Luciana Terapias (Tijuca)
R$ 70,00 - Telefone: 3234-3211 / 9226-3217

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Luciana Terapias (Tijuca)

#1 Mensagem por Sam Body » 25 Abr 2008, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Amigos,

TD realizado ontem com a Luciana. Quando descobri essa garota, fiquei bem curioso, pois as fotos, aparentemente, davam a idéia de ser um mulherão (http://www.destack.com.br/lucianaterapias.htm). Ela atende na mesma sala que a Helene, velha conhecida de outros carnavais.
Chegando lá, vi que ela era bem mais magra do que eu imaginava, mas tem um rosto bonito. Partindo pra massagem, ela faz o tipo "basicão", ou seja, executa o serviço, ficou calada, às vezes conversava, mas, no geral, ficou quietinha. Eu até pensei que, pelo fato de trabalhar com a Helene, ela tivesse a famosa técnica do "esfrega o saco por baixo", em que a massagista alisa tudo e mais um pouco enquanto você está de bruços. A Helene é mestra nisso.
Mas a Luciana não tem essa malícia. Tanto que, no final da massagem, ela chegou no meu ouvido e disse bem baixinho: "Sua sessão acabou, você quer ser tocado ?". Sério, amigos, tive vontade de dar uma risada, pois aquilo foi muito formal pro meu gosto. Cada uma tem seu estilo, mas dizer aquilo foi divertido. Ela começou o manual um tanto tímida, continuou tímida e acabou tímida. Tanto que eu nem quis terminar, pedi à ela pra parar.
Acho que o que falta na moça é um pouco de "molho", de malícia, cumplicidade com o cliente. Não que eu quizesse que ela se atracasse comigo na maca, nada disso. Mas acho que ter que haver um mínimo de "parceria". Em todo caso, vou positivar o TD pela simpatia e atenção dela, não acho justo depreciar o serviço porque eu não fiquei interessado, certo ?
Aqueles que quiserem experimentar, sintam-se à vontade. Nesse caso, é questão de opinião. Talvez outros tenham outra visão a respeito da massagista.

Abraços a todos !

SB.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder