Presente: R$ 300,00
Esconder link da mensagem |
Então porque positivo? Ainda mais por 300 pratas..nandofer escreveu:Saí com essa pervinha ontem. Embora ela tenha garantido que chegaria em 15 minutos, demorou cerca de 40. Logo ao chegar quis receber adiantado, o que me causou aquele desapontamento inicial. Diante do atraso, me restou muito pouco tempo. Achei-a bem mais magra que nas fotos. Não beija na boca, nem por decreto ou medida provisória. Chupex somente com capa... Não bateu aquela química. Talvez a culpa seja minha. É muito limpinha e asseada, chaninha 10, peitinhos 9. Anal nem pensar... Tive tempo de apenas uma enchida na borracha e vazei!
Link: | |
Coronel escreveu:Então porque positivo? Ainda mais por 300 pratas..nandofer escreveu:Saí com essa pervinha ontem. Embora ela tenha garantido que chegaria em 15 minutos, demorou cerca de 40. Logo ao chegar quis receber adiantado, o que me causou aquele desapontamento inicial. Diante do atraso, me restou muito pouco tempo. Achei-a bem mais magra que nas fotos. Não beija na boca, nem por decreto ou medida provisória. Chupex somente com capa... Não bateu aquela química. Talvez a culpa seja minha. É muito limpinha e asseada, chaninha 10, peitinhos 9. Anal nem pensar... Tive tempo de apenas uma enchida na borracha e vazei!
Vai lá...marcos.safado escreveu:TELEFONEI PARA A GAROTA PARA MARCA ALGUMA COISA, ELA MI DISSE Q NAO TINHA INTERESSE EM SER DIVULGADA AQUI. NAO E Q TO MI METENDO NAO, E NEM SO ADVOGAdo do diabo tbm, mas se a garota nao ta afim acho justo ne, mas vcs que sabe rsrsrsrsrsr
so que eu coisa digo essa garota e linda, um amigo meu ja mi passo a fita dela, to tentando sair com ela faz uns 6 meses nunca deu certo, vo continuar tentando rsrsrsrsrs