Está apoiado.Mister Orion escreveu:Estive esta semana na clinica. Horário de almoço. Uma rua sossegada da Mooca, próxima do Shopping Capital.
Estacionei o carro na frente e subi.
Fui recebido de forma atenciosa pela recepcionista que me passou as condições e os preços.
Tudo bem. Perguntou se eu gostaria de conhecer as meninas. Disse que sim.
Elas vieram uma a uma, com muita educação e se apresentavam. Muito bonitas.
E a apresentação demorou bastante. Tempo até demais.
Quando terminou, ainda levou um tempão até a recepcionista vir conversar comigo, olhei no relógio e percebi que se fosse fazer um td, teria de correr muito para voltar ao trabalho. Até tirar e por a droga da gravata de novo, já viu né?
Falei para a recepcionista que iria deixar o td para o final da tarde porque já estava com o horário muito apertado, que já tinha conhecido as meninas e que gostaria de agendar com uma delas.
Foi quando a coisa mudou.
A fisionomia da recepcionista ficou com uma cara de muito brava, me disse que eu deveria ter falado antes que não iria fazer td porque é politica da casa não fazer apresetação se o cliente não foi subir.
O tratamento mudou, ela praticamente me pos pra fora da casa.
Fui embora.
É isso.
Fui outro dia na casa para conhecer, pois estava também com o tempo corrido. Após perceber que eu apenas queria observar se as garotas me atrairiam, a recepcionista disse que não iria chamá-las, pois só tem apresentação se for subir....onde já se viu isso? e se eu não gostar de nenhuma, tem que subir mesmo assim?? haha fala sério...