POSITIVO Nome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conferir a Bruna, mais uma vez.
Marquei, por telefone, para uma sexta-feira a tarde. Cheguei alguns minutos antes da hora marcada.
Conheci a Luana enquanto esperava pela Bruna. Morena deliciosa, coxao, rabao, rosto com traços fortes, quase mudei de ideia. Recomendo a Luana para quem nao conhece a casa.
Fui encaminhado ate o quarto. O banheiro fora do quarto e um ponto negativo.
Tomei um banho, quando.....chega a maquina. Salto alto, roupa branca colada com os peitos explodindo....o rosto chama atenção (na minha opinião). Aquela bunda não existe, as coxas parecem uma pintura de tão perfeitas. A Bruna te enlouquece facilmente, aquela voz.....
Massagem, conversa e tudo mais. Disse que nao colocara nome no local, que ficara conhecida como casa da Bruuna. Me comentou que um dos vizinhos descobriu o que acontecia dentro da casa e estava fazendo pressao com o propretario para tira-la dali. Ja esta acertando a mudança, o local provavel sera atras da Igreja da Jose de Alencar.
O TD foi muto bom, o ponto negativo (muito negativo) e o tempo, R$ 150,00 por uma hora e bem salgado. Tenho alguns amigos que ja fizeram TDs com a Bruna, Laura e Luana, me disseram que nao irao mais a clinica da Felipe de Oliveira devido ao pouco tempo (custo x beneficio).
A Bruuna continua a mesma, te pega, esfrega aqueles peito no teu pau e geme muito. Continua chupando apenas a lateral do pau. Cheirosa, cabelo cumprido bem cuidado. Comi ela de 4 no colchonete, sentou no meu pau me olhando com uma cara de vagabunda. Comi ela no puff, gemia e rebolva muito aquele cu maravilhoso. Gozei com ela rebolando no meu pau. Infelizmente, tinha uma reunião marcada. Tomei um banho, dei uns beijos na egua e fui.
Para quem não conhece a casa, vale a pena conferir a Bruna, Laura e Luana. Um pouco caro, o tempo e o principal defeito.
150,00 = 20 minutos de massagem + 40 minutos de TD