ABRAÇOSSS
laer escreveu:amigos,
já que é um espaço para comentários, e por falar em sentir falta de algo, digo uma coisa: tenho a impressão de que as GPs de SJCampos não querem trabalhar!!!!
Porque digo isso: tenho alvará restrito, mas quando o tenho, nÃo consigo encontrar uma GP de alto nível (como as do salavip Carina, Letícia<essa então.....> e etc) disponível: ou celular desligado ou chama várias vezes e nunca atende!
E olha que já me deparei com isso várias vezes , em meses distintos, (inclusive no fim de semana passado)!
Fim de semana então, esquece!
Óbvio que trabalho e por isso não tenho o horário comercial para tal, mas acredito que meus horários sejam os da maioria dos potenciais clientes.
Enfim, se alguém souber de um GP "ponta firme" de alto nível, que tem vários horários disponíveis, me diga por favor!
Em SP as GPs são MUITO mais profissionais (entenda-se: querem trabalhar). Já fui para lá umas 3 vezes e tive oportunidade de fazer um TD. Sempre, senão a primeira da minha lista, mas a segunda já me atendeu, e olha que lá é outro papo (muito mais gente procurando gps)
PS:
1. Exceção à esse meu comentário faço para a Babi do sala vip. As vezes que liguei ela me atendeu. Mesmo não sendo num horário legal. Precisa de grana e quer trabalhar. Profissional, no bom sentido da palavra.
2. Sempre procuro postar meus tds aqui...Pena que tenho poucos alvarás, portanto poucos tds, mas em breve mais um virá!