POSITIVO Nome da Garota:Anne
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem fiz um td excelente durante o encontrão com a galera na 502. Foi gente pra caramba, não vou lembrar de todos os nomes: conheci o Al, o Rafael-Parada, o Mirko, o Maldito, o Wolverine, dentre vários outros que chegaram depois (devia ter uns dez putanheiros no grupo) e pude rever o confrade faregiador, que eu já conhecia de uma festa de outro forum.
Galera extremamente gente fina e simpática, principalmente o mano Al, cujo pau eu chupei por tabela, hehehe, ao furar o seu olho e pegar a sensacional ninfetinha Anne, que ele tinha acabado de comer.
Pô, essa garotinha que ele descobriu é muito boa mesmo, cara de bom gosto! Aliás, embora eu o tenha conhecido hoje, já somos íntimos há muito tempo, acredito que ele seja o forista que mais tem tds em comum comigo: Pink, Carla, Cristal, Amanda e várias outras.
Bom, começando do começo, cheguei na 502 às 19:00 e todas as garotas estavam vestidas de noivinhas, é uma festa que tá rolando ontem e hoje. Tava bem feito, as garotas tavam de bikini branco, véu e uma parada branca na coxa, tava sexy pra caramba.
Tinham várias garotas bem bonitas, o problema é que elas tavam com aquela atitude marrenta que eu não gosto. Assim como o Rafael, eu gosto de "puta puta", puta que puxa saco com carinho (aquela puxada boa!), beija direto, chupa sem capote com vontade, ou seja, que atende realmente bem, ficamos até conversando sobre como tds realmente bons estão raros num momento de desgosto no salão.
Logo que cheguei, uma loira muito bonita de olhos verdes veio me pedir um Martini, o qual neguei com satisfação. Em seguida, ela me pediu dois reais (dando uma justificativa que eu esqueci) e também neguei.
Uma branquinha magrinha alta de cabelão preto com uma bunda de respeito (Mirela?), que acabou de botar silicone, também passou perto, mas não gostei do jeito dela e não me animei nem a chamá-la para a entrevista.
Eu tava meio desmotivado, a única gordinha gostosa que tinha lá era uma loira de cabelos curtos amiga da loira do Martini e tinha cara de dondoca, então também nem considerei chamá-la porque com certeza devia ser chatinha.
Chamei uma loirinha baixinha chamada Amanda pra entrevista. Ela já é meio rodada, tem um rosto mais ou menos com pé de galinha, lembra o da Gabriela da 4x4, mas tem um corpinho estilo ninfeta e parecia estar procurando cliente realmente. Sentamos no sofá, mas ela simplesmente sentou ao meu lado, não teve a iniciativa de sentar no meu colo, por exemplo. Coloquei uma das perninhas dela em cima da minha perna e fiquei alisando, depois arrastei a mão dela até o meu pau pra ela ficar alisando também. Até que tava gostoso, mas tava sem a iniciativa dela, ou seja, não valeram os pontos na entrevista. Aí fui agarrando e ela disse com voz arrastada que não podia beijar no salão, senão outros clientes iam querer. Desclassificação imediata... O certo seria ela no mínimo me convidar pra ir pro salão vip na hora (e com jeitinho)... Despachei e ainda tive que explicar pra ela detalhadamente o motivo do despacho (ela ficou perguntando "por quê?", parecia jogador encarando juiz após expulsão).
O tempo foi passando, teve um show maneiro de duas tops de lá (uma era a morena do silicone e a outra era uma amiga dela), rolou beijo, chupação de buceta e o caralho. Foi legal, mas eu nunca subiria com nenhuma das duas. Aliás, não só eu, não as vi subindo em momento algum. Acredito que elas devam ganhar por show e só sobem na boa, quando encontram um otário disposto a pagar suíte e receber um atendimento meia boca.
Aí, a coisa mudou de figura. A Anne veio toda carinhosa abraçar o Al, que tinha subido com ela. Esse é o tipo de atitude que eu gosto e que anda em falta, então não vi outra hipótese senão invejosamente furar o olho do comprade (não após eu e o mestre Rafael levantarmos a saia dela por trás enquanto ela abraçava o nosso amigo e avaliarmos discretamente o material, hehehe).
Enlacei a gatinha pela cintura e fiz a entrevista. Ela foi extremamente carinhosa durante o processo e passou com louvor, subi na hora.
Ela é uma gracinha, é morena, 1,65m mais ou menos, tem cabelos lisinhos até abaixo do ombro, peitinhos de adolescente, é magrinha, mas tem uma bundinha boa e uma boquinha carnudinha enlouquecedora.
Escolhi subir por uma hora na recepção e paguei os 112 reais. Subimos e a moça da marcação nos encaminhou para a suíte C. Acho que é a primeira vez que eu vou lá, pago quarto e levo suíte.
Chegamos na suíte (essa é quase um quarto normal com uma banheira de hidro, é bem menor que as outras) e ficamos nos beijando ao mesmo tempo em que tirávamos a roupa um do outro (me amarro em abrir sutiã e desatar aqueles lacinhos do bikini, hehehe). Foram beijos excelentes, beijões mesmo, com carinho, linguão e sensualidade. Nota dez.
Tomamos banho, depois fomos pra cama. Chupei aquela bucetinha gostosíssima e ela reagiu benzão, ficou molhadaça facinho. Eu gostei bastante disso nela, ela se entrega legal desde o salão e o tempo todo. Isso é raro hoje em dia.
Aí me deitei pra ela me chupar e pedi pra ela ir devagar, senão eu ia gozar logo (eu tava sem entrar em campo desde segunda e ela tava me enlouquecendo com os beijões, a respiração quente no meu pescoço e mordidinhas espetaculares). Ela atendeu e chupou maravilhosamente bem, com o maior carinho e aquela boquinha delicadinha e molhadinha.
Não resisti nem assim e pedi pra ela vir me beijar logo depois (senão eu ia estourar) e a gente ficou se beijando um tempão. Aí fizemos um 69 e foi espetacular de novo. Que boquinha gostosa e que bucetinha de ninfetinha gostosa. Ela é muito delicadinha, tava simplesmente irado ficar assim com aquela menininha de 22 aninhos.
Colocamos a camisinha e comi ela no papai e mamãe. Putz, tava delicioso ficar metendo naquela bucetinha delicadinha e molhadinha, com ela beijando direto.
Depois comi ela de quatro e gozei comendo a gatinha de bruços, com ela empinando a bundinha benzão e rebolando de forma sexy pra caramba, com o rostinho encostado de lado na cama e a gente se beijando. Nota dez!
Mais banhos, peguei uma camisinha que eu tinha levado no bolso e botei a postos na cama para o segundo round (me recuso a pagar 5 pratas pra 502 por uma segunda camisinha, então sempre levo duas extras).
Chupei ela mais um pouquinho (que bucetinha gostosa!), depois ela me chupou por um tempão de forma sensacional e com vários ritmos e jeitos. Boquinha gostosa!!!!!
Colocamos a camisinha e comi mais uma vez ela de quatro e repeti a gozada com a gatinha de bruços. Ela tem uma bundinha lisinha e até grandinha linda, tava maneiríssimo ficar metendo olhando ela empinadinha no espelho, apalpando aquelas polpinhas ou descendo e beijando a gatinha direto.
No fim, vários beijões e agarrões de despedida. Essa menininha é realmente um amorzinho!
Gastei R$127,00 no total, sendo R$112,00 pela subida e R$15,00 de entrada/consumação (consumi uma Coca, uma Skol e um Cancun e apalpei um monte de polpínhas de garotas diversas que passavam pelo salão). Valeu muitíssimo a pena! Agora, eu quero a irmã dela também!