NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado recentemente... Fiquei totalmente desapontado... Como queria conhecer a tal "casa branca" na rua paes lemes, procurei no cardapio do gpguia uma q atendesse lá e me animei com o relata dessa Lidia... que decepçao!!! Combinei 2 trepadas por 130 reais por 1h... dei a primeira e vazei... primeiro porque ela é muito antipática e nem conversinha de puta ela tem... se vc ficar 10min calado, acho que ela fica tambem... nao da clima nenhum!!! Segundo que ela é branca como a neve cheio de pintinhas pretas pelo corpo... parece aquele cachorro dálmata(sem querer ofender...)! Terceiro que a trepada dela é MUITO RUIM!!! tipo, deveria mudar de profissao!!! Nao se se peguei ela num mal dia, já era tarde da noite, mas V.S.F... precisava se tao antipatica e mal humorada assim??? olha que eu me considero 1 cara legal... dei varias chances dela se redimir e nada... o mulherzinha CHATA!
Bom começamos com 1 boquete com camisinha de 30 segundos... ela parou e pediu p meter logo de 4...nao insisti pois vi que os labios dela estavam cheios de feridinhas..aacccaaa!!!
ainda bem q estava de camisinha... metida de 4 sem empolgaçao... ppmm e gozada com ela de 4 na beira da cama... atrepada em si durou uns 5 min... tive que virá-la de 4 novamente, pois o hálito estava insuportável(fedia sei lá o que...)
Depois de tudo isso, nao tive coragem para a segunda...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Recadinho:
Ou vc melhora esse serviço, ou muda de profissao...
Notas:
Photoshop 10 ( parabens para quem fez tudo aquilo no computador)
Rosto 6 (nao é feia, mas tb nao é bonita, tem alguns pes de galinha nos olhos)
Peito 5(tem uns mamilos que parecem 1 cratera, muito esquisito... nao tem bico! como pode?)
Corpo 6 (meio flacida, branca e com MUITAS pintas pretas)
Bunda 8(me acabei e gozei ali)
Buceta 6(larguinha para o junior aqui)
Transa 4 (basicamente comi ela de 4... isso é considerado transa?)
Valor 130 por 30 min.
Repeteco: só se tiver sozinho numa ilha deserta com ela e ela me pagar 150...
contato:
http://www.londrinasexy.com.br/lidia.html
33568262
Desculpem a sinceridade do relato, minha intençao nao é ofender ninguém, muito menos a puta em questao...mas é que essa puta é de acabar com o dia mesmo!!! Preciso urgente fazer um novo TD com as minhas toplist para tirar esse gostinho ruim!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Atençao moderadores: acho que ela é ligada nesse gpguia... atençao aos proximos relatos para saber se nao é nenhum fake da propria, querendo se redimir... Sugiro até que algum aventureiro de plantao(expert aqui do gp) faça 1 td com ela para saber a veracidade dos fatos...hahaha só vai faltar mesmo é coragem para jogar 130 no lixo...
Editado pela Moderação
Texto parcialmente suprimido,
Caro forista, fica tranquilo q estamos sempre de olho
Abraço
ursão
moderador
abril/08
CASADOEXIGENTE escreveu:Pessoal, essa gp mudou de nome, só para constar...
Agora ela anuncia no londrinasexy como Angelica...(
http://www.londrinasexy.com.br/angelica.html)
mudou de contato também...9910-8329
Ainda fica o desafio no ar... quem vai desbravar 150 pilas com a "simpatia" em pessoa?