Quatro Rodas Experience 3

Área destinada para assuntos de shows, filmes, teatros e similares.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
v8med2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Quatro Rodas Experience 3

#1 Mensagem por v8med2000 » 17 Abr 2008, 22:20

Bem com certeza todos que gostam muuuuito de mulher .. acredito que gostem de carros ... bem ai vai a dica ... em Maio teremos o QRX3 em Interlagos ... site : www.qrx.com.br .
Eu participei das 2 últimas edições e foram 10 !!! O que pode ser melhor .. dirigir em Interlagos e estar junto com um montão de MULHERÃO no PADOCK e nos stands !!! As compras inciaram hoje mas o site já está super lotado !!! BOA SORTE A TODOS !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

Re: Quatro Rodas Experience 3

#2 Mensagem por xman3 » 18 Abr 2008, 08:17

v8med2000 escreveu:Bem com certeza todos que gostam muuuuito de mulher .. acredito que gostem de carros ... bem ai vai a dica ... em Maio teremos o QRX3 em Interlagos ... site : www.qrx.com.br .
Eu participei das 2 últimas edições e foram 10 !!! O que pode ser melhor .. dirigir em Interlagos e estar junto com um montão de MULHERÃO no PADOCK e nos stands !!! As compras inciaram hoje mas o site já está super lotado !!! BOA SORTE A TODOS !!!
Depois que o JAPA detonou a FERRARI acho que foi no 1o evento, ficou mais restrito e CARO para pilotar as CARANGAS, mas é demais... VIPER, FERRARI, ETC...

Link:
🔗

v8med2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3 Mensagem por v8med2000 » 20 Abr 2008, 21:42

Este ano está meio caido se comparar com as duas últimas edições ... mas vai dar para ver Ferrari , Lamborghini e Lotus .... uma baixa para o QRX3 .. a FORD está fora desta edição .. nada de MUSTANG e GT .
Eu já garanti minha entrada para o dia 22 de Maio .

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#4 Mensagem por srmadruga » 23 Abr 2008, 23:06

interessante!!!!!!!!!
Corvette Z06-ESGOTADO
FiatPalio Weekend- QUEM É O DOIDÃO QUE VAI PAGAR R$250,00 PARA ANDAR DE PALIO....

tem bastante carro bom!!!!mas se tivesse a F360 eu nao pensaria 2 vezes

Link:
🔗

Responder