Vale do Paraiba - Comentários
R$ 150,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 21 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 22Não 1009
Oral Sem:Sim 90Não 922
Beija:Sim 54Não 979
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#31 Mensagem por negaodamochila » 26 Abr 2008, 22:37

Legal, será que alguém teria maiores e informações mais detalhadas sobre esta possivel suspeita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ripcurl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

#32 Mensagem por ripcurl » 30 Abr 2008, 17:04

Hoje 30/04 saiu no Jornal Vale Paraibano uma reportagem sobre o possivel empreendimento.

Os moradores do bairro Urbanova, onde localiza-se o imóvel, estão preocupados que o local seja mesmo usado para prostituição e estão tentando fazer de tudo pra vetar isso. Segundo o vale paraibano houve um contato com alguem responsavel e parece-me que o local seria um bar com musica ao vivo.. mas ainda segundo os moradores, há uma passarela ligando o 'bar' a um hotel em construçao, nao sei se é ao lado ou atras do empreendimento.´

É esperar pra ver!

Link:
🔗

fudedorbarra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#33 Mensagem por fudedorbarra » 08 Mai 2008, 20:26

a informação é essa mesmo, tenho amigos que estudam na univap e viram um homem com a descrição do maroni a tarde, em um carro esportivo amarelo, ou porshe ou ferrari, disseram que ele era o dono do hotel, mas o carro estava em frente a antiga boate, a reforma na boate está pesada, segundo ele(estuda engenharia) o imóvel ganhou mais "corpo" cresceu bastante então podemos concluir que vamos gastar bastante dinheiro até o fim do ano kkkkkkkkk

abraço a todos

Link:
🔗

brugal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bahamas em SJC

#34 Mensagem por brugal » 19 Mai 2008, 11:40

Parece que e realidade eu tb ouvi falar que o Oscar Maroni ta fazendo um mega puteiro no SJC.

Parece que o Bahamas vai voltar em outra cidade do estado SP. :twisted: :twisted:

Link:
🔗

comedor999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

gp gatinha na area

#35 Mensagem por comedor999 » 29 Mai 2008, 11:15

pessoal peguei um cntato d uma gp

ela eh bem morena, diz ter 18 anos....eh bonitinha...e bem gostosa...vale a pena...
ela tem preferencia para maiores de 30 anos....vale a pena dar uma conferida.

cobra 150 , por 1h , motel....mas noa regula horario e nao faz anal
mas se vcs avisarem que o Santiago indicou ela vai cobrar uns 120, e se chorar 100 reais!
pode dizer a indicação, que funcina.

ela eh bem gatinha!

fica ai a dica.

o tel eh: 81589721 rebeca

Link:
🔗

ripcurl
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: gp gatinha na area

#36 Mensagem por ripcurl » 29 Mai 2008, 21:40

comedor999 escreveu:pessoal peguei um cntato d uma gp

ela eh bem morena, diz ter 18 anos....eh bonitinha...e bem gostosa...vale a pena...
ela tem preferencia para maiores de 30 anos....vale a pena dar uma conferida.

cobra 150 , por 1h , motel....mas noa regula horario e nao faz anal
mas se vcs avisarem que o Santiago indicou ela vai cobrar uns 120, e se chorar 100 reais!
pode dizer a indicação, que funcina.

ela eh bem gatinha!

fica ai a dica.

o tel eh: 81589721 rebeca
Nobre colega, a Rebeca é de onde? SJC ou Taubaté?

Link:
🔗

comedor999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#37 Mensagem por comedor999 » 30 Mai 2008, 11:47

ela é de taubaté!

esqueci desse detalhe
abraços!

Link:
🔗

F0727
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#38 Mensagem por F0727 » 03 Jun 2008, 20:45

A casa está sendo inaugurada hoje, porém não é BAHAMAS mas sim TOUCH CAFÉ..

Fica em frente a Faculdade UNIVAP no Urbanova.

Hoje a inauguração é somente para CONVIDADOS.

Amanhã dia 04 Junho 2008 já estará aberto ao público.

Não trabalho lá e nem conheço ninguém de lá, mas obtive algumas informações para o pessoal..

A casa começa a funcionar a partir das 19hrs da noite de Segunda a Sexta feira e vai até o último cliente na casa, sem restrição.

Valor Entrada R$120 reais com direito a consumação de R$60 reais
A casa conta com 50 garotas de alto nível de SP Capital, Ex Playboys, Coelhinhas, Ex Capas de Revistas e etc..

Vão lá e confiram!

Abraço.

Link:
🔗

ripcurl
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por ripcurl » 04 Jun 2008, 23:26

Nossa.. R$120 pra entrar.. qto será o programa?

Link:
🔗

Tonycam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#40 Mensagem por Tonycam » 05 Jun 2008, 00:56

Galera...

Um brother foi na inauguração... uma long neck tá custando 15 pilas.... ´´e uma casa pra leite, não é pra qquer bolso não....

O programa mais em conta por lá sai por 300 = 3 horas

Muito top: o primeiro show da noite de convidados foi de uma capa da Sexy com direito a distribuição da revista sendo feita no meio do show.... Certeza que quem irá: gerentes e diretores de grandes empresas e empresários de sucesso de SJC.

Uma coisa que me preocupa é a inflacionada que pode acontecer no mercado.... O estrela e as free lancers vão perder mercado e as garotas vão ficar mais caras na minha modesta opinião.. Os empresários da noite NUNCA vão perder dinheiro.... podem ate deixar de ganhar mais.... mas quem vai pagar a conta serão mesmos os usuários, ou seja, nós!!!!!!!

Que minhas previsões não deem certo

Link:
🔗

laer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#41 Mensagem por laer » 05 Jun 2008, 20:50

Para quem conhece o lugar ou já ouviu falar:

lá tem lugar para "abate"? (tipo um hotelzinho do lado), ou tem que levar para comer fora?

(R$300 é salgado, mas se tiver lugar para abate, meno male)

em tempo:
acho que o touch cafe pode atrair gps para sjc....quero dizer de algumas garotas da casa criarem base aqui.. Nesse cenário, acho que o número de free lancers na cidade pode aumentar, consistindo nessas garotas do touch que fariam um "bico" nas horas vagas...
Sinceramente, acho que temos a ganhar. Dá uma agitada no mercado de gps da cidade, especialmente gps de alto nível (que curto bem mais)

abraços

Link:
🔗

FANFARRÃO-TTÉ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

PESQUISA DE OPINIÃO

#42 Mensagem por FANFARRÃO-TTÉ » 06 Jun 2008, 23:24

BOM GALERA...QUERIA UMA OPINIÃO DE TODOS OS COLEGAS....QUAL É A GAROTA MAIS GATA?. TO FALANDO DE ROSTO E CORPO PERFEITOS....NAO EM RELAÇÃO A QUALIDADE NA CAMA.. GOSTARIA DA OPINIÃO DE TODOS Q PUDEREM AJUDAR...UM GDE ABRAÇO A TODOS

Link:
🔗

Kaipirakabeçudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

ABAIXO A INFLAÇÃO DAS PUTAS - GP 15O / 2 HORAS DE PROGRAMA

#43 Mensagem por Kaipirakabeçudo » 10 Jun 2008, 09:19

Caros amigos do Vale do Paraiba , tenho notado recentemente que todas as novas GPs que se apresentam em nossa região estão como norma colocando seus preços lá nas nuvens.
Agora é moda pedir R$ 100,00 ou R$ 120,00 por um programa de uma hora, ou seja, para ficarmos com a GP por duas horas temos que morrer com R$ 200, no mínimo, mais o motel e etc... , inviabilizando nossa região.

Estava acostumado ao velho e bom programa de R$ 120,00 por duas horas de pura sacanagem , sendo que assim valia a pena pagar um motel de qualidade mínima (Pelo menos uma hidro) , ficando o programa todo em cerca de R$ 200,00, completo, GP + Motel + Drink.(Daiane Jacapau, Lavinia, Valdirene, etc...)

Atualmente vejo na região novas GPs que agendam o programa e avisam que é R$ 120,00 a Hora , e isso é um absurdo , sendo que acabei migrando para São Paulo , onde voces podem conseguir um programa de altíssima qualidade até por R$ 100,00 (Camila Loira , Angela Kupfer, Cristal , Paula Fofa) , mais os R$ 49,00 do Lido (que dependendo do horário ainda dá almoço ou jantar executivo gratis).

ISSO sem falar de deusas (deusas literalmente falando, com corpor e fodas espetaculares) e que cobram os mesmos R$ 150,00 propostos e tem seu próprio Flat (o que acaba sendo mais economico) tais como a Thais Okamoto , Meyre G. (Purpurinou... uma pena mesmo), Rose Ruiva, etc...

Eu não sou exatamente jovem, e sei que para conseguir dar duas eu preciso das 02 horas de um programa, e a mina tem que ser uma joia , já aki em SJC outro dia marquei com uma GP um programa, e ela já foi avisando que só poderia ficar uma hora e o preço não teria desconto, coisa que me deixou bem puto.

ENTÃO CONCLAMO A TODOS OS PUTANHEIROS DO VALE... UMA MANIFESTAÇÃO CONTRA A INFLAÇÃO DO NOSSO NECESSÁRIO ALIMENTO (XOXOTA) , E A COLOCAÇÃO DE UMA "TABELA" DE PROGRAMAS NO VALOR DE r$ 150,00 POR DUAS HORAS DE PRAZER.

TENHO DITO

Link:
🔗

ripcurl
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por ripcurl » 10 Jun 2008, 15:31

Concordo.. ha uns tempos atras eu saia somente com essas 'Free-Lancers' de R$150.. no entanto pude avaliar que o custo x beneficio era mto ruim.. e desde entao abandonei esse tipo de GP, é claro que quando surge ao que parece ser bom eu volto a utilizar o serviço. Mas realmente vale até mais a pena ir até São Paulo como disse nosso amigo Kaipira Beudo.

O que eu acho absurdo também são essas supostas clínicas de massagem daqui de SJC, onde cobram um absurdo pela massagem.. ex: CENSURADO.. Corporisano.. todas inflacionam e muito o programa.. até uns prives com instalaçoes totalmente precárias cobram R$50.. R$60 reais.

Precisamos rever alguns valores realmente.. se continuar assim onde vamos parar? R$150 por 30 min?

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Sem dúvidas

#45 Mensagem por CELO » 10 Jun 2008, 17:03

Estou plenamente de acordo.........................

PAU NO CÚ dessas folgadas....................R$150,00 duas horas esta de ótimo tamanho..................com esse valor elas poderam realizar com mais frequência os programas................atendem melhor a nós e faturam uma boa grana....................

Link:
🔗

Responder