Vanessa/Silvia Terapeuta (Centro - Rua do Riachuelo)
R$ 70,00 - Telefone: 9684-0215 / 3186-0834

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Vanessa/Silvia Terapeuta (Centro - Rua do Riachuelo)

#1 Mensagem por Zinja » 15 Abr 2008, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quando vi o anúncio da Vanessa no Amantes & Cia. na semana passada, fiquei com vontade de fazer um TD com ela, já que estava com uma dor chata nas costas e queria aproveitar a oportunidade para receber uma massagem e checar o complemento.

Liguei para ela no dia anterior e me explicou como era a massagem, quais as técnicas utilizadas, duração (45 minutos a 1 hora) e o valor (R$ 70,00). Perguntei sobre o complemento e ela me disse que no final tinha o complemento manual.

Fiquei de confirmar para o dia seguinte.

De manhã, liguei e acertei para o meio-dia. Ela me passou o endereço (atende perto da Cinelândia, no Centro) e ficou de confirmar o número da sala quando eu chegasse no prédio.

Cheguei um pouco antes, liguei para ela e já estava vindo. Subimos juntos no elevador. Ela é mais bonita que nas fotos, muito educada e simpática. É alta e tem um corpo muito bonito.

O local é discreto e com relativo conforto: 2 cabines pequenas, ar condicionado bom, toalha não ensacada, sabão líquido, ducha boa e a maca é forrada com tecido descartável.

Começando a massagem, ela me perguntou se eu queria uma massagem mais leve ou mais forte. Pedi uma massagem mais leve e expliquei sobre a dor nas costas. Foi fazendo uma massagem muito boa, concentrando-se aonde eu estava com dor. A seguir, partiu para um complemento manual muito competente, com direito a carinha de safada e mão boba, até que eu gozei muito bem.

O corpo dela é bem gostoso e ela deixou passar a mão e tocá-la. Mas isso pode variar de cliente a cliente.

01) Qual foi o site que voce encontrou essa garota : Amantes & Cia
02) Qual foi a Data do TD : semana passada
03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) : Meio-dia
04) Como foi o 'Pré-Atendimento' : Ótimo, muito atenciosa, explicou tudo sobre a massagem e o complemento
05) Se a Modelo foi pontual : Chegou na hora combinada e subimos juntos.
06) Se a modelo possuir foto, ela correspode a mesma : Possui foto. É melhor pessoalmente.
07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto : É bonita de rosto, peito no tamanho certo, sem barriga, pernas gostosas
08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca : Não beijei
08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo' : Não fiz.

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática : Faz com gosto e nada burocrática
08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas : Não faz
08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
forte: o complemento manual
fraco: não fez nada além do complemento
08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível : vibrando e não atendeu
08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado: ficamo o tempo combinado.
08.8) Qual o tempo X valor do Atendimento : 60 minutos - R$ 70,00

09) Qual a idade real informada pela GP : 27 anos
10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade : liberalidade e profissional, muito simpática .
11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Valeu, repetirei e tentarei algo além do complemento.
12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP : 96840215

Link: http://www.terapias.elliterio.com/silvi ... /index.htm

12/07/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vanessa Terapeuta

#2 Mensagem por Zinja » 23 Abr 2008, 03:01

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Na última 3a. feira, liguei para a Vanessa e marquei uma nova massagem por volta de meio-dia. Combinamos o mesmo esquema de novo, só que fui direto para o prédio e liguei avisando que estava subindo.

Novamente ela estava sozinha na sala, parece que atende com mais 1 ou 2 colegas.

Tomei um banho, fui para a maca coberta com papel descartável e ela começou a massagem. Faz uma massagem na medida certa, relaxando os músculos corretamente.

Ao longo da massagem com complemento manual (R$ 70,00), comecei a perguntar se podia ter algo além do complemento. Depois de um tempinho de interrogatório...ela me disse que fazia oral por mais R$ 20,00 (sem capote). Concordei e quando iniciou o complemento manual primeiro e oral depois, pedi para passar a mão nela. Ela deixou e comecei a acariciar os peitos, a bunda e as pernas.

Ela bate uma punheta muito gostosa e chupa muito bem também. Pedi para ver os seios e ela mostrou um pouco mas só deixou passar a mão...Aproveitei e passei a mão por todo o corpo dela.

Depois desta chupada e punheta muito boas, gozei muito na mãozinha dela...

Foi bem mais liberal desta vez mas como falei no TD anterior, isso pode variar de cliente a cliente.

Valor total do TD com oral incluído : R$ 90,00

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Vanessa Terapêuta

#3 Mensagem por Sam Body » 09 Mai 2008, 23:58

POSITIVO

Caros Confrades,

Motivado pelos dois TDs do colega Zinja, fui conferir a massagem da Vanessa nessa última quinta-feira (08/05). Ela agora está atendendo na rua do Riachuelo. Desculpem o termo, mas o local é um verdadeiro muquifo, uma horror de lugar. Olhem que eu, do alto dos meus quase vinte anos de putanhices, já estive em tudo quando foi tipo de buraco, desde a Praia de Botafogo até as cabeças de porco em Copa, mas nada se compara a essa tapera. A Vanessa disse que se desentendeu com as garotas que trabalhavam na sala na Cinelândia, e por isso saiu de lá. Quer dizer, além de ser uma sala de baixíssimo nível, é mal localizada. Ruim de chagr e de sair, na minha opinião.
Mas vamos ao atedimento, pois se eu fosse qualificar pelo lugar, não haveria classificação para o TD. A Vanessa é uma morena bonita, de corpo normal. Começou a massagem de forma suave, muito precisa e bem profissional. Eu pensei: "A massagem vai compensar...". E, realmente, foi o que aocnteceu. Ela tem uma técnica muito boa e o atendimento foi excelente. Infelizmente o local deprime um pouco.
No final, ela fez um manual bem gostoso. Lá pelas tantas, provoquei e propus um oral, o que aceitou, não sem aumentar o preço em mais R$ 30,00, elevando o custo final para R$ 100,00. Como eu estava muito afim, topei. Ela faz um oral legal, mas, na minha opinião, não empolgou muito. Foi então que eu ataquei com minha mão "bobíssima", enfiando sob a blusa e colocando os peitos para fora Ela tem um par de peitos bonitos, firmes e nada caídos. Fiquei passando a mão e ela gostou muito da brincadeira. Resultado final: uma bela gozada na mão !
Não sei se terá repeteco. Só sei que não volto ao lugar, e espero que ela saia de lá o quanto antes. Além de péssimo ambiente, é escuro, bagunçado e passa a sensação de uma imundíce generalizada. Apesar desse item infeliz, vou positivar o TD.

Abraços a todos !

SB.

Link:
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Zinja » 09 Jun 2008, 16:37

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Depois de um tempo afastado devido à algumas viagens que tive que fazer, voltei na semana passada e marquei com a Vanessa. Ela me disse que tinha mudado para a Rua do Riachuelo devido à uma confusão com as outras meninas da sala que atendia anteriormente.

Combinei às 13:00 horas e ela me deu o número do prédio e quando eu chegasse, me daria o número da sala. Cheguei um pouco antes dela e fiquei esperando. Subimos juntos para a sala que fica na sobre-loja.

O lugar é bem fraquinho como relatou o confrade Sam Body. Muito apertado, pouco ventilado, o banheiro é uma zona. Parece que a Vanessa vai ficar pouco tempo por lá, está procurando outra sala. Esta ela aluga o espaço para atendimento.

Quando chegamos, a dona da sala estava por lá mas nem apareceu em momento nenhum. Fui tomar um banho rápido e logo depois começou a massagem bem forte e muito boa. Na hora do complemento, consegui dar uns beijinhos na boca, além da passada de mão nos peitos. Depois fui forçando mais e ela colocou os peitos para fora e deixou eu chupar bastante. Todo este tempo, ela ficou batendo uma punheta muito boa e depois partiu para um oral até eu gozar bem gostoso.

Valor total do TD com oral incluído : R$ 90,00

Link:
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vanessa - Princesa Isabel

#5 Mensagem por Zinja » 08 Jul 2008, 16:23

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Na semana passada a Vanessa me ligou para dizer que tinha mudado de local. Foi para outra sala em Copacabana, na Av. Princesa Isabel, bem perto da praia. Aproveitei a ligação e como estava livre, marquei mais um TD com ela.

Combinei às 13:00 horas e ela me deu o número do prédio e quando eu chegasse, me daria o número da sala. Cheguei, liguei e me passou o número da sala, que fica na sobre-loja.

O lugar é amplo, dividido em 2 ambientes. Ela e a amiga com quem divide a sala, ainda estavam arrumando tudo. Mas parece que vai ficar legal. A sala de massagem tem uma maca, um armário, televisão e uma cama. Nem se compara com o lugar antigo na Riachuelo. É muito melhor e bem localizado. O prédio é comercial, ninguém te enche o saco para subir. Tranquilo.

Fui tomar um banho rápido e logo depois começou a massagem bem forte e muito boa. Na hora do complemento, dei alguns beijos na boca e chupei muito aqueles peitos gostosos que ela tem.
Ela enquanto isto, batia uma punheta de leve e depois veio com um oral até eu gozar bem gostoso.

Valor total do TD com oral incluído : R$ 80,00 (desconto por virar cliente).

Gosto da massagem dela. É de verdade, os peitos são lindos e gostosos de chupar, chupa um pau muito bem e a punheta também é muito boa. Vou continuar saindo com ela e se conseguir algo mais...estou tentando ir até o fim...eu posto de novo.

Link:
🔗

Responder