Agência GarotaMorango /BelasBH /Garotas Express /etc.
R$ 250,00 - Telefone: (31) 9572-4493

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 80 Negativos: 37 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 33Não 60
Oral Sem:Sim 105Não 16
Beija:Sim 96Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
betoneira
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 04 Set 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Amanda

#91 Mensagem por betoneira » 07 Abr 2008, 18:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Marquei com a Amanda, por indicação do pessoal do site.


Fomos para o forest. Atrasou uns 30 minutos.


Quando ela chegou, mais uma decepção em BH.

A Morena não tem nada a ver com as fotos do site .


Muito feia, peitos caidos.


Não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nightrider_bh
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 29 Jan 2008, 17:33
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Yara

#92 Mensagem por nightrider_bh » 28 Abr 2008, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana (ex-Yara)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Japinha " Yara"

Bom tava afim de um remember com uma japinha, ai na hora lembrei da Yara... uma gatinha deliciosa, e liguei... combinamos no Season´s na Barão...

Quando ela chegou, me lembrei bem do porque do repeteco... lindinha demais...
Conversamos um pouquinho pra entrar no clima e logo após o banho dela, ja veio pra cama tirando minha roupa e caindo de boca... Meu deus, como chupa essa menina... ela sabe chupar muuuito bem, com vontade, pressão e com tentativas de por tudo na boca... OH MY GOD!!!!
depois de muita chupação mútua, coloquei ela de 4, é ai que a menina se revela... ela é uma máquina de meter (quem tiver problema de coração, evite) quanto mais vc mete mais ela quer...
Me deu uma canseira daquelas...
Metemos de tudo que é jeito, mas o ponto forte é ela d 4 e ela por cima.
Foram 2 rounds pra lá de bons, o último com direito a Leitinho na boca... a pedido dela...
Porém segundo ela esse foi o último dia que ela atende pelo Garota Morango, que apartir de
agora vai ficar só com os clientes que ela gosta e que ja tem o tel dela... Diz que tá quase namorando um cara ai, então ela está parando aos poucos...

Vamos as Notas:

Rosto: 9
seios: 9
bunda: 8,5
corpo em geral: 9
oral: 10
vaginal: 9,5
anal: não faz
higiene: 10 (ta raspadinha)
simpatia: 10
beijo: 10
NOTA GERAL: 9,5
Presentinho: R$250,00 / sem tempo comigo (foram quase 3 hrs)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cocoram
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 22 Abr 2008, 18:00
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

CARLA (GAROTA MORANGO )

#93 Mensagem por cocoram » 08 Mai 2008, 11:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
CAROS COLEGAS ESTE E MAIS UM RELATO COM 4 MESES DE ATRAZO POIS NAO ERA FORISTA MAS ME SINTO NO DEVER DE INFORMAR A TODOS QUANDO A ENGANAÇAO NO TD, VAMOS AOS FATOS.

LIGUEI PARA O GAROTA MORANGO COM INTERESSE DE EXPERIMENTAR A PERVA FERNANDA QUE APARECE COM O BUCETAL SEM MISERIA NAS FOTOS MAS NAO CONSEGI MARCAR COM ELA POIS ESTAVA COM A AGENDA LOTADA ENTAO O CAFETAO ME INDICOU A CARLA E FALOU QUE ELA ERA TOP E FAZIA ANAL , COMO EU SOU INOCENTE ACREDITEI.

A GAROTA CHEGOU NA HORA CERTA MAS NAO ERA NADA DE TOP E SIM UMA MENININHA MEIO RAMPEIRA NOVINHA ATE BONITINHA UM SHAPE BEM LEVE, GOSTO MUITO DAS MAGRINHAS POR ISSO NAO DESPACHEI DE VOLTA , DE INICIO BONS BEIJOS FOI TIRANDO A ROUPA DELA E QUANDO ESTAVA PELADA E PEDIU PARA TOMAR UM BANHO FALEI TUDO BEM ESPEREI DE PICA DURA QUANDO ELA VOLTOU CONTINUAMOS NOS BEIJANDO QUANDO COLOQUEI O DEDO NA BUCETINHA ELA MANDOU TIRAR DIZENDO QUE NAO GOSTAVA ACHEI ESTRANHO MAS TUDO BEM ELA JA PARTIU PARA O BOLA GATO BEM ANIMADO COM MUITA DISPOSIÇAO QUANDO FOI RETRIBUIR ELA SE ESQUIVOU FALANDO QUE ESTAVA COM MUITO TESAO E JA FOI ENCAPANDO A PICA E CAVALGANDO COM MUITA VONTADE METI NAQUELA POSIÇAO ATE GOZAR MAS QUANDO TIREI A CAMISOLA ELA ESTAVA COM VESTIGIOS DE SANGUE ENTAO PERCEBI QUE A PERVA ESTAVA MENSTRUADA FIQUEI PUTO , ELA ELA DISSE QUE JA ESTAVA NO FIM DA MESNTRUAÇAO AI FALEI PARA ELA VOU COMER O SEU ROSKOF ELA ENTAO DISSE QUE NAO FAZIA ANAL E QUE NO SITE ESTA INFORMAÇAO ESTAVA ERRADA E QUE O CAFETAO SE ENGANOU AO DIZER QUE ELA FAZIA ANAL FIQUEI PUTO E FALEI PARA ELA SE VESTIR QUE AQUELA PUTARIA JA TINHA DADO O QUE TINHA PARA DAR PAGEI A PUTA LIGEI PARA O CAFETAO MANDEI ELE SE FUDER E FUI EMBORA

NOTAS.
ROSTO : 5
CORPO : 6
BUCETAL :6
PEITO: 5
ANAL: NAO LIBEROU
SIMPATIA: 5
ORAL:7 GOSTOZIM
PREJUIZO: 200,00 MAIS 60,00 DO MOTEL
NEGATIVEI PELA MENTIRA QUE FAZIA ANAL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SK8LOKO
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 28 Mar 2007, 14:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Sophia Garota Morango 9202-0200

#94 Mensagem por SK8LOKO » 08 Mai 2008, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia (FOTOS FALSAS)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td fresco agora a noite, liguei pro telefone anunciado e marquei o horário, a garota nao demorou a chegar, uns 10min de atraso.bonita loira, lógico que com photoshop, mas nada que comprometa, seio durinhos e uma bundinha deliciosa. Iniciou muito empolgada com muitos beijos e um oral muito gostoso.chupei sua bucetinha depiladinha , muito cheirosa,simpática, normal muito gostoso, pula igual uma cabrita. vamos as notas.

rosto- 8
seios -9
bunda-10 uma delícia
beijos 10
oral- 9
anal- nao faz
presente 200,00 + 50,00 transporte
SK8LOKO escreveu:Caro Moderador,

As fotos estao mais carregadas em maquiagem, e cabelo produzido, mas da pra ver que é a mesma menina, pois os rosto é o mesmo que encontrei ontem a noite.Se fossem falsas seria o primeiro a denuniciar , qto a isso podem ficar tranquilos, pois nao tenho nenhuma relação com sites e pervas a nao ser profissional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putaria.bh
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Abr 2008, 22:05
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Sophia - Garota Morango

#95 Mensagem por putaria.bh » 26 Mai 2008, 21:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Sophia (FOTOS FALSAS)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caí no conto do vigário!!!

No sabado passado, após tomas umas cervejas com alguns amigos decidi sair com uma GP. Liguei para várias, e acabei acertando com o agenciador da Sophia do Site garota Morango.

Quando a GP chegou, percebí que não era a garota da foto, mas como já estava lá foi...


Partimos para um beijo, até gostoso, pus a GP para chupar, ela chupou ums 30 segundos e falou que o maxilar estava doendo, daí fomos para a meterola, comecei com um papai mamãe e quando quis come-la de 4 a GP disse que estava seca e já estava ardendo, mas gosei nesta posição.

Rolou mais uma seção porém acho que nem vale apena descrever.

Rosto 7
Corpo 6
Bunda 7
Peitos 8
Higiene: 4 (tinha queijo)


Não recomendo, principalmente porque não falamos diretamente com as GP e no meu caso a garota não era a do Site.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elmatador10
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Ago 2008, 18:14
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Yara - Garota Morango

#96 Mensagem por elmatador10 » 19 Ago 2008, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana (ex-Yara)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este é meu primeiro relato. Espero que esteja dentro das regras.

Faz duas semanas, liguei pra agência da Garota Morango e pedi a Yara.

PS: Ela não está mais na página principal de garotas do site, somente na área VIP. Como já tinha feito outros programas lá, tenho um acesso. E eu não soneguei não. É que sou novo no fórum (este é o meu primeiro relato). Se puder, posso relatar os outros.

Fiz o programa na minha casa mesmo e ela chegou dentro do tempo dito pelo cafetão da agência.
Ela é uma gatinha, estilo oriental. É muito agradável e tem bom papo. Depois de uma conversa para entrarmos no clima, ela se aproximou, começou a me beijar (de língua), tirou minha roupa, eu tirei a dela e o clima foi esquentando.
Deitei na cama e ela me fez um oral muito gostoso. Quando tava quase gozando, troquei de posição com ela e retribui o oral. Ela tem uma buceta linda, depiladinha, cheirosa e tava molhadinha.
Encapei o bicho e começamos no ppmm, de ladinho e aí ela pediu pra ficar de 4. Meti gostoso demais. Ela adora essa posição. Fui até gozar.
Outro bate papo, uma relaxada e pouco depois ela veio me chupando outra vez até eu ficar no ponto de bala. Agora fomos no frango assado, de ladinho e depois coloquei ela em pé com as mãos apoiadas na cama e bunda empinadinha e mandei bala. Quando tava quase gozando pedi a ela pra terminar no oral. Ela tirou a camisinha e chupou até eu gozar, engolindo tudo.

Única coisa ruim era o celular dela que tocou umas 5 vezes. Disse que era uma amiga (tb da agência) que tava fazendo programa no mesmo horário e iam embora juntas. Atendeu 2 vezes das 5, mas foi quando estavamos no bate papo. Ela me disse que fica com esta amiga dela, e que fazem programas juntas. Parece uma boa pedida.

Rosto: 9
seios: 8,5
bunda: 8,5
corpo em geral: 9 (todo proporcional)
oral: 9 (finaliza)
vaginal: 9,5
anal: diz que faz, mas tem que pagar extra. Eu não fiz.
higiene: 10
simpatia: 10
beijo: 8
Nota Geral: 9
Presentinho: R$250,00 - 1:30 hrs. O motorista da agência regulou o horário.
elmatador10 escreveu:Achei a Yara no site Garota Morango. Tá como Juliana:

http://www.garotamorango.com.br/Descric ... aspx?id=49

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pizzas
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Ago 2008, 02:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ana Clara

#97 Mensagem por pizzas » 20 Ago 2008, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera, saí a umas 3 semanas atrás com a Ana Clara. Vi as fotos no site, me interessei e já fui logo pedindo a Ana Clara.
Combinei com o agenciador de encontrá-la no Sunset, cheguei no horário, liguei pro cara informando o número da suíte e por volta de 15 minutos depois chegou a perva. Confesso que esperava um pouco mais, pela qualidade das fotos., mas, me apareceu uma moreninha de cabelos castanhos claros, baixinha (+_ 1,60), bem bonitinha, mas não com aquele corpo violentísismo como no site.
Ela foi tomar um banho, voltou só de toalha, bem sexy. O guerreiro se animou na hora e partimos pro que interessa. Ela já foi de cara beijando, sem frescuras, e começou a descabelar o palhaço de leve. Boquetola molhado, sem frescuras, molhado, bem meiguinha. Encapuzei a trozoba, e fomos pro papai e mamãe. A perva geme baixinho, bem gostoso. Depois de ladinho. Na hora que botei de quatro o tesão aumentou mais ainda. Comia a perva com vontade e se fingiu, fingiu bem gostar. Aquela visão daquela bunda e o cuzinho piscando pra mim, me deixou louco. Gozei.
Um papinho pra relaxar, começamos o rala e rola de novo. Dessa vez pediu pra encapuzar antes de chupar. Quando a coloquei de quatro novamente, resolvi furar o anel de couro. Ela relutou no início, falou que tava no site que fazia, mas tinha pedido pra tirar porque não aguentava. Com alguma insistência, ela liberou o brioco. Muita dificuldade na penetração, a perva gemia de dor. Aguentou um pouco, bombadas mais lentas. Perdi um pouco da paciencia e voltei a dar um trato na buça, até terminar.
ATENÇÃO: Durante o programa, a perva soltou o nome verdadeiro. Em outro programa com outra perva do Morango, estávamos conversando sobre as meninas do site e esta outra soltou que a garota com quem saí não era a verdadeira Ana Clara, e sim a Lívia do site. Falou ainda que a verdadeira Ana Clara fornece o anel de couro sem dó e gosta muito. Ponto negativo pro site. E ainda disse que o pessoal do Ponto Erótico faz a mesma coisa. Peguei "por fora" o cel da verdadeira Ana Clara. Espero em breve conferir seus atributos.

Avaliação Geral:
Bom programa, um dos poucos que valeu a grana toda investida. Gostei da "Lívia", moreninha, baixinha, gostosa, estilo namoradinha.


Rosto - 8
Bunda - 9
Peitos - 9
Corpo - 8
Higiene - 10
Anal - 5
Beijo na Boca - 10 (Bem namoradinha)
Bola Gato - 8
Bucetal - 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maujota
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Mai 2008, 08:20
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

[b]Gato por lebre!!!!! CUIDADO ANA CLARA NÃO EXISTE[/b]

#98 Mensagem por maujota » 28 Ago 2008, 07:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos,

Fui enganado... Sou de SP e resolvi chamar uma GP do Garota Morango pois vi que existem diversos posts positivos sobre a agência e fiquei muito, muito mais muito desapontado com a falta de seriedade deles...

Liguei para o número indicado e perguntei sobre algumas meninas, entre elas a Ana Clara (A GP esta em destaque em quase todas as paginas e tem vários posts positivos). O cara que atendeu disse que ela estava livre e em vinte minutos chegaria.

Depois de uns 40 minutos, chega uma morena FEIA dizendo que era a tal da Ana Clara (Loira)... Como já estava lá mesmo resolvi tirar a roupa da mineirinha (rsrsrs). Essa foi a pior bobagem que eu já fiz pois a GP era feia e toda caidinha... Peito caido com estrias, uma barriga maior que a minha também com estrias, perna mau depilada etc etc etc. O menino não subiu nem com reza brava. BROXANTE!!!

A coitadinha até que foi simpatica e se esforçou, mas relamente não tinha como. Chamei a GP entrei no site e fui descobrir o que eles me enviaram. Não demorou muito e achei as fotos da mina que ficou muito sem garça e confeçou que diversas GPs do site não existem!!!.


Gostaria muito que o que os moderadores do GPGuia entrassem em contato com o pessoal do Garota Moragago pois diversas GPs não existem!!! Segue abaixo a relação:


Sophia
Aline
Ana Clara (essa eu sei bem...)

Em minas faça como o mineiro fique desconfiado


[]s

Mau[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elmatador10
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Ago 2008, 18:14
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#99 Mensagem por elmatador10 » 01 Set 2008, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:L?via

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado neste fds.

Tava de bobeira em casa, nem um pouco afim de sair, decidi ligar pra agência e pedi a Lívia.

Atraso de 30 minutos, a mina chegou e a primeira impressão num foi boa não. Ela é pequena (deve ter 1,55 no máximo) e é magrinha. Porém, muito agradável, bom papo, fica a vontade e te deixa a vontade tb.

Ela tomou a iniciativa do TD, me dando um sarro muito gostoso, beijando estilo namoradinha. Devidamente despidos, fomos pro oral. Ela chupa muito gostoso, com profundidade, molhadinho (sem ser muito babado) e com uma cara de safadinha. Pena que não finaliza. Seria 10, se finalizasse. Ficou uns 10 minutos me chupando. Aí colocou a camisinha e sentou em cima. Ela mete bem. Depois fomos pro ppmm e finalizei de 4.

Pausa pro descanso, papo descontraído (ela é muito gente boa) até começarmos o sarro novamente, como nova sessão de oral (apesar de não finalizar, ela gosta e faz bem), nova metida (de ladinho, cavalgada, ppmm). Terminamos com ela batendo uma pra mim e jorrando porra nos seus seios.

Depois disto, perguntei sobre a massagem. Ela me disse: "Qual?" Disse a ela que no site oferecem este serviço. Ela disse que não sabia disto (agência é duro!), mas que, por acaso, ela fazia sim, pois havia aprendido com um japa que ela fez programa algumas vezes. Tirou um óleo da bolsa, pediu pra me deitar de bruços e fez uma massagem da nuca até o dedão do pé. E que massagem! A menina conseguiu me deixar todo relaxado. Nota 10!.

Rosto: 6
seios: 8,5 (é o melhor do corpo dela)
bunda: 7
corpo em geral: 7
oral: 9 (Só não é 10 pq não finaliza)
vaginal: 9,5
anal: Não
higiene: 10
simpatia: 10
beijo: 9 (estilo namoradinha)
Nota Geral: 8,5
Massagem: 10 (com direito a óleo)
Presentinho: R$250,00 - 1:30 hrs.

O TD positivo pela simpatia da GP (sabe agradar), pelo oral (apesar de não finalizar) e pela massagem.

Link: http://www.garotamorango.com.br/Descric ... aspx?id=59
elmatador10 escreveu:Ele me disse que num faz anal não. Não reclamei pq não era isso que eu queria no dia. E além disso perguntei durante a prosa entre um round e outro.

Mas confiar nos dados da agência tá dificil. Ela disse que não faz anal (pelo menos pra mim), que faz oral sem camisinha mas não gosta que goza na boca, no máximo nos dentes (pra mim isso NÃO é finalizar), e que não sabia da informação da massagem, que no site diz que ela faz.

Mas o programa valeu. Faltou só finalizar o oral. E ela ainda fez a massagem.

Pode ter certeza que se fosse muito fora do combinado eu mandaria embora, mas não foi o caso.

O ruim de agência é isso: cobram mais caro e colocam informações "a mais". Por isso, acho que vou dar um tempo com agências e partir para os contatos diretos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1886
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

roberta gm

#100 Mensagem por ussama » 15 Set 2008, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD GERAL
Positivo
Satisfação - 88 %

GAROTA
Nome - roberta
Telefone - sei la
Localização - turberquistao / TO

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Local próprio - Sim
Altura - 1,649999999999
Valor/Tempo - 250,00

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 8
Beijo - 8
Seios - 10
Bumbum - 9
Oral - 7
Normal - 8
Anal -


RELATO

em conversa com o tio ju, disse-me que um fotografo tirou foto de uma garota que ele nunca tinha visto igual. perguntei nem na guai, nem lá.
disse que ela nao quer por foto e estaria no morango.
liguei pra agencia e me indicaram a roberta, que possivelmente seria ela.
fui meio desanimado , indicação do tio ju é foda.
na hora que a mulher chegou,( mulher nao garotinha) pensei estou delirando, em termos de gp nunca vi rosto igual, nota 100.
na hora que a muie tirou a roupa , peitos medios , bicos rosados.
foi muito pra eu, mandei chamar o samu e sai de maca.
nada a declarar.
ussama escreveu:seguindo informaçoes do td um conhecido pediu essa roberta e mandaram um canhao. ainda bem que o cara mandou de volta.
entao ta o aviso, pede uma mulher, e pede mais um monte pra desfilar, se nenhuma prestar manda todo mundo de volta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

epapa
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 04 Jun 2005, 07:57
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Lívia - garotas express

#101 Mensagem por epapa » 15 Out 2008, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vi um anúncio no jornal desse site e resolvi ligar. Achei o sistema deles bem interessante. Moderador, não sei se o lugar desse tópico é aqui. Se estiver errado, mova-o depois, por favor, para o lugar certo.
Funciona assim: Você liga, diz o tipo de garota que gosta e, segundo a atendente, eles mandam de 3 a 4 garotas para você escolher com qual quer ficar. Como as fotos de site não são nada confiáveis, resolvi arriscar a ir no escuro mesmo.
Fui para o motel Le Premier, na saída para Brasília. Não tinha nem 5 minutos que eu havia chegado e as garotas chegaram. Mais tarde descobri que o site paga um quarto do motel para as garotas ficarem lá o dia inteiro. Bom isso. Toda vez que for sair com alguma garota do site irei para lá.
Me mandaram 3 garotas. Pedi para que elas subissem e se apresentassem uma de cada vez. Assim poderia conversar um pouco com elas e sentir se alguma delas tinha algum tipo de restrição. Realmente as garotas são bonitas, mas minha preferência por morenas me fez escolher a Lívia. A garota é baixinha e magrinha. Foram duas bem dadas. A garota faz oral se camisinha (mas não sei se finaliza), beija, mas não sei se faz anal. Mais tarde fiquei sabendo que ela tem fotos no garota morango. Quem quiser ver fotos dela é só acessar o site. Parece que o dono do site é dono de metade dos sites de BH.
Notas:

rosto: 8 (achei a garota bem bonita)
seios: 8
oral: 6
normal: 6 (ela passa lubrificante. Acho isso estranho...)
geral: 7

CUSTO: R$ 250,00 pelo período de uma hora e meia. Aí vai uma dica: Quem quiser sair por esse site vá ao Le Premier motel. Isso por que as garotas já estão lá e eles não te cobram motel se você for cliente do site. A brincadeira toda saiu por R$ 250,00 + R$ 5,00 de água que eu consumi no quarto. O motel parece muito com o ópium ou o chalet. Não é dos melhores, mas também não é dos piores. É melhor do que os privês meia boca que vemos por aí. O custo da garota, com transporte, para outro motel, é R$ 250,00.

Evitem ir muito cedo. Parece que as garotas começam a chegar por volta das 12:00 hs. Aqueles que, como eu, aproveitam o horário do almoço, podem não ter muitas opções. Conversando com a Lívia, ela chegou a me dizer que às vezes ficam até 15 garotas no quarto.
Repetirei, com certeza. Mas com uma garota diferente.
site: www.garotasexpress.com.br
Fui....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcaobh123
Forista
Forista
Mensagens: 622
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:08
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#102 Mensagem por marcaobh123 » 15 Out 2008, 19:49

MANCADA
Nome da Garota:

Esse esqueminha nao me pega mais. Segunda liguei para este garotasexpress, pedi que me mandasse 2 loiras e 1 morena. Quando chego la me aparece 2 morenas e uma que de loira nao tinha nada. MARCAO NAO SE FAZ DE IDIOTA- MANDEI AS TRES EMBORA E NAO PAGUEI NENHUM CENTAVO.Ficaram com raiva, ligaram e mandei a cafetina a merda, perguntei ela se iria pagar meu prejuizo com quarto do motel Dallas que fiquei.

Sao as mesma meninas do BelasBH e as piores do Garotas Morango. Acho que pegaram as piores e colocaram nesse esquema, pois nenhuma tem foto em site. Nao tinha desculpa, era segunda-feira, e todas estavam la. Mais um esquema pra nos fazer do otarios. Se querem ser profissionais mostrem a cara, coloquem as muquiranas no site.

To fora...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TRAÇAANEL
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Out 2008, 08:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#103 Mensagem por TRAÇAANEL » 02 Dez 2008, 15:30

MANCADA
Nome da Garota:

Olá colegas, sou novo aqui!

Resolvi desbravar ontem dia 01.12.2008 e me ferrei. Entrei em contato com a agencia garota morango para ver se dava sorte para comer uma perva legal e bonita.

Bom resolvi embarcar pois no telelefone e no site ela dizia fazer anal e oral completo, mas na hora H que surpresa, fez de desentendida e não saiu nem uma coisa ou outra só o normal mesmo. Fiquei puto e com cara de otário!

Nunca mais contrato estas garotas deste site!!!!

Garota

loira bonita (+/-)

rosto 7
seios 8
bunda 8 (cú rosado fiquei na vontade)
buceta 5 (relaxada)
oral 5
anal nao faz


Custo 250,00 1 hora e meia (fiquei só 50 mim)


________________________
TRAÇAANEL escreveu:Desculpe, o nome da garota é suzana

http://www.garotamorango.com.br/Descric ... spx?id=114

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1886
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

janaina

#104 Mensagem por ussama » 04 Dez 2008, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:janaina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD GERAL
Positivo
Satisfação - 88 %

GAROTA
Nome - janaina
Telefone - sei la
Localização - bucetais / PI

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Local próprio - Sim
Altura - 1,6855555555
Valor/Tempo - 250,00 com motel

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 10
Simpatia - 9
Beijo - 8
Seios - 9
Bumbum - 10
Oral - 8
Normal - 8
Anal -


RELATO


td realizado no começo de novembro.
fui pro tal le premier, nisso desfilaram umas 15 garotas, no quarto; escolhi essa janaina, morena , meio mestiça, tal como gosto.
novata , sem foto no site, mas pega pesado.
o td durou uns 100 minutos, tadinho só pro junin subir saum 30 minutos.
foda q agora elas naum passam o n. particular nem a pau.
apesar das criticas ao site, é local de novatas. ( o veio fez um elogio ao site e quase crucifiram-no).

o lance desse site é isso baixa pro mota e pede pra muiezada desfilar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr Moody
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Dez 2008, 22:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Daniela, mulata do Garota Morango

#105 Mensagem por Mr Moody » 16 Dez 2008, 23:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Daniela Mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Já acompanho o fórum há algum tempo mas só hoje resolvi começar a compartilhar minhas aventuras e desventuras putanheiras.

Sou coelho com o Garota Morango há muito tempo por causa do fórum. Até hoje só chamei uma perva de lá, há mais de dois anos. Sou maluco por mulatas e essa, Nicoly
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(o nome real era Polyana), - Nome real removido por Alphonzo
era tudo o que aparecia na foto e ainda mais. Linda, muito linda, modelo mesmo. Novinha, 21 anos de verdade, corpo absolutamente perfeito. Rolou a maior sintonia e depois do primeiro TD com ela pela agencia, me passou o tele-perva pessoal e aí foi só alegria. Beijos apaixonados, trepadas homéricas e carinho depois. Com direito a buscar em casa, com presentinho de duas oncinhas, ao invés das cinco já de praxe. Depois sumiu. Alguns meses depois, liguei desesperado pro G.M. e o cafetão me disse que tinha emprenhado e largado a vida fácil.

Enfim, bons tempos aqueles.

O que aconteceu ontem foi muuuito diferente do que descrevi. Na minha piração por mulatas, e sabendo que realmente essa tal Daniela existe, pois tem fotos dela com outra garota, e ela já teve fotos no BH Models, resolvi ligar. Atendeu uma perva, que disse que era ela. O preço imutável de 250 pilas. Disse que se a encontrasse no Premier o mota ficaria por sua conta. Ô santa inocencia.

O motel é o pior pardieiro que já fui, com direito a cama queimada de cigarro, carpete molhado imundando minha meia branca e uma estrada deprimente, cheia de caminhões passando do lado de fora. Tô lá, ligo, a perva aparece em cinco minutos. Eu pergunto se é ela mesma, diz que é, que está um pouquinho mais gorda.

Ela deve me achar com cara de otário. A perva era barriguda, baixinha, feiosinha de rosto e usava um aparelho terrível. Era muito mais clara que a foto. Tirando a roupa os peitos caídos e grandes, a pança que eu já esperava. A única surpresa agradável é que tinha uma bunda enorme! Uma melancia mulata, dura e sem celulite alguma, e uma cintura fina.

Fiquei com pena, e ainda pensei: "está no inferno, abraça a mulata"! Ela veio querendo beijinho eu saí fora. Enborrachei o Júnior, fiquei de pé na cama (minha meia eu joguei no lixo), chupeta bem mais ou menos. Posicionei a vadia na cama, bundão pra cima, coluna arqueada e cabeça baixa. Ficou bonito. De pé, pernas abertas e joelhos fletidos encaixei naquela montanha e soquei pra dentro Dois minutos e leite na borracha. Ainda bem, tinha acabado o sofrimento.

Presente de cinco onças me mando de lá.

Nunca mais ligo pra essa agência. Já sabia de tudo e mesmo assim liguei. Mereci quebrar a cara pra aprender![/list]
________________
Editado pela coordenação
Suposto nome real removido.
Nome da garota adicionado
Status alterado de Pisada na Bola para TD Negativo
Alphonzo – 17/12/12

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”