O Cabrini TÁ PRESO !

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#16 Mensagem por Caifás » 18 Abr 2008, 14:03

Putólatra escreveu:
Folha Online escreveu:Cabrini, em seu depoimento, disse que foi obrigado a consumir cocaína diante de Silva. Um vídeo teria sido feito. Toron afirmou não temer que o material vaze.
Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilus ... 3283.shtml

Tenho minhas dúvidas, mas acho que foi salvo pelo gongo!

Se não ia virar mulherzinha na CPP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#17 Mensagem por Roman Barak » 19 Abr 2008, 00:19

Minha primeira impressão é que se trata tudo de uma armação contra o jornalista.
Vejam destaques em negrito e comentários em cor azul:
MIGUEL ARCANJO PRADO
da Folha Online

A comerciante banditismo e envolvimento com PCC agora tem outro nome Nadir Dias da Silva, 50, afirmou ser amante de Roberto Cabrini, 47, há três anos, e acusou o jornalista de ser usuário de drogas, em depoimento dado no 100º Distrito Policial, localizado no bairro Jardim Herculano (zona sul), segundo documento ao qual a Folha de S.Paulo teve acesso.

O jornalista foi detido em flagrante, em companhia de Silva, na noite desta terça-feira (15), em São Paulo. No veículo de Cabrini havia dez papelotes de cocaína, informou a Polícia Civil. Silva depôs como testemunha e foi liberada.

Indiciado por tráfico de entorpecentes tráfico? por que um jornalismo com um dos maisores salários da TV iriam traficar pequenas porções de droga?, Cabrini permanece detido no 13º Distrito Policial, no bairro Casa Verde (região norte de São Paulo), onde há celas para presos com curso superior. Ele foi transferido para o local na manhã de hoje.

O advogado de Cabrini, Alberto Zacharias Toron, disse hoje à Folha Online que seu cliente sofria ameaças de Silva.

No depoimento, Silva disse que o suposto envolvimento amoroso com Cabrini namoro? com aquilo ali? basta olhar pra cara da mulher e perceber que ela não faria sucesso nem no Predião Itatiaia começou quando se conheceram durante uma reportagem. Ela afirmou ainda à polícia que viu quando os policiais encontraram a droga com o jornalista, no porta-objeto do carro dele.

O delegado Ulisses Augusto Pascolati sugeriu que Cabrini alegasse ser usuário de drogas que moral pode ter uma autoridade policial que sugere ao detido que admita isso ou aquilo, pratica típica durante a Inquisição e na Ditadura Militar? , mas ele negou ser dependente químico.

Outro lado

Durante seu depoimento, Cabrini negou qualquer envolvimento amoroso com a comerciante. Segundo o jornalista, ele a conheceu quando era editor-chefe do "Jornal da Noite", na Band, quando fazia a cobertura da onda de ataques do PCC em maio de 2006.

Flávio Florido/Folha Imagem

Jornalista Roberto Cabrini nega as acusações contra ele
Ele disse ainda que, na hora em que foi abordado pelos policiais, estava dentro de seu carro, em frente a uma padaria da rua Deocleciano de Oliveira Filho, na zona sul da cidade. Cabrini disse que os policiais foram direto para o porta-objeto de seu carro pura armação, onde acharam a droga, e que não revistaram sua roupa. Ele acusa a polícia de ter armado o flagrante.

"Fui informado pela produção de jornalismo da Band que havia uma senhora que tinha entrado em contato com a redação, oferecendo-se para possibilitar que o lado dos presos fosse ouvido", disse o jornalista, no depoimento. Foi Silva quem informou ao jornalismo da Band números de telefone, a partir dos quais Cabrini afirma ter entrevistado o líder do PCC, Marcos Willians Herbas Camacho, o Marcola, disse o jornalista durante o depoimento.

Cabrini disse que Silva o ameaçou com armas de fogo, quando ela percebeu que ele sabia das relações que ela supostamente mantinha com traficantes do bairro onde mora a comerciante.

"O ápice das ameaças foi no dia em que apontou armas para mim, dizendo que eu não a denunciasse", afirmou Cabrini.

O jornalista admitiu ter consumido cocaína na companhia da mulher. "Fui obrigado a consumir o produto [cocaína] a fim de demonstrar que o clima amistoso permanecia até aí, normal, fingir-se amigo da fonte da notícia..., fato este que ocorreu uma vez", disse, no depoimento.

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#18 Mensagem por ElPatrio » 19 Abr 2008, 00:52

Minha primeira, segunda e terceira impressões....armação das mais descabidas. E o engraçado que a imprensa, sempre tão corporativista, nesse caso dá as costas para o jornalista.

Já o modus operandis do delegado não surpreende, eles são assim mesmo. O PCC é uma organização criminosa com poder em todo o estado e, como toda máfia, tem autoridades de todos os escalões na manga. Aliás, que autoridades?

No início do ano passado Veja e Folha de São Paulo fizeram propaganda do governo Serra citando as estratégias mirabolantes do governador para a segurança. Até agora...

Link:
🔗

MOTOGP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#19 Mensagem por MOTOGP007 » 19 Abr 2008, 12:28

Bom, li todos comentários e vou expressar minha humilde opinião... Em primeiro lugar faz-me rir sugerirem que o repórter estaria fazendo "reportagem investigativa". Ora, que investigação seria esta em que o mesmo trazia consigo inúmeros papelotes de cocaína? OOhh... ele descobriu uma "boca" em São Paulo? Preso, perante a Autoridade e a qualquer um que tenha um pequeno conhecimento jurídico, se não usa, o que faz com a mesma? O art 12 é claro, tanto faz vender como até mesmo dar o entorpecente caracteriza tráfico. Como profissional realmente tem seu valor. O principal para mim é que com acontecimentos como este vemos o feitiço virar contra o feiticeiro, pois a imprensa gosta muitas vezes de condenar e crucificar certas pessoas apenas para vender mais caro seu horário nobre. ( Por favor, não liguem esse comentário a este caso atual que esta sendo incansavelmente veiculado na imprensa). Porém, provada a inocência em alguns casos, não vemos sequer uma pequena nota em qualquer jornal. Outra coisa: alguns acham que todos esses jornalistas que vemos diariamente em nossos monitores são pessoas perfeitas? Errado, eles peidam, arrotam e enfiam o dedo no nariz, tem viado de monte e muita puta também,porém uma grande parte deles prefere demonstrar uma perfeição quase Celestial.
Sem contar os sensacionalistas, com seus falsos ataques de indignação, mas na verdade só estão preocupados é com seus milhares de reais em suas contas no final do mês.
Porém todos nós temos o mesmo telhado de vidro. Julgar é muito bom,só é ruim quando passamos a ser julgados. Para finalizar, tenho um pensamento sobre pessoas que se julgam perfeitas e superiores e gostam de bradar aos quatro cantos que não fazem nada de errado, vocês podem ter certeza:
- ou ela cheira uma farinha;
- ou ela dá a bunda ;
-ou come criancinha.

Link:
🔗

Responder