Kitty
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95350-9981

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 22Não 263
Oral Sem:Sim 350Não 7
Beija:Sim 373Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SóTop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

ninfeta, namoradinha safada, louquinha

#16 Mensagem por SóTop » 03 Abr 2008, 15:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Iniciando postagens no fórum depois de muito tempo ausente e com novo nick...

- NOME: Kitty
- INTERESSE: devido às postagens dos colegas
- CONTATO TEL.: empolgadinha, sem enrolação e não é fria
- DATA: 02/04/2008
- LOCAL: Metrópolis da Sta. Cecília, não tem local próprio
- DURAÇÃO: 1 hora e meia (fiquei menos, pois tinha compromisso)
- CUSTO: 150,00 + hotel
- APRESENTAÇÃO: garota de rave: decote, sainha, bota...
- ROSTO: arredondado, olhos claros, de normal para bonito, mais para normal
- CABELOS: avermelhados tingidos, na altura dos ombros
- ESTATURA: + ou - 1,65m
- PAPO: bem a vontade e comunicativa, muito simpática
- BEIJO: sem miséria, estilo pegação na balada, não regula a língua
- CORPO: parrudinha gostosa
- SEIOS: ninféticos, médios, bonitos
- BUMBUM: saliente e bem durinho
- BUCETA: raspada, bigodinho de Hitler
- CUNILINGUS: bom, se empolga razoavelmente, dispensável
- ORAL: ponto forte, sem capa, chupa muito para uma ninfeta, e se deixar ela não pára. DeepThroat, Fukin'mounth, esfrega na cara, lambe a cabeça, cospe no pau, e o que mais vc quiser...
- VAGINAL: aguenta o tranco legal, não regula posição, pode socar sem dó
- ANAL: poupei-a dessa vez... mas aceitou na boa a penetração com o dedo
- DURANTE: bem discreta, só gemidinhos, sem falar putaria, porém empolgada. Não te apressa e deixar você ditar o ritmo. Podia tocar mais o pânico na hora da foda...
- FINALIZAÇÃO: no oral, deixa o pau limpinho, não precisa nem tomar banho depois...rs... vai ao banheiro dispensar a coleta
- PAPO PÓS: descontraída, tipo gata que vc pegou na balada, instiga pra 2ª (incluí esse ponto, pois é um negócio que pega para mim... tem GP que depois da primeira gozada vc não aguenta ouvir, não tem vontade de falar e muitas vezes vc não vê a hora de puxar o carro. Outras, nesse intervalo, te instigam pra voltar com tudo no 2ª tempo...)
- REPETECO: sim. Custo, atendimento e simpatia justos.
- ESTILO: ninfeta, namoradinha safada, louquinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lynx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#17 Mensagem por Lynx » 05 Abr 2008, 12:30

POSITIVO
Td realizado dia 04.. no Fetiche em Santo André.

Achei a Kitty muito bonita (meu gosto, claro) de corpo e rosto. Menina que sabe conversar e transar..rs. Beija com empolgação assim como na transa. Achei bastante positivo o TD :
oral até o final na primeira e várias posições no vaginal.

Valor combinado por R$ 150,00 ... não controlou o horário para mim.

Link:
🔗

costanza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Hello BoKitty

#18 Mensagem por costanza » 08 Abr 2008, 15:50

POSITIVO
TD realizado na quinta passada mas por falta de tempo postado com atraso.
Depois de tentar bastante consegui matcar com esta GP, me atendeu bem no telefone e seguindo o relato de meus antecessores fui sem medo.
Lido. Meio da tarde. Chegou atrasada mas pouco, e o melhor, me avisou via sms, ponto positivo para ela, respeita seus clientes.
Quando chegou, a surpresa foi boa. É aquela menina da balada, pequenininha, peito peq/med, perna grossa e bunda fornida... gostosinha que não pára de dançar.
Já chega tirando a roupa e beijando na boca feito louca, gostei muito da iniciativa, mesmo sendo novinha tem o dom. Do beijo foi pra chupeta, bokitty de responsa, bem feito e com ritmo perfeito, não aguentei muito e a primeira foi enchendo a boca dela.
Conversa pra reanimar, a garota é pro de rave... tem um papo bem agradável, acho que até tem um poder rejuvenescedor.
A segunda começou com outro bokitty bem feito e terminou num vaginal com a Kitty de pernas abertas em direção ao teto. Muito bom.
Ingresso: 150 + Lido
ReComendo.

Link:
🔗

Segundinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Kiti

#19 Mensagem por Segundinho » 11 Abr 2008, 18:38

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
TD realizado com a Kiti na última quarta-feira, dia 09. Já é a 5ª vez que saio com essa gatinha. Me faz recuar um pouco no tempo e lembrar dos meus 20 anos.

Ela é sensacional. Uma delícia. Neste dia, fomos ao Motel Faraós, na Anchieta. Ela é do ABC e fica fácil encontrá-la na praça da Igreja no Rudge Ramos.

Um oral incrível.. um bom banho de hidro... e um festival depois. Ela é incansável. Vale a pena. Qualquer hora dessas vou acompanha-la numa destas baladas que ela frequenta.. dança a noite inteira... haja fôlego.

Valeu a pena e vou voltar mais umas par de vezes...

Segundinho

----------------------------- Editado ------------------------------
Favor informar valor e tempo do TD
Sem essas informações o relato perderá o status de TD
Esperando MP para complemento de informação
Grato
descunfiado – Moderação Gp Guia - 11/04/08

Link:
🔗

jkw
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

ME ACABEI

#20 Mensagem por jkw » 20 Abr 2008, 01:32

POSITIVO
ME INTERESSEI PELO PERFIL DELA E RESOLVI LIGAR, SIMPÁTICA AO TELEFONE, DISSE QUE ATENDE NO LIDO E FALOU LOGO QUE NÃO ESTAVA FAZENDO ANAL, GOSTO DE SINCERIDADE NÃO AQUELE PAPO FURADO DE "DEPENDE DO TAMANHO" OU DIZ QUE FAZ E NA ORA NÃO. MARQUEI PARA MAIS TARDE, TEVE UM PEQUENO ATRASO MAS NADA SIGNIFICATIVO, BELEZA É NORMAL E CORPO LEGAL TAMBÉM DO ESTILO TRONCUDA.

PELA PRIMEIRA IMPRESSÃO NÃO FIQUEI MUITO EMPOLGADO MAS QUANDO ELA COMEÇOU A ME BEIJAR JÁ VI QUE TINHA ME DADO BEM, DEMOS UNS BEIJOS GOSTOSOS E LOGO ELA JA COMEÇOU UM BOQUETE DE PROFISSIONAL MESMO, MESMO SENDO NOVA ELA SABE CHUPAR, COM FORÇA E VELOCIDADE. PEDI PARA ENCAPAR E SOQUEI GOSTOSO NA SUA BUCETA APERTADINHA E FINALIZEI NA SUA BOCA.

UMA PAUSA MINIMA E ELA COMEÇOU A CHUPAR DE NOVO E DESTA PEDI PARA IR ATÉ O FIM, ELA CHUPOU MUITO MESMO ACHO QUE UNS 10 A 15 MIN SEM PARAR ATÉ LEITE DE NOVO NA BOCA.

EMBORA ELA TENHA DITO QUE NÃO FAZIA INSISTI PARA ELA LIBERAR O CÚ, ELA DISSE QUE ERA DIFICIL QUE NÃO TINHA GEL E EU NÃO FORCEI MUITO, MAS QUANDO SE INICIOU AS CARICIAS EU TENTEI METER UM DEDO E DEPOIS DOIS FUI METENDO DEVAGAR, PERGUNTEI SE ESTAVA DOENDO E ELA DISSE QUE NÃO ENTÃO SÓ COLEQUEI SALIVA E TENTEI METER O PAU NO CÚ DELA. É REALMENTE APERTADO E SEM GEL EU TERIA QUE FORÇAR MUITO PARA ENTRAR E ELA PEDIU PARA NÃO TENTAR MAIS, ELA FOI MUITO LEGAL EM PELO MENOS TENTAR MESMO DIZENDO QUE NÃO FAZIA ENTÃO METI NOVAMENTE NA BUCETA E FINALIZEI DE NOVO NA BOCA.

O TEMPO JÁ HAVIA ESGOTADO TOMAMOS BANHO E ELA JÁ ESTAVA VESTIDA PARA IR EMBORA E EU DEITADO NA CAMA PARA DESCANSAR UM POUCO, ELA VEIO ME DAR UM BEIJO DE DESPEDIDA E PEDI UMA ÚLTIMA CARICIA NO PAU E ELA COMEÇOU A CHUPAR DE NOVO, DISSE QUE IRIA CHUPAR SÓ UM POUCO MAS FICOU UNS 5 MINUTOS EM RITIMO ALUCINADO QUANDO PAROU DISSE QUE TINHA QUE IR E COMEÇOU A ME BEIJAR MAS EU JÁ COMECEI UM PUNHETA E PEDI PARA FICAR SÓ MAIS UM POUQUINHO E ACABEI GOZANDO DE NOVO NA SUA BOQUINHA.

FORAM 4 E TODAS NA BOCA DELA.

ÓTIMO CUSTOXBENEFICIO. 150 / 1,5h ESTÁ INICIANDO NO ANAL / BELEZA E CORPO NORMAL / ORAL IMPECÁVEL.

Link:
🔗

INDY38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

KITTY RUIVA

#21 Mensagem por INDY38 » 22 Abr 2008, 18:55

POSITIVO
ESTIVE NOVAMENTE COM A KITTY NA SEMANA PASSADA A NOITE NO ABC.NÃO GOSTO DE PAGAR PRA VER E MUITO MENOS ARRISCAR ENTÃO NOVAMENTE SAÍ COM ELA.PEGUEI-A NA ESTAÇÃO STO ANDRÉ E PARTIMOS PARA O MOTEL CONFIDENCE NA DIVISA COM MAUÁ.CHEGANDO LÁ FOMOS PARA UMA DUCHA BEM PICANTE ONDE NOS AMASSAMOS POR UM BOM TEMPO.NOS SECAMOS E PARTIMOS PARA A"BATALHA".SÃO POUCAS AS GAROTAS Q SE EMPENHAM NA TRANSA COMO ELA.APÓS UM 69 DELICIOSO ONDE ELA GEMIA MUITO COLOQUEI-A DE 4 E COMECEI A METER.É A POSIÇÃO Q ELA MAIS GOSTA, FIQUEI UM BOM TEMPO SOCANDO NAQUELA BUCETINHA DEPILADINHA DELA.ANTES DE GOZAR PEDI Q CHUPASSE MEU PAU ATÉ Q GOZEI NA SUA BOQUINHA.NÃO PERDE UMA GOTA!FOMOS PARA A DUCHA NOVAMENTE E PARA A HIDRO PARA RELAXARMOS.DEPOIS DA PAUSA PARTIMOS PARA A SEGUNDA TRANSA E FOI COM ELA SENTANDO DE COSTAS PRA MIM.A VISÃO É MARAVILHOSA, DÁ PRA VER OS LÁBIOS DA SUA XANINHA BEM ABERTOS.NÃO DEMOROU MUITO E ENCHI A BORRACHA.COMO O TEMPO ESTAVA CURTO NÃO PUDE CONTINUAR O "TRAMPO" E TIVEMOS Q IR EMBORA. FORAM GASTOS 150 REAIS DA MINA POR POUCO MAIS DE 1 HORA E MEIA DE DIVERSÃO.TEREMOS REPETECO COM CERTEZA, RECOMENDADÍSSIMA

Link:
🔗

xouxoteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Kitty

#22 Mensagem por xouxoteiro » 27 Abr 2008, 23:41

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Td realizado na quarta feira.

Liguei p/ moçoila, no final da tarde e marcamos de nos encontrar no Extra da Anchieta.

A gatinha chegou de bermudinha, bota e camisetinha bem colada. Na hora já tinha visto que eu tinha me dado bem, pois estava apreensivo pois não tinha visto nenhuma foto da dita cuja, somente as referencias dos colegas. É exatamente conforme comentados pelos foristas, já chegou beijando muito, agarrando como namoradinha, carinha de safada, já me deixando com um puta tesão. :-positivo-:

Como não conheço muito a região ela deu a dica de um Motel em Rude Ramos, baratinho e muito bom.

A garota é um furácão na cama, chupa muiiiiiiiiito s/c, beija como uma louca, mete muiiiiiito. :-positivo-:

Vale cada centavo gasto.

R$ 150,00/2h + motel

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ::VSF::

Link:
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 551
Ver TD's

#23 Mensagem por CMAX » 29 Abr 2008, 10:46

POSITIVO
Com saudade de uma ninfetinha liguei para a Kity e marcamos lá mesmo no abc na quinta passada,ela alem de muito alegre e divertida é uma namoradinha tarada.
Peguei ela e fomos para o Ilha de CApri chegando lá e só alegria muitos beijos,uma das coisas que gosto mais nela, sem miséiria e como se fosse sua namorada e ela ainda não tem os vicios de algumas gps,se solta mesmo e gosta muito da coisa a menina tem um fogo só.
Chupa parecendo que é o ultimo pau da face da terra,da de tudo que é jeito que vc quiser e fica gemendo baixinho gostoso,essa gosta mesmo do ofício.
Primeira depois de chupar bem aquela bucetinha depiladinha ela pede para parar e comer que não está aguentando mais, papai mamãe para ver a cara dela e aproveitar dos beijos,depois de bruco e gozo.
Segunda ela diz que agora é a vez dela e chupa o pau parecendo que vai acabar com ele, ai cavalga feito uma amazona coloco de quatro e depois gozo na boquinha com ela olhando com carinha de satisfeita.
Ela é show vou voltar com certeza em breve.

150,00 1 45 e não olhou relógio mais 60 do motel

Link:
🔗

Paulo_10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

kitty

#24 Mensagem por Paulo_10 » 04 Mai 2008, 12:21

MANCADA
Marquei com esta garota para um encontro no Lido quarta, dia 30/04, as 18:00h, após contato pessoal por tel É muito difícil falar com ela, tel. não atende, desligado ou caixa postal lotada. Qdo. foi 1 hora antes recebi uma mensagem sua via torpedo (as 17h.) de que não poderia comparecer conforme combinado, por problemas pessoais, propondo outro dia para encontro. Só consegui ver a mensagem qdo. já estava quase no hotel, num transito enorme da quarta, véspera de feriado e chuva, mas tudo bem (poderia ter me ligado para confirmar o recebimento do seu torpedo e cancelamento encontro). Entendi e tentei liguei nos 2 dias seguintes, coseguindo agendar, somente via torpedo, um novo encontro CONFIRMADO por ela, para sexta, dia 02/05, as 17h, no Lido. Passei um torpedo 1 h antes de ir, confirmando , mas qdo. cheguei no Lido as 17h, nada da garota lá.
Fiquei esperando até as 18h (por 1h), tentando contato tel. (não atendia), via torpedo, vários recebidos sem resposta, e por caixa postal. Fui embora, p. da vida!, perdendo meu tempo, paciência e dinheiro.
Ainda tentei outros torpedos, a noite, para obter resposta do que aconteceu e o porque da falta de retorno, sem sucesso. Não consegui mais falar com ela após isso.
Acho que esta garota não tem o mínimo de respeito e parece estar brincando com as pessoas.
Apesar da pouca idade, deve se ter responsabilidade e maturidade para não prejudicar outra pessoa, mesmo nesta profissão de GP. Geralmente, não atende o tel. e não responde as mensagens enviadas. Fica muito difícil confiar numa garota assim, por melhor que seja na cama.
CUIDADO pessoal, porque você pode ser a próxima vítima, se já não houveram outras.
TD NEGATIVÍSSIMO. Ou se enquadra ou cai fora fazer outra coisa melhor.

Link:
🔗

Segundinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Kitty

#25 Mensagem por Segundinho » 05 Mai 2008, 08:27

Saí com a Kitty na última sexta-feira, dia 02. Como estava previsto que sairia mais cedo do trabalho. liguei e combinei para nos encontrarmos no Rudge Ramos às 17:30. Já temos um ponto de encontro no Motel Trevo, vizinho da Uniban.
Ela se atrasou um pouco, chegou por volta das 18, mas nada que atrapalhe sua performance. A garotinha é 10. Já foram várias as saídas com ela, que já me considero de casa.
Aqueles olhos verdes olhando pra você com a pica na boca.. vale qualquer parada..

Assim que minha agenda permitir, volto

Segundinho
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD POSITIVO
Clique no botão Editar para alterar os dados de um TD.

--------------------------------------------------------------------------------

Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim

----------------------------- Editado -----------------------------
Status de TD desclassificado por falta de informação.
Conforme a regra B8
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51678
Grato pela compreensão
|Desconfiado| – Moderação Gp Guia – 05/05/08

Vide:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 634#796634

Link:
🔗

gothicsex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Pisada

#26 Mensagem por gothicsex » 07 Mai 2008, 20:36

MANCADA
Acertei com ela ontem por telefone e marquei para hoje (07/05) no Lido. Marcamos às 19 horas. Ela não apareceu, nem deu satisfação.

O telefone vive ocupado, desligado, na caixa postal, ninguém atende.

Saí do Lido às 19:45, sem sucesso.

Tá certo que ela está disputada pelos marmanjos, mas se nào dá para fazer no horário marcado, então NÃO MARQUE, PORRA!!!

:evil: :(

Link:
🔗

Mr K
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

Kitty

#27 Mensagem por Mr K » 07 Mai 2008, 21:20

NEUTRO
FACT SHEET ______________________________________________________________________

GP: Kitty
Biotipo: Ruivinha, 1,65m, ~54kg. Cabelos semi-ondulados até o ombro, olhos azuis (?)
Estilo: Namoradinha fogosa

Edição: 1º TD com ela
Local: Red Sky na Av. dos Estados, Suíte Esmeralda, R$ 68 (encontramo-nos antes na Estação Santo André)
Data e hora: 07/Mai, 13:30
Duração do TD: Mais de duas horas
“Professional Fees”: R$ 150

BALANCED SCORECARD ______________________________________________________________________

“LA MACCHINA”
“Face”: (7,0) Traços agradáveis no geral, com olhos azuis bastante chamativos (talvez efeito de lentes).
“Body”: (7,5) “Encorpadinha”, com seios particularmente bonitos.
“Shape”: (6,0) O corpo está durinho (como esperado pela idade), mas a manutenção precisaria de um reforço. “Penugem” bem perceptível (pode ter seu charme, mas ainda prefiro pele “lisinha e macia”). Algumas imperfeições na pele (rosto e corpo) ficaram mais visíveis, porque o quarto estava bem claro. Além disso, odor perceptível das secreções, que tirou um pouco a concentração durante a transa ...

PERFORMANCE SEXUAL
Portfolio: (8,0) Beijos sem restrições, oral desencapado e vaginal nas posições tradicionais (PPMM, cavalgada, D4 e de ladinho). Disse que não está fazendo anal, apesar de ter lido sobre ocorrências anteriores.
Técnica: (8,0) Ótimo oral (que consumiu a maior parte do programa, por esta e outras razões) – intenso, molhado, variado, olhando para mim com carinha de safada, com finalização na boquinha, com todo o jeitinho para não os famosos choquinhos. Ainda cavalgou eletricamente com muito disposição. Normal no resto.
Envolvimento e Empolgação: (9,0) Bem empolgada, beijou muito, ficou logo arrepiada e cheia de tesão, gemendo contínua mas discretamente, fazendo tudo naturalmente e com gosto, com destaque para o prazer no “fellatio”.

ATENDIMENTO PESSOAL
Postura e Educação: (8,0) Apesar de ainda ter alguns trejeitos meio juvenis (e dos papinhos de baladas), mostrou-se bem atenciosa e educada. Em particular, soube respeitar muito bem uma ligação minha a trabalho quando ela estava entrando no carro – ficou quietinha e nem fez menção de reclamar (o que até poderia ser razoável pela duração do call).
Simpatia: (9,0) Sorridente e até divertida pelo jeitinho de baladeira.
Pontualidade: (9,0) Acho que ela chegou uns 10 min depois do combinado, mas eu furei completamente o horário sem querer (mais de 45 min de atraso, devido à dificuldade de chegar no local em Santo André), e a garota esperou pacientemente, sem perder o bom humor.
Contato e Disponibilidade: (5,0) Provavelmente o TD mais difícil de agendar neste ano (venho tentando regularmente há quase dois meses e só consegui falar com a garota hoje – pelo menos, consegui agendar para uma hora depois do contato, por sugestão dela) .

SUMMARY ______________________________________________________________________

Highlights: Transa empolgada, com destaque para os beijos gulosos e o oral incansável. Mas a manutenção do equipamento deixou a desejar, além da dificuldade no agendamento ...

Overall Rating: (7,7) Aquém das expectativas geradas pelos posts anteriores no fórum, apesar da simpatia e da empolgação dela (e a garota parece ser boa gente mesmo, gostei bastante dela pessoalmente). Infelizmente, neutro no geral (com certo rigor aqui), para estimular alguns cuidados.

Cheers! Mr K

Escala de Ratings:
[10]: Excelente
[9]: Ótimo
[8]: Muito Bom
[7]: Bom
[6]: Regular
[5]: Minimamente Aceitável
[4] a [0]: Sofrível a Revoltante

Link:
🔗

RicardoG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#28 Mensagem por RicardoG » 08 Mai 2008, 20:00

POSITIVO
TD realizado ontem, às 17:00, no Lido. Como já é uma pessoa com muitos TDs, vou resumir rapidamente o meu:

Pontos positivos: aqueles que todo mundo já falou - olhos azuis lindos, carinha de ninfeta sapeca (anjinha/diabinha), corpo legal (apesar de não ser magra), seios lindos, bunda durinha. Oral sensacional, beijos deliciosos, empolgação na transa.

Pontos negativos:

1. Pontualidade: ela atrasou uma hora -`marcamos às 16, chegou às 17. Como eu fico a 6 minutos do Lido, só saio quando a garota estiver chegando - e como ela avisou que ia atrasar, para mim não fez diferença. Mas para quem tem alvará curto vai fazer.

2. Não faz anal.

3. Precisa depilar a perna. É horrível sentir pelo em perna de mulher. Broxante.

Apesar disso tudo, o TD é positivo. Repeteco, só quando os 3 problemas acima forem resolvidos.

----------------------------- Editado ------------------------------
Favor informar valor e tempo do TD
Sem essas informações o relato perderá o status de TD
Esperando MP para complemento de informação
Grato
|Desconfiado| – Moderação Gp Guia - 09/05/08

Link:
🔗

WillJP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#29 Mensagem por WillJP » 09 Mai 2008, 11:33

MANCADA
saudacoes a todos, meu primeiro post e minha primeira tentativa de TD, justo com essa GP que nao tah muito ai com agendamentos nao.

primeiro que eh a coisa mais difiil falar com ela. ontem antes do almoco passei um SMS para ela e ela retornou pedindo para ligar, liguei ela atendeu e marcamos de encontrar na estacao Sao Caetano as 18:30hs, cheguei as 18:25hs e liguei umas 30 vezes, so chamava ou caia na cx postal, fiquei ate as 19:10 e fui embora..

ou se agenda direito ou nao marca neh??

ainda to procurando meu primeiro TD.

valeu!!!

Link:
🔗

roliver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

KITTY - REPLAY COM A GATINHA TRANCE -PERVA TRANCE

#30 Mensagem por roliver » 10 Mai 2008, 02:22

POSITIVO
FOI DIA 08 NA HORA DO ALMOÇO .....E ESQUECI DO ALMOÇO INCLUIDO NA DIÁRIA......
PQ COMO DA MINHA PRIMEIRA VEZ COM ELA , ESSA TB FOI INESQUECIVEL !
CDS ESCOLHIDOS PENSANDO NELA DANÇANDO , VINHO BRANCO , ISSO EU TAVA DEVENDO E ELA TROUXE SEU PIERCING QUE TURBINA SEUS BEIJOS E BOQUETES .
SEM TEMPO PRA PENSAR EM ALMOÇO , SEXO INTENSIVO , SEM TEMPO PRA PARAR PRA PENSAR , COMER ... NADA.... SÓ FODA , COMEÇA COM BEIJO QUE É = FODA , BOQUETE IDEM , PENETRAÇÃO TB , A SEQUENCIA MUDA , A ORDEM TB , MAS EU NÃO PAREI DE FODER UM MINUTO EM TODOS OS 100 MINUTOS QUE FIQUEI COM ELA !!
BEIJOS EM VARIAS VELOCIDADES , SEMPRE MOLHADOS , BOQUETES ININTERRUPTOS EM VARIAS VELOCIDADES TB E LAMBUZADOS , TUDO COMO EU GOSTO ..... E A KITTY JA SABE O Q EU GOSTO !! É MTO BOM ELA CAVALGANDO , DANÇANDO NO PAU , DE 4 REBOLANDO , METE , CHUPA , BEIJA , ISSO QUE É FODA , SEM ROTEIROS .
ELA TAVA GATINHA COMO SEMPRE , ALEGRE , LINDINHA , 20 ANOS , BRANQUINHA , RUIVA , 165 M , 55 KG , TODA DE PRETO COM LEGGING ........ MINHA MÃO SÓ DE VER O LEGGING JA ENTROU E ENCONTROU UMA BUCETINHA MOLHADA . ENQUANTO GANHAVA OS BEIJOS DELICIOSOS DELA , ENFIEI DEDO , DEDOS , MÃO , PAU , BOCA , LINGUA...... É UMA FODA DE NAMORADA , PERVERSA , BEM SAFADA , QUE TA APAIXONADA POR VC !!!
ESSES SÃO MEUS TDS COM A KITTY , PENA QUE FORAM POUCOS , MAS JA VAMOS RECUPERAR NA SEMANA Q VEM MAIS 100 MINUTOS DE TEZÃO PURO !!
R$150 = 100 MINUTOS DE PAUDURISMO
MOTEL = R$120
3 CDS DE PRESENTE

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”