Casa da Luz Vermelha (R. Barao de Monjardim, 287/101)
R$ 40,00 - Telefone: 3222-0515

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Vitória.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
assecor_es
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jan 2007, 09:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Casa da Luz Vermelha (R. Barao de Monjardim, 287/101)

#1 Mensagem por assecor_es » 28 Jul 2007, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:morena cavala (n?o lebro)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui nesta casa a mais ou menos 10 dias, chegando lá fui recebido por uma morena (uma cavala), os preços são de R$ 20,00 meia hora e R$ 40,00 a hora e 2 meninas po R$ 30,00 meia hora, vamos ao relato.

Não me lembro o nome da menina, tinha mais ou menos uns 25 anos, na casa tinha 7 meninas, porém só 2 era mais ou menos e tinha uma loira que me chamou a atenção, ela se chama (mentira, é claro que é o nome de guerra dela) Bianca, pena que ela já estava com outro cliente, então queria as duas restante (pra matar a minha vontade só duas meninas), e a morena me falou que não faria com outra menina era só ela ou podia escolher outra, pq ela não tinha intimidade com as meninas da casa.
Isto me aborreceu, mas me convenceu a ir com ela (era uma bela mulher de corpo pq de rosto dexou a desejar, más eu não vou comer o rosto), fomos pro quarto, ela faz um bola gato de loco, os peitos já sentiram a gravidade (e q gravidade), meio murchos, muinto mole e não vou esquecer de mencionar q eram CAIDOS, más como eu tava a perigo vamos lá, ela rebola gostoso, não cavalga (ela diz q não gosta).

minha nota

Rosto 7,0
Peitos 4,0
Bunda 10,0
Bola Gato 8,5
Sexo 7,0

OBS: Voltarei lá pra pegar a Bianca, me chamou a atenção a primeira vista[/b][/i]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARIOHOTMAIL
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 27 Ago 2004, 08:51
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

casa da luz vermelha

#2 Mensagem por MARIOHOTMAIL » 07 Ago 2007, 10:11

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Cheguei lá na casa da luz vermelha no sábado, por volta das 11 hs, e a Bruna me atendeu. ela é bem fraquinha, mas tem umas pernas torneadas. Vi a morena cavala e a loira cavala, a loira por $20 reais meia hora é uma pechincha das melhores (tem q ver depois q tirar a roupa). acontece q qdo cheguei as cavalas saíram pra buscar almoço. :oops:

Então chamei a Bruna mesmo - ela só vai lá no sábado.
Ela é baixinha, boca carnudinha, peitos caídos, mas atende bem (tbém por $20 quer uma perfeitinha em tudo???)
Já foi logo dando uma mamada boa sem capote e fui logo siriricando ela. Tem uma buça bonitinha, comível. Qdo tava siriricando ela o braulio deu uma babadinha, e ela não quis xupar sem capote mais. aí encapou o danado e voltou a mamar. logo depois pedi q ficasse por cima com a bunda virada pra mim. nessa posição mandei leiti na borrachinha e saí fóra, por q de repente tudo começa a ficar trash... kkk!!
Gostei de pagar depois do serviço feito, a maioria cobra antes, e isso pra mim é brochante.
O custo benefício compensa, mas volto pra ver a loira cavala...

Outra coisa: qdo acabei o programinha devia ter uns 15 min, então perguntei a ela se tinha acabado e ela disse que não. A maioria das meninas q fazem programa de 20 reais/meia hora acabam na primeira gozada. Ponto pra ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARIOHOTMAIL
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 27 Ago 2004, 08:51
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Grazi

#3 Mensagem por MARIOHOTMAIL » 27 Ago 2007, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Estive lá de novo semana passada.


Tava cheio de muié, mas só a morena e a Grazi branquinha q salvava. O resto era difícl de encarar. A Dani lorona já tinha ido embora.

Peguei a Grazi, corpinho encarável, muito simpática, peito pequeno meio murchim com algum sinal de queda (ponto fraco dela), bem branca mesmo, e pernas, xaninha e bundinha boas tbém, embora tenha algumas marcas na bunda (no escuro seria bem gostosa).

Paguei $20 por meia hora, ela queria mais $10 pra chupar sem capote e sem finalizar, quase que paguei, mas deixei pra proxima (na proxima decido se pago $30 com duas ou a Grazi sem capote!!). Fez um oral encapado normal e veio por cima, com uma cavalgadinha boa, e eu não tava a fim de trepação mesmo, gozei fácil em poucos minutos e fui embora. Afinal, ali é um muquifinho né?? kkk!!
Essa tbém avisou que se gozasse acabava o programa.

A Grazi atende bem, disse q tá no ramo a 2 meses só! :?: :?:


Rosto 7,0
Peitos 4,0
Bunda 8,0
Bola Gato 7,0
Sexo 8,0

Por $20 compensa o trato dela.

O endereço do muquifo é R Barao de Monjardim, 287/101 (os números ali confundem, tem q procurar um pouco - a parede do predio é de pedra escura).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Good
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Mar 2008, 14:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Good » 16 Abr 2008, 16:37

rapaziada, tomei coragem pra ir conferir o plantel dessa casa pois descobri sem querer que uma morena cavala que eu tive o prazer de ver na hora do almoço no Restaurante Top Grill (mesma rua)...trabalha lá...(vi ela entrando)

liguei para lá diversas vezes mas não consegui encontrá-la por isso no dia 11.04.08 fui lá às 18:00.

o local é deprimente, ela não estava lá, uma morena simpatica me atendeu, bem fraquinha mas em comparação com as demais ela tava bem. Fui para cozinha o cafetão desosando um franco em cima da mesa (sinistro o visual) porra, fiquei pensando, resolvi tentar com uma mina (ela disse que fazia TUDO menos chupar sem capote, eu tb não teria coragem de colocar o Jr. naquelas bocas sem proteção), a casa começou a encher, quando o quarto liberou e eu entrei desisti na hora, pois tava fedendo pakacete, ela disse que poderíamos trocar de quarto, mas não rolou...

o banheiro é no final do corredor (minha intenção era tomar um banho antes...sem chances)

o local ser trash tudo bem, mas SUJO? fala sério.

fiquei com agua na boca com aquela morena (Jéssica) olhos azuis (lente), deve valer a pena...porém só tenho coragem se levar ela para um motel e ver ela tomando uma ducha bem caprichada, pois o local que ela trabalha é sinistro........

fiquei deprimido, tive que tomar umas cervas ao sair, e apenas hoje consegui relatar o fato...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PCoutenay
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 02 Fev 2008, 17:34
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5 Mensagem por PCoutenay » 19 Abr 2008, 16:06

Esta casa é aquela em cima do salão da Tanea?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barao de Aracari, 1932
    0 Respostas
    562 Exibições
    Última mensagem por fugindodecilada
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    1133 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel
  • R. Barão do Rio Branco, 3010 - Fátima, Fortaleza - CE
    por Negosilva » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    4 Respostas
    2207 Exibições
    Última mensagem por Fdgzas
  • Edifício Personal Center | Rua Barão de Aracati, 2135, Sala 201
    por Radamés » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    4 Respostas
    1974 Exibições
    Última mensagem por Don juan cearence
  • Rua Júlio Ventura x Eduardo Salgado, paralela à Barão de Studart
    por Zé das Xotas » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    21 Respostas
    6155 Exibições
    Última mensagem por Ciclopes

Voltar para “Vitória - Boates/Clínicas/Privês”