POSITIVO Nome da Garota:Pietra
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje com aquele transito, valeu dar uma paradinha e uma metidinha, (pelo menos era o que eu planejava, mas acabou sendo uma super foda)
Pietra, carne nova na casa, loira alta, mais de 1,72, elegante, seios bonitos e bumbum medio empinado, tipo model, ou seja, trep model
Catei ela e subimos para uma hora de brincadeiras
Nos despimos, sai e dei uma lacadinha no Desno, e voltei...
Catei a gostosa e cai de boca na chana, ela ficou surpresa e exiatda, e também mamou na pica sem capote, fiz ela chupar muiiiito, depois encapotamos e fight, pau de 4, pau de brupau no frangassado, sentou no pau e cavalgou, enfim, uma bela sequancia, durante algumas posiç~çoes deddilhei o rabicó dela.
Anal só mediante taxa, mas eu tava ja meio sem grana, me deu um pequenop desconto e fechamos, dai a continuidade natural da coisa foi pau no cú, belo cú, foi dificil, mas foi
Ela reclamou um pouco da grossura- Nossa, não parecia ser tão grosso, se eu soubesse ...
Mas ja tava la e continuou, comi aquele cu por mais de 20 minutos, foi um belo castigo anal, mas ela ja esdtava nos limites de seu roscov, então paramos, respiramos, rapido pit stop para troca de borracha, e , pau na buça, dei-lhe uma surra de pica, de 4, de bruços, e novamente de 4, metemos até fim do tempo, interfone, dai acelerei socando forte e mandei porrrraaaaaaaa!!!!!!!, delicia
Ela exclamou - Ufaaaa! acabou comigo, anal agora só semana que vem...
Valeu, menina safada e que acompamnha bem o pique da pica...
100,00 + 5,00 de taxa c/crédito, mais 40,00 e poucos do presentinho do anal, total quase 150,00
Craudison Desnossauro