BIG SHOW - boite
R$ 150,00

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 59 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 15Não 22
Oral Sem:Sim 36Não 21
Beija:Sim 58Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Putista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Td no Big Show

#1 Mensagem por O Putista » 31 Mai 2004, 08:19

Aí companheiro Feroz:
Já fiz dois Tds no Big Show, os dois foram bons, o primeiro já faz mais de 1 ano e o segundo já tem quase. Então não dá pra passar telefone e nome das meninas porque não lembro mais, os telefones apaguei da minha lista. A última vez que estive lá não tinha menina bonita não. Acho que dei azar. Quando fui lá a última vez, paguei R$25 para entrar (Consumação e cover), lá dentro, para tirar uma menina, é mais R$40, e os programas, o mais barato que consegui foi R$80, e a menina não era das melhores. Nos tds foi tudo bem, não regularam tempo, fiquei um pouco mais de 2 horas, só não rolou anal. Oral com capote. Me falaram que lá tem muitas mulheres bonitas no meio da semana e depois da 1 da manhã. No sabado tem poucas gps lá, e a maioria feia. Cuidado que tem traveco lá também. A garota propaganda lá é a Brenda Bueno, é a grande estrela do lugar. Quando fui lá a primeira vez, ela ainda não era a estrela, mas era gata e pediu R$100, mas não tinha toda a grana. Da última vez que estive lá, ela já não estava tão bonita não. Então quando for lá boa sorte, converse com o pessoal da recepção e fale que quer uma menina bonita, ele deve te falar quais são os melhores horários. Falou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ddc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Big Show

#2 Mensagem por ddc » 19 Jul 2004, 18:26

Primeiro gostaria de dizer o quanto descobrir este forum foi bom, quanto ao Big Show, estive la quinta 15/07/04, la ta assim hj, R$ 35 para tirar a menina de la, uns R$ 80,00 é a faixa, elas pedem 100 ou mais, dai vc conversa e fica por 80 mesmo, la dentro fica por uns R$ 60 mais o aluguel do camarote la que é 22 por 45 min. Tem muita mina safada la, tem muitas gostosas, Tenho boas recomendações da Tati (muito apertadinha, tipo falsa magra), da Hanna (loirinha muito carinhosa tbm), Pitchula (corpinho de menininha, muito safadinha e manda ver muito bem) Claudia Ferrari (morena cavala, peito, bunda, perna, cabelo, so o rosto que n é 10 mas vale), agora realmente tem dia que n é muito bom, e para pirorar o site esta totalmente desatualizado, o melhor dia que da semana é na sexta.

Link:
🔗

japacarinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

pithula e claudia...

#3 Mensagem por japacarinhoso » 06 Out 2004, 17:37

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Conheci a pithula e a claudia, a pithula é muito bonitinha, mas tava muito brava no dia e percebi que seria uma foda ruim, sai com a claudia que é uma simpatia de pessoa, alem de ser muito bonita, tem umas estrias na bunda, oral com capote, te pergunta toda hora do jeito que vc gosta, peitos bonitos, mas tenho uma ressalva a fazer, a gp tava com umas manchas muito esquisitas nas costas (parecidas com sarcoma de kaposi), nao quis me soltar muito, o pau nem quis subir, toquei uma punheta enquanto ela se masturbava...
Ela é muito gente boa, infelizmente sofreu muito, foi traida pelo marido e hoje é namorada da pithula, ela diz que junto com a pithula o atendimento é animal, já que as duas sao namoradas mesmo, mas não pretendo repetir pq fiquei cabrero com as manchas...
o td dela custa 70,00 uma gozada, se ela for com sua cara, como ela foi com a minha, ela pede pra ir no ultimo show e marcar com ela que ela fica um pouco mais, quem quiser o fone dela é só ir no cine teatro fenix e pedir pra moça que fica no caixa que ela fornece...

Link:
🔗

MedicoLoco36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

BRENDA BUENO (Big Show)

#4 Mensagem por MedicoLoco36 » 10 Dez 2004, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda Bueno

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
8)

Bom dia pessoal

Quero relatar um TD que eu fiz com a Brenda Bueno - a garota "top" do big show. Esse TD ja deve fazer mais de um ano que fiz. Uma coisa interessante e que a Brenda era namorada da Pitchula. Bem vamos ao TD, fui no big e vi o show da brena, muito bom por sinal, a musica e perfeita e a mina trepa numas barras de ferro e ate de cabeca pra baixo fica. Combinei com a rata 80,00, paguei a saida dela - nao me lembro bem mas acho que foi 20 "ja eram umas 2:30 da manha de uma quinta". A rata tem uns peitoes - siliconados - um corpo ate legal. Mas conversa fiado demais. E acho que nao gosta de pinto nao. Acho que o negocio dela e perereca. Mas foi ate legal o TD. Quando eu sai com ela, nao rolava o brioco nao, sera que agora rola?

Alguem mais aqui ja saiu com ela?

Abracos

Link:
🔗

chumbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5 Mensagem por chumbo » 13 Dez 2004, 01:16

NEUTRO
Nome da Garota:Brenda Bueno

Olá, colegas da putaria.
Após vários comentários de amigos, achei vocês e estou estreando por aqui.
Esta Brenda Bueno eu conheço bem.
Bêbado, já comi a rata. É até gente boa, embora conversa demais. Ruim de cama. O negócio dela realmente é colar o velcro, não gosta muito de pinto não. Ao que sei ela não é a tal da ferrari, não, embora há muito tempo ela tem rola com a pitchula.
Ela tá fumando e bebendo pra cacete, e na hora do cacete mesmo blefa. Vale ver as vampiradas da moça, trepando de cabeça pra baixo nas barras do big, e nada mais.
Acho que ela não dá o toba, não.
Beijar ela beija, pra quem aguentar o bafo de derby, vai em frente.
Valeu.

Link:
🔗

O Putista
Forista
Forista
---
Ver TD's

Big Show

#6 Mensagem por O Putista » 19 Nov 2005, 15:47

Aí, pessoal, estive no big show ontem a noite, até que tem muita gatinha lá, a entrada é $30 com os $30 de consumação, uma cerveja long neck é $7, então se interar mais $1 dá 3 cervejas, pra tirar as meninas é $55,80, isso mesmo, $55,80. Os programas saem em torno de $100. Tem uma tal de Ligia lá que é um show, uma morena gatissima. Mas acabei fazendo o Td com uma loirinha, Ana Paula, to postando na area de acompanhantes agora. falou.

Link:
🔗

O Putista
Forista
Forista
---
Ver TD's

ANA PAULA (Big Show)

#7 Mensagem por O Putista » 19 Nov 2005, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Td realizado na ultima sexta feira, dia 18/11.
Ana Paula, loirinha 23 anos, magrinha, simpatica. Paquei 30 pra entrar na casa, 55,80 pra tirar a perva de lá, e mais 100 da garota. Com motel e tudo gastei 211. A garota beija na boca, é carinhosa, faz anal (mas não experimentei) e um sexo muito bom, o oral é com capote. Até tinha outras mais gatas na casa, mas eu gostei dessa, achei ela bem simpatica e me agradou muito. Mas ainda volto lá pra encarar a tal de Ligia, uma morenaça, uma das estrelas do local. è isso, relato curtinho, mas bem direto.

Link:
🔗

divero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Cláudia - Big Show

#8 Mensagem por divero » 07 Dez 2005, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Dia desses tava no trânsito quando vi uma morena atravessando a avenida rumo ao ponto de ônibus próximo ao Big Show. Tava de mini saia e decote, logo a sirene de “gp à vista” tocou na minha cabeça. Fiz um retorno, e pra minha sorte ela tava sozinha no ponto, encostei, perguntei se ela tava indo pro centro e se queria uma carona. Ela sorriu e aceitou. Conversa vai e vem, ela bem sorridente e simpática, disse que seu nome era Cláudia e tava morando no Big Show, estava indo pro salão de beleza no centro. Blá, blá, perguntei se ela não tinha um tempo naquela hora pra gente se “conhecer melhor”, mas não fui direto ao ponto. Ela disse que não, que já tava atrasada etc. Estrategicamente peguei a rua que passa pelo motel Sol e quando tava quase na porta soltei: “Aí, se você tivesse com tempo a gente se conheceria melhor aqui”. Ela riu, e disse que poderíamos combinar. Estacionei o carro nas imediações e ela falou: “O que você sugere?”, “Ir até o motel e passarmos bons momentos juntos”, falei. Ela: “Fazer sexo gostoso?”. Eu: “É isso aí!”. “Vou ganhar um presentinho?”, ela falou. Eu: “Vai, quanto?”. “80”. “Só tenho 50”. OK!!!
Como o Sol não aceita cartão, fui no hotel da frente, que pelos corredores decadentes dava até medo. Mas a suíte não era das piores assim, compatível com o Sol. A Claúdia logo veio me dando uns beijos na boca e me despindo. Depois tirei a roupa dela. Tem uns peitões muito gostosos.
Na cama, ela deu uma lambida no saco e já queria encapotar. Reclamei e ela chupou um pouso sem, mas logo encapotou. O boquete foi normal, mas não teve problema porque a gostosura dela vale. Ela é mignon, morena, tem tatoo nas costas (pescoço), toda lisinha, bundinha redondinha e mais para pequena. Paulista, 30 anos, mas não parece. Simpática, gosta de falar uns palavrões para te empolgar.
Depois do oral, ela se levantou e tirou a calcinha, fiquei fixado na buceta dela, aí ela soltou: “Você tem uma cara de tarado, hein!”. Caí de boca, tava cheirosa. Mandei ela ficar de quatro e perguntei se ela ia me dar aquele cuzinho, ela disse que não porque doía (tadinha). Meti gostoso de quatro na buça dela, logo tive que parar para não gozar. Ela veio por cima sem tirar e mandou bala no rebolado. Depois deitou em cima mim, com as pernas fechadas e esticada e a gente meteu daquele jeito mesmo. Variamos mais umas posições enquanto ela dizia “come sua morena , seu filho da puta!” (muito divertido!!) e depois gozei com ela por cima de mim. Foi muito bom. Não repeti, não dava tempo.
A mina é gente boa, disse que mora em Itumbiara e fica aqui durante a semana para fazer um curso de estética. Tem bom papo. Durante o início do programa ela atendeu o fone e começou a bater papo, acenei que não estava gostando, ela logo desligou. Corpinho muito gostoso e pra quem gosta de peitão...
O fone que ela me deu não funciona mais. Quem freqüentar boates (não é meu caso) vai lá no Big Show procurar por ela, vale a pena. Cabelos longos, falsa magra, sotaque de paulista e...peitões!!

Rosto: 7,5
Bunda: 8,5 (lisinha)
Buceta: 9
Oral: 6
Vaginal: 9,5
Corpo geral: 8,5
Simpatia: 9,5

Link:
🔗

chumbo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por chumbo » 15 Fev 2006, 08:49

Com muita felicidade, noticio minha passagem ontem de noite pelo big show.
A casa está se preparando para um grande retorno aos velhos tempos.
Reformaram e agora tem balcão em volta do palco, muito bom, pois a perva pode até chegar e esfregar a buceta na nossa cara enquanto a gente tá ali bebericando e vendo os shows.
Obtive informação segura que a casa não será mais fornecedora de putas para a Casanova. Lá tem um negócio que o dono é parente do dono da casanova e, por isto, toda gatinha q chegava lá, mandavam pro casa. Vão segurar as minas agora.
O preço é o mesmo que o colega relatou acima, perva a 100, cerva 7 real, etc.
A Lígia Ferraz, que tá lá na MM de dia tb, fez um investimento estético e tá uma das gps mais gostosas da cidade, com certeza. Hj eu devo almoçar com ela (já sabem o cardápoio, né, rs) e dou notícias aki depois sobre o combate e o fone da rata.
Inspecionei as obras de reforma e daqui uns 10 dias estarão prontos os camarotes, que acho que serão a melhor opção custo-benefício de Goiânia, sendo possível, inclusive, meter lá dentro no sofazinho enquanto a festa rola solta.
vale a pena conferir. Tá cheio de gatinha por lá.

Link:
🔗

chumbo
Forista
Forista
---
Ver TD's

MAIRA (Big Show)

#10 Mensagem por chumbo » 20 Fev 2006, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Maira

A Maira é uma moreninha gostosinha. Já foi lá do Casanova mas eu a conheci no Big Show.
Peguei seu telefone na boate e liguei no dia seguinte pois a rata que eu queria não estava atendendo naquela hora.
Peguei-a em sua casa e fomos pro motel. Como sempre, na boate era mais bonita, não sei se por causa da penumbra ou da cachaça.
Foos ao Dunas, 20 reais já incluído o quarto uma cerva e duas capas de passarinho.
Entramos no quarto e ela já foi beijando apaixonadamnete. Logo, voou no meu pau e já foi fazendo um bola gato sem capote. Virei pra chupar sua buceta e dar uma fuçadinho no cuzinho pra ver qual era a reação. Ficou muito molhada mas não gostou do meu dedinho intruso no seu brioco. Quano n~~ao estava aguentando mais, botei a camisinha e botei o ferro pra aquecer, gozando rapidinho.
Banho básico, conversa sobre o que é ser puta e o que anda rolando lá no casanova e porq ela saiu de lá, fomos para o segundo round, com grand finale metendo nela de quatro com muita força, cheio de tesão naquela bundinha.
Não foi a oitava maravilha do mundo, mas recomendo pelo custo-benefício: 100 reais mas como ela estava apertada pra pagar o alugue, acho que se eu pechinchasse, rolava por uns 70 reais. Desculpem, colegas, eu deveria ter pechinchado, procedimento q todos temos q adotar pra desinflacionar mercado.
Beijos 8
Bucetal 7
Rosto 6
Peitos 6
bunda 7
Celular desligado.
Passo o telefone por MP. Quem quiser, ela está lá no Big.
Prejuízo: 100 da rat, 20 motel, uns 15 da gasolina (eu moro longe rs)

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#11 Mensagem por Derramado » 24 Fev 2006, 08:26

Ontem fui com uma amigo ao Big e tinha umas 3 ou 4 ratas interessantes mais umas 10 normais lá. Os preços eram: R$15,00 pra entrar; R$ 30,00 um balde com 5 long neck skol; R$55,00 pra tirar a menina ou R$20,00 de uma quarto pra come-la lá durante 1:00h; e por volta de 130,00 a 150,00 pra comer as tops e +-100,00 para as outras.
Estava até bacana lá, mas com custos similares (ou um pouco mais) a pessoa vai no Plattinum, que possui qualidade bem superior. Mas o importante é a galera conhecer vários lugares para evitar centralização.

Valeu

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Derramado » 02 Mar 2006, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:SARA (Big Show)

Voltei a Bigão e fiz um TD básico com uma menina chamada Sara. Ela não uma das tops de lá, mas dá para o gasto. Seu corpo é mediano, pesa uns 55kg, +-1,55m, cabelos loiros, pele morena, tatto abaixo o umbigo, coxas e bunda médios. Gente boa, simples, conversadeira e safada. Tomamos bastante e a conta no final me destruiu mais uma vez pra variar.

Combinei 80,00 lascas com ela e a levei para o quarto la dentro mesmo, pois eu ja tinha consumido bastante e nao queria pagar a alforria; vou deixar para alguma topzinha de lá (tem duas lá que estão na mira da minha rôla).

Levei para o quarto e deis umas bombadas caprichadas na bucetinha quente, úmida e até apertada dela; ela gemia sem fingimento e se contorcia de maneira bem excitante. Na hora de gozar ela pediu que eu fizesse isso em sua boca, achei o máximo, nem esperava este pedido.... entao o leite jorrou abundantemente na boca e no rosto dela...foi doido, valeu a pena. Foi só uma gozada mesmo, mas foi boa, a danada já tava com pressa para atacar outros félas lá fora. Ela ainda me serrou mais umas bebidinhas e me alugou com uns PPP´s tradicionais, que estamos acostumados a ouvir.

É isso.

Link:
🔗

GuryGoiás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Tds

#13 Mensagem por GuryGoiás » 08 Abr 2006, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Nem lembro

Fez Anal:SIM
Amigos esses dias atras fui ao big show com um amigo, chegando lá uma perva barriguda (gravida)me abordou na entrada, Olá afim de programa, olhei a cara dela muito fraca e gravida. Falou em R$ 50,00 o programa completo com camisa, e R$ 70,00 sem camisa e completa, eu fiquei sem graça por que a perva disse estar precisando, mas incarar a feiura e a barriga não rola, mas acabei achando uma +ou- e sai la dentro mesmo por R$ 70,00 beleza foi bom. mas meu amigo ficou na mão.

Link:
🔗

Samurai-X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#14 Mensagem por Samurai-X » 12 Abr 2006, 11:00

Big show
Realmente o ambiente mudou por lah camarotes palco novo
Mas o plantel nao eh um dos melhores...
Tem umas 3 minas q salvam
por custo beneficio vale a pena ir verificar a casa hehe sem consumacao e 15 de entrada... a cerva ta barata os pestiscos tbm
depois daqueles baldes de cervejas vc jah viu neh tem muita mulher mais ou menos q fica top a cabeca de baixo fala mais alto nessas hs hauaehuea Grande abraco

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Ver TD's

YASMIN

#15 Mensagem por Derramado » 13 Abr 2006, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:YASMIN

Galera... ontem depois do HH peguei o rumo de casa... estava indo tranquilo ai passei de frente o bigão e vi algumas luzes saindo de lá, ai percebi que era um sinal... entrei na hora. \:D/

Sentei numa mesa com umas quatro delícias, numa poltrona atras de mim tinha outras duas... tava inflamando o lugar ontem. Comecei a conversar com ums gostosas chamadas karla e yasmin, ai o celular tocou, era o putolístico procurando a galera do HH, chamei ele pra lá tb, ainda mais que as duas que estavam comigo compensavam demais. Como a Yasmin eu já vinha conversando com ela já numas 3 vezes que eu ia lá no bigão ai foi fatal, combinei 80,00, mais 20,00 do cafofo e mandei bala. A morena é safadinha, tem a rabeira muito gostosa, cabelos pretos longos, boquinha xupadora (ela parece demais uma vizinha minha...rs), peitões grandes suculentos, mas nao mt firmes...buceta boa, bem comida já pela galera kkk, etc.

Tomamos um banho, ralamos bastante, ela caiu de boca, mas com capote, xupa bem a garotinha, mas de camisinha eu nao gosto muito, entao a virei rapidamente e meti a rola em umas duas ou tres posições....eu tava chapadão ai demorei a gozar.... quando eu tava quase gozando tirei a camisinha e dei um banho de porra nela, na bundona... foi doida a gozada. Como eu estava mamado... tinha tomado umas 8 canecas no celsion e mais umas 4 long necks no big e mais umas lascas das bebidas das meninas...estava sem condições físicas para dar outra pistolada... mas valeu a trepadinha foi boa.

Para entrar no big custa 20,00 ou então 50,00 de consumação mínima (meu caso)... então acho que lá é uma opção boa para uma gandaia básica; ainda mais que tem umas 3 ou 4 lá q estão na minha lista... mas na próxima vou levar a menina para um motel :twisted:

:-2p1-:

Link:
🔗

Responder