Mea Culpa...estoria do o que ía a ser o meu TD No 113.....e não foi... LETICIA
Sabado de noite, atormentado por nao poder fazer amor com a minha gacelinha 0-800, no seu primer día de bode, rumei a Belísíma, pensando em pegar um bom boquete e esvazar a porra...
Eram as 12 horas da noite, e o salao tava bombando... Na Belissima, ....ainda que té aperto as 24 horas, o melhor turno e das 22 as 01 horas da noite,...
Ao no maís entrar, me achei de cara com a Jackeline, ...linda na sua saia azul e topcinho vermelho, ... aliçando o meu pescozo, e eu ...de burro.. nao aceitei levar ela ao cuarto. Entrei ao salao e os tubaraoes pegavam a tudas as gostosas...entao decidí infelizmente, pegar a mais feia...crendo que ia a ter de tudo,.... me permetendo algumas perverçoes ao Maestroalex.......quando eu era moço, nas festas pegava a menos línda.., danzando sempre a noite tuda, ....pero neste quesito da putaria, ....a coisa e bem diferente...
So de olhar os pés dela, ja tía uma sinhal do o que ia a contecer...exquisitos e com as unhas pintadas de vermelho oscuro..
Como ninguén saia com ela, nao me percatéi de perguntar do que ela fazia, esquecendo do que nao tava no Armazem,... e sim num Puteiro cheio de "prestadoras de servicio", as quais vc ten que preguntar sob as coisas que elas fazem....a Belísima nao permete ximbar, e ainda menos beijar na bouca delas !!
Carinha de empregada, e bem mal vestida, levei ela para o cuarto de atrais qual "cabra vei "que eu só
, quando fui para o banheiro para me dar um banho, ela me deu um sabonete líquido perfumado,... para me lavar...pensei ..mmm o bicho vai pegar....
Pegou sim !!
, em quanto a menina voltou de tomar banho, se deito a meu lado, pero de jeito contrario, para pegar ao Ramoncinho...então,.. na hora ...ela bota as súas condiçoes:
1.-
Não beijo na bouca, nem ainda de selinho....
2.- So chupo de camisinha, e so o pinto...nada de saco !!...
3.-
Não aceito dedada, nem ainda na buceta...
4.- Meto só de 4
5.-
Não fazo anal de jeito nenhum !!
So faltou falar que
não encostara nela..
...já que realmente tava ..a ums 30 cms do o meu corpo...mmmmffffff!!
O Ramoncinho que tava já meio alegre, entrou numa depresão profunda, pedi então para ela do nao continuar chupando ele desse jeito horroroso,..é encapotado,... já que ao ser circunciso, não sentía nada !!, e que tentara então ...acariciar ele com a mão, a ver si ele acordava........
...coisa terrivel rapaz !!......a mulher ten lixa nos dedos ...e na mão tuda !!, qual motorista de camião,...com esto tudo, decidí entao, pagar as minhas culpas por os meus erros da noite...e do día túdo,....fazendo me o zurdo , en tanto ela falava da prevençao e dos riscos de chupar meu pinto..e bla...bla...bla....castigo merecído por tales erros !!
Já comi mais de 430 mulheres no Brasil tudo, e foi aquí... na Belisíma , onde achei as máis fresquinhas de elas tudas...a Emili y esta ....a
Leticia,....
Este não e um TD, ja que não penetrei ela,...jamais huvesse podido fazer lo,...camisinha no cu e na buceta aceito, pero na bouca pra me chupar ...jamais....para mim e sacanagem absoluto !!...ainda menos sem beijinhos......bem feito pra mim, ao ter as mais lindas e conhecidas pra meu prazer...e pegar esta verdadeira rapariga !!