POSITIVO Nome da Garota:Cris
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colegas,
voltando ao relato de mais uma descarregada de porra, vamos ao que interessa:
Voltei à casa para uma massagem, e desta vez fui com a Cris.
Morena, altura média +- 1,70m, bunda grande e sem celulite, não faz feio para passear no shopping. Até que é bonitinha.
Começando a massagem (que dentre as quatro minas, é a melhor), ainda de barriga para cima, passou a língua na minha perna, deu uma massageada no saco.
Elogiei e mina, e ela me disse: "Você acha que essa calcinha é bonita?" prontamente respondi que era feia, e que era melhor que ela tirasse, o que ela fez na hora.
Ficou falando algumas coisas interessantes para mim, deixou acariciar o rabão e a buceta, inteiramente molhada. Depois fomos para o tatame, com a mina pelada esfregando os peitos na minha barriga. Passou um pouco e começou a brincar com meu pau, e daí enfiei dois dedos na buça dela, e ela ficou de olhos fechados gemendo de leve, mas a buceta estava realmente molhada. Ela começou a chupar meu saco, brincou com meu pau na portinha da danada, mas não enfiou (fdp). Daí emborrachou o caralho e chupou com maestria, até encher a borrachinha.
Depois ficamos conversando um pouco, e fui embora porque não tinha mais merda nenhuma o que fazer. Já que ela não ia me dar mesmo....
Massagem feita há duas semanas, em Alphaville. Lugar discreto e agradável, e o problema é que você fica cheio de creme (sem cheiro), e com vontade de comer buceta.
Já falei antes... a mulherada lá é "séria" (hehehe). Nada de buceta, e somente punheta e chupetex. Nem passe por lá achando que vai comer uma delas, mas..... se comerem (um dia isso acontece...) não se esqueçam de postar aqui no site.
100 pila que vale a pena no desespero, mas depois dá um remorso porque dá pra fazer melhor em outras casas por menos.
Abraços para os plantonistas!