NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Anal:Sim Oral Sem:Não Beija:Não
Anal:Sim Oral Sem:Não tentei Beija:Não tentei
Salve galera!
Desculpa, mas é meu primeiro post e minha primeira GP!
Moderadores, desculpe, não tinha achado o TD dessa GP e abri um tópico para ela, mas depois descobri o TD pela número do tel, então estou postando no lugar certo agora...
Sou chegado numa fofinha, então depois de muito pesquisar nos sites e dar o jump na minha patroa escolhi essa loirinha.
"
http://www.gatasdacapital.com/assinante ... index.html"
"
http://www.capitalsexy.com.br/site/content/view/68/38/"
Quinta-feira, 18:30, trânsito xarope, resolvi me arriscar e liguei para a coisinha fofa. 706 norte, atende no seu ambiente, kit, com quarto, sala e banheiro (ambiente aparentemente limpo).
Foi minha primeira GP, então espero que haja outros TDs de outros colegas para servir de referência. Cheguei lá, liguei, ela pediu para esperar (não gostei, pq tava grilado de algum conhecido me ver por ali), depois de uns 10 min, liguei denovo e ela deu o número do apê. Subi, loirinha linda, olhos verdes, fofinha, pele bem branquinha me atendeu de camisola.
Me levou até seu quarto (bem pequeno, só cabe a cama e a tv LCD de 42 polegadas dela). Já foi colocando os seios para fora (fartos, naturais e bem gostosinhos) e pediu para eu tirar a roupa.
Logo depois pegou o capote e foi colocando com a boca. Muito bom o bola dela, engole quase todo e chupa gostoso. Depois pediu para eu meter nela D4 na buça. Vi o olho de tandera piscando pra mim e já pedi para mandar bala no fiofó dela e ela perguntou "já?", "só se vc prometer gozar dentro dele" (de camisinha), então ela passou o KY e eu mandei ver, enfiei tudo e ela parecia estar gostando, mas aí fiquei com medo de gozar rápido e pedi para mandar bala na buça dela. Ela limpou e retirou o capote e colocou outro, chupando bem gostoso. Aí ficou na PPMM, mas aí comecei a não gostar. Ela estava de olhos fechados e meio que fazendo careta. Disse que tava machucando e quando ela pediu para tirar para ela colocar um KY eu já tava enchendo o saquinho...rs... Depois disse que eu podia tomar um banho, mas preferi vazar logo...Perguntou se eu ia virar cliente e eu falei que não...rs...Paguei e fui embora...
Notas:
Ambiente: 8 (discreto e limpo).
Preço: 100 pilas... (como era a primeira vez com uma GP, nem tentei negociar, da próxima vez eu tento..)
Atendimento: 6 (acho que ela estava com pressa, pois tinha que ir pra faculdade)...
Corpo: 8 (é fofinha, então para mim é 8, para o resto da galera não sei)...
Oral: 8
Vaginal: 7 (tava gostoso, mas ela reclamou que eu tava machucando ela...)
Animação durante a trepada: 5 (tava com pressa)..
Não sei dizer se foi um TD positivo ou negativo, aguardo o TD de outro colega...Foi minha primeira GP, preciso experimentar outras...rs E achei caro, mas tb não tentei negociar...