Liga dos campeões 2007/2008

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#31 Mensagem por O Pastor » 03 Abr 2008, 20:51

Jogos de ida das quartas-de-final da Copa da UEFA:

Bayer Leverkusen 1x4 Zenit St. Peteresburgo
Rangers 1x1 Sporting Lisboa
Bayern Munchen 1x1 Getafe
Fiorentina 1x1 PSV Eindhoven

DETALHE: a grande decepcao dos jogos de ida foram as equipes alemas, que eram franco-favoritas. O Leverkusen tomou uma chinelada do Zenit diante de sua torcida, o que praticamente o elimina da competicao. Em Munique, o Bayern, que formou uma das melhores equipes na Europa para a temporada, apenas empatou com o pequeno Getafe. Situacao dificil para a equipe de Ze' Roberto.

O Sporting e o PSV se sairam melhor e jogarao os jogos de volta por um empate sem gol, em casa.

Daqui a uma semana: os jogos de volta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Polster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#32 Mensagem por Polster » 09 Abr 2008, 00:25

Os jogos desta terça-feira:

Chelsea 2 x 0 Fernebahçe

O Chelsea não foi brilhante, mas dominou o jogo e marcou um gol no inicio com Ballack e outro com Lampard no final e mereceu a vitória. O time do Zico, que só teve uma chance de gol no jogo todo (aos 35 do segundo tempo), mostrou que ainda não está em condições de brigar com os grandes da Europa.

Liverpool 4 x 2 Arsenal

Foi um jogo equilibrado. O Arsenal saiu na frente com gol de Djaby, tomou a virada com gols de Hypia e Fernando Torres e teve a grande chance de se classificar quando conseguiu o empate aos 39 do segundo tempo, numa grande arrancada do reserva Walcott que terminou no gol de Adebayor. No entanto, menos de um minuto depois fez um pênalti bobo, bem convertido pelo meia Gerrard e ainda tomou o quarto gol feito pelo holandês Babel num contra-ataque já nos acréscimos.

Pela terceira vez em quatro anos Liverpool e Chelsea fazem uma semifinal, nas outras duas deu Liverpool, será que a história se repete?

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por O Pastor » 09 Abr 2008, 09:27

Polster escreveu:Os jogos desta terça-feira:

Chelsea 2 x 0 Fernebahçe
Pra mim o time de Alex e Zico perdeu uma chance sem precedentes. Em que pese o fato do Chelsea ter melhorado muito nas últimas semanas e ser vice-lider da Premier League - a 3 pontos do Manchester, mas a equipe nao é a mesma de temporadas anteriores. Brigas internas, treinador novo tentando se firmar, jogadores importantes voltando de contusão...o time do Fenerbahçe é bom, não é ruim, mas ainda é uma equipe demasiada "caseira", isso ficou provado. SEja como for, foi um bom momento do futebol turco.
Polster escreveu: Liverpool 4 x 2 Arsenal
JOgo sensacional!!! VI apenas os 20 minutos finais e foram exatamente o climax do jogo. O equilibrio dominou os 3 jogos seguidos entre Arsenal e Liverpool (2 pela Champions League e 1 pela Premier League) e no final, prevaleceu o peso da camisa. Na minha opinião ambas as equipes não estão tão fortes como em outros temporadas, no entando a camisa do Liverpool "joga sozinha"

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por O Pastor » 09 Abr 2008, 21:27

Deu a logica:

Barcelona 1x0 Schalke 04 - estou vendo o VT do jogo, ainda no primeiro tempo, e o time alemao deu sufoco. O problema e' que perderam muitos gols. Acabaram tomando.

Manchester United 1x0 Roma - nao vi o jogo e deu a logica.

Proximos jogos:

Liverpool x Chelsea - 22/04/08 - 15:45
Barcelona x Manchester United - 23/04/08 - 15:45

Link:
🔗

tricolor fornicador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#35 Mensagem por tricolor fornicador » 10 Abr 2008, 11:10

Infelizmente não pude acompanhar os jogos da terça, assiste apenas ao jogo do manchester eo sujeito não manda aquele penalti fora do estadio a historia poderia ser outra...

O liverpool mais uma vez mostra sua força na competição européia e conta com um gerrard em fase impressionante, acho que el e fernando torres irao despachar o chelsea

acho que termos mu x liv na final

alias, essas semifinais com 3 times inglese apenas comprova o momento excelente da premier league, o melhor campeonato do mundo....

Link:
🔗

Polster
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Polster » 10 Abr 2008, 20:10

Os jogos de quarta-feira não tiveram a mesma tensão como os do dia anterior. O Manchester até entrou em campo com um time misto para enfrentar a Roma (Cristiano Ronaldo e Rooney foram poupados) e mesmo assim ganhou, e ainda, viu a time da capital italiana desperdiçar um pênalti. O Barcelona até tomou um sufoco do Schalke no inicio do jogo, mas depois que fez o seu gol, controlou a partida.

Nas semifinais: O Manchester parece ser o favorito contra o irregular Barcelona e o jogo entre Chelsea e Liverpool promete ser equilibrado.

Link:
🔗

Polster
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Polster » 10 Abr 2008, 20:13

Quartas-de-final da Copa da Uefa:

Zenit (RUS) 0 x 1 Leverkusen (ALE)
PSV (HOL) 0 x 2 Fiorentina (ITA)
Sporting (POR) 0 x 2 Rangers (ESC)
Getafe (ESP) 3 x 3 Bayer Munique (ALE)

Como estava de folga hoje, assisti ao jogo entre Getafe e Bayer, partida que até me surpreendeu positivamente. O Getafe teve um jogador expulso no inicio do jogo e mesmo com 10 homens, conseguiu fazer 1 x 0 no primeiro tempo num contra-ataque, e ainda, teve duas chances claras de gol no segundo tempo. O Bayer apesar de ter uma equipe melhor e mais posse de bola, jogava mal e insistia no jogo aéreo, mas conseguiu empatar aos 44 do segundo tempo numa bomba do francês Ribery, levando o jogo para a prorrogação. Surpreendentemente, mesmo parecendo mais extenuado e com um homem a menos, o Getafe voltou com tudo no tempo extra e fez dois gols em dois minutos (um deles numa falha do brasileiro Lúcio) e segurou a vantagem até quase o final da partida. Então, o goleiro do time espanhol (o argentino “Pato” Abondanzieri) engoliu um frango aos 9 do segundo tempo da prorrogação e ressuscitou a equipe alemã, que acabou achando outro gol no último lance da peleja, numa cabeçada do grandalhão italiano Toni (até o veterano Kahn tinha ido para a área tentar o gol). Bayer se classificou, mas pelo que jogou, o Getafe merecia melhor sorte.

Semifinais:

Zenit x Bayer
Fiorentina x Rangers

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#38 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 21 Abr 2008, 19:33

O Pastor escreveu:Barcelona x Manchester United - 23/04/08 - 15:45
Pode ser o jogo do ano.

Fui

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por O Pastor » 21 Abr 2008, 21:34

Ninguém Liga escreveu:
Pode ser o jogo do ano.

Fui

Realmente, pode. Sao duas equipes vivendo momentos opostos. O Manchester United jogando futebol de alto nivel e o Barcelona caminhando para o ostracismo.

Mas jogo e' jogo e querendo ou nao, o Barcelona ainda tem uma grande equipe e expeiente o suficiente para surpreender os ingleses no Cam Nou.

No outro jogo, Chelsea e Liverpool farao mais um classico ingles que promete ser espetacular. O Chelsea a meu ver, do ponto de vista de plantel, e' mais forte que o Liverpool. POrem, a camisa vermelha pesa. Mais um duelo entre Lampard e Gerrard.

E aproveitando:

O Bayern Munchen venceu a Copa da Alemanha de forma dramatica, ao bater o Borussia Dormund na prorrogacao por 2x1. Jogo emocionante, onde a equipe de Ze' Roberto mostrou que veio para essa temporada para conquistar tudo. Destaque para o italiano Luca Toni que fez os dois gols dos bavaros.

O Bayern volta a campo nessa quinta pela Copa da UEFA, competicao em que enfrentara' o Zenith St. Petersburgo. E' favorito absoluto.

Link:
🔗

tricolor fornicador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#40 Mensagem por tricolor fornicador » 22 Abr 2008, 11:00

O Pastor escreveu:
Ninguém Liga escreveu:
Pode ser o jogo do ano.

Fui

Realmente, pode. Sao duas equipes vivendo momentos opostos. O Manchester United jogando futebol de alto nivel e o Barcelona caminhando para o ostracismo.

Mas jogo e' jogo e querendo ou nao, o Barcelona ainda tem uma grande equipe e expeiente o suficiente para surpreender os ingleses no Cam Nou.

No outro jogo, Chelsea e Liverpool farao mais um classico ingles que promete ser espetacular. O Chelsea a meu ver, do ponto de vista de plantel, e' mais forte que o Liverpool. POrem, a camisa vermelha pesa. Mais um duelo entre Lampard e Gerrard.
alias, quem vcs acham melhor, gerrard ou lampard??????

dificilima pergunta, os dois são excelentes, mas fico com o gerrard que carrega o liverpool, apesar da chegada do fernando torres, ao passo que o lampard conta com companheiros de time mais qualificados que aqueles existentes no time da etrra dos beatles.....

acho tb que o gerrard é um poko mais completo, seus lançamentos são absurdos.......

quanto aos jogos, não existem favoritos e tentarei assisti-los.....

abços

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por O Pastor » 22 Abr 2008, 13:05

tricolor fornicador escreveu: alias, quem vcs acham melhor, gerrard ou lampard??????abços

Gerrard, disparado. Jogar no Chelsea é fácil, o duro é jogar no Liverpool com jogadores sempre limitados. Dúvido muito que o Lampard conseguisse ser craque num time sem estrelas.

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#42 Mensagem por Compson » 22 Abr 2008, 13:50

Ninguém Liga escreveu:
Pode ser o jogo do ano.

Fui
Puts... Eu vou estar na cadeira do dentista! ](*,)

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#43 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 22 Abr 2008, 18:22

O Pastor escreveu:
tricolor fornicador escreveu: alias, quem vcs acham melhor, gerrard ou lampard??????abços

Gerrard, disparado. Jogar no Chelsea é fácil, o duro é jogar no Liverpool com jogadores sempre limitados. Dúvido muito que o Lampard conseguisse ser craque num time sem estrelas.
Concordo.

Fui

Link:
🔗

jeff malone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#44 Mensagem por jeff malone » 22 Abr 2008, 18:58

Concordo que o Gerrard é muito mais jogador e discordo qdo dizem que jogar no Chelsea é fácil por so ter estrelas. Estrelas essas que so ganham campeonato ingles e olhe la.......

O Liverpool de hoje, é mto parecido com o time que foi campeão da Europa ha pouco tempo e não é nada limitado.

Eu acho muito mais time que os badalados Barcelona, Real Madrid, Milan, etc

abs

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#45 Mensagem por Compson » 22 Abr 2008, 19:13

E o Liverpool entregou no finzim... Contra ainda!

Se tivesse acontecido no Palmeiras X São Paulo domingo, saía morte...

Link:
🔗

Trancado