FAVOR NÃO ESPALHAR!!!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Pois é Marylow... você é uma CUriosa que desperta CUriosidade...kkkk
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
Gepezeiro escreveu:Pois é Marylow... você é uma CUriosa que desperta CUriosidade...kkkk
-
- Forista
- ---
Ver TD's
marylow escreveu:pq homem tem essas fixaçao por Cus ???
ahauahuiahuai
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
PQ... A MULHER NASCEU E CRESCEU AO REDOR DELE!!!pq homem tem essas fixaçao por Cus ???
ahauahuiahuai
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Já dizia o poeta:
"Não despreze o cuzinho das garotas
Mesmo que o anel seja frouxo entre as popas
Quem desperdiça um butico
Pode nunca mais comer um furico"
"Não despreze o cuzinho das garotas
Mesmo que o anel seja frouxo entre as popas
Quem desperdiça um butico
Pode nunca mais comer um furico"
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
marylow escreveu:pq homem tem essas fixaçao por Cus ???
ahauahuiahuai
O melhor da puta!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Quem acha que as infos aqui não tem valor?
Saiu na Folha
26/04/2008 - 08h44
Bordéis são base para mapa on-line inteligente
GUSTAVO VILLAS BOAS
da Folha de S.Paulo
O futuro da internet flerta com o passado remoto. A chamada profissão mais antiga do mundo está no centro do Bitchmaps, projeto que une os endereços do fórum de um enorme guia on-line de garotas de programas ao Google Maps.
"O objetivo é experimentar, com o conceito de geotagging [marca geográfica em dados da internet] aplicado a uma base que não tivesse sido propriamente preparada para o assunto", disse um dos criadores do serviço, que prefere se identificar apenas como Chester, em entrevista por e-mail à Folha.
Ele é o criador, com a ajuda de amigos, do mashup (mistura de recursos de diferentes origens) que está no ar há menos de um mês e recebe cerca de 700 visitas diárias.
A escolha do tema, diz ele, foi motivada pela quantidade de endereços no site que serviu de base, que não tem ligação com o projeto, e pelo "aspecto lúdico", no dizer de Chester. "A cena de alguém, no meio da rua, resolver, do nada, procurar os serviços ofertados pelo site foi um grande motivado para trabalhar esses dados", contou.
Web 3.0
A criação de Chester tem relação com a internet semântica ou web 3.0, quando os dados da rede vão ser interpretáveis pelas máquinas. Por exemplo, um programa vai identificar e diferenciar, sozinho, os endereços de pizzarias e de lojas de tênis em um site e jogá-los em um mapa. Para isso, o ideal é que o site seja feito com códigos apropriados --a mudança é nos bastidores da página.
Como a página que serviu de base de dados não foi feita dessa forma, Chester chama seu projeto de "quase uma web 2.5". "[É] uma ponte entre o hoje e o amanhã", que dá o "gosto da interatividade" da próxima geração da internet.
Google Earth
O Bitchmaps pode ser visualizado diretamente no navegador ou por meio de um arquivo KML --padrão criado para o Google Earth que, na semana passada, foi adotado por uma instituição internacional de formatos.
O Google Earth, navegador geográfico, ganhou, na semana passada, uma nova versão, com novidades na manipulação da luz solar, entre outras.
Políticos
Antes da prostituição, Chester usou a política como tema de projeto. Ele participou da criação de Golpe, o Super Trunfo dos Políticos Brasileiros, jogo que repercutiu internacionalmente.
Saiu na Folha
26/04/2008 - 08h44
Bordéis são base para mapa on-line inteligente
GUSTAVO VILLAS BOAS
da Folha de S.Paulo
O futuro da internet flerta com o passado remoto. A chamada profissão mais antiga do mundo está no centro do Bitchmaps, projeto que une os endereços do fórum de um enorme guia on-line de garotas de programas ao Google Maps.
"O objetivo é experimentar, com o conceito de geotagging [marca geográfica em dados da internet] aplicado a uma base que não tivesse sido propriamente preparada para o assunto", disse um dos criadores do serviço, que prefere se identificar apenas como Chester, em entrevista por e-mail à Folha.
Ele é o criador, com a ajuda de amigos, do mashup (mistura de recursos de diferentes origens) que está no ar há menos de um mês e recebe cerca de 700 visitas diárias.
A escolha do tema, diz ele, foi motivada pela quantidade de endereços no site que serviu de base, que não tem ligação com o projeto, e pelo "aspecto lúdico", no dizer de Chester. "A cena de alguém, no meio da rua, resolver, do nada, procurar os serviços ofertados pelo site foi um grande motivado para trabalhar esses dados", contou.
Web 3.0
A criação de Chester tem relação com a internet semântica ou web 3.0, quando os dados da rede vão ser interpretáveis pelas máquinas. Por exemplo, um programa vai identificar e diferenciar, sozinho, os endereços de pizzarias e de lojas de tênis em um site e jogá-los em um mapa. Para isso, o ideal é que o site seja feito com códigos apropriados --a mudança é nos bastidores da página.
Como a página que serviu de base de dados não foi feita dessa forma, Chester chama seu projeto de "quase uma web 2.5". "[É] uma ponte entre o hoje e o amanhã", que dá o "gosto da interatividade" da próxima geração da internet.
Google Earth
O Bitchmaps pode ser visualizado diretamente no navegador ou por meio de um arquivo KML --padrão criado para o Google Earth que, na semana passada, foi adotado por uma instituição internacional de formatos.
O Google Earth, navegador geográfico, ganhou, na semana passada, uma nova versão, com novidades na manipulação da luz solar, entre outras.
Políticos
Antes da prostituição, Chester usou a política como tema de projeto. Ele participou da criação de Golpe, o Super Trunfo dos Políticos Brasileiros, jogo que repercutiu internacionalmente.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Neugieriger Mann, no navegador GPS do carro é possível marcar pontos de referência!!!eu acho que ele não fez nenhum milagre... tenho amigos que já colocaram motéis como ponto de referência. é muito fácil usar isso, é mesma coisa que marcar um radar
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Dalai Lama escreveu:marylow escreveu:pq homem tem essas fixaçao por Cus ???
ahauahuiahuai
O melhor da puta!
É isso.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tinha que ensinar o Padre usar o aparelho antes de subir nos balões ...... rs!srmadruga escreveu:Neugieriger Mann, no navegador GPS do carro é possível marcar pontos de referência!!!eu acho que ele não fez nenhum milagre... tenho amigos que já colocaram motéis como ponto de referência. é muito fácil usar isso, é mesma coisa que marcar um radar
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Esse Padre é uma topeira, quis aparecer amarrando os balões nele, e sifu, deve ser amigo de turma do O Pastor, também quer aparecer e só se ferra......................Dalai Lama escreveu:Tinha que ensinar o Padre usar o aparelho antes de subir nos balões ...... rs!srmadruga escreveu:Neugieriger Mann, no navegador GPS do carro é possível marcar pontos de referência!!!eu acho que ele não fez nenhum milagre... tenho amigos que já colocaram motéis como ponto de referência. é muito fácil usar isso, é mesma coisa que marcar um radar
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Commander escreveu:Esse Padre é uma topeira, quis aparecer amarrando os balões nele, e sifu, deve ser amigo de turma do O Pastor, também quer aparecer e só se ferra......................Dalai Lama escreveu:Tinha que ensinar o Padre usar o aparelho antes de subir nos balões ...... rs!srmadruga escreveu:Neugieriger Mann, no navegador GPS do carro é possível marcar pontos de referência!!!eu acho que ele não fez nenhum milagre... tenho amigos que já colocaram motéis como ponto de referência. é muito fácil usar isso, é mesma coisa que marcar um radar
Procurou o destino dele, é um asno mesmo!
-