TAXA DE ANAL (VAMOS LUTAR POR NOSSOS DIREITOS) [R$80]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Al Swearengen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#16 Mensagem por Al Swearengen » 17 Abr 2008, 13:48

Pecaste novamente, amigo Mirko!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#17 Mensagem por Mirko » 17 Abr 2008, 13:53

Al Swearengen escreveu:Pecaste novamente, amigo Mirko!
Essa última mereceu a gorjeta.

Link:
🔗

cariocajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#18 Mensagem por cariocajunior » 17 Abr 2008, 15:37

Estou vendo com o nosso confrade Mirko, fica generoso... hahahhaa

Pecador... hehehe

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#19 Mensagem por Maldito » 17 Abr 2008, 23:32

Mirko escreveu:
Caralho, alguém explica a esse rapaz que isso não se faz?

Huahauahauha... :lol:

Brincadeira!

Uma coisa é o cara encher a palhaça, ficar sentimental e querer dar um trocado. Outra coisa é a GP COBRAR extra...

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#20 Mensagem por faregiador » 17 Abr 2008, 23:58

Maldito escreveu:
Mirko escreveu:
Caralho, alguém explica a esse rapaz que isso não se faz? Huahauahauha...
Tem um amigo meu que quando questionado sobre esse tipo de atitude, responde: "Sei lá, quando eu bebo, eu fico rico". :lol:

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Mirko » 18 Abr 2008, 01:56

faregiador escreveu:
Maldito escreveu:
Mirko escreveu:
Caralho, alguém explica a esse rapaz que isso não se faz? Huahauahauha...
Tem um amigo meu que quando questionado sobre esse tipo de atitude, responde: "Sei lá, quando eu bebo, eu fico rico". :lol:
hahahahahahahaha....

As gargalhadas foram reais em plena madruga.

Citação Sensacional.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#22 Mensagem por Hector Bonilla » 27 Abr 2008, 04:33

"Absurdo tambem essas taxas extras para Bunda e Gozada na boca."

putz tao cobrando ate gozada na boca por fora? po ai ja virou filhadaputagem , eu nao pago mesmo , nem curto gozar na boca , meu lance e esporrar na cara

Link:
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#23 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 27 Abr 2008, 08:57

Porra, com o preço que você vai pagar com programa + taxas de anal e oral completo, você pode sair com uma puta free gostosa, completa e simpática querendo lhe agradar e no meu caso, eu saio com umas de privê ja conhecidas dos amigos, pagando esse preço por um programa muito bom e pelo tempo mínimo de 2 horas e com essas da até pra negociar mais tempo.

Eu ja me comuniquei com a Flávia por email e argumentei isso com ela e disse que não podia fazer muita coisa pois, argumentou que as casas que ela é dona, oferece segurança para os clientes e devido também à concorrencia no caso mais ainda a do centro. Sugeri algumas promoções, disse qie iria avaliar. Na verdade, essas putas cada vez mais estão enrolando os amigos mas, tem muito cara que paga. Eu ja boicotei essas duas casas a muito tempo.

Abraços.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Hector Bonilla » 27 Abr 2008, 15:34

concordo contigo onanista , isso de pagar taxa extra pra anal e oral sai o preco de uma free mesmo , que faz isso tudo e geralmente e mais gostosa e bonita , mas pagar pelo oral completo eu acho um absurdo , pelo anal tambem nao concordo , mas posso ate TENTAR ENTENDER , mas pagar a mais pra gozar na boca e burrice , pelo menos no meu caso que nao curto gozar na boca e sim na cara

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Boicote as Putas

#25 Mensagem por Roy Kalifa » 24 Set 2008, 18:02

Maldito escreveu:Prezados,

A iniciativa dessa campanha é muito legal. Mas está fadada ao fracasso. Sinto ser eu a lhes tirar desse sonho e traze-los de volta à realidade.

Esse negócio de boicotar puta simplesmente não existe! Porque sempre vai ter gente que não vai aderir ao boicote. E boicote de meia dúzia não é boicote...

Eu, por exemplo, acho inadmissível pagar R$ 300 por um programa de 2h. NÃO PAGO! Mas tem gente que paga! E já se falou muito em boicotar as pererecas que cobram acima de determinado valor (R$ 150/2h ou R$ 200/2h) mas nunca deu certo porque sempre teve gente disposta a pagar esse valor (ou até mais).

Quanto a esse papo de taxa de anal, também sou inteiramente contra. Eu já tinha aderido à campanha contra essa taxa antes mesmo da campanha existir. Nunca paguei. NUNCA. Como foi dito acima, ou a mulher dá o cú ou não dá. Comigo é assim, 8 ou 80. Se quero um anal, o que quase sempre é o caso visto que sou um viciado anal, procuro uma perereca que faça e pronto.

Aesar do vício, nem sempre o anal é mandatório. Algumas que eu tracei repetidas vezes não faziam anal, surgindo até uma certa "amizade" entre a gente. Mas com o tempo enjoei e desapareci. Então elas sempre ligam querendo saber o motivo do meu desaparecimento e eu digo: "Querida, você é gostosa e fode bem, mas sem anal eu não quero mais. Se mudar de idéia quanto ao anal, pode me procurar".

Mas, apesar de não acreditar nesse tipo de boicote acredito que NÃO DEVEMOS ALIMENTAR essa prática. Nós, como putanheiros conscientes que somos, devemos dar o exemplo e não pagar essa taxa.

EU TAMBÉM DIGO NÃO À TAXA!

Concordo 100% com o Grande Maldito. Sempre recusei programas acima de R$ 200,00 e também GP fresca, que diz nada pode e tudo é por fora. Com certeza eu não repito o programa e virei aqui sempre protestar e denunciar no bom sentido a pratica de tal fulana. Contem comigo.
Saudações

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: TAXA DE ANAL (VAMOS LUTAR POR NOSSOS DIREITOS) [R$80]

#26 Mensagem por Hector Bonilla » 13 Mar 2011, 18:52

Hoje em dia eu acho que isso depente muito, existem taxas e taxas.

Confesso que já aloprei e fiz coisas que certamente não mais faria hoje em dia, como desembolsar 100 reais pra comer um cu na Vila Mimosa certa vez: viewtopic.php?f=212&t=59241&p=1028174#p1028174

Claro que foi um ato de loucura, mas tb nem me arrependo. Tipo, foi uma vez pra nunca mais, hehehehehehe

Já as taxas cobradas nos privês é outra história. Ontem fiz um TD na Mix Massagem com direito a anal, por 10 reais a mais, que somados ao valor inicial totalizam 60 reais, nesse caso não acho nenhum absurdo e é até válido.

Já o valor da taxa cu nos privês do Centro como a Belprazer ou sabores do pecado por exemplo, que saem geralmente por R$ 50, eu me recuso a pagar, já que nesses privês o valor da meia hora sai por 60-70, que somados aos 50, totalizam mais de 100 reais. E com 100 reais ainda é possível achar pervas que dão o cu em outros privês, geralmente em programas de 1 hora, o que pra mim tá de bom tamanho.

Tem é que ficar de olho aberto com essas mercenárias. Por exemplo, tem uma perva na VM, a Fernanda, que já comi 4x, em todas o cu, pagando 40 sempre. Dia desses liguei pra ela, e me informou que a casa teve um aumento, e agora o programa custa 38 e com anal 48. Chamei pra um programa fora dali, e disse que me cobraria 100, e com anal 150. Achei absurdo e preferi nem marcar.

Por isso que falo que existem taxas e taxas, enquanto as taxas estiverem em um valor acessível tá valendo.

A grande verdade é a seguinte: Comer cu é muito bom, o Miolo da goiaba tem seu valor, só não podemos ficar cegos a ponto de pagar taxas insanas para isso (como foi meu caso na VM).

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re:

#27 Mensagem por Mirko » 13 Mar 2011, 19:10

Para verem como as coisas andam
Maldito escreveu: Eu, por exemplo, acho inadmissível pagar R$ 300 por um programa de 2h. NÃO PAGO! Mas tem gente que paga! E já se falou muito em boicotar as pererecas que cobram acima de determinado valor (R$ 150/2h ou R$ 200/2h) mas nunca deu certo porque sempre teve gente disposta a pagar esse valor (ou até mais).

Q
Isso foi escrito em abril/08.

Agora a norma é R$ 300 a hora, quem me dera aparecessem uma GPs competentes cobrando R$ 300 por duas horas.

O mercado inflacionado da porra.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

TAXA DE ANAL (VAMOS LUTAR POR NOSSOS DIREITOS) [R$80]

#28 Mensagem por KomKu » 13 Mar 2011, 19:54

Tem gente cobrando de tudo. Então, vamos as mais conhecidas:

Thais Grimald - R$ 300,00 por duas horas. Ela é totalmente completa;
Bia Ruiva - R$ 300,00 por duas horas. Ela não faz anal e diz que não deixa gozar na boca; (pelo que sei, se vc for muito competente, ela acaba soltando a rabiola) e
Geovanna - R$ 250,00 por duas horas. Faz anal e não deixa gozar na boca. (pelo menos foi o que me disse)

Tem mais gente, mas eu não lembro.

Abs
KK

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Hector Bonilla » 13 Mar 2011, 20:09

KomKu escreveu:Tem gente cobrando de tudo. Então, vamos as mais conhecidas:

Thais Grimald - R$ 300,00 por duas horas. Ela é totalmente completa;
Bia Ruiva - R$ 300,00 por duas horas. Ela não faz anal e diz que não deixa gozar na boca; (pelo que sei, se vc for muito competente, ela acaba soltando a rabiola) e
Geovanna - R$ 250,00 por duas horas. Faz anal e não deixa gozar na boca. (pelo menos foi o que me disse)

Tem mais gente, mas eu não lembro.

Abs
KK

Dessa aí a melhor deve ser a Thais Grimaldi, por ser totalmente completa.

Agora a Bia Ruiva, 300 sem anal e sem gozada na boca (se não deixa na boca que dirá na Cara), fica foda mesmo.

Amigos, como já falei em vários outros tópicos aqui, a putaria FREE do RJ tende ao fracasso mesmo, só não vê quem não quer. A própria Suzana do RSS que cobrava 250/2 horas já tá em 350. Se bem que ela é completassa!!

Link:
🔗

Tom Souza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#30 Mensagem por Tom Souza » 13 Mar 2011, 20:38

Sou contra inflacionar o mercado. Qualquer mercado. Pagar R$ 10,00 por um copo d'água? Se estiver no meio do deserto ou em um hotel mil estrelas ou na final da Copa do Mundo. Agora, mulher? Se for um capricho, se for famosa, comete-se uma loucura. Mas mulher bonita ou gostosa tem muita por aí. Pagar mais é pagar mico. Mas é como já disseram: não adianta tentar boicote porque tem otário prá tudo. Um cara que nunca teve dinheiro na vida quando começa a ganhar mete os pés pelas mãos. Se lambuza todo. Com o governo do Lula, muita gente passou a ganhar e a gastar com drogas e mulheres. Agora a situação vai apertar e vai melhorar um pouco para alguns. Mas a Copa e as Olimpíadas vêm aí. Vai ser difícil competir com o dólar.A mulherada e os gigolôs vão pensar: enquanto ela passa duas horas com esse mané por R$ 80 ou 100,00, podia estar batalhando um gringo por R$ 300,00. É um mercado totalmente livre, selvagem, regulado 100% pela lei da oferta e da procura.

Link:
🔗

Responder