Agência Scortshow
R$ 130,00 - Telefone: (21) 2552-7183

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 115 Positivos: 614 Negativos: 107 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 629Não 62
Oral Sem:Sim 730Não 27
Beija:Sim 672Não 110
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Clorogel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Keimy Lee

#256 Mensagem por Clorogel » 11 Abr 2008, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Keimy Lee

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos de putaria depois de quase duas semanas ausente hoje (11/04) no galant resolvi desbravar uma velha conhecida da karla models uma princezinha , delicada e muito gente boa . me dei bem logo no inicio . atendimento padrão da telefonista e ja pro trovão azul e motel direto ... chegando la ja tirou a roupa e ficamos um bom tempo conversando , gosto disso sabe !! banho de ambos os lados e ai o bicho pegou .... começou a sessão beija beija da estrela e beijamos muito q nem namoradinhos hehehe boquete bom e molhado meu pau estava latejando de tesão . pedi pra chupa-la perereca cheirosa e muito suculenta chupei muito e ela que lingua é essa meu deus !!! ... pediu pra chupar o cuzinho dela e eu como sou obediente fiz a vontade dela e minha tambem ... coloquei o dedinho enquanto chupava a buceta ai ela solta a frase : NÃO QUERO O DEDINHO NÃO , QUERO É A SUA PICA NO MEU CU !! senha q estava esperando , camisa na criança e cavalgada frenetica socando bem a pica na buceta dela e ela falando sacanagens pqp que mulher safada ... cavalgou muito e pedi pra comer ela de 4 ai ela solta outra frase : QUERO Q ME COMA DE FRENTE PRO ESPELHO !!. de 4 meti mas meti com força quando pediu come meu cuzinho ... ky no buraquinho e na vara e rola pra dentro com força e ela pedindo mais e mais ... hehehehe gritando e falando sacanagem... e clorogel na borracha gozei muito , não tem jeito quando o programa e´bom passa rapido quando nos demos conta faltava 30 minutos pra acabar pedimos o almoço cortesia namoramos mais um pouquinho e fomos almoçar , uma delicia e prometo repetir !!!!!

bom é isso
forte abraço
clorogel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clorogel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Leticia Tavares

#257 Mensagem por Clorogel » 14 Abr 2008, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia Tavares

Amigos de putaria td realizado agora pouco 14/04 no hotel galant com essa delicia td tranquilo atendimento padrão da KM e agendei pro horario peguei a mesmo no mesmo bat local fomos pro galant e ja senti q ia ser legal .. bem comunicativa e querendo sempre agradar!!!
beijinhos e banhos de ambas as partes .... começamos a namorar faz o estilo namoradinha e bem carinhosa muito beijo na boca de lingua e começou a chupar e que chupada tive q me segurar pra deixar tudo ali mesmo ... 69 e chupei muito aquela perereca cheirosa e gostosa ... capa na criança e sentou de costas pra mim e socou a pica e socou com vontade estava molhada . cavalgada sensacional e namorando ainda beijando enquanto fode gosto muito disso não resisti muito e clorogel na borracha , papo cabeça e pedimos almoço tinha q voltar ao batente terá repeteco sim ...

bom é isso
forte abraço
clorogel

Link:
🔗

Luigi_RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Sandy

#258 Mensagem por Luigi_RJ » 15 Abr 2008, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sandy

Putanheiros!! :lol:

Ontem resolvi efetuar um TD e contribuir para o bom anadamento deste forum 8) . Fui para a Rua Barão do Flamengo e liguei para a SCORTSHOW. Tinha dado uma olhada no site anteriormente e memorizado o nome de algumas garotas, mais infelizmente nenhuma dela estava disponível naquele momento :cry: .

Então a telefonista sugeriu que eu desse uma olhada no BOOK, era só esperar que as garotas iriam levar para mim. Adorei a idéia, e serve como uma ótima dica para quem não quer entrar em furada. É só escolher e depois levar para o hotel Barão alí ao lado :twisted: .

Dez minutos depois chega uma das garotas da agência acompanhada de duas novas garotas que ainda não estão no site para minha escolha. Me senti num restaurante olhando o menu :lol: . Dei uma olhada geral e escolhi a Sandy.

Me hospedei e em seguida chega a garota, uma morena linda e gostosa, rosto bonito e uma boca que sugere logo um boquete :twisted: . Bem fiel as fotos do site, pele muito bem cuidada e cheirosa. Para melhorar a garota poderia dar uma siliconada nos seios, a garota já teve um filho e fica claro os efeitos colaterias disso :wink: .

Dando início ao TD, perecebi que ela poupa um pouco os beijos, não empolgando muito, mas nada que atrapalhe tanto, uma conferida geral na moça e como disse anteriormente muito cheirosa, parti para um oral na buça, que por sinal bem cuidada, e já com uma boa dilatação, a garota deve sair bastante, faz o tipo borboleta com asas e tudo :lol: .

Na Sequencia o PPMM, meti freneticamente ao som do CREU ( o radio estava ligado), até meu suor ensopar a garota, entre uma mudanda de ritmo de estocadas e outras com uma variação de posição no PPMM, acho que meti por cerca de 35 mimutos, estava cada vez melhor, meu pau cada vez mais inchado e a buça mais apertada. A garota fode que nem namoradinha, com gemidinhos baixos, não esperem muita encenação, olhinhos semi cerrados e carinha de safada. Realamente uma namorada :roll:

Queria que ela cavalgasse, mais ela pediu para meter de quatro dizendo que era a posição favorita. Desejo da garota consedido. Até então confrade, a foda não tinha dado seu diferencial, foi quando a garota começou a rebolar com o pau dentro ao fazendo as coreografias dos funks que estavam tocando. Isso sim foi delicioso 8) . Qualquer um que já foi a um baile funk fica imaginando quelas coreografias numa foda, e acreditem é muuiiitttoooo bom :P :P

Fiquei louco, e ela também ao ritmo do rebola, vai para frente e encaixa para tras fomos ao delírio. Estava louco para gozar e já passava de uma hora de sexo, foi quando pedi o para gozar no anal. :twisted:

Lubrificantes no cuzinho e uma melada no pau e partimos para o anal, posicionada a sucuri na porta do anel, e entrando lentemente a cada relaxada da garota, consumido todo seu comprimento, comecei com leves estocadas e a medida que a dilatação foi aumentando um ritmo mais rápido. Gozei enchendo a camisinha naquele bundinha deliciosa. :!: :!:

Intervalo para conhecer a garota que fala bem e é muito simpática, um amor de pessoa, com muitas histórias para contar. vc nem precisa falar nada, ela fala por vc e por ela. :x

Com o tempo já no final (100R$/2hs) pedi um oral, ela ficou passando a lingua no cabeção enquanto eu punhetava, só pediu para eu não gozar na boca, mais uma gozada e saquinho vazio.

TD positivo, que caminhava para uma foda neutra, mais ganhou pontos com a coreografia com o pau dentro. Não deixem de experimentar :!: :!:

Boa sorte e até a próxima :!:

Link:
🔗

Yon Baden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

GABY MATARAZZO - DUAS POR UMA & UMA POR DUAS

#259 Mensagem por Yon Baden » 17 Abr 2008, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby Matarazzo

CHAMEI A GABY MATARAZZO E GANHEI A JUJU LINCON JONES POR BRINDE :-2p1-:

Muito antes de saber da existência do GPGUIA já era cliente da agência KARLA MODELS/SCORT SHOW e, em épocas distintas, ora mais cliente da KARLA MODELS, ora mais cliente da SCORT SHOW, tudo conforme o plantel da época de cada casa (norte ou sul), e considero uma das melhores agências do Rio de Janeiro em face ao custo/benefício.
Se não tenho condições para tudo relatar, trago aos Foristas do GPGUIA os TDs mais pitorescos e engraçados.
Em algum dia deste ano de 2008, resolvi chamar a GABY MATARAZZO - KARLA MODELS, a buscando na sede da agência - Praça da Bandeira - e pensava em ir para um determinado hotel daquela área, mas a GABY dizendo estar de olho no almoço executivo do Magnus pediu que fossemos para lá.
Embora não goste deste tipo de solicitação (já não vou mais ao Hotel Serrano exatamente por causa da merda da picanha na chapa), olhei para a cara da GABY e resolvi atender o pedido da menininha de apenas 21 aninhos.
Estava muito cedo (procuro sempre ser o primeiro cliente do dia), porque então não atender o pedido da menina ?
Moreninha, corpo todo durinho e com seios maravilhosos nos quais me acabei.
A GABY topa todas as brincadeiras sorrindo. Ótima.
Faz o que o cliente pede. Beijo na boca, oral sem camisinha (muito bom) e todas as demais solicitações de ordem normais.
Partimos para o anal ::ky:: Ficou de quatro e aguentou com coragem as estocadas. Bunda lindíssma e apertadinha.
Banho, brincadeira, muito beijo e chupação (que seios !!!).
Mas dando liberdade, deixei que a GABY trouxesse a JUJU LINCON JONES para dentro do quarto (de forma figurada é claro :-chapeu-: !).
Explico: A GABY é CASADA com a JUJU e, inclusive, moram juntas em casa recém montada pelas duas e para aonde vão nos finais de semana.
E a GABY é e está apaixonadíssima pela JUJU (uma linda moreninha de 19 anos da mesma agência).
E assim, entre um banho e outro banho, tomando uma cerveja geladíssima, a JUJU entrou (de forma figurada) no quarto e acabou ficando entre nós.
A GABY não para de falar do seu amor pela JUJU e, assim, passamos a ser 03 (três) na cama e com a JUJU enfiada entre nós em todas as trepadas.
Já exausto; afinal um .55 aguentar um árduo combate de 03 rounds com um aviaozinho de 21 aninhos que não se casava nunca e tudo topava, não é para todo mês não; deixei que a GABY pedisse o tal almoço executivo (com medo dela pedir um 4º round e eu saísse, inevitavelmente, direto para o pronto socorro cardíaco :-paz-: )
Escolheu, como se eu não pudesse desconfiar, o famosso strogonofe de frango (picanha no Serrano e estrogonofe de frango no Magnus).
Perguntou se eu também iria almoçar.
Mas era completamente impossível eu aguentar comer mais alguma coisa naquele dia :-Anjo-: :-help-:,
Fiquei na cerveja apenas ::chopp:: e tome declarações de amor à JUJU.
Achei muito divertido e romantico. Uma GP apaixonadíssima.
E ela morre de ciumes da JUJU, não com um cliente é claro, afinal as duas são GPs e são completíssimas.
Mas o ciumes é quando a JUJU é chamada para fazer programa com outra mulher (o que a GABY confidenciou não ser muito raro).
Aí a GABY fica morrendo de ciúmes.
Como eu não ia enfrentar o estrogonofe de frango perguntou se eu me importaria dela levar uma quentinha para a JUJU. Lógico que não.
E lá foi a menininha, ótima trepada, toda feliz levando a quentinha para o seu grande amor.

Realmente em outra oportunidade fiquei conhecendo a JUJU, mas esta é outra história.
Elas ficam muito felizes quando são contratadas para programa juntas.

VIVA A GABY E VIVA A JUJU :-2p1-:

Programa de 02 horas com tudo incluído (inclusive com a JUJU no meio da cama) por R$ 100,00 (cem reais).
Vale vários repetecos.

Link:
🔗

RobervalTaylor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Suellen Venancio Karla Models

#260 Mensagem por RobervalTaylor » 23 Abr 2008, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen Ven?ncio

Bem caros Foristas,eu sempre li os Posts no GPGuia como visitante.

Confesso, que me divirto muito.Tem a estória do Louco de Paixão com um Traveco que eu achei hilário o dialogo dele com o Mirko, Moderador.Sempre que quero rir, leio de novo o texto que eu imprimi... rs... :lol:

Bem mas o caso aqui é o relato de um TD com a Suellen Venâncio da Karla Models.

Costumo usar os serviços da KM e desta vez eu escolhi a Suellen,morena,magra,bonita,cabelos alisados pretos,sorriso lindo,quando eu Tdzei pela primeira vez ela usava aparelho ainda.Agora tirou.Marquei de pegar na porta da agencia, na Praça da Bandeira,e rumamos para o Málaga, ali perto.

Chegamos, e ela foi tomar banho.Depois eu e voltando começamos um sarrinho e esfrega esfrega.A menina não é muito de se entregar ao beijo,mas beija mais ou menos...

Metemos de quatro,no sofázinho,e eu pedi o rabinho.Colocou KY, e eu meti ali mesmo no Sofazinho,com ela de pé de salto alto, que ficou numa altura boa.

Voltamos ao banho para o segundo tempo,e eu meti na bucetinha...

Mamou relativamente bem, nada muito...

Vale a pena pela beleza da mulher mas não é uma trepada tão empolgante...

Alias não sei por que eu insisto nessa mulher...

Karla Models...

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Suellen Venancio Karla Models

#261 Mensagem por Mirko » 24 Abr 2008, 00:33

RobervalTaylor escreveu:
Confesso, que me divirto muito.Tem a estória do Louco de Paixão com um Traveco que eu achei hilário o dialogo dele com o Mirko, Moderador.Sempre que quero rir, leio de novo o texto que eu imprimi... rs... :lol:
...
Seja bem vindo e muito bem lembrada a história.

Link:
🔗

Novato2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

TD Priscila Rangel - Positivo

#262 Mensagem por Novato2007 » 24 Abr 2008, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila Rangel

Caros... fim de semana passado saí com a Priscila Rangel. A tempos queria sair com ela, mas sempre se encontrava ocupada. Não sei mas quando vi a foto dela no site meu santo bateu com o dela e achei que ia dar certo.. não me arrependi.

Quando liguei ela estava ocupada então marquei pra quando ela terminasse. A atendente me disse que ela estava no Málaga então rumei pra lá e ela apenas trocaria de quarto. Nesse momento fiquei um pouco preocupado pois ja li num outro post que um cara ja fez isso e não foi bom, mas como queria ela.. arrisquei.

Assim que ela chegou, perguntei se ela estava cansada e ela disse que não. As fotos são fieis, mas o rosto é um pouquinho castigado por espinhas mas nada que cause algum problema. Tem um sorriso bonito e é bem simpatica. Como eu havia previsto... simpatizei por ela então disse que ia lhe fazer uma massagem antes de começar ja que ela tinha saído de um programa direto pra outro. Ela gostou da idéia... Aí meu amigo.. acho que nesse momento eu acertei...

Depois da massagem ja emendei o primeiro round e a garota se entregou sem frescura. Muito beijo (e como beija bem, e olha que é dificil gp beijar), muito carinho.. mãos passando pelo corpo todo. Ela fez o estilo namoradinha... e ou ela é muito profissional ou estava realmente querendo me agradar. não regulou nada... tanto que o primeiro round eu nem meti... tava tão bom o clima que eu acabei gozando no oral e SEM PEDIR ela fez até o final (indo ao banheiro cuspir a porra toda depois)

Depois de um banho (o únido porém é que ela demora um pouco no banho. Lembra muito a Jamile Cortat que é outra que demora no banho) um papinho pra descontrair (ela conversava comigo enquanto tratava de animar o garoto de novo) e 2o round. Esse foi demais... de quatro, de lado.. ppmm e ai quando estava com ela de bruços metendo naquela bucetinha gostosa começa a tocar a musica do créu ahahahahahah Maluco... foi automatico.... começamos a meter de acordo com a velocidade da musica... sem combinar nada... sem falar nada a parada foi esquentando :twisted: ... ahahaha foi tão alucinante que eu gozei na velocidade 4 ahahahahah ela até falou "Aaahhh no 4... tinha que ir até o 5"... pois é.. não aguentei.. :cry:
Hahahahaha meter ouvindo créu é BOOOOOOOOOOOOOM DEMAIS ahahahahahah :lol:

Pausa pra mais um banho, um papinho e 3o round... esse foi mais namoradinhos mesmo.. calmo tranquilo.... de 4, ppmm, de ladinho e terminando no ppmm novamente.

Vale destacar que, pelo menos comigo, ela foi muito carinhosa atenciosa... parecia mesmo que queria me agradar. Fui muito bem atendido e por isso vale o positivo e o repeteco.

Link:
🔗

Dan_RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Peguei a namorada do meu amigo

#263 Mensagem por Dan_RJ » 27 Abr 2008, 17:36

Este post é para relatar uma história engraçada.

Semana passada fui para o Barão do Flamengo, liguei para a Scort Show e pedi para ver o book. Duas garotas nova o levaram para mim, eu dei uma olhada e escolhi a Débora, uma moreninha.

Quando ela chegou, foi ao banheiro tirar a roupa e começou a puxar a conversinha básica. Quando eu falei da Zona Sul, ela disse que não conhecia nada dali, pois era da Zona Oeste. Não vou dar detalhes, mas quando ela disse isso eu tasquei "eu nasci num bairro próximo, xyz". A garota saiu com os olhos esbugalhados do banheiro: "Eu ia ali, numa rua tal, tal e tal". E eu: "pois é, a rua onde eu nasci". :-)

Resumo da ópera: a menina vivia (e ainda anda) ali pela rua onde eu nasci, era ex-namorada de um amigo meu de infância, tínhamos pelo menos uma dúzia de amigos em comum e ela disse que se lembrava de mim (provavelmente me viu por lá numa das visitas que eu faço à minha mãe). Bem... Foi inusitado (pelo menos para mim, isso nunca tinha acontecido antes, seja com primas ou não) eu sair com a (ex-)namorada de um amigo. Eu ali, pensando "Estou comendo a namorada do Bira! Estou comendo a namorada do Bira!" :-)

Pena que com essa história ela ficou super tímida e não rolou muita química.

Link:
🔗

Super10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Katherine

#264 Mensagem por Super10 » 28 Abr 2008, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Katherine

TD recente com a GP. Cheguei ao Barão e liguei para a Agência e pedi o book. Chegam 3 meninas, entre elas a Katherine. Mulata grande, com um sorriso alegre, muito divertida e um corpão. Bingo, foi a escolhida. Fomos para um banho e depois ela começou um oral sem capa bom. Mas o corpo dela é muito bom, peitinhos durinhos ao serem tocados e uma bunda de arrepiar. Ela é muito divertida e partimos pro fight ao ritmo de funk. Show! Depois de variar em algumas posições não resisti ao back door e mandei ver. batidas fortes e uma bela duma gozada. Enchi o latex. Estava com pressa e não pude ficar mais. Valeu. Preço padrão.

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

keimy lee

#265 Mensagem por Aderball » 30 Abr 2008, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Keimy Lee

Estive com a Keimi no início do ano. Foi a segunda vez em que sai com a modelo.

Por notas rosto 8,0 corpo 6,0 vaginal 7,0 anal 8,0 oral 7,0 exotismo 8,5

O diferencial da modelo está em ter traços orientais fortes, além de um corpo de menina. Se vc gosta de peitão , bundão. Vai odiar. Mas se curte um corpo que lembra uma ninfeta , algo como puberdade, com seios desabrochando, e um jeito de criança. Essa é a sua pedida.

A garota tem todos esses trejeitos mas tem 30 anos, sua pele é incrivelmente lisa sem rugas ou flacidez, parece adolescente.

O atendimento foi bom , não atende a telefone, chupa sem capote, deixa gozar na boca e depois do ,”feijão com arroz”, básico pedi a bundinha e fui prontamente atendido. No início disse estar fora de forma pois não dava a muito tempo , mas agüentou legal.

Parece gostar do que esta fazendo , quando meti na vagina,ficava pedindo pra meter com força e pediu pra demorar o máximo até ela gozar.

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fanny

#266 Mensagem por Aderball » 30 Abr 2008, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Fanny

Estive com a Fanny no final de abril, foi a primeira saída com ela, confesso que escolhi o pior horário o da saída.

Por notas rosto 9,0 corpo 4,0 vaginal 7,0 oral 7,0

Os relatos sobre a garota neste fórum são sensacionais, e confesso que pelo horário que escolhi e por ter falado demais acabei ficando a desejar.
A modelo tem um rosto lido parece colegial e com o aparelho nos dentes fica com cara de menor. Tem 21 anos pelo que me disse.

A garota e extrovertida , simpática e faz tudo pra te agradar, chupa e cavalga um pau sem pena. Mas no meu caso depois da primera fiquei imaginando esticar em mais uma hora e me delonguei demais em papo furado.

( Dizem os antigos que pra MAU FUDEDOR até o saco atrapalha.) e esse foi o meu caso , não do saco é claro, mas acabei me deixando levar e esqueci que a garota é puta e não Analista, psiquiatra , ou psicóloga, embora todas cobrem por hora, e até cobram mais caro.

Deixando de papo furado e voltando ao relato. Quando pedi para prolongar em mais uma hora, a qual já estava preparado para pagar, recebi um grande “Não posso ficar nem mais um minuto com vc sinto muito amor mas não pode ser , moro em.....””. Resumindo fui pra fazer sexo oral, vaginal e anal e acabei fazendo SEXO VERBAL.

Ainda faltava uns cinco minutinhos e a garota já demonstrando o cansaço do fim daquele dia, começou a juntar suas roupas e se vestir.
Vendo que eu ia ficar literalmente na mão ainda pedi um oral até o final, disse que eu poderia dar uma ejaculada precosse mas não adiantou. Fui pra fuder e me fudi.

Resumindo o resumo , tudo descrito acima foi culpa minha que não conduzi direito meu tempo.

Seus pontos negativos são o corpo que achei não fazer jus ao rosto. Nas fotos em que tirou para o site não houve Photoshop , mas o ângulo das poses faz vc ver um corpo bem diferente do que encontrei. Seu quadril e pequeno e os seios , pelo silicone , são duros como bolas de tênis.

Vale pelo rosto lindo , e ainda sairei com ela mas terá de ser uma foda de mineiro, para conferir o afamado pompuarismo anal da gata.

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Ver TD's

Suelen Venancio

#267 Mensagem por Aderball » 30 Abr 2008, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen Ven?ncio

Estive com a Suelen Venancio no final de abril,
A garota e sensacional , alto nível, padrão 4x4,

por notas
Rosto, 9,0 corpo 9,0 vaginal 7,0 anal – oral 7,0

Bonita , extrovertida, faz quase tudo pra te agradar.
Essa foi a segunda saída com ela , e já estava louco pra tentar todas as coisas que não consegui fazer com ela na primeira vez. Algumas garotas são meio restritivas no primeiro encontro, ou quando o cara e meio tião medonho , embora a agência tenha como lema que todas são completas, as vezes não funciona bem assim.

Dessa vez foi igual a primeira ,papo legal, beijo selinho, oral até o final sem camisinha nem pensar, e anal de jeito nenhum.
Dizem que existem mulheres pra levar pra passear e apresentar aos pais e matar os amigos de inveja e existem aquelas pra fuder , mas vc não teria coragem de sair com ela. Se vc encontrar uma que junte as duas qualidades,é o cara mais sortudo do mundo.

Suelen atende a primeira categoria, e bonita pra caramba. Mas não sei se comigo não rolou química, se meu pau e grande, (o que eu não acho). Foi meio burocrático.

Outros relatos mensionam que o anal com ela rolou na boa até de primeira, que isso e aquilo...

De qualquer maneira eu ainda assim a recomendo, e recomo. Afinal uma garota desse porte fica pouco tempo na agência.

AHHHH sei que isso aqui não é programa da Xuxa mas gostaria de mandar um grande “Seja muito feliz”, para uma amiga da Suelen, a Núbia, Alguém que faz parte das minhas lembranças mais felizes e meu proporcionol momentos inesquecíveis

Um grande abraço e seja muito feliz.

Link:
🔗

JúniorGozador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

BÁRBARA E SOFIA - KARLA MODELS - TD

#268 Mensagem por JúniorGozador » 01 Mai 2008, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara e Sofia

Beijou na Boca:NÃO
Estava de passagem pelo centro e resolvi arriscar o Karla Models. A atendente sempre prestativa me indicou duas garotas novas Bárbara e Sofia, ambas lindas.

Saí com as duas mas vou postar identificando individualmente pois interagiram pouco juntas.

A Bárbara é loira, mulher alta, bonita e mega simpática. Descontraída e legal. Gostei muito dela. Tomou banho e começou logo os trabalhos com muita disposição e carinho. Chupa molhado e gostoso, a danada. Chupei muito sua buceta gostosa de deixar toda babada e molhada. Ela delirou.

Fizemos PPMM com muito estilo cheio de vontade. Comi seu rabinho bem gostoso. ELA SOFREU ! SOFREU ! Mas deu ! Eu comi. HEheheh.

Me xingava e eu metia bem devagar até gozar gostoso no rabão dela.

A Sofia é muito gatinha tb. Morena. Seios médios e bumbum lindo.

Faz o tipo namoradinha. Bem quieta mas muito simpática e legal.

Boquete leve e molhado, mas feito com carinho e gostoso. Meti nela PPMM, muito gostoso até cansar. Pedi o rabinho que me deu sem problemas pedindo muito carinho. Meti com carinho extremo na namoradinha ideal.

Ficou muito gostoso mas acabei gozando com a outra garota.

Beijou o corpo da outra menina enquanto levava no rabinho, mas sem empolgação. Só pq pedi a ela. Ela fez.

:D :D :D :D :D

Recomendo as gatas !!!

Na dupla apenas alisavam a outra garota e chupou um pouco a outra garota enquanto no anal. Mas acho que não é a praia delas. Fez pq pedi o tempo todo.

R$ 100,00 por 2 horas pra cada. Ainda sem fotos. São novata.

Link:
🔗

Espeta Culo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

JOSEANE - SCORTSHOW - TD

#269 Mensagem por Espeta Culo » 01 Mai 2008, 02:15

POSITIVO
Nome da Garota:Joseane

Desbravamento ocorrido no início da noite dessa quarta-feira! :wink:

Nome: Joseane

Apresentação física no site: Ainda não tem fotos, pois é nova na agência.

Pré-atendimento: Fui atendido pela Jane, como sempre muito atenciosa e simpática, que me recomendou a gatinha.

Se a modelo possuir foto, ela correspode a mesma: Nada consta.

Pontualidade: OK. Peguei-a na agência, no Flamengo.

Atendimento: A gata é super carinhosa, gosta de um chamego, te deixa bem a vontade e é bastante participativa. Bem estimulada, ela gosta de gemer e também de ouvir e falar sacanagens. Beija muitíssimo bem, usando a língua com vontade e profundamente. Faz um oral ao natural, aveludado, alternando boca e língua, uma verdadeira delícia e gosta muito que lhe retribuam o carinho naquela xaninha totalmente raspadinha e cheirosa. Um dos melhores 69 que já fiz. A transa se desenvolveu fácil, com troca variada de posições, inclusive com o uso da poltrona erótica, um espetáculo. Tentamos fazer o anal, mas quando vi que ela estava receosa, tanto que chegou a usar xilocaína, perdi a vontade e voltei para os trabalhos tradicionais, mas prometendo visitar aquele backdoor no repeteco. Como fui atendido em todos os meus desejos e expectativas, só posso dar nota 10.

Apresentação "Ao Vivo": A gatinha tem um rosto acima da média, realmente bonito, lábios carnudos que são uma delícia de beijar e um lindo sorriso que combina com a sua juventude (me disse que tem 19 aninhos). Os cabelos são muito bonitos, ondulados e longos no meio das costas - Nota 9,5. O corpo é esguio (~ 1,70m), estilo falsa-magra, pernas longas, pele morena clara, lisinha, com marcas de bikini (está fazendo bronzeamento artificial para as fotos do site), seios pequenos para médios e o bumbum é razoavelmente avantajado, redondo e empinado, uma verdadeira delícia. A gatinha além de bonita é muito gostosa – Nota 9.

Personalidade: Muito simpática e divertida, principalmente depois que se descontrai. Faz o estilo namoradinha 3S (sapeca, sacana e safada).

Oral: Muito bom, ao natural, intercalando o uso da boca, da língua e das mãos - Nota 10.

Vaginal: Xaninha totalmente depilada, apertada, molhada e cheirosinha - Nota 10.

Anal: Sem nota..., por enquanto.

Beijo na boca: Beija bem, com muuuuita vontade e o tempo inteiro - Nota 10.

Geral: A Jô é uma gracinha de mulher. Ela é gostosa, muito bonita, tem a pele macia e cheirosa, é muito simpática. Sempre procurando me agradar, se entregou intensamente aos meus caprichos. Programa e companhia maravilhosos, dignos de uma nota 10.

Custo: R$100 por 2h.

Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica:
P. Fraco - Nada a declarar.
P. Forte – Beleza, simpatia, beijo, oral, vaginal, entrega, não fuma, não atende telefone......

Considerações Finais: A gatinha é gostosa, bonita, super simpática, carinhosa, faz o estilo namoradinha safada e que gosta muito do que faz. Recomendadíssima.

Se foi em Hotel/Motel: No Barão – R$ 42,00

Link ou Site:

http://www.scortshow.net/principal.html

Telefone: Scort Show 2553-6115 / 2553-4045

Link:
🔗

cadgomes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Ultra - super positivo

#270 Mensagem por cadgomes » 01 Mai 2008, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:Karoline Ritchey

Realizei esse td dia 30/04/2008, com esse espetaculo de mulher, pois realmente ela é muito linda e gostosa muito acima da média, super descontraída agradavel e gostosa, tem um rosto lindo o que é muito dificil de encontrar tem uma pele maravilhosa como nunca tinha visto antes nessas agências é muito safada, e vestida não dá nenhum tipo de pinta de que é GP, ela é realmente uma potranquinha, um verdadeiro tesão. Vamos para as notas:

Rosto: 11
Anal: 10
Vaginal: 10
Pernas: 9 (são grossas é gostosa só que muito depilada muito lisinha ela tem que deixar mais uns pelinhos)
peitos: 10 são umas gracinhas
boca: maravilhosa ela beija muito.
Animação: 10

Ela é toda durinha, tem uma voz rouca espetacular, recomendo e vale o repeteco que com certeza terá, só que com mais tempo. A ela tem a cor do chocolate dá muita vontade de comer.

Link:
🔗

Responder