POSITIVO Nome da Garota:Sheila (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala galera, beleza ?!?
Mais uma vez com a Sheila, mas agora durante o dia!!!
A garota é a verdadeira Raimunda feia de cara e boa de bunda. Durante o dia de cara limpa é diferente né!!!!
As características da mina com roupa;
- Pele morena com algumas manchas, nada que comprometa;
- Rosto de baiana, não tem cara de puta;
- Piercing no nariz;
- Corpo bacana, com uma barriguinha saliente;
- Coxas grossas;
- Deve ter uns 21 ou 22 anos, ta na cara que é novinha, não é magra!
Dessa vez o quarto estava claro e aí a gente acaba vendo o que não quer!!!
O fight foi bacana começou com uma chupeta fenomenal com engolidas de vara, pedi pra ela colocar a camisinha, não sei aonde ela anda colocando aquela boca rsrsrs, aproveitei pulei pra um 69... chupei até cansar (essa parte foi boa, mas sabe lá chupar mina em puteiro é foda). Não beijei, mas acho que beija, pra falar a verdade acho que ela só não faz chover.
Partimos pra meteção, ela passou um gel na buça (na minha opinião nem precisa, pq ela nãota bem... vamos dizer abertinha) e sento de contas, pedi pra virar de frente, por que ficar vendo aquele monte de buraco na bunda é foda (é galera dessa vez estava claro). Depois de um tempo peguei ela de 4 (aí a visão foi bem melhor), onde nitidamente ela tava oferecendo o cú, acabei gozando na buça.
Um tempo depois, não vou falar que conversarmos, por que a mina não fala e além do mais não saiu com puta pra conversar... ela caiu de boca de novo, mamou mamou mamou... Pensei to aqui mesmo vou comer o cú... aí começou a negociação, sensacional eu sentado de pica dura com a mina pagando um boquete e negociando o preço (já havia comido por 50,00 e ela queria 100,00). Rsrsrsrs que vagabunda.
Eu disse: - Tá bom eu pago o preço, de pau duro né!!! Rsrs. Coloquei ela de 4 e mandei bala, com direito a uns tapões na bunda e puxões de cabelo (isso foi bem legal), senhores aí a puta enloquece. SOCA SOCA VEM VEM rs rsrsrs
A metida foi boa? Sim, a mina faz tudo que vc pede, por dinheiro então deve fazer todas as loucuras que vc inventar.
A mina é bonita? Não, mas sendo sincero não tem cara de vagabunda.
É gostosa? O cara tem que gostar de cheinha (com roupa é mais gostosa) é a legitima Raimunda. Sabe aquela que passa na rua e todo mundo olha por causa do bundão, mas ninguém vai querer passear com ela no Shopping, então é essa!
Preço? Caro! Essa mina não vale R$ 200,00. Agora quando alguém me mostrar uma mina na balada vou poder dizer, Já paguei caro por coisa pior. rsrs
Voltarei na casa? Sim, o local é bacaninha... mas não com ela... bom, pode ser que eu volte pra zuar, dar uns tapões no bundão e puxar o cabelão da vagaba... foi legal.
Minha opinião: Ou essa mina arruma um trouxa e se casa logo (o que acho difícil)... ou vai voltar rapidinho a cobrar mais barato (pelo que eu li ela já cobrou até 30 trintão). Não sou radical sou sincero.
Vou colocar positivo, por que, ela fez tudo que prometeu... fui que me enganei na escolha!!!!
Valeuuuuu.