Foi então que lembrei da adele,o problema era o valor do programa(não tenho cacife para pagar esses tds de gurias de site)tanto que meu ultimo td com esses valores foi em nov de 2007.
Pensei... ,pensei...,aperta aqui ,deixa de tomar uma cachaça lá ,ãhãhãh ... azar do goleiro,liguei e marquei para ás 17hs no coliseu.
Cheguei uns 20min antes,fiquei aguardando,com apenas 8 min de atraso chega a moça.
Papinho e depois ela vai para o banho ,depois eu.
Quando volto ela está deitada na cama , enrrolada na toalha ,vou ao seu encontro e começamos um beijo na boca,ela beija muito sem se esquivar,depois comecei a chupar seus lindos seios siliconados,chupei muito, não queria mais largar,parecia um bizerrinho.
Foi quando ela agarrou meu pau e começou um oral sem capote delicioso ,ela engolia tudo,chupava ,babava,chupava as bolas .
Colocou a camisinha e começou a cavalgar,cavalgou com vontade, não aguntei muito e quando estava quase gosando pedi para terminar na sua boquinha,coisa que fui prontamente atendido.
Ela foi para o banheiro e eu fiquei me recompondo,batemos um papinho e depois fui para o banho novamente.
Voltei e começamos novamente um arreto,logo fiquei com o pau apontando para lua,e ela logo veio fazer aquele oral delicioso,emcapei o pau e ela veio por cima no cavalo,cavalgou bastante e depois cavalgou de costas,linda aquela visão da sua bucetinha entrando e saindo do meu pau.
Coloquei ela de quatro e comecei a estocar assim, depois saimos da cama e ficamos os dois de pé,ela se enclina na mesinha e eu começo a bombar ,tava muito gostoso nessa posição ,bombei muito,cheguei a suar e nada de gozar.
Foi quando ela arranca a camisinha se ajoelha e começa um oral ,chupa muito e começa a susurrar pedindo leite na boquinha,e eu prontamente atendi a moça.
Banho novamente e tomei o rumo de casa.
Notas:
Rosto:8,5
Seios:10
Bunda:8,0(achei que fosse um pouco maior)mas...beleza
Oral:10
Anal:não quis fazer,acho que foi por que consegui um desconto no td
Direitos de imagem:150,00 1h e meia +20,,00 taxi
Direitos de arena:35,00
fred.