NEUTRO
Nome da Garota:Bruna Ga?cha - 9? andar
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Achei interessante e fui conhecer o tal do Predião.... hj (14/04), estava resolvendo umas coisas no centro de SP e resolvi fazer um TD....
Não me lembrava aonde ficava ao certo, so sabia que era na Andradas e no começo. Sai a procura... Me deparei com um entra e sai de homem de um predio e deduzi que era ali.
Munido de minha roupa de Jaspion, Ultraseven, e outros caça monstros, entrei e logo de cara encontrei a tal "gerente" do predio perguntando se tinha gostado da reforma (como nunca tinha entrado la antes e so vi que existia isso nesse forum), respondi que sim....
Bom.... subi no primeiro andar e nada de interessante, resolvi subir de elevador... fui até o nono andar.... (tenho que admitir que a tiazinha do elevador é bem divertida e me deu boas dicas... Assim como a "gerente". conselho: converse com as duas antes de subir....) Pago a "caixinha do elevador", desci no nono andar e dei de cara com a tal da Bruna (ou melhor a "gaucha do nono andar")....
Tenho que relatar que foi divertido... O lugar é trash e por R$ 20,00 nao se pode esperar a mulher dos seus sonhos ...... A frase mais interessante do dia foi da companheira da gaucha ( pois as duas atendem nesse andar)....
"Nao gosto de meter, adoro é dinheiro"... entao vc ja imagina que pode esperar...
É um lugar divertido... Mas voce tem que estar muito (mas muito mesmo) a fim de meter e sem grana para ir lá...
Bom com respeito a tal "Gaucha do nono andar", ele é divertido e fomos direto ao assunto.... as primeiras bombadas foram de 4.... e depois PPMM onde eu finalizei o serviço... Mas tudo mecanico.... Digamos que foi uma descarregada e nao uma metida....
Ao descer depois da usufruida.... percebi que o segundo andar tem umas garotas muito interessantes... quem sabe da proxima vez nao fique por lá...(se é que havera a segunda vez)..
Vamos ao resumo da "opera"
Bruna Gaucha - R$ 20,00 (oral mais vaginal).... Completo (isso inclui anal) R$ 50,00.
Custo beneficio muito bom... mas ressalto nao va esperando maravilhas no lugar tem que garimpar....
A unica coisa ruim é como ja comentado que as garotas ficam agarrando vc (e sempre são as mais feias)...
Abraços a todos e bom divertimento.....