POSITIVO Nome da Garota:KAKAU
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
KAKAU
Caros putanheiros da região de Mogi das Cruzes , conforme já declarado estou repassando meus TD´s que estava devendo
.
Sempre que posso leio o GP Guia para não cair em furada e também para buscar um bom custo x benefício em meus esquemas . Tendo que passar por Mogi à aproximadamente dois meses , dei uma lida rápida no GP - Guia e mirei a Kakau . Liguei um dia antes para não ter erro e combinamos nos encontrar no centro de Mogi no dia seguinte a tarde , combinamos e acertamos em R$ 120,00 por duas horas sem o rabo
.
Como eu estava já a alguns dias sem dar uma trepadinha e
por uma boa gozada apesar de estar meio sem grana , calculei e fui dar uma conferida na dita cuja e pensei vou e aprendo um pouco da putaria da cidade
.
Bom conforme combinamos , após alguns desencontros achei a
e fomos direto ao motel Miami , é meio escondido mas acho que aprendi o caminho , rsrsrsrs
.
Bom a mina é aquilo que os nobres colegas já tiveram o prazer de experimentar , vale a pena o preço tá justo uma pena que não rola anal , mas o
é show .
Tá com um pouco de barriguinha , mas nada que estrague o conjunto , os peitos são muito gostosos , a mina é uma ótima companhia podem ir sem medo , super tranquila e limpa , diz que tem outras atividades , gosta de combinar bem antes , é meio namoradinha acho que todos já sabem como é
.
Ela começou chupando e depois dei um trato e preparei ela D4 e soquei gostoso , uma delícia ver aquela bunda se abrindo , valeu a pena mesmo he,he,he.
Acho que todos já descreveram bem segue um resumo aos nobres colegas :
NOME: KAKAU
TELEFONE: (11) 7190-9844
LOCAL: Motel Miami - Mogi das Cruzes
CUSTO/TEMPO: 120 - 2h para a garota e 36 do motel ( tomamos cerveja )
BIOTIPO: Morena clara, diz ter 26 anos(aparenta mesmo), bonita, gostosa, deve ter em torno de 1,60m, cabelos escuros cmpridos....dá pra sair de mão dada tranquilamente em lugares públicos
ROSTO: Bonita, rosto pequeno, nariz fino, boca bonita...
MARCAS: Nenhuma
BUMBUM: Médio e durinho, uma delícia de pegar, morder...
MAMAS: Médias - uma delícia de chupá-las
PELOS PUBICOS: Aparados
COMPANHIA: Agradável, sabe falar na hora certa e na foda ela manda ver
FELLATIO: Desencapado. Faz um oral maravilhoso, deixa gozar na sua boca , mas preferi jogar para cima enquanto ela ficou sentindo o gosto o cheiro e olhando.
ANAL: Não tentei...porém deixou brincar com minha língua e dedo...se tentasse, quem sabe...
VAGINAL: Quente, fica bem excitada
Acabei dando R$ 150,00 para ela , estava muito impressionado pelo desempenho da safada e porque ficamos mais de duas horas
.
Recomendo e repeteco assim que eu tiver tempo .