POSITIVO Nome da Garota:Carol ruiva - 4? andar
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala ae galera blz ??????
Bom hj atarde +/_ 13 hrs estava indo resolver algumas coisas ali no Poupa Tempo da Santa Efigênia quando me lembrei desse famoso predião da Rua dos Andradas enquanto esperava meus documentos ficarem prontos fiquei nos banco do Poupa Tempo olhando o movimento do predião , é um entra e sai da porra ali , nunca tinha entrado nesse lugar fiquei sabendo dele atraves daqui do GP GUIA e fiquei com vontade de conhecer mas não tinha coragem de entrar pois pelos preços dos td's realizados ali eu ja imaginava o tipo das minas lá dentro
.
Documentos prontos blz...... ja estava quase indo embora quando meu cel toca e um amigo meu estava querendo que eu esperasse ele para que eu o ajudasse a ir resolver problemas com os documentos dele tb , mas ele ia demorar um poco pois ele ainda estava indo pra estação São Joaquin .
Pronto
foi a ocasião perfeita pra min tomar coragem e ir conhecer o prédião , sai do Poupa Tempo e fui em direção a ele entrei e pediram min deixar a muchila la embaixo pois não pode subir com nenhuma bolça lá , paguei os R$ 1 pra dexar a muchila e começei a subir as escadas , fui por elas pois falaram que o elevador demora demais pra aparecer então subi a pé mesmo .
Começei a subir ja preparado pra ver todo tipo de perva ( Gorda , Magra , Desdentada , Descabelada , Chata , Insistente e etc...... ) mas como incarnei um espirito aventureiro nesse dia e só tava lá pra conhecer o lugar, subi mesmo assim e no primeiro andar já me aparece a primeira gorda e de quebra uma com os dentes meio torto do lado ( ja imaginei : "Puta Merda onde eu vim para , bom FODA-SE......" e continuei a subir ) , mas pra minha surpresa nada de muita pegação , só um " PSIUUU vem ca conversar vem " , lógico que não fui...... continuei subindo e pra minha surpresa a coisa melhoro tinha até que bastante pervas comestiveis no local , só que faziam o estilo camarão ( Corta a Cabeça e come o Rabo ) continuei subindo e no trajeto começa uma pegação mas nada de muito exagerado subi para o terceiro e quarto andar quando vi uma moreninha de biquine na subida para o quinto andar , me espantei pq pra min a mina era bonita e eu pensava que não ia encontrar nenhuma bonita por lá , ela não era laaaaa uma modelo mas tava até que longe de ser feia .
Ia passando direto por ela pois queria conhecer o resto do prédio mas ela me pego pela mão e ja me chamo pra fazer o programa , como tinha achado ela bonita perguntei o preço ela falo 20 por 20 min , perguntei se ela não faria só um oral por menos que 20 e ela falo que não dava .
Fiquei um poco analisando ela e resolvi aceitar , dai fomos pro lugar do abate e ja me arrependi , chegando lá só oque separa os td's é uma cortininha que por sinal era meio trasparente e o lençol da cama não era muito confiavel de se deitar ali , MAS por 20intão eu tava esperando oque né!!!!!!
Tiramos as ropas e quando olho pra ela, não é que a mina era gostosinha e de rosto era bonitinha
ela é Morena tem umas mechas meio vermelhas no cabelo , deve ter entre 24 , 25 anos , uns peitão muuuuuito gostoso , uma bundinha gostosinha e uma bucetinha bem feitinha , tem uma barriguinha mas nada que atrapalhe o conjunto .
Sentei na cama e ela do meu lado encapo o Junior e começo chupar gostoso com sugadas fortes e engolindo ele todo enquanto minha mão percorria o rabinho dela que tava empinadinho do meu lado , começei a passar a mão no seu cuzinho e ela não ofereceu resistencia alguma só quando eu tentei bota ele pra dentro hehehe mas mesmo assim ela dexo eu enfiar só na portinha , depois ela levanto e deito de frente pra min com as pernas aberta e falando "VEM..... me come " , fui pra cima dela mas só pra chupar aqueles peitos gostosos dela , chupei e ao mesmo tempo fiquei brincando com meus dedo enfiado na sua bucetinha , depois parei e falei que só queria um oral mesmo e pedi pra que ela continuasse a chupeta , pela cara que ela fez acho que ela fico meio desapontada ( pelo menos na hr eu acreditei rs....) . Desapontada acho eu ela volta a me chupar até eu encher a borracha......... Dado a gozada estava mais leve ,me vesti , paguei ela , nos despedimos e vazei pra encontrar meu amigo que por sinal ja estava me procurando....
Sei lá não fiz o td completo pois tava incomodado com as cortinas que separava os "quartos " era gente entrando e saindo e outro gemendo do outro lado da cortina e a que eu estava era meio trasparente então dava pra ver um poco de quem tava la fora esperando desocupa o lugar putzzzzz sem chance de td completo ali...... quem sabe quando botarem algo melhor pra separar os " quartos " ou quando a mina vaaaaaaaler muito a pena.........
E é isso ai conheci o lugar e vi que não era tão ruin quanto eu esperava , voltarei em breve com certeza mas espero que melhorem os "quartos " rs..............