22, no mesmo andar, onde havia duas putas, uma tal de Jéssica, loira tingida, baixa estatura, e a Márcia vesga. Não me interessei pela primeira e acabei escolhendo a Dayane dos Santos do prédião mesmo. Segue abaixo a descrição dela:

- mulata, cabelos crespos e alisados, castanhos-escuros, lábios grossos, aparelho ortodôntico, rosto feio;
- seios pequenos para médios, firmes;
- bunda pequena, não possui muito quadril;
- um pouco de saliência na barriga, onde vemos um piercing;
- tatuagem, acho que é um pássaro, próxima a buceta;
- Deve ter uns 24 anos, bem como, pouco mais de um metro e meio;
- comunicação baseada em poucas palavras e muitos risos.

Diferente dos tempos de outrora em que ela abocanhava o pau sem capote, desta vez, já foi colocando o preservativo e iniciou um oral razoável. Em seguida, as posições tradicionais do vaginal. Indaguei-a sobre o cu e ela, categoricamente, respondeu-me que para colocar ali eram necessários mais dez reais. Não paguei, preferi tomar uma cerveja e almoçar no centrão com a aludida quantia. Aliás, até as putas deste prédio estão aderindo às famosas taxas extras, fim dos tempos, companheiros. Acabei finalizando na buceta mesmo, com ela de quatro. Ela não regulou posições e até se empenhou no pouco que se prontificou a fazer, mas em virtude da mudança de atendimento para pior, classifico como neutro.

Link:
🔗

Investigador_GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

MEL LOIRA - ap. 32

#1121 Mensagem por Investigador_GP » 18 Abr 2008, 16:58

POSITIVO

Boa Tarde amigos da putaria ...

TD realizado hj com a Mel do ap. 32 ... guria gostosa com uns peitos de responsa!!!

Estava cheirosa e muito simpática, acho que viu o passarinho verde...

Chupeta sem camisola, ppmm, frango assado e cavalgada de costas ... passou ky no rabicó e rola pra dentro!!!

Gozei gostoso ... e fui almoçar!!! Sobremesa dessa vez foi comida antes...

R$ 20,00 - 20 minutos ...

Positivo com louvor!!!

Abração a todos...

Link:
🔗

Kyng
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mestiça - ap.22

#1122 Mensagem por Kyng » 18 Abr 2008, 19:12

Fui novamente ao ap.22 para foder uma garota,se possível novata,e lá estavam as mesmas: Maria que é uma branquinha baixinha,uma magrela alta nova do ap e a mestiça que comi ontem.Resolvi comer a mestiça mesmo (lembra um pouco a Márcia), o TD foi o mesmo de ontem : oral sem capa bom mas rápido,esfregação, capa no pinto e rola na buça dela que começou e terminou na posição D4.
Resumo : TD para mim neutro,mas a mina está iniciando neste ap. e tal,então tem o desconto.
1/2 hora por 20 reais

----------------------------- Editado -----------------------------
Status de TD desclassificado conforme a regra B15
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51678
Grato pela compreensão
descunfiado – Moderação Gp Guia – 20/04/08

Link:
🔗

Kyng
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cris coroa - Ap.23

#1123 Mensagem por Kyng » 18 Abr 2008, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Cris coroa - apto.13 (ex-11/23)

Saindo do ap.22 resolvi visitar a coroa fogosa do ap. 23, e ao tocar a campainha ela mesma quem me atendeu,falei que iria com ela mesma mas no ap. tem mais 3 gp's. No quarto ela que é safadona,abocanhou meu pau, depois de ter lambido boa parte do meu corpo, chupou mais ou menos (sem pressão na maioria do tempo).Na trepada,pedi a posição D4 e com a camisinha no bilau soquei com vontade e "fúria" em sua buceta íper rodada, tanto que ela ficou super molhada, mas eu continuei num rítimo rapidíssimo de socada que no final tirei a camisinha e gozei sobre sua bunda.
TD bom,1/2 hora por 20 reais

Link:
🔗

Lohengrin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#1124 Mensagem por Lohengrin » 19 Abr 2008, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna - apto.22

Hoje fui nesse prédio ver se achava alguma coisa interessante e resolvi ir no 32 atrás da Fernanda que tanto falam, mas disseram que ela não tinha vindo na casa faz uns 4 dias então resolvi ir para o 22, esse ap sempre tem uma menina diferente e interessante, mas muitas ficam pouco tempo e somem, outras vem de vez em quando é difícil achar a mesma mina, já fui 3 vezes atrás de uma mina chamado Natasha que tanto falavam aqui, mas nunca encontrei ela, chegando na casa havia 2 meninas novas eu resolvi sair com a Bruna que parecia a mais comível, corpo em cima, muitas tatuagens e simpática.

O td foi normal, ela chupou depois metemos em várias posições aí gozei e caí fora :twisted:

Link:
🔗

tankard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

comendo a Mel loira

#1125 Mensagem por tankard » 20 Abr 2008, 18:28

POSITIVO

Predião novamente, fui direto pro apto 23, pra conhecer a Cris coroa. Chegando lá fui informado que ela tinha dado uma saída e retornaria dentro de uns 10 minutos. Fiquei lá esperando no sofá, mas como ela tava demorando um pouco e eu tava com um pouco de pressa, falei que voltava depois e vazei de lá.

Subi então pro ap.32 e tavam disponíveis a Alana (Amanda) e a Mel loira. Como já tinha fodido dias atrás com a Alana, resolvi comer a Mel pela primeira vez.

TD: Foda legal, pelo preço padrão do prédio ( ½ hora-20 contos). Começou com oral encapotado, disse que não tava chupando sem borracha porque tava com dor de garganta (será PPP ? nãos sei). Apesar disso, foi uma boa chupetinha. Com o pinto já em riste, pedi pra meter na xoxota. Ficou de 4, olhando pro espelho e ergueu a buça. Bombei com vontade e apertava a cinturinha dela. Fiquei assim por uns 10 minutos até gozar tudo na borrachinha. Prestativa a mina, retirou o capote com o leite e depois limpou o bilau com papel. Tomei uma ducha e zarpei.

Mel: loira, cabelos compridos, usa óculos, magrinha, uns 28 anos, 1,60m aprox., realmente tem umas peitolas boas, mas não são empinadinhas, bundinha normal, rosto comum-aceitável(não é bonita, mas também não é mocréia). Não perguntei, mas eu achei que tem um sotaque meio nordestino. Comigo foi legal e conversamos na boa. Mas, deu pra perceber, que apesar do jeito meio simplório dela, tem gênio forte. Gostei e pode ser que repita. Mas antes, quero ainda meter com a tia Cris do 23.

Por falar nisso, enquanto eu aguardava a Cris no apto 23, tavam uma puta de nome Fernanda (branquinha, magra, toda tatuada, cabelos longos pretos) , e uma coroa loira, que parecia ser a cafetina-gerente (acho que o nome era Gabi, falava com sotaque da terrinha e tinha cabelos curtos e apesar de estar toda vestida, parecia um corpo apetitoso e opulento). Confesso que fiquei com tesão pela tia-cafetina. Procurei no índice de GPs do predião, mas não achei nada relacionado a Gabi nem a Fernanda. Alguém já comeu ? Vale a pena ? Quem tiver alguma informação, posta aí ou me manda via MP, se possível.
Valeu!

Link:
🔗

Responder